1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções >
  3. Garotos Perdidos

História Segundas Intenções - Garotos Perdidos


Escrita por: Yangire

Notas do Autor


Falei que o capitulo seria mais rápido do que vocês esperavam. HÁ!
Pequena explicação, dizem que precisamos entender o passado para prever o futuro/presente.
Então, aqui estamos.
Vamos entender o passado dos meninos, oka?
Duas semanas atrás seria o período em que Sasuke estava viajando e uma nota do que aconteceu.
Em 2009, um probleminha acontece na vida do nosso casal OTP e isso vai influenciar o futuro e logo será explicado porque eles ficaram um tempo longe um do outro.
obrigada por acompanharem.
AAAH, explicação case fique confuso: Eles, atualmente, 2017 que seja USHAUSAH tem 24 anos. Em 2008/2009, eles tinham entre 15/16 anos.

Capítulo 4 - Garotos Perdidos


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções - Garotos Perdidos

 

                        Atualmente

Duas semanas atrás

Hong-Kong

Itachi deu um abraço apertado em Sasuke.

— Nii-san? O que aconteceu? — O jovem Uchiha murmurava saindo do abraço de urso. Ficar sem ver o irmão por seis meses foi o suficiente para tanto carinho?

— Nada, só estava com saudades de você. — Sorriu— Como vai Naruto-kun?

Extremamente suspeito. Revirou os olhos sentando-se na mesa, Itachi havia reservado uma sala privada para os dois, eis uma pequena vantagem de ser um grande empresário. O clima em Hong-Kong era chuvoso, mas isso não atrapalhou o trabalho dos irmãos. Itachi havia vindo para algumas reuniões e Sasuke estava pelo mesmo motivo, havia passado as últimas semanas cobrindo os encontros dos líderes mundiais na China.

A sala era grande e tinha uma decoração tradicionalmente chinesa, em tons vermelhos e dourados, figuras de dragões eram estampadas nas paredes. Os vasos e objetos de madeira, alguns amuletos, davam uma poesia ao lugar.

— Naruto está bem, obrigado. E como vai sua querida, kitsune? —Itachi disfarçou a risada.

— Ela vai te matar se ouvir isso.

— Uma pena que Amaterasu não esteja aqui. Acabaríamos brigando, ela é extremamente teimosa, não sei como você aguenta.

— E eu não sei como vocês são melhores amigos. Afinal, você também é teimoso.

— Hm. — Sasuke ignorou a provocação do irmão, enquanto o garçom vinha atendê-los.

­— Boa noite, senhores. O que irão pedir?

— Um Gua-Bao e um Tian bu la, para bebida duas pijius. Mais tarde, nos traga chá preto, por favor. — Sasuke pediu em um perfeito mandarim. Impressionando o garçom e a Itachi.

— Sim, senhores. Com licença. — O homem saiu elegantemente pela porta, os deixando a sós.

— Muito bem, otouto. Você definitivamente é o orgulho do clã Uchiha.

— Urusai.

Os pedidos chegaram e logo começaram a comer. Fazia algum tempo que Sasuke não comia com alguém de sua família, especificamente Itachi.

— Sasuke, você e Naruto pretendem formar uma família? — Itachi pegou Sasuke desprevenido, não esperava por uma pergunta dessas. Quase engasgou com sua bebida, limpando o canto da boca rapidamente. Formar uma família? Casamento? Nós só temos vinte e poucos anos. Várias respostas surgiram em sua mente, enquanto o silencio se prologava. No Japão, casamento gay ainda era um assunto complicado, mas...

­— Nii-san, nós já somos uma família. — Itachi sorriu, satisfeito com a resposta.

(...)

2009

Sasuke estava deitado na cama de Naruto que se desesperava ao não encontrar sua camisa favorita, o quarto estava uma bagunça, até parecia que um furacão tinha passado por lá. O garoto continuava tirando as suas roupas do armário enfurecido, nem mesmo sua okaa-san sabia onde a blusa estava.

­— Sasuke! — Gritava­ — Me ajuda a achar essa merda!

O moreno revirava os olhos, Naruto sempre foi tão barulhento.

 — De que cor é a camisa, usuratonkachi?

— Laranja! — Sasuke olhou ao redor do quarto, onde haviam várias blusas laranjas espalhadas pelo local. Fechou os olhos em negação, como o seu melhor amigo podia ser tão tapado a esse ponto? Sasuke encontrou uma blusa perdida ao seu lado, esperou Naruto se distrair para entrega-la a ele.

— Use essa. — Jogou a blusa em sua direção.

— NÃO É ESSA, SASUKE TEME! NÃO FIQUE ACHANDO QUE EU SOU UM IDIOTA! — Naruto esbravejou, enquanto atirava a blusa em cima do amigo. O mesmo não conteve um ataque de risos ao vê-lo bravo.

— Dobe, não fique tão estressado, os meninos só vão chegar aqui em duas horas. — Ainda deitado, Sasuke fechou os olhos. Naruto por outro lado, tinha se animado com a vista. Sasuke estava deitado e podia ver um pouco do seu abdome, sua respiração calma e a pele branca entrava em contraste com seus cabelos pretos meio azulados, um rosto tão delicado, com seu nariz arrebitado e lábios vermelhos e carnudos. Sasuke sentiu o colchão afundar com o peso de Naruto que engatinhava para cima de si. Com a respiração dele perto de seu rosto, abriu os olhos.

