História Segunda Vinda de Zeref - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Tags Dark, Natsu, Zeref
Visualizações 24
Palavras 4.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Famí­lia, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nice

Capítulo 2 - Natsu Ravenwood: 319 anos depois


Fanfic / Fanfiction Segunda Vinda de Zeref - Capítulo 2 - Natsu Ravenwood: 319 anos depois

15 de dezembro, ano X784...

Natsu Ravenwood expressionlessly assisti na Copa de uma árvore como explosões abalaram a paisagem da ilha Tenrou... sua casa...

Ele tinha crescido muito bem nos últimos anos 319...

Ele situou-se em uma altura de seis pés, com uma compilação de delgados, rápido, mas poderosa. Seu cabelo preto estava um pouco mais e muito spikier.

Ele usava preto. Camisa preta, calça preta, sapatos pretos... tudo era negro. A única coisa que realizou outra cor foi seu longo casaco, que realizou a Ravenwood família crista na parte de trás, costurados em uma cor vermelho-sangue.

A crista...?

Uma letra "R" gótica com diabo asas brotando de seu lado, um olho que tudo vê draconiano acima dela e um Tomé aberta por baixo... Melhor montagem...

No entanto, o aspecto mais cativante sobre Natsu Ravenwood... foi os olhos dele...

Eles eram prata pálida, como a lua cheia em uma noite starless. Irradiando a força bruta e a confiança de um homem com um propósito, sabedoria além da sua idade aparente e a inocência de uma criança cheia de sonhos sem fim, um não poderia ajudar mas ser hipnotizado por eles...

Trabalhou principalmente com o sexo frágil... muito para seu desgosto...

No entanto, neste momento, ele não poderia ajudar mas ser irritado pela visão antes dele...

Isso não foi por causa da paisagem sendo remontado pela guerra entre Fairy Tail, uma guilda que ele tinha ouvido falar desde que ele tinha habitado a ilha cerca de 70 anos e o coração de Grimoire, uma guilda ele literalmente criado por manipulação de seu mestre atual e antigo mestre da Fairy Tail, Precht, agora conhecido como Hades.

Não... não foi por causa disso... não de todo...

Foi porque de alguma forma, de alguma maneira, os supostos assistentes mais fortes do coração Grimoire, sete parentes do Purgatório, foram sendo lentamente mas certamente derrotados por fadas "fracote"!

Ele estava irritado por incompetência do Precht! Ele encarregou o velho para reunir jovens pirralhos com forte potencial, ensiná-los a poderosa Magia perdeue dar-lhe relatórios anuais dos progressos alcançados. E ele conseguiu!

Mas, no seu primeiro teste real, aqueles moleques foram sendo derrotados por normal que exercem a mágica! Bem, havia alguns usuários de Magia perdida entre as fadas, e todos eles foram Dragon Slayers...

Mas ainda assim, isso enfureceu que eles estavam perdendo!

Bem... realmente não...

Na realidade, ele não deu a mínima sobre qualquer um dos membros. Foi apenas incompetência de Precht que irritou ele...

Os únicos membros no coração de Grimoire que chamou sua atenção, se em tudo, eram o líder do grupo, Ultear, uma jovem nascida perto de Brago com anormalmente alta energia mágica e portador do Arco de tempointrigante e Meredy, uma rapariga de uma cidade que não se lembrava com quase igual energia mágica no nascimento e portador da Maguilty sentido. Mas, de acordo com a escala de poder de Ravenwood, Ultear era um mal baixo-classe, enquanto Meredy era B alta-classe... apenas acima da média...

No entanto, ele sabia que eles ainda realizaram o potencial inexplorado... potencial até mesmo levá-los a alto classe no R.P.S., possivelmente ainda maior. Mas, por enquanto, eles ainda eram mundos abaixo dele, já sendo SSS-classe alta quando usando que...

Mas, mesmo ele não seria capaz de segurar uma vela para seu avô... ele ainda estivesse vivo...

