1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 102- Chegando na casa do Lightwoods

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 102- Chegando na casa do Lightwoods


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Espero que gostem.
Boa Leitura.

Capítulo 104 - Cap 102- Chegando na casa do Lightwoods


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 102- Chegando na casa do Lightwoods

Chegando na casa dos Lightwoods.

Magnus estacionou o carro da garagem da casa de Alexander. O quarteto saiu do carro animado em direção ao interior da casa.

Ao perceber a animação dos meninos, Robert não se conteve.

- Vejo que vocês se divertiram muito hoje.

- Muito pai, foi uma tarde maravilhosa. - disse Isabelle.

- Amanhã nós podemos ir juntos com Alec e Magnus para o clube de novo?- perguntou Max.

- Nós hoje treinamos com cavalos eu me apaixonei pai. - falou Isabelle.

- Eu fiz esgrima também. - Completou Max.

- Eu também fiz uma sessão maravilhosa de massagem eu até indiquei nossa mãe para ela. É a prima do Magnus ela trata os artistas e ela faz milagres lembra daquela dor que eu tinha na cervical ela disse que era má postura e começou um tratamento, claro que eu vou pagar com as mesadas, vale muito apena ela vai me endireitar todinha. Ela me falou que está se aperfeiçoando em varias técnicas novas. - disse Isabelle rapidamente e animada.

- Se quiser eu indico o senhor também. Para essa dor que o senhor vive dizendo que tem no ciático. - completou  de falar Isabelle.  

 - Vamos com calma. Primeiro eu vou falar com sua mãe. E depois eu vou nela, se você gostou tanto ao ponto de indicar sua mãe é sinal que ela é uma profissional excelente. - disse Robert.

Maryse vendo a animação e a conversa, foi para a sala e se aproximou da família.

- Antes de ir para o clube ainda passamos no shopping, Magnus nos comprou isso olha! - falou Max mostrando alguns livros.

- Meu Deus Magnus, quanta coisa. Você está mimando demais esses meninos. - sorriu Robert ao falar isso passando a mão na cabeça de Max.

- Eu disse que era um exagero. - se pronunciou Alexander fazendo um gesto de tanto faz.

- Seu bobo Magnus comprou coisa para você também. - disse Max.

Todos olharam para Alexander que mostrou o relógio também contente. Fazendo os pais sorrirem.

- Obrigado Magnus, não precisava fazer isso tudo. - falou Maryse.

- Na próxima vez não deixa eles te explorarem. - disse Robert com cara de reprovação.

- Que isso Maryse foi muito bom passar o dia com meu namorado e com meus cunhados. - falou Magnus dando um beijo em Alec.

- Você só vão amanhã se não ficarem explorando Magnus. - falou Robert.

- Deixa pai, Deixa mãe! - Isabelle e Max pediram juntos.

- Está bem meninos, amanhã você vão claro se não for incomodo para Magnus, Vocês tem que preparar a bolsa para a amanhã irem direto para o clube, vocês aproveitam levam o cartão do clube e o cartão de crédito Alexander sabe a senha para o almoço e outras coisas. Mas usem com consciência. Qualquer gasto excessivo saíra da mesada de vocês. - falou Robert.

- Não é incomodo nenhum Robert e Maryse. Será um prazer levá-los ao clube amanhã. - afirmou Magnus sorrindo para os meninos.

Isabelle e Max comemoraram junto com o irmão e Magnus.

- Vão lá para cima tomar um banho que daqui a pouco sai o jantar. Então aproveitem para arrumar suas coisas para amanhã. Depois quero ver os presentes melhor. - disse Maryse.

Isabelle e Max subiram com suas compras correndo para seus quartos. Magnus seguiu Alexander que perto da escada entrelaçou seus dedos aos do asiático e foram para o quarto, trancando a porta ao passar por ela.

Alexander puxou Magnus abraçando-o, enquanto passeava suas mãos pelas costas do asiático o beijou calmamente. O moreno cedeu espaço para que Magnus pudesse avançar com a língua de forma lenta e relaxante como uma dança ritmada.

