1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 110. - Muito Orgulho.

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 110. - Muito Orgulho.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Olá meus amores.
Espero que vocês gostem do capitulo.
Obrigada pelos favoritos e por todos os comentários.
Desculpa pela demora em atualizar e comentar nos comentários de vocês mas prometo escrever para vocês com todo carinho do mundo.

Capítulo 112 - Cap 110. - Muito Orgulho.


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 110. - Muito Orgulho.

 

Magnus, Isabelle e Max iam até o clube onde ficariam grudados pela tarde, desfrutando das suas dependências.  Conforme o calor estava forte naquela tarde, Magnus e seus cunhados foram até o restaurante, tomar um sorvete.

Os dois logo ficaram animados seguindo para o balcão e a geladeira escolhendo o que iriam tomar.

Magnus optou por sentar a mesa, esperando que os cunhados chegassem para desfrutar do sorvete. O asiático sentiu novamente uma incômoda sensação de estar sendo vigiado, olhando assim para os lados a procura de alguém suspeito ou algo estranho. Não vira ninguém suspeito, somente pessoas passeando fazendo suas rotinas normalmente.

Madison se aproximou tirando Magnus de seus devaneios, ao sentar a mesa ali onde estava.

- Te assustei querido! - disse a tia de Magnus ao vê-lo arregalar os olhos.

- Não tia, só estava distraído pensando em algumas coisas que preciso fazer ainda. Tenho bastante coisas, na verdade muitas e nem sei por onde começar. - disse Magnus tentando não parecer apreensivo.

Isabelle e Max chegaram na mesa com dois potes de sorvete, também sorridentes.

- Vocês capricharam, tia quer sorvete. Depois daqui vamos dar uma andada e vamos ver outros esportes que aqui é praticado, caso se vocês quiserem praticar. Vou lá pegar um sorvete para mim e outro para tia, se bem me lembro o seu preferido é de torta alemã certo? - Magnus disse apontando para tia que acenava com a cabeça positivamente, vendo também seus cunhados sorrirem.

Magnus se levantou indo em direção ao balcão, pegando seus sorvetes. Pagando logo em seguida, voltando para a mesa onde os meninos estavam comendo e conversando com Madison.

- Oi Magnus obrigada, você é um amor. Você ficou sabendo que Alexander está se preparando para as regionais. Eu quero muito que ele dispute pelo clube, esse campeonato, irá acontecer daqui a duas semanas. E o campeonato vai ser aqui nas nossas piscinas. Por isso ele está se esforçando ao máximo para melhorar seus tempos. O treinador dele já me falou que o tempo está abaixo do tempo limite para as seletivas. Estamos muito animados com isso. Estava dizendo isso para os meninos. - falou Madison deixando um sorriso no rosto do asiático.

- Isso é muito bom tia. Se ele mantiver o ritmo ele poderia facilmente ir aos finais das regionais. Estou muito orgulhoso dele. - afirmou Magnus.

- O meu irmão vai arrebentar. - Disse Max.

- Vai sim, ele está se esforçando para isso. - completou Isabelle.

- Mas ele também tem que se poupar um pouco se não pode levar a lesão as vésperas das regionais. Mas nada vai acontecer com Alexander e ele vai sair com índice para as nacionais. Quem saber um dia as olimpíadas no futuro. Ele tem chance e acredito nele. - falou Magnus esperançoso.

- Nós, da comissão acreditamos no potencial dele. - afirmou Madison.

- Agora vocês podem também se tornaram futuro campeões. Olha está tendo treino de futebol feminino na quadra 18, tênis da parte 10. Hipismo e outras modalidades. - completou Madison.

Os meninos ficaram entusiasmados, olhando para Magnus que logo afirmou que eles iriam até todos os lugares e quem sabe jogar uma partida de tênis juntos.

- Sabia que minha tia, disputou uma olimpíada como tenista profissional. Ela chegou ao número 21 do ranking mundial. Tenho muito orgulho da minha tia. - disse Magnus pegando a mão da sua tia que sorria envergonhada.

Magnus via os meninos sorrirem também.

- Magnus treinava tênis quando menor, aqui no clube com instrutor maravilhoso.- disse Madison desconversando.

- Quem? - perguntou Max de forma curiosa.

- Meu tio, ele também foi tenista profissional. Minha tia e meu tio se conheceram numa convenção que dão para os tenistas antes da competição começar, em Wimbledon. Entre bebidas meu tio tomou coragem e chamou minha tia para conversarem. E depois para sair. Durante um ano e meio namoravam a distância. Então meu tio decidiu comprar uma casa aqui neste bairro, foram ai que eles começaram a namorar de verdade. Passados um tempo Madison engravidou da minha prima. É a história de amor mais linda da minha família.- falou Magnus.

Isabelle ficava admirando Magnus contar a história da tia babando literalmente.

Magnus e sua tia voltavam a conversar juntamente com Isabelle e Max assuntos aleatórios e divertidos das viagem de Madison pelas competições.

Algum tempo depois Magnus, Isabelle e Max decidiram passar primeiro na quadra de tênis onde aproveitaram uma quadra livre e começaram a jogar tênis em uma espécie de disputa em duplas Max e Magnus contra Madison e Isabelle.

