História Segunda Temporada de "Irmãos" Apaixonados - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 305
Palavras 783
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ta aiii mais um capitulo....
Espero que gostem....
Beijinhos da Bia....

Capítulo 4 - Cap. 3


Fanfic / Fanfiction Segunda Temporada de "Irmãos" Apaixonados - Capítulo 4 - Cap. 3

João: Se você não sabe eu sou o dono dessa empresa!- ele diz, mais não rude como achei que seria.

Lari: Eu não sabia, mas so vim trazer esses tecidos!- entrego a ele.

João: Ah! Eu tinha pedido para a Sr. Caviquioli trazer!- pelo visto a mha armou para mim.

Lari: Agora tenho que ir!- saio, mas não sei o que me deu eu resolvi ir para aquela praça com marcas de um amor que não foi posto um ponto final.

João pov's

-Larissa espera!!- Quando olho ela já havia sumido eu esqueci de dizer que irei morar na nossa casa denovo. Eu resolvo ir pensar um pouco e nada melhor que na velha árvore, onde eu sempre ia ou melhor iamos.

( ... )

Quando chego lá na velha árvore, todas as lembrança vividas aqui veio em minha cabeça e a primeira coisa que eu observo é o velho coração feito com um canivete com as iniciais L e J, logo vejo a Larissa sentada embaixo da árvore.

Lari- João?- ela me pareceu espantad por me ver ali, eu me sento ao lado dela e nos encaramos por um momento, ficou olhando aqueles lindos olhos verdes e então não sei o que me deu acabei abraçando ela, sentir seu corpo novamente é maravilhoso. Faz muitos anos que eu espero por isso eu ainda amo ela e muito por mais que eu tenha casado e tido uma filha eu ainda amo ela e por isso eu voltei, por ela. Neste momento veio a minha cabeça cada beijo, cada abraço, cada toque e olhar trocados entre eu e ela.

Ela me separa, ficamos nos encarando por um bom tem, os nossos olhares estavam fixados um no outro, eu não me seguro e a beijo com todo o amor que eu guardei para dar a ela,foi por ela que voltei.

Lari pov's

O que seria de mim sem ele, o que seria de mim sem seu beijo, seu toque me completa, esqueço de tudo que sofri por ele em alguns minutos, mas durante um beijo calmo e cheio de vontade, saudade e amor, infelizmente tudo que é bom dura pouco, pois os piores momentos da minha vida veio em minha cabeça novamente e eu empurrei ele.

Lari- não vem atrás de mim! - sair correndo sem rumo só saio correndo sem saber onde ir.

Antes do joão chegar....

Isa pov's

Estava um tédio só então eu fui na velha árvore de sempre mas antes de chegar minha mãe e achei estranho. Então me escondi perto e escutei palavras que magoaram muito.

Lari- Porque ele voltou? Nossas filhas vão me odiar, mas elas não sabem que o pai tá vivo e ele não sabe delas e assim vai ser! Ninguém mandou nos abandonar- eu começo a chorar e sair correndo.

Não dá para acreditar a pessoa que mais precisei na minha vida e que achei está morta está viva nem sabe que eu existo.

- DROGA!!!- entro em casa batendo a porta e saio correndo pro meu quarto e logo escuto uma batida na porta, quando vou abrir é o Téo, não sei o que me dá aquela hora, mas eu simplesmente abraço ele.

Joaquim pov's

Ja que o téo falou que ia procurar Isa eu resolvi chamar a Manu para ir em casa assistir um filme no meu quarto.

Quim- baixinha vamos em casa assistir um filme no meu quarto?

Manu- Pode ser Quim!!

Quim-Vamos então?

Manu- Vamos!

Fomos até o nosso carro e eu falei para o motorista nos levar para casa, quando chegamos em casa preparamos pipoca, brigadeiro e pegamos refrigerante depois subimos para o meu quarto.

Quim- Preparada para o terror baixinha?

Manu- Você ama me ver com medo né?¹ 

Quim- Claro! É mo da hora!- eu do risada e ela faz cara de brava.

Manu- Bobo!

Quim- baixinhazinha!

Manu- Bobinho!

Quim- eu sou bobo é ? Então você vai ganhar cosquinha como castigo! parecíamos duas crianças, eu fazia cosquinha nela, ela em mim, tocamos travesseiros um outro, então ela caiu em minha cama, idiota do jeito que eu sou tropeço e caio em cima dela por sorte apoio o peso em meus braços e fico encarando os seus lindos olhos verdes, por um grande impulso eu beijo ela que me empurrar, mas logo resisti e cede espaço para minha língua entrar em sua boca foi um beijo calmo completa sintonia as nossas línguas exploravam cada espaço de nossas bocas esse beijo para mim é só mais um de muitos que já dei, mas eu sei que é o primeiro beijo dela e que vai significa muito eu paro o beijo com 3 selinhos.

Manu- Porque fez isso Joaquim?

Paro ou continuo???


Notas Finais


OMG...
OMG..
OMG...
OMG...
OMG...
QUE CAPITULO FOI ESSE KARLA BATRIZ?
(MEU NOME É KARLA BEATRIZ)
EU ACHEI QUE ESTÁ CHEIO DE EMOÇÕES E VCS???
GOSTARAM????
PARO OU CONTINUO???
AS PERGUNTAS SÃO TANTAS!!!
E AGORA????
SERÁ QUE VAI SER MAJO???
OU ELES VÃO SE AFASTAR UM DO OUTRO PARA NÃO ESTRAGAR A AMIZADE???
O TÉO E A ISA COMO VAI SER???
E JOLARI VAI VOLTAR???
E QUANDO O JOÃO FOR PRA CASA???
E QUANDO A GIIH CHEGAR???
E QUANDO A PRISCILA CHEGAR??!
E OS 15 ANOS DAS GÊMEAS???
CHEGA!!!!!
MUITAS PERGUNTAS!!!!
E QUEM SERÁ QUE VAI RESPONDER????
EU OU A JENNY???
(a jenni, haha)
MAIS PERGUNTAS NÃO!!!!
EU QUERO RESPOSTAS!!!!
(OBS: não liguem pras minhas loucuras!!! Hahahahahah) ; ) ; )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...