1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Chances - Shirlipe >
  3. Capítulo 3 - Novidades, Você Gosta Mesmo Dele e Ela é Linda.

História Segundas Chances - Shirlipe - Capítulo 3 - Novidades, Você Gosta Mesmo Dele e Ela é Linda.


Escrita por: MissZabinni

Notas do Autor


Oiiiie, tem alguém aqui?
Sei que demorei horrores para atualizar, peço desculpas, as e que eu tô com a minha vida tão corrida que acabou não me sobrando tempo para atualizar.
Juro que não vai mais acontecer.
Aproveitem o capítulo.
Beijão 😘😍❤

Capítulo 4 - Capítulo 3 - Novidades, Você Gosta Mesmo Dele e Ela é Linda.


Shirley Rigoni Di Marino.

Zona Leste, São Paulo 


Algumas horas depois de Lorenzo ter saído, Dona Francesca se retirou da sala dizendo que estava cansada e que um cochilo faria bem a ela. Tancinha ajudou a mãe até chegar no quarto e também saiu, dizendo que tinha que ir para casa ver como estavam seu marido e filhos, algo que deixou Shirley surpresa.

- Desde quando a Tancinha é casada e tem filhos? - Ela perguntou.

- Ah baixinha, muita coisa aconteceu desde que você viajou para a Itália. - Giovanni respondeu rindo.

- Tipo? - Ela arqueou uma sobrancelha.

- A Tancinha além de ter casado com o Beto, adotou a Carol, Bia e Nicolas depois que o seu Afonso morreu, e agora é dona de uma cantina lá perto do Grand Bazar que é o maior sucesso.

Giovanni explicava e Shirley ficava mais surpresa a medida que as palavras saiam.

- Nossa, mas e você? E a Carmela, onde está?  - Perguntou curiosa.

- A nossa irmã tanto fez , que conseguiu se tornar modelo. E eu, consegui provar minha inocência, casei com a camila e agora tenho um filho. - Ele disse sorrindo.

- Ai Giovanni, quanta coisa boa aconteceu hein! -  Ela disse e levantou-se para pegar o celular que vibrava encima da mesa de centro.

- Pelo que eu vejo, não foi so aqui no Brasil que surgiram novidades, não é?

Giovanni disse com um belo sorriso observando a irmã andar, ela apenas fez um sinal com as mãos pedindo pra ele esperar enquanto ela falava ao telefone.

Alguns segundos depois ela pôs o celular na bolsa e sentou-se novamente no sofá ao lado do irmão. 

- Você não está mais mancando!

Giovanni voltou a falar e ela sorriu.

- Eu sei, mas me fala como você conseguiu provar sua inocência. 

Ela disse encostando-se confortavelmente no sofá esperando que o irmão contasse oque ela pediu.

- Ah, na verdade, eu não consegui esse feito sozinho, eu tive uma grande ajuda da Camila e do Felipe. - Ele disse.

- Ah - Ela enrijeceu ao ouvir o nome de Felipe, mas tentou disfarçar. - E quem era o culpado afinal?

- A Bruna.

- OQUE ? - Shirley estava realmente surpresa, nem em um milhão de anos ela esperaria aquilo. -  Co-como.. por quê ela fez isso?

- Lembra que na época que eu fui preso, eu queria terminar com ela? - Shirley assentiu com a cabeça. - Pois bem, ela fez isso so pra me impedir sabe, me prender por algo que eu não fiz pareceu a melhor opção pra ela. 

- E onde a Bruna está agora? - A morena quis saber.

- Morta. - Giovanni disse simplesmente. -  Mas me fala de você, e esse Lorenzo, estão juntos ha muito tempo?

Shirley sorriu bobamente ao ouvir o nome do namorado e Giovanni acabou por rir junto.

- Ah, ele é perfeito, Ele me faz feliz sabe, não teve um so momento nesses dois anos e meio que estamos juntos que ele tenha sido rude comigo. - Ela disse

- Fico feliz que esteja feliz ao lado dele, mas, eu posso te fazer uma pergunta baixinha? - Giovanni perguntou endireitando-se no sofá. 

- Pode.

- Você gosta mesmo do Lorenzo, como você gostava do Felipe?

Perguntou e Shirley enrijeceu novamente, demorou alguns bons segundos para formular uma resposta.

- Por que está me perguntando isso Giovanni? - Ela perguntou tensa.

- Ah, não sei, apenas acho que por mais que esteja com esse tal de Lorenzo, lá no fundo, é do Felipe que você gosta.

Giovanni disse olhando a irmã nos olhos, mas ela desviou do olhar dele.

- Pois você achou errado, oque o Felipe e eu tínhamos morreu, eu não sinto mais nada por ele, por culpa dele próprio.

Shirley disse tentando por um fim naquela conversa embaraçosa demais para o gosto dela.

- Ah baixinha, eu te conheço ha tempo demais pra cair nesse papo ai tá. -  Giovanni riu levantou-se do sofá e beijou a cabeça da irmã. - Tô indo fazer pipoca pra gente, quer?

- Adoraria, mas o Lorenzo daqui a pouco chega para me buscar. - Ela disse.

Alguns segundos depois ouviu-se uma buzina de carro e o celular dela tocou.

- Olha ele ai,  vou indo, dá um beijo na mamãe por mim e diz que eu volto em breve.

Shirley disse levantando-se do sofá, mandou um beijo no ar na direção do irmão e saiu porta a fora.

