1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 114 - Cabine de fotos.

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 114 - Cabine de fotos.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Que saudades de postar aqui.
Tudo bem com vocês?
Só eu que estou ansioso para ver logo o episódio 12 da segunda temporada.
Ai Raziel coitado do Magnus.

Então voltando espero que vocês gostem do capitulo.

Capítulo 116 - Cap 114 - Cabine de fotos.


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 114 - Cabine de fotos.

Alexander estava sorrindo, tinha amado a idéia.

- Vamos, o que estamos esperando. - disse Alexander ansioso.   

Alexander e Magnus entraram no carro saindo em direção ao shopping. Logo Luke levava Isabelle e Max até o shopping.

Chegando no shopping Alexander percebeu algo suspeito um carro todo escuro parecia segui-los desde o instituto, estava estranhando quando percebeu que não se tratava de nenhuma ameaça,  relaxou ao ver Jordan, Eric, Matt e Kirk descerem do carro animados indo em direção a entrada do shopping.

Mas a angústia não havia passado.

Ele não contava que o carro que os seguia, estava estacionando devagar bem próximo ao carro que dirigia. Magnus e Alexander saíram relaxados de mãos dadas . Luke estava esperando Isabelle e Max saírem do carro, animados. Todos os cinco seguiram para entrada do shopping calmamente.

- Porque demorou para sair do carro? - perguntou Alexander curioso, mas já sabendo o que a irmã iria dizer.

- Eu apenas estava me arrumando para ficar mais bela. - Respondeu Izzy a pergunta fazendo um sorriso charmoso no rosto fazendo todos sorrirem.

Magnus tirou do bolso uma pequena lista de afazeres do bolso e Alexander imediatamente observou aquela cena, ele murmurando o que tinha para ser feito naquela tarde. Achando a cena bastante fofa.

Ao entrar finalmente no shopping, eles rapidamente passaram pela loja de material esportivo, para ver a arma que Max iria utilizar na esgrima. Como já era velho cliente, assinou um termo de conduta como sabiam que era atleta em comprar uma arma branca. Max acabou comprando um sabre, por achar mais bonito. Fazendo todos sorrirem pela reação dele de pura alegria ao ver um sabre.

- Agora ele vai achar que é um Jedi. - disse Alexander para Magnus fazendo o sorrir.

Logo em seguida Magnus e os outros entraram numa loja de eletrônicos e de internet. O asiático pode comprar uma filmadora e um pen drive para ele. Luke comprou um outro produto para ele. Alexander comprou um pen drive para os trabalhos do Instituto.

Em seguida, seguiram em direção a praça de alimentação onde todos estavam esperando por eles.

Magnus perguntou o Isabelle gostaria de comprar, já que não havia comprado nada até então. Ela informou ao cunhado que queria um produto de beleza e que mais tarde talvez comprasse. Magnus sorriu para Izzy caminhando até a praça, parando numa loja de cosméticos de marca importante, entraram e saíram de lá com uma sacola deixando a cunhada extremamente feliz.

Magnus sabia que Izzy era vaidosa e proporcionar tal prazer era um prazer para ele.

Todos voltaram o seu curso natural indo em direção a praça de alimentação, finalmente vendo a mesa onde estavam sentadas pessoas que ele gostava bastante.

Marta sorriu vendo Magnus se aproximar dela, ela se levantou indo abraçar em seguida dizendo que estava com saudades do seu menino. Logo depois foi a vez de Maia abraçar Magnus.

Magnus apresentou elas para os Lightwoods que os receberam muito bem.

Após ficarem sentados por alguns minutos ali na praça de alimentação conversando  um pouco, escolheram onde iriam almoçar, fazendo logo em seguida o pedido. Continuaram a conversar tranquilamente, de forma animada. Marta com apoio de Luke,  as vezes contava momentos inusitados de Magnus quando era criança deixando-o envergonhado.

Quando o pedido ficou pronto todos pegaram suas bandejas, o almoço continuava alegre. Magnus passeava sua mão pela mão de Alexander fazendo desenhos imaginários, deixando Alexander sorrir imediatamente.

Alexander e Magnus acabaram de almoçar, tiveram uma ideia, pediram licença a todos que ainda almoçaram, dizendo que voltariam logo e saíram de mãos dadas, sorridentes. A atendente trouxe a sobremesa para todos que agradeceram.