Natsu foi realmente grato que ele tinha Deliora raze Brago até o chão em uma de suas execuções de teste. Se não, ele não teria encontrado um fantoche para manipular em Ultear legal, bonito...

Quanto Meredy... Ela era apenas um bônus...

A totalidade do coração Grimoire foi sob seu comando...

Mas, claro, eles não sabem... apenas Hades fez.

Tudo o que sabiam era que Hades tinha-lhes delegada a nobre tarefa de retirada do selo seu avô para a criação do Grande mundo da magia...

Os tolos... Todos eles...

Coisa boa ele tinha tártaro como um backup... Esses demônios certamente seria capazes de adquirir o material feito com eficiência... especialmente aquele cara do final criado de seu avô.

Natsu tinha passado os últimos 150 anos tentando emular o gênio do seu avô na criação do que chama Etherious. No entanto, o mais próximo que já chegou a criar um Etherious perto de final em termos de poder eram Lullaby e Deliora... mas eles foram mortos por assistentes de Fairy Tail!

Ah, ele também criou o Nemesis, mas isso não conta na sua opinião...

Foi uma coisa boa, ele revelou e provou ser o último portador do legado do Zeref para o Etherious. A lealdade deles beirava o fanatismo, e quando eles descobriram, eles literalmente se lançavam a seus pés... especialmente as fêmeas.

Ele encontrou esse traço bastante útil...

...

Natsu subiu o terreno rochoso do que parecia ser uma montanha bastante alta fora Fiore... Claro, ele poderia ter facilmente teleportado para o topo da montanha, mas ele não queria alertar os habitantes... ainda...

Mas... ele sabia que isto era uma montanha média...

Na verdade, esta montanha não era uma montanha em tudo! Preferia que fosse um objeto flutuante bastante engenhoso chamado "O cubo".

Diverti-lo ligeiramente, apontando mentalmente que " O cubo "não se parecia com um cubo de todo neste momento.

Foi quando ele subiu uma saliência bastante íngreme, que viu o seu destino...

Para citar o que seu avô tinha escrito em um de seus livros antigos, que era uma "peça de arquitectura doentia". O castelo era enorme... mesmo à distância, Natsu pode chegar a essa conclusão. Tinha espinhos salientes para cima de quase todos os pontos no telhado do castelo, e parecia um pouco velho. A pedra com que foi construído tinha envelhecido muito bem. Ao todo, isto foi do Natsu do chá.

"Por isso que tal um grande castelo por menos de 50 Membros?"perguntou o Natsu indiferente.

Parando na frente um par de portas de madeira grandes e pretos, Natsu fechou os olhos, ampliando os seus sentidos...

Sim, eles estavam lá... todos os 10 deles.

Sorrindo ligeiramente, Natsu empurrou as duas portas abrir e entrar como se ele fosse dono do lugar.

O lugar era tão deprimente no interior como exterior. Era escuro, sujo, e tinha um cheiro de idade avançada, se foi mesmo um cheiro... Pilares circulares foram espalhados uniformemente em todo o hall de entrada, cada um com quatro crânio-como decorações, no topo de cada um. O chão era principalmente xadrez, com seu design único, descansando no que parecia ser o centro do salão.

"Oi... Você sabe que é falta de educação não bater,"gritou uma voz áspera, no entanto, distintamente feminina acima dele.

Ele parou de mortos em suas trilhas. No entanto, ele nunca fez uma moção para sinalizar que ele tinha ouvido falar dela. Tudo o que ele fez foi olhar em torno da sala... em oito locais específicos. Ele então olhou para um nono e parou lá... estranhamente calmo...

Não havia nenhum flutuações em sua energia mágica qualquer... Na verdade, sua energia mágica não pode ser percebida em todos os...

"Eu preciso de você para retransmitir esta mensagem ao seu atual líder, Mard Geer,"Natsu solicitada, ainda não olhando na direção dela.

Uma ingestão acentuada de respiração perfurou o silêncio que se seguiu...

Sem nem mesmo um aviso, um baque suave ecoou na frente dele e ele sentiu uma mão agarrar sua garganta.