— O que foi? — Perguntou em tom de deboche. Naruto deitou em cima de Sasuke, sentindo o coração do amigo bater cada vez mais rápido.

— O que você está fazendo, Naruto?

— Está frio. — Sasuke se surpreendeu.

— Ligue o kotatsu, então.

— Nesse caso, calor humano é sempre melhor. — Naruto colou os lábios juntos aos de Sasuke.

O primeiro beijo foi um acidente, em meio a uma briga na sala de aula, Kiba que estava sentando atrás acabou empurrando o Uzumaki que estava em cima da mesa encarando Sasuke. Um sentimento estranho tomou conta dos garotos, não parecia tão errado assim. Mas, estavam em frente da sala toda, então se afastaram e começaram a brigar.

O segundo beijo foi no calor do momento.

O terceiro também.

 E assim se tornou um vício. A amizade de ambos nunca mudara, apenas trocavam beijos enquanto estavam sozinhos, mãos bobas pelo corpo um do outro também se tornavam rotina e logo voltavam a conversar. Ninguém sabia e a única pessoa que desconfiava da relação dos dois, era Amaterasu, mais conhecida como Kurama e melhor amiga de Sasuke.

Naruto não era simplesmente o melhor amigo de Sasuke. Sempre foi algo a mais, eles estavam conectados a tempo demais. Talvez de outras vidas, quem sabe? 

O beijo deles começava a se tornar outra coisa, quando a porta do quarto foi aberta brutalmente.

— Sasuke! — Sakura entrou no quarto, vendo os seus amigos se beijando. — Naruto? — Gaguejou.

Os dois se separaram, arrumando suas roupas.

— O que você está fazendo aqui? — Sasuke foi seco.

— Sakura-chan, não é o que você está pensando.

— Eu pensei que vocês brigavam porque gostavam de mim, então eu sempre fui um bode expiratório para vocês? Vocês usavam todas aquelas garotas só para manter esse caso escondido? — Gritava.

— Não enche, Sakura! — Sasuke estava ficando irritado. — Não é nada disso.

— Vocês me usaram! Hinata, Ino.... Todas nos. — Suas lagrimas caiam no chão. — Não se preocupem, o casinho de vocês está seguro.

Sakura saiu do quarto furiosa, deixando os meninos a sós.

Desde que seus beijos se tornaram algo a mais, haviam decidido deixar tudo aquilo em segredo. Ninguém desconfiaria, eles sempre foram muito unidos. Mas, para não deixar brechas, ficavam com outras garotas da escola. Sakura sempre foi apaixonada por Sasuke e em tese, Naruto gostava dela. Ino se dividia entre Sai e Sasuke e Hinata, bom, ela só tinha olhos para o jovem Uzumaki.

Não se orgulhavam sobre ter brincado com o sentimento de outras pessoas, mas ninguém entenderia que eles gostavam de garotos. Naruto sabia a muito tempo que não gostava de Sakura, mas sentia ciúmes dela com Sasuke. Mas, a vendo em prantos, um sentimento de culpa tomou conta de si.

— A culpa é sua. — Naruto murmurou.

— Não é culpa de ninguém, você sabe disso. — Sasuke puxava seu cabelo com força, andando de um lado para o outro tentando achar um jeito para resolver tudo isso.

— Você se arrepende de tudo?

— Não. — Naruto olhava para os próprios pés. — Nós fizemos uma amiga chorar.

— Que merda! Diga claramente o que você quer dizer. — Sasuke gritou

— EU NÃO TENHO NADA A DIZER PARA VOCÊ, BASTARDO. — Naruto veio para cima do Uchiha.

— Você nunca faria isso com... – Sasuke sentiu seu sangue esquentar quando o punho de Naruto foi em direção ao seu nariz, o clac o fez querer morrer. Deu uma risada, limpando o sangue que escorria.

— Nunca diga nunca, teme.

— NARUTO! – Gritou o dando um soco na barriga, Sasuke se encolheu com o soco tentando respirar, Naruto o agarrou derrubando-o no chão, quando ele sentou sobre o quadril de Sasuke, levantado o punho o puxando para si, mordendo seu ombro até sentir o gosto de sangue, o sangue dele. Naruto fez o mesmo com Sasuke, mordeu seu pescoço, mas não o suficiente para sair sangue, Sasuke sabia que aquilo poderia ser considerado um chupão daqui algumas horas.

— Para com isso, Sasuke, dói. – Rosnava tentando o tirar de cima de si, mas Sasuke não deixava. Os olhos de Naruto estavam lagrimejando.

— Naruto... – Sasuke estava com uma voz embriagada, passando a mão pelo sangue que escorria em sua boca. ­— Desculpe. – O Uchiha foi embora, deixando Naruto perplexo.

...

 


Notas Finais


TAN TAN TAN
ATUALIZAÇÃO: Um pequeno trecho pode ter confundido vocês, mas já foi arrumado. Sorry pela bagunça.
deixem reviews, amores <3
Próximo cap no meio do mês ou em setembro
beijoooooooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...