1. Spirit Fanfics >
  2. Segunda Guerra Mundial >
  3. Amy

História Segunda Guerra Mundial - Amy


Escrita por: MorgAlmeidss

Notas do Autor


- Ficção
- Nada do que eu citar na fanfic é REAL
- Personagens originais
- PLÁGIO É CRIME

Capítulo 1 - Amy



Amy abriu o livro de história, diferente dos outros alunos ela gostava dessa matéria, olhou em volta e viu que a maioria dos alunos bocejavam. A professora citou a página 28 do livro e ela passou a mão por cada folha, cada estágio, maravilhada.

                                                                                           SEGUNDA GUERRA MUNDIAL

                                                                           Os segredos da Alemanha nazista.
Ela sorriu,sempre sonhou em estudar detalhadamente esse capítulo, via sua irmã Diana lendo e relendo esse capítulo,e sempre guardava consigo mesma a maravilhosidade, gostava do desempenhos dos Judeus e de suas vitórias, gostava do fato da morte de Adolf Hitler ser um mistério perante o mundo. 

                                                                                             Um mistério nunca resolvido.
Durante décadas os cientistas e pesquisadores procuram destroços do casal Styles, ela, filha de pais negros e ele sobrinho/filho de um dos maiores nazistas que o mundo teve o azar de conhecer. Harold Edwards Hitler Styles, Amélia Jambo O´Naby. Será que Adolf Hitler teve a frieza de queimar seu considerável filho e sua família, ou eles conseguiram fugir das tropas alemãs? 


 No final da página em um bloco amarelo tinha esse pequeno texto, Amy teve a curiosidade aguçada e ficou com uma imensa vontade de perguntar para a professora sobre Amélia e Harold, mas com vergonha, calou-se. Ao chegar em casa foi direto para o computador, aquela história mão saia de sua cabeça. Pesquisou no Google e uma foto rara, desgastada e em preto e branco apareceu, pareciam apaixonados, apaixonados e capazes de enfrentar a vida, e a morte, um pelo outro. 


Notas Finais


Espero que gostem.
EM BREVE SEGUNDO CAPÍTULO ´´O´NABY``


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...