"Como sabe o nome do nosso atual líder?"a mulher exigida, finalmente mostrando o rosto dela.

Se ele poderia descrevê-la em apenas uma palavra, seria "bonito".

Bem... tão belo como um demônio pode começar com dois chifres grandes ouro-olhando, projetando-se para cima nos lados da cabeça dela...

Seu cabelo longo ondulado era um preto como o dele, e isso contrasta perfeitamente com sua pele clara. Seus olhos eram negros. Ela tinha uma faixa branca, separando o cabelo dela e um pequeno e estranho símbolo circular com um ponto no centro, rodeado por pontos no topo da testa. Ela tinha uma fita branca no pescoço...

Usando um muito revelando quimono com tema leopard que exibiu seu corpo curvaceously muito talentoso e meias de comprimento da coxa que mostraram sua calcanhares e dedos dos pés, o Etherious feminino era na verdade demônios linda... sem trocadilhos.

Quando Natsu não respondeu, ela contraiu seu aperto.

"Responda-me, humano... Onde você ouviu o nome do senhor Mard Geer?"Ela exigiu, seus olhos estreitando perigosamente. "Se não o fizer, sua história miseravelmente curta termina aqui!"

"Sabe... Sayla..."começou a Natsu, olhos fechados. Olhos do Sayla o recém revelado alargaram. "Empurrando dele legado é uma falta de respeito para com ele..."

"-O que?"ela gaguejou, liberando seu aperto nele e levar de volta a poucos passos. Percebendo que ele tinha sem marcas de onde ela tinha se apoderou dele, seus olhos se arregalaram mais.

"Você deve estar pensando algo ao longo das linhas de, 'Como não poderia haver nenhuma marca, quando meu aperto era forte o suficiente para dizimar a garganta de um ser humano?' ... Estou correto?" Natsu perguntado, abrindo os olhos e um sorriso pequeno, conhecendo a piscar.

Agora, os olhos do Sayla foram tão largas como eles poderiam ir. Como poderia ele ter adivinhado o que ela estava pensando até a palavra exata?

"H-como?"ela gaguejou, uma borda com medo no tom dela.

"Agora isso seria dizer, Sayla..." Natsu suavemente respondeu: ambulante mais próximo a ela.

"O que quis por sua legado? "ela perguntou.

"Ah, para isso precisaria Mard Geer para estar presente. Por favor deixá-lo saber que eu estou pedindo uma audiência..." Natsu disse offhandedly, finalmente fechar os olhos com ela.

Ele trabalhou como um encanto... Sayla estava completamente hipnotizado pelos olhos...

Era que ela não sentiu as bochechas dela avermelhar com correndo sangue tão hipnotizado...

"Isso não será necessário... como eu já estou aqui... "falou uma voz masculina suave, distante, interrompendo a troca. Fora das sombras, um jovem com cabelo desgrenhado muito longo e negro amarrado em um rabo de cavalo, adiantou. Ele usava uma camisa escura com uma chama-padronizada capa rasgada nas extremidades, amarradas calças leves e botas escuras.

"L-senhor Mard G-Geer! "gaguejou Sayla.

Mard Geer não fez nenhum sinal de reconhecer a presença do Sayla, preferindo manter seus olhos no Natsu.

"ouvi a comoção dos confins da minha sala, então resolvi investigar... e encontro-me com isto... Sayla sendo intimidado por um humilde ser humano..." Mard Geer drawled calmamente. "Como... imprópria de você, meu caro Sayla. Você deve ser punido..."

Preguiçosamente, ele apontou um único dedo para ela, fazendo ela sufocou um pouco e dar alguns passos para trás.

"Espere! Senhor Mard Geer!"Ela implorou, mas sem sucesso... ele já estava convocando uma estranha forma de energia mágica em seu dedo.

Mas, antes de Mard Geer nem podia entoar seu feitiço, uma mão tinha agarrado dele firmemente, parar o ataque de chegar a conclusão.

"Agora agora... " Natsu falou calmamente. "Machucou uma senhora indefesa com seu maldição?"

