1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções >
  3. Prólogo

História Segundas Intenções - Prólogo


Escrita por: Yangire

Notas do Autor


* A sinopse foi inspirada/baseada no trecho do livro Cidades Invisíveis, de Italo Calvino.
*Naruto não me pertence, mas se fosse meu seria o yaoi mais famoso do mundo, já não é?
* O enrendo é meu e vai ter conteúdo NSFW ( Not Safe For Work)
*É yaoi, boysxboys, yaoi, capiché?

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções - Prólogo

 

Sasuke saia do elevador, com a cabeça baixa, caçando suas chaves no bolso interno de seu terno. Um pouco tonto, havia bebido saquê demais junto a Shikamaru e acabaram tendo várias conversas filosóficas devido ao álcool.

Sua cabeça começava a latejar e ele ainda não tinha achado as malditas chaves, enquanto revirava a sua pasta mais uma vez, quase apelando para as chaves reservas muito bem escondidas embaixo do extintor de incêndio, acabou deixando seu bloco de notas cair no chão. Resmungando, abaixou-se para pega-lo, quando reparou que sua porta estava meio aberta.

Esse é o apartamento certo? Questionava-se conferindo o número, 505, Uchiha Sasuke. Coçava a cabeça, estranhando.

— Mas, que porra? – gritou enquanto entrava no apartamento. Ele sempre trancava as portas. Entrou sem nem ao menos tirar os sapatos de tão irritado que estava, deixou sua maleta em cima da sapateira, enquanto adentrava a própria casa enfurecido. Havia algumas malas espalhadas por seu sofá e a porta da geladeira estava aberta. Sentiu uma veia saltando em sua testa.

— Merda. – grunhiu de raiva, dando um soco na parede, ignorando a dor que se espalhava sobre seu punho. Sasuke não se importava com a possibilidade de terem roubado alguma coisa, era apenas o simples fato de terem bagunçado sua casa. Continuou vasculhando o apartamento, tudo parecia estar em seu lugar. Acabou abrindo uma das malas vendo que haviam algumas blusas antigas suas.

Ok, Sakura já gostou de mim durante um tempo, mas não acho que a essa altura ela teria roubado minhas blusas e invadido meu apartamento. Franziu a sobrancelha. Continuo sua busca, entrando em seu quarto se deparando com a cama totalmente bagunçada.

Sasuke estava morando sozinho a fodidos quatros meses e uma porra dessas acontece justamente consigo? Iria tirar satisfação com os seguranças e iria exigir ver as câmeras de vigilâncias ou entraria com um belo processo nesse condomínio de merda.

Saiu do apartamento batendo a porta atrás de si com toda a força possível. Fodam-se os vizinhos.  Apertou o botão do elevador várias vezes com um ódio absoluto, o mesmo demorava a chegar, possesso saiu pelas escadas de emergência com os olhos em puro ódio. Havia uma história no clã Uchiha de alguns membros da família serem capazes de mudar a cor dos olhos, quando passavam por uma situação em que os deixassem extremamente irados, de orbes pretas como a escuridão para um vermelho sangue. Não sabia se a história era verdadeira, mas tinha certeza que essa era uma das situações que o deixaram enfurecido.

Dava passos fortes até o porteiro, exigindo saber se alguém desconhecido havia entrado no prédio. O pobre homem, assustado com o Uchiha, comentou sobre um jovem ter saído a pouco tempo do prédio, o coitado apontou a direção, no mesmo instante Sasuke se virou, deixando o porteiro falando sozinho, começou a andar pelas ruas procurando alguém suspeito ou o próximo posto de polícia mais próximo. O que viesse primeiro seria lucro. Francamente.

Sasuke estava tão estressado que acabou não percebendo o homem que passara a seu lado, e muito menos o reconheceu quando o mesmo o puxou pelo braço.

Um pouco mais alto, mas não tanto quanto Sasuke, o mesmo cabelo loiro bagunçado, os famosos riscos nas bochechas e a extravagante blusa laranja.

— Naruto? – gritou. Sasuke ficou assustado por um segundo quando sentiu o contato com o garoto, seu coração começou a pulsar em seu peito com mais intensidade, sentiu o famoso arrepio na barriga e deixou o seu sorriso mais sincero escapar.

— Sasuke. — O loiro dizia sorridente, soltando o braço do Uchiha. 

— Dobe... – Sasuke disse completamente irritado, sabia que uma veia deveria ter aparecido em sua testa. Minha mãe estava certa, eu era muito estressado.

— Eh? – O loiro olhou a tela do celular vendo as horas. — Hehe, me desculpe eu acabei indo comprar algumas coisas. — balançou a sacola, onde Sasuke pode ver alguns tomates, onirigi e lámen. Em um rápida olhada, viu que Naruto tinha as chaves de seu apartamento na mão esquerda. 

— Foda-se. – gritou, o empurrando. — Seu bastardo, você foi embora por dois anos e acha que pode invadir meu apartamento? – começou a socar seu peito, sem muita força, apenas para deixar sua raiva de lado. Aproximou-se o bastante para sentir sua respiração em sua boca, olhou no fundo dos intensos olhos azuis e disse:

 — Eu vou te matar.

— Teme! Gomen, eu juro que vou explicar tudo quando você me soltar, ttebayo! – ele riu se aproximando ainda mais.

— Não fique tão perto de mim, seu idiota. – O avisou, mas ele começou a chegar mais perto ainda.

— Assim, Uchiha? – ele murmurou deixando seus narizes próximos dando um selinho rápido no moreno — Ah, Sasuke. – falou sorrindo. — Vamos morar juntos agora! – comentou juntando os lábios aos de Sasuke. O moreno estava corado, já haviam conversado sobre essa intimidade em público, por mais que a rua estivesse vazia. Ainda envergonhado, Sasuke percebeu o que Naruto havia dito, o empurrando.

— O que você disse?

— Que vou morar com você. – falou como se fosse à coisa mais simples do mundo.

— Eu odeio você.

— Eu te amo. – os olhos de Naruto brilhavam, o coração de ambos batiam mais forte. Sasuke, virou o rosto, tentando esconder seu sorriso.

Eu realmente te odeio. — selou seus lábios aos de Naruto.


Notas Finais


Voltei com uma long yaoi depois de anos sem escrever ♥
Muito obrigada por ter lido esse capitulo.
A ideia original dessa fanfic era algo meio clube da luta a lá belo desastre, parece que o jogo virou não é mesmo?
Meu foco é mostrar mais pra frente como o namoro dos dois é um apoiando o outro, sem coisas muito clichês. Bom, vocês verão mais pra frente, essa fanfic não passará dos 8 capítulos, no máximo. Estou escrevendo ela a quase dois meses, só pra deixar algo bem lindo pra vocês.
Postarei uma vez por semana, então, até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...