1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Chances - Shirlipe >
  3. Capítulo 19 - Desmascarada

História Segundas Chances - Shirlipe - Capítulo 19 - Desmascarada


Escrita por: MissZabinni

Notas do Autor


Penúltimo de hoje. Aproveitem.

Capítulo 20 - Capítulo 19 - Desmascarada


Felipe De Souza Miranda.

Dia Seguinte a Noite.

 

- Tem certeza de que isso vai dar certo?

Felipe perguntou nervoso observando Felipe instalar as micro câmeras pela sala.

- Se você me perguntar isso mais uma vez, eu te faço engulir todas essas câmeras, Felipe!

Henrique disse irritado enquanto escondia uma das câmeras na estante da sala.

- Desculpa, é que eu estou muito nervoso...

- Tenha calma,  daquela vagabunda confessará oque fez, irmão.

Henrique disse com uma mão no ombro de Felipe.

- Agora, você deve se organizar e conseguir induzi-la a contar a verdade... você vai conseguir.

Henrique motivou o amigo, dando-lhe um abraço sincero.

Logo Henrique saiu do apartamento de Felipe, deixando-o sozinho.

Agora não tinha mais volta, mas apesar do nervosismo Felipe estava confiante de que enfim faria Jéssica pagar pelo que fez a mulher que ama.

A única coisa que o deixava apreensivo era o fato de a loira ainda carregar seu filho no ventre, mesmo tão próximo do nascimento de seu filho Felipe não conseguia mais esperar.

 

Cerca de uma hora se passou e Felipe continuou a espera da loira, estava bem mais nervoso por causa da demora.

Estava começando a achar que ela não viria e todo aquele circo montado a sua volta foi em vão, a angústia crescia em seu peito enquanto observava a mesa posta e arrumada para um  jantar romântico.

Mas para sua felicidade a campanhia tocou, fazendo com que Felipe abrisse a porta para que ela entrasse no seu apartamento.

- Entra Jéssica. - Ele a incentivou a entrar.

- Oi Felipe, sabe... desde hoje cedo que eu estou intrigada para saber porquê me chamou aqui...

Jéssica disse sentada no sofá.

- Eu... andei pensando bastante Jéssica. Eu estou disposto a tentar ser uma familia com você..

Felipe disse sentando-se ao lado de Jéssica no sofá e acariciando a barriga dela.

Jéssica o encarou surpresa e sem fazer nenhum movimento.

- O-oque está fazendo? - Ela perguntou confusa ao notar Felipe subindo as carícias que outrora eram apenas em sua barriga para seu rosto.

- Recuperando o tempo perdido, eu quero você Jéssica. Você é a mulher certa pra mim...

Felipe disse após um tempo em silêncio, enquanto dizia aquelas palavras so conseguia pensar em Shirley.

Pensar nela era oque lhe dava forças para disfarçar a repulsa que tinha pela loira.

- É sério isso? - Jéssica perguntou com um sorriso largo no rosto.

- Nunca falei tão sério na minha vida...

Felipe disse inclinando-se para beija-la.

A princípio foi um beijo lento por que Felipe sentiu náuseas por estar beijando ela, que logo tratou de disfarçar. Agora ela a hora de arrancar a verdade que ele tanto desejava.

Ele foi intensificando o beijo, puxando-a pela nuca sem esquecer de ser cuidadoso com a barriga proeminente.

Ele a beijava e Jéssica retribuia com vontade, agarrada a ele, Felipe desgrudou sua boca da dela passou a distribuir beijos e chupoes pelo pescoço e colo de Jéssica enquanto apalpar um de seus seios com cuidado.

- Agora me diz uma coisa... você armou alguma coisa para aquela manca, a que eu namorei?

Felipe jogou a verde, apreensivo por dentro.

- Por que quer saber? - Jéssica o encarou.

- Porquê... Ela merecia. Por acreditar que eu iria querer algo com alguém do tipo dela.

Jéssica ficou mais alguns momentos em silêncio, aproveitando das carícias que Felipe fazia nela sem parar nenhum momento.

- Deixe isso pra lá... - Ela disse.

- Não... estou curioso para saber, seria até melhor para darmos risada depois...

Felipe disse ousando em invadir a calcinha dela, massageando sua parte íntima de forma exigente.

- E-está bem... Eu conto.. - Ela disse com a voz ofegante, o coração de Felipe acelerou. - Eu armei contra ela sim, pedi para uma garota entregar um bilhete bilhete ela para atrai-la até minha casa e a humilhei até que ela me batesse, mas ela so me deu um tapa no rosto...

Jéssica dizia com os olhos fechados apreciando a sensação que a mão de Felipe lhe proporcionava.

- É.. oque você fez? - Felipe perguntou, vacilante nos movimentos com a mão, mas logo logo recompôs.

- A irmã dela, Carmela, me bateu com a estátua... para que eu conseguisse incriminar a manca e... colocou as minhas joias na bolsa dela. Tudo que eu fiz, foi por amor a você - Jéssica concluiu ofegante.

Felipe derramou algumas lágrimas de ódio, agora o nojo que sentia pela Jéssica parecia ter triplicado.

Como ja havia conseguido oque queria, parou de acaricia-la, limpando as mãos com eviente nojo quando ela abriu os olhos.

- Sua vagabunda, sai daqui!

Felipe disse com raiva, levantando-a pelo braço. 

- O-oque... Você enlouqueceu? - Jéssica perguntou perplexa.

- Você que enlouqueceu em pensar que armaria para a minha mulher e achar que se sairia impune. - Felipe a encarou com ódio. - PIOR AINDA, ACHAR QUE EU QUERO ALGO COM VOCÊ!  EU TENHO NOJO DE VOCÊ, SUA CACHORRA! 

Felipe disse com gosto, observando Jéssica chorar.

- Você... Eu sou a mãe do seu filho, não aquela vadia. Eu amo você. - Jéssica disse.

- A única vadia que eu vejo aqui é você. E depois que meu filho nascer, vou toma-lo de você so para te dar o gostinho de  

nunca mais ter que olhar nessa sua cara nojenta.

- Não... - Ela dizia chorando. 

- Some daqui Jéssica, antes que eu acabe com você... - Felipe disse se segurando.

A loira reuniu o pingo do que restava de sua dignidade e saiu do apartamento de Felipe, fazendo com que ele se jogasse no sofá aliviado. 

Pegou o telefone e ligou para Shirley. A voz dela era a única coisa que lhe traria paz.

Alô, Felipe? - A voz de Shirleu soou preocupada.

- Consegui amor, ela confessou tudo... - Felipe disse suspirando. 

E como você está? 

- Não muito bem, agora estou preocupado com oque pode acontecer com o meu filho... - Felipe confessou.

Eu.. estou indo ai, tchau. - Shirley disse e em seguida a linha ficou muda.

Felipe apesar da preocupação, estava feliz por ter conseguido oque queria.


Notas Finais


😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...