Os olhos de Mard Geer aumentou em surpresa, bem como do Sayla... Como poderia um humilde humano sneak acima sobre o "rei de submundo" como se fosse brincadeira de criança?

"Eu vejo... tens andado a esconder sua verdadeira força... humanos... "

"a sério! " Natsu explodiu de repente, a perder um pouco de paciência. Alguém deveria ter Mard Geer facilmente o reconheceu! "Você não pode ver minha semelhança para -lo?!"

Mard Geer não respondeu. Tudo o que ele fez foi olhar para Natsu com uma expressão calma enquanto Sayla caminhou lentamente por trás dele.

"Tudo bem! Se quer que soletre. Aqui!" Natsu exclamou, liberando uma quantidade surpreendentemente grande de energia mágica, criando um vórtice negro de energia mágica que parecia expandir-se infinitamente.

O chão rachado sob a pressão maciça, detritos, levantando-se antes de ser desintegrado em um nível molecular. Relâmpago negro começou a giram em torno dele, correr para fora e golpeando o chão quadriculado do tártaro. Os olhos dele mudaram de prata pálida cativante para arrepiantes vermelho com um círculo concêntrico preto na pupila.

Escuridão parecia emanar dele, mergulhando a área cercada por sua energia mágica em uma escuridão dominadora...

Sayla instantaneamente caiu de joelhos, um olhar de horror absoluto na cara dela. A intensidade do poder mágico lançado por isso... humanos, se ele pode ser chamado assim, estava a sufocar! Como poderia um humano tão humilde possuir tal poder mágico terrível?!

No entanto, tudo piorou quando ela olhou para os olhos... aqueles olhos vermelhos pesadelo, arrepiantes que pareciam estar olhando direto para sua...

Esmagadora medo pulsado por todo o corpo, como os olhos pareciam separar do seu rosto e crescer cada vez maior, tendo seu brilho incessante da morte dela. Ela começou a tremer violentamente, choramingando baixinho em desespero e desesperança total...

Como pode um humano causar tais sentimentos nela?!

Foi quando ela percebeu... isto foi sem humanos...

Este homem... foi um monstro... um demônio tirou de partes mais profundas do próprio inferno e libertado para o mundo mortal...

Mard Geer só poderia olhar em estado de choque, sua expressão habitual de calmo e arrogante vacilante ligeiramente, uma coloração de medo, conseguindo fazer o seu caminho através de suas veias. Ele severamente havia subestimado este homem...

Para causar medo, de todas as emoções, a subir na grande Mard Geer, segundo em comando no final , foi algo senhor Zeref pudesse fazer...

Espere...

Seus olhos se arregalaram muito...

Que poderia ser a única explicação... Este homem... estava relacionado com Lorde Zeref si mesmo!

Quando ele viu os olhos do homem, Mard Geer foi provado certo. Único Senhor Zeref possuída tão terrivelmente poderoso como aqueles olhos... os olhos de um Deus colocado em um corpo mortal...

Como ele poderia ter sido tão cego?! Tinha tanto tempo que passou ele tinha esquecido a aparência do seu querido criador ao ponto onde ele não reconhecê-lo em alguém relacionado a ele?!

"Agora você vê?"perguntou o Natsu, sua voz reverberando aparentemente de todas as direções. Ele baixou sua saída mágica volta ao Reino de insensível, seus olhos retornando para aquela prata pálida.

Sayla tremendo levantou-se, os olhos dela ainda amplo em horror, suor derramando profusamente de por todo o corpo.

"Posso saber seu nome...?", perguntou o Mard Geer após um longo e tenso silêncio.

"Natsu... Natsu Ravenwood,"Natsu respondeu, um pequeno sorriso, formando em seu rosto.

"Ravenwood?"repetiu Mard Geer, aumentando mais uma vez a surpresa dele. Sayla finalmente acordou de seu transe induzido por medo e olhou para Natsu com os olhos arregalados.

"T - é-"

"GEER MARD SENHOR!"

Um coro de oito vozes diferentes tocou de oito direções diferentes, e de repente, o trio foi cercado pelo resto dos nove demônio portões do tártaro.