Já do lado de fora, caminhou até o carro de Lorenzo e entrou no mesmo, recebendo um belo sorriso e um beijo caloroso.

Já era noite e com certeza Lorenzo estava tão cansado quanto aparentava estar.

- Como foi a reunião de hoje? - Ela perguntou depois de algum tempo em silêncio.

- Cansativa, mas no final deu tudo certo. - Ele disse por fim. - Como foi com sua família?

- Foi ótimo, matei a saudade que eu estava deles, meus dois irmãos mais velhos casaram e tiveram filhos e minha outra irmã tornou-se modelo, não é incrível? - Ela disse empolgada com um sorriso no rosto.

-  É mesmo, e por falar em modelos, amanhã tenho que ir numa empresa ver uma nova propaganda de vendas, adoraria que você fosse comigo. - Lorenzo disse alisando a coxa esquerda dela enquanto dirigia.

- Ah por mim tudo bem amor, mas você sabe que eu não entendo muito de publicidade.

- É eu sei, mas você estando comigo já me contenta. -  Lorenzo disse estacionando o carro na garagem do prédio onde agora moravam.

O casal saiu do carro e adentraram o prédio e após segundos depois de elevador, chegaram no apartamento.

Enquanto Shirley estava no quarto guardando a bolsa e pegando uma toalha limpa para tomar um banho, Lorenzo jogou-se no sofá de terno e tudo, a única coisa que fez foi livrar-se dos sapatos sociais e as meias que usava.

- Você não vai se quer tomar um banho amor? - Ela perguntou vindo do quarto.

- Preciso de uma massagem... - Lorenzo disse um tanto manhoso, Shirley apenas riu. 

- Seu porquinho, se tomar um banho eu te faço essa massagem. - Ela disse mostrando a toalha a ele.

- Mesmo?

- Mesmo.

Quando Shirley virou as costas a fim de entrar no banheiro, foi surpreendida por Lorenzo pegando-a no colo e entrando no banheiro com ela.

- Lorenzo, me põe no chão!

Ela dizia tentando se soltar, mas antes que conseguisse ou ele a soltasse, Lorenzo já estava com ela embaixo da água morna que caia do chuveiro.

Ela apenas deu uns tapas leves no peito dele, e em seguida ajudava ele a tirar as roupas ensopadas que estava. 

Logo os dois estavam completamente nus embaixo do chuveiro, trocando beijos cada vez mais quentes e lascivos.

As mãos dele passeavam pelo corpo molhado dela, tocando-lhe cada mínima parte, apertando o bumbum e, quando ele tocou sua intimidade procurando o ponto que a faria sentir mais prazer, ela gemeu durante o beijo e rebolava inconsientemente nos dedos dele a procura de mais contato.

Após algum tempo trabalhando apenas com os dedos na intimidade dela, ele parou e ela o olhou, como se perguntasse o porque dele ter parado. Para Lorenzo aquela visão dela era a melhor de todas, corada, ofegante, molhada e nua. Linda, naquele momento ela era apenas dele.

Lorenzo enconstou-a na parede, desligou o chuveiro e abaixou-se na altura da intimidade dela, apoiando uma perna dela no seu ombro e aproximou o rosto da intimidade dela e começou a chupá-la.

Fazia movimentos suaves, porém precisos com a língua e as vezes alternavas os movimentos e a penetrava com a língua. Enquanto isso Shirley gemia baixinho, apertava os próprios seios e segurava a cabeça de Lorenzo contra a própria intimidade, como se a qualquer momento ele parasse oque estava fazendo.

Pouco tempo depois ele intensificou seus movimentos com a língua no clítoris dela, e ela estava excitada demais para aguentar e gozou.

Lorenzo não perdeu tempo e levantou-se, virou-a de costas para ele e a penetrou, mas não se mexeu, so para apreciar a sensação de estar dentro daquele lugar tão quente e apertado. Ela estava tão molhada que ele acomodou-se dentro dela sem muito esforço, e assim como ela, ele estava muito excitado.

- Lorenzo, por favor... - A morena implorava por contato.

Ele apenas sorriu e começou a estoca-la devagar, apenas para torturar. Mas logo o tesão lhe subiu a cabeça e ele estocava forte, indo cada vez mais fundo e arrancando gemidos cada vez mais sôfregos dela.

- Amor, eu vou... eu... - Ela disse com a voz falha.

- Eu também. 

Ele foi ainda mais intenso do que estava antes, estocando forte enquanto sentia Shirley contrair-se violentamente em volta de si. Ele não aguentou mais e também atingiu o clímax junto a ela.

Shirley amoleceu devido ao cansaço e teria caído se Lorenzo não estivesse segurando-a firmemente. Ligou o chuveiro e enfim tomaram o bendito banho de verdade.

Minutos depois, saíram juntos do banheiro e a morena estava tão cansada que jogou-se na cama apenas com uma calcinha de renda, mas antes que pudesse pegar no sono, sentiu Lorenzo afagar seu rosto.

- Você é tão linda...

Ela sorriu e fechou os olhos.

- Não durma agora, meu amor. Ainda temos a noite toda pela frente.

Acomodou-se na cama de frente a ele e o beijou, logo estavam deitados na cama e Lorenzo já tinha livrado-se da calcinha dela com maestria.

E assim terminaram a noite com os corpos suados, gemidos baixos e sôfregos, fazendo amor até estarem totalmente satisfeitos.



Notas Finais


Oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...