- Vamos tia pelos velhos tempos! - Convidou Magnus.

- Vai ser bom lembrar desses tempos. - Madison sorriu para seu sobrinho.

 

Todos se divertiam com os erros do outro caindo na gargalhada.

- Vai Max você alcança essa bola é só correr!! - disse Magnus.     

- Isso Max, esse é o meu garoto, faz uma jogada curta agora, faz a Isabelle suar. - completou Magnus sorrindo.

- Vou tentar.- disse Max rindo.

- Assim eu vou morrer! É tiro a queima roupa não vale!! - falou Isabelle.

- É tudo em cima de mim. - reclamou Isabelle ainda sorrindo.

- Esse ponto é nosso! A bola foi fora.- exclamou Madison.

- Valeu Max, boa tentativa.- disse Magnus abraçando Max.

- Muito bom o jogo. Que bom, ganhamos! - Isabelle disse enquanto levantava os braços.

- Também você tem uma expert ao seu lado. - reclamou Max.

 

Os quatro pararam para beber água, já que estavam cansados de correr de um lado para o outro.

Então Magnus e Madison demonstraram para Izzy e Max como se jogava tênis.

- Daquele jeito tia!

- Me mostra se você ainda se lembra do que seu tio lhe ensinou! - Madison exclamou sorridente.

- Agora ela desafiou, Magnus vai não vai deixar barato! - disse Max.

Madison e Magnus começaram a jogar fazendo tanto Izzy quanto Max ficaram boquiaberto vendo a bola indo de uma lado para o outro da quadra, com rapidez. Ficando disputando por cerca de uma hora. No final Magnus ofegava ainda as gargalhadas.

- Que saudade, eu tinha disso. - Magnus abraçou a tia que também sorria.

- Vejo que ele lhe ensinou muito bem. - afirmou Madison.

 

- Agora vamos ver as meninas jogando futebol, depois vamos para Equitação, certo? - falou Magnus vendo seus cunhados balançarem a cabeça positivamente.

Os quatro estavam agora nas arquibancadas, assistindo o jogo treino do futebol feminino. Isabelle olhava como Max admirava as jogadoras quase babando. Magnus sorria ao ver seu cunhado daquele jeito.

Algum tempo se passou e os três seguiram para parte da equitação. Os três estavam adorando passar esse tempo juntos. Depois desse treino com os cavalos, Magnus mostrou para os dois cunhados que ainda estavam em cima de seus respectivos cavalos. Como se passavam pelos obstáculos, fazendo um percurso.

Alexander que tinha acabado o seu treino estava olhando de longe Magnus passando cada obstáculo, ficando assim boquiaberto vendo tal feito do seu amado, zerando o percurso agora sem ter deixado nenhuma barra cair.

Magnus apenas sorria fazendo carinho em seu amigo e o abraçando, dando lhe beijo e também alisando a sua crina. Magnus amava o tempo que passava com church.

Magnus passou por Max e Isabelle. Informando aos cunhados que tinha novidades para eles, no estábulo . Que tinha haver com estar em cima do cavalo. Magnus olhou para o relógio vendo o adiantado da hora, pedindo para eles irem se trocar. Depois irem ao estábulo. Os três logo desceram de seus cavalos, indo trocar de roupa. Chegando no estábulo viram Alexander sorridente, logo cumprimentando os três.

- Já que vocês estão aqui, quero fazer uma surpresa para os três. - informou Magnus.

- Aqui tem vários cavalos e seus adestradores. - Continuou Magnus pronunciando e entregando três envelopes para cada um.

- Conversei com minha tia e como eu sei que vocês amam animais. A partir de hoje vocês três, tem um cavalo para chamar de seu amigo. Mas o ritual não é o convencional você chega e já sai montando e ele ama você. É ele que escolhe você. - informou Magnus fazendo os três abrirem a boca em um perfeito "0".

- A partir de amanhã depois da escola e antes do treino do Alexander descobriremos como vai ser essa escolha, pois agora todos tem que descansar. - terminou de falar Magnus, vendo os três lhe abraçarem felizes.

- Magnus você é a melhor pessoa que eu já conheci na vida, obrigada. - disse Isabelle.

- Isso é principalmente para você Isabelle, eu sei como você amou andar a cavalo, pode ser seu esporte para sempre. - declarou Magnus fazendo Isabelle pular em seu colo.

- Obrigado Magnus, você é mesmo a melhor pessoa, que Alec poderia escolher como namorado. Eu amei, tudo que fizemos hoje e também pelos presentes são muito especiais. - falou Max abraçando Magnus.

- Ah! Eu não esqueci amanhã depois daqui vamos escolher a sua arma Max. - disse Magnus sorrindo.

- Meu amor, nem sei como te agradecer, por tudo que tem feito por todos nós. - falou Alexander beijando seu amado e abraçando logo após.

- Não precisa, vocês são minha família também. Agora vamos para casa que amanhã Alexander temos educação física.- informou Magnus vendo Alexander o olhar assustado.


Notas Finais


Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...