Natsu pago não mente para eles, focando totalmente Mard Geer e aferição a reação dele. O "rei do submundo" parecia impassível, mas Natsu sabia que ele estava analisando a situação junto com seus componentes.

"Se você é quem diz ser, Natsu..." Mard Geer começou cautelosamente. "Você poderia nos mostrar o conclusivo prova?"

"Ah... sim... Somente um verdadeiro Ravenwood tem a capacidade de usar a crista em qualquer lugar em seu corpo com segurança..." Natsu comentou, tirando seu casaco e brandindo isso na frente dele.

Lá, em uma cor vermelho-sangue, foi o brasão de família Ravenwood em toda sua glória... chocante todos sem sentido.

"O brasão da família Ravenwood,"murmurou Mard Geer suavemente, responder todos tem surdas pergunta. "Parece que o sangue do senhor Zeref ainda continua fortemente em você..."

Ele ajoelhou-se em um joelho, surpreendendo a todos grandemente. Mas foi de curta duração, como, um por um, os membros do terno nove demônio Gates seguido sem argumento ou questão. Mard Geer trocaram olhares com Natsu.

"Tartarus está agora sob seu comando absoluto... Senhor Natsu..."

...

Natsu genuinamente sorriu para a afluência de eventos...

Tartarus certamente seria realmente grandes recursos em seus futuros empreendimentos... Ele só sabia disso...

Por que ele não deveria se sentir assim? Eles foram criados por seu avô, afinal de contas, então obviamente eram extremamente poderosos.

Com eles, ele era um passo mais perto de criar a verdadeira paz... destruindo o Conselho de magia, juntamente com todas as guildas afiliadas com eles...

Ele tinha decidido começar com Fairy Tail, só por causa de um palpite...

Que palpite disse-lhe que Fairy Tail, num futuro próximo, poderia causar-lhe uma enorme quantidade de problemas... então ele possuía o fantasma do senhor mestre, Jose Porla, e começou uma guerra com eles...

Enquanto ele havia conseguido na eliminação de uma guilda legal com a dissolução do Phantom Lord, ele também deu Fairy Tail os recursos para crescer ainda mais forte do que antes. E eles não perderam tempo, o matador de dragões de ferro, Redfox Gajeel e Juvia Lockser, um membro do quarteto "S-classe" elemento de recrutamento.

Ele não era particularmente afectado por aquele, porém. Ele sabia que Lorde fantasma não era tão poderoso como a Fairy Tail, então ele tinha decidido na enfraquecendo-os. Tivessem conseguido, mas Fairy Tail provou sua força, permanecendo firmes e empurrando através de até o fim.

Ele pode facilmente destruir-se... mas ele não queria se revelar ao mundo que carimbado-lo fora como mortos...

Não... só... ainda...

E agora, aqui ele foi, com vista para a sua segunda tentativa de destruição do Fairy Tail, e suas expectativas não foram sendo conheci... novamente...

Agora, ele estava considerando seriamente apenas marchando para a frente e aniquilar-se. Seria fácil. Havia apenas um punhado dos Magos que poderiam possivelmente pose um desafio...

Seria uma fada unilateral Armageddon...

Seus pensamentos foram interrompidos quando ele ouviu uma voz feminina distintamente proferir o nome do seu avô debaixo dele. Ele olhou e viu uma mulher cabelo roxo escura linda, curvaceously voluptuosa em um traje de batalha branco bastante peculiar, skintight, sem mangas. Era ouro-aparado, e ela tinha mangas pretas que tinha guardas de pulso grande, cinza abaixo do cotovelo.

"Onde está o senhor Zeref?" ela ouviu murmurar. "Eu preciso encontrá-lo, para que podemos criar esse mundo lindo! E para que possa voltar e corrigir o que eu tenho de errado!"

'Ah? Ela tem outros fins em mente? Não só criando o Grand Magic World?' Natsu questionou. ' Eu vejo... Como ambicioso... Mas... Eu posso tirar vantagem disso... Ultear... '

Sem emitir um único som, Natsu caiu no chão atrás Ultear. Nem mesmo o baque de seu desembarque foi ouvido.