Ao se separarem para buscar ar. Alexander agradeceu pela tarde maravilhosa que tiveram juntos e por ficar com os seus irmãos.

- Não tem de quê meu amor, só queria fugir de algumas lembranças. - Magnus arregalou os olhos reparando que tinha falado de mais.

Magnus tentou consertar o que disse, tentando disfarçar. Mas Alexander havia percebido.

- Vamos esquecer o que eu falei. - disse Magnus para Alexander.

" Porque eu fui abrir minha boca.Só posso estar de brincadeira." - pensou Magnus.

Magnus se desvencilhou do abraço de Alexander e andou até a cama, deixando a bolsa no chão e sentando logo em seguida abaixando a cabeça.

- É por causa do envelope e da foto não é mesmo pode me contar, você pode desabafar comigo, sou seu namorado. Tudo que te aflige, me aflige também Magnus.

- Percebi que você ficou chateado depois que recebeu aquilo. - disse Alexander parando enfrente a Magnus e sentando na sua frente.

- Desculpa Alexander não quero estragar seu dia, meu amor com qualquer coisa.

- Você nunca estragaria nada estamos aqui para compartilhar as alegrias e as tristezas também meu amor. - Alexander se pronunciou recebendo um sorriso torto de Magnus ao olhá-lo no olhos perfeitos do moreno.

-Aquela foto que você viu era de um moço deitado numa mesa prata Alexander, aparentemente dormindo serenamente era..... o Imasu é assim que os corpos ficam no iml, deitados Alexander. Eu fui reconhecer o corpo dele quando ele morreu, fui eu que liberei o corpo, ele era meu namorado na época e ele não tinha mais nenhuma família. Não sei o porque alguém tirou aquela foto e nem sei como foi parar lá no meu armário.- disse Magnus deixando cair algumas lágrimas, sendo secadas por Alexander.

- E o que tinha escrito no bilhete que você jogou fora?

- Eu não quero falar sobre isso Alexander.

- Magnus por favor me conta.- Alexander falou pegando na mão de Magnus.

- Eu fiquei tão atordoado com a foto que acabei rasgando o bilhete, sem ler direito. - mentiu Magnus.

Alexander passou a mão pelo rosto do asiático fazendo carinho. Magnus colocou a mão por cima da mão de Alexander fazendo carinho.

- Eu nem sei por meu cérebro me fez lembrar disso depois do dia maravilhoso que passamos. Eu voltei a montar meu cavalo estava com tantas saudades dele. Ele parecia feliz em me ver quando fiz carinho nele lá no estábulo. Isabelle ficou encantada também pela montaria. Ela parecia uma amazona em cima do seu cavalo. Já Max era muito ligeiro no sabre, isso é bom se quiser seguir como esgrimista. - disse Magnus.

Alexander sorriu ao perceber que Magnus não falaria o que estava escrito naquele bilhete o que o preocupou bastante, mas não iria o pressionar. E sim redobrar os carinho.   

- Amanhã teremos outro dia maravilhoso no clube. - falou Magnus sorrindo.

- Mas como o dia ainda não acabou quero te recompensar pelo o que você fez hoje deixando todos felizes, meus irmãos principalmente. - disse Alexander desconversando.

- Só os seus irmãos ficaram felizes, pensei que você tinha gostado de ficarmos juntos?

- Na verdade eu não gostei. - falou Alexander fazendo Magnus o olhar espantado.

- Eu amei ver como vocês três então pouco tempo se enturmaram, fizeram dessa tarde o mais alegre e feliz da minha vida. Eu estava admirando você montado no seu cavalo e senti que estava pleno. Vi também meus irmãos realizando algo novo que nem tinham sonhado em fazer. Foi através de você, meu amor que meus irmãos descobriram algo novo, aprenderam coisas novas. Obrigada por isso. - disse Alexander dando um beijo em Magnus.

Ao final do beijo Alexander e Magnus sorriram ao se olharem.

- Quer tomar banho comigo amor? - perguntou Alexander sorrindo para Magnus.         


Notas Finais


Obrigada pelos comentários e pelos favoritos.
Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...