'Okey,' Natsu pensou maliciosamente. ' Hora de agir como meu avô...'

"Eu sei que ele foi detectado pelos sensores do dirigível," Ultear falou para si mesma. "Eu só preciso encontrar um pequeno pedaço de evidência... apenas uma pista para a sua localização exata... e ele será meu-"

"Você está me procurando?" Natsu interrompida, dando passos lentos, significativos em direção a ela com os olhos fechados. Ela girou para sua direção, os olhos tão largas como eles poderiam ir. "Vejo"!

Uma expressão de choque completo, absoluto que rapidamente evoluiu para a alegria invadiu o rosto dela, com a mandíbula ligeiramente frouxa e seus olhos brilhando com em pool, as lágrimas.

"L-senhor... Z-Zeref?"ela sussurrou interrogativamente. Mesmo que ele dizia que era o grande feiticeiro escuro, ela ainda precisava de confirmação.

"Eu sou...." Natsu mentido, sorrindo suavemente como ele acelerou seu ritmo.

Anzol, linha e chumbada...

Ultear caminhou lentamente para ele, querendo tocá-lo para certificar-se de que ele não era uma ilusão. Seus olhos brilharam com devoção e triunfo em finalmente encontrar o objetivo de sua vida.

"Você faz parte do grupo que está pesquisando aqui para mim, correto?" Natsu pediu, não esperava uma resposta no seu estado de transe. No entanto, ela conseguiu acenar.

"Eu vejo... No entanto, você é imposição de destruição e morte em cima de minha casa,"Natsu afirmado, abrindo os olhos quando eles viraram vermelho-sangue. "E isso... fez-me muito zangado..."

Ultear congelou como uma onda de energia mágica doentiamente escura empurrada para baixo nela. Ofegante, alto como os olhos dela aumentou em medo, ela caiu de joelhos.

'o que é essa pressão de mágico? É tão vil e angustiante; quase me faz desmaiar!' Pensei que Ultear, medo dela subindo rapidamente.

Os olhos do furo dela, como se olhando em sua própria alma...

Ultear foi quase agora... O medo era muito grande para ela suportar. Ela estava começando a perder a capacidade de todos os pensamentos coerentes de forma.

"No entanto," Natsu começou, sua voz ecoando ao seu redor. "Você me interessa, Ultear..."

'Ele sabe meu nome? ' Ultear pensava freneticamente, conseguindo recuperar-se rapidamente uma lasca de la sanidade de desvanecimento. 'Como'?!

"E por isso você deve morrer..." ele condenado, evocando um orbe preto pequeno em seus dedos indicador e médio.

Ultear mal tinha tempo para desviar...

O feixe de tiro direto por ela como ela atirou-se à sua direita. Ela atirou até os pés dela, percebendo momentos depois que se tinha dissipado sua energia mágica.

Mas os olhos dele... aquelas terríveis vermelho olhos... ainda estavam lá...

Ele conjurou outra esfera mágica preta, rapidamente, jogando-o para ela...

Novamente ela se esquivou, mas desta vez, ela conseguiu um olhar para os efeitos do ataque quando bateu em uma árvore.

Eles não eram agradáveis... não no mínimo...

Ele abriu um buraco através da árvore, mas isso não foi tudo o que ele fez. Lentamente, mas seguramente, a árvore começou a decair, as folhas murchas como sua vida foi sendo sugado para fora. O porta-malas rangeu e gemia com sua robustez minou longe dela. E, poucos segundos depois, a árvore desabou no chão, transformando em poeira, quando bateu.

Ultear só poderia olhar em horror... Se ela fosse o um acerto, ela seria nada mais que pó...

Ele continuou seu ataque impiedoso, lançando o feixe após o feixe de energia mortal preta em direção a ela. Ela manteve subtrair, usando seus reflexos incríveis, mas somente mal. Na sua perspectiva, parecia que as vigas foram ficando cada vez mais rápido.

'Isso não pode continuar para sempre... ' pensou enquanto ela freneticamente escapou outro feixe da morte. ' O objetivo é recuperar o senhor Zeref a qualquer custo. Se ele deve ser ferido ou trazido perto da morte, então que assim seja!'

"Em excesso de velocidade para a frente o fluxo do tempo, vai prender você em seu curso! " Ela cantava, estendendo a mão para a frente.

De repente, um grupo de árvores originou-se de em torno de Natsu, prendendo-o. Imperturbável, ele só ficou olhando Ultear, alargar um pouco o sorriso dele.

'... vejo perante a adversidade insuperável, ela ainda luta... Bom... ' ele pensou.

"Perdeu a magia: Forward, arco do tempo! "

Pedras começaram a subir para o ar, em torno de Ultear. Com um simples aceno de mão, eles atiraram para a frente em direção a Natsu aprisionado, que apenas sorriu.

Com um simples, mas selvagem, liberação de sua energia mágica, os agressor objetos à sua volta foram completamente vaporizados junto com os destroços voando. Então, ele desapareceu em uma incrível explosão de velocidade.

Os olhos do Ultear alargaram. Ela nunca tinha experimentado tal velocidade aterrorizante em uma batalha antes. No entanto, os olhos dela só aumentou ainda mais quando Natsu reapareceu logo atrás dela, uma lâmina mágica preta assustadoramente brilhante formada-se sobre a mão.

Ele cortou, gerenciando a nick ela volta como ela escapou.

Estremecendo ligeiramente em dor, Ultear pulou para trás algumas vezes para ter alguma distância entre eles. Ela estava começando a formular um plano, quando ela sentia que...

Uma energia mágica estrangeira corria pelo corpo, paralisando os músculos dela, privá-la de todo o movimento. Incapaz de manter seu equilíbrio, ela caiu no chão, cuspir e roncando em frustração.

No entanto, foi apenas o prelúdio...

Dor começou a curso através dela... Dor torturante, confuso...

Ela começou a gritar... bem alto.

Natsu se deliciava com a dor dela, rindo em voz alta em seu rosto como ele contorcido.

"Vê-lo agora, Ultear? A loucura em seus planos? Como ousa vir e procurar-me com essas ambições tolas?!", ele rugiu ao longo de seus gritos de dor.

Ultear não podia aguentar mais... A dor era tão poderosa que começava a nuvem na visão dela, seu cheiro, seu toque, seu ouvido, o gosto dela... todos os cinco sentidos foram sendo desligados junto com sua mente.

"No entanto... como eu disse antes... você me interessa," Natsu murmurou antes acenando sua mão acima dela.

Instantaneamente, a dor recolheu-se, deixando Ultear uma bagunça no chão, os olhos dela envidraçada com dor como suor derramada de por todo o corpo. Ela ofegou e choramingou em voz alta.

"Você me interessa," Natsu repetido. "Você e aquela garota Meredy..."

Olhos do Ultear explodiu e conheceram dele, mas eles estavam não era o que ela esperava...

Em vez dos olhos vermelho-sangue terrivelmente demoníacos, ela fitou atraentemente poderosos pálidos olhos prateado...

Ela agora pertence a ele...

"Por isso..." ele continuou, estendendo a mão para ela." Vou deixar os dois viver se você jurar sua lealdade a mim.... "

Sem hesitação, ela agarrou a mão dele e foi puxada para os pés dela, embora tremendo. Quase caindo, ela conseguiu a inclinar-se em cima de uma árvore que estava atrás dela.

"Sim... minha lealdade agora pertence a você... Senhor Zeref,"jurou Ultear devocionalmente, seus olhos brilhando.

Natsu apenas sorriu...

"Não. Natsu meu nome é... Natsu Ravenwood... Eu sou seu neto..."ele revelou.

Seus olhos se arregalaram de momentaneamente, antes de voltar ao normal. Ela sorriu um pouco.

"Muito bem... Senhor Natsu..."


Notas Finais


Obrigado pela leitura!

Até a próxima! Tchau!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...