Alexander e Magnus foram até uma loja que tirava fotos de cabine 3x4 em tiras. Magnus efetuou o pagamento na loja e seguiu para cabine juntamente com Alexander, tirando fotos divertidas juntos, fazendo diversas poses.

Depois de pouco tempo, das fotos ficarem reveladas eles voltaram para a praça de alimentação sorridentes, olhando para as fotos e dividindo em dois envelopes. Escolhendo para si as que mais gostassem.

- Onde vocês foram meninos? - perguntou Marta curiosa.

- Tiramos fotos naquela cabine de fotos, na loja fotografia. - disse Magnus sorridente para Alexander

Alexander apresentou as suas fotos favoritas que estavam no seu envelope, mostrando as fotos para todos.  Assim fez Magnus revelando as suas fotos favoritas fazendo todos sorrirem.

Os dois se sentaram juntinhos novamente, aproveitando para fazerem carinho um no outro. Todos voltaram a conversar novamente.

 

Algum tempo se passou e depois de uma agradável parte do almoço com a família que Magnus havia escolhido para apresentar ao seu namorado e seus cunhados. Eles tiveram que se despedir.

- Amor Luke vai ficar com vocês no clube a espera para levarem, todos em segurança do clube para casa. Madison estará com vocês, não se preocupe com nada, quero meu campeão treinando forte para as regionais. Mal posso esperar para ver Alexander ganhar as provas. Logo Malik estará aqui, nos levará com segurança para casa. Preciso resolver alguns assuntos importantes. - informou Magnus.

- Por falar no Malik ele já está se aproximando . - disse Luke.

- Boa tarde pessoal. - falou Malik.

- Quando estava saindo para cumprir meu dever. O Sr Asmodeus entrou em casa. - Malik declarou para Luke.

- Então eu quero que você assuma meu posto dentro da casa, auxiliando Marta no que for preciso. Não quero que nada aconteça com Magnus e nem ninguém, estamos entendidos. - reforçou Luke.

- Qualquer sinal de problema quero que você me ligue imediatamente. - completou Luke, vendo Malik balançar a cabeça positivamente.

- Meninos vejo vocês mais tarde, quero saber se escolheram seus cavalos, ou se eles escolheram você. A minha tia já está a par da situação e vai ficar com você no clube. - disse Magnus abraçando os cunhados.

- Magnus, tem certeza que você não pode ir. O clube fica chato sem você por perto. - relatou Max.

- Querido Max, eu também gostaria de passar mais tempo no clube, mas preciso ir em casa para pegar algumas coisas e resolver algum assuntos particulares. - afirmou Magnus.

- Se acalma Max nós vamos vê-lo mais tarde, ele vai lá para casa. - disse Isabelle.

- Eu sei, é que eu quero aprender tudo que o Magnus puder me ensinar. - afirmou Max com uma cara triste.

- Max, eu posso te ensinar em casa, o que você acha eu levo para sua casa a roupa e no caso vou levar meu florete. Vamos poder treinar, que você acha? - Perguntou Magnus.

- Adorei a ideia. - disse Max sorrindo.

" Quem sabe eu dê meu florete para você. " - pensou Magnus.

- Amor, então eu te espero em casa. Se precisar, você me liga. Seja que horário for. - falou Alexander.

- Claro, meu amor. Pode ficar tranqüilo, não vai acontecer nada de mais. - relatou Magnus dando um beijo de despedida em Alexander.

Todos se despediram por ali, seguindo um carro em direção ao clube e o outro carro para casa de Magnus.

Malik estacionou o carro para que todos pudessem descer calmamente, Magnus saiu do veiculo  suspirando pegou suas coisas, de mãos dadas com Marta e Maia entraram em casa. Sendo seguidos de perto por Malik.

- Obrigado Mata e Maia pelo dia maravilhoso. E marta por entregar algumas coisas sobre mim para Alexander. Foi muito divertido. - afirmou Magnus.

- Se sabe que toda mãe faz isso, mesmo sendo uma postiça como eu. - disse Marta sorrindo, chegando na sala de entrada.

- Olha vou para meu quarto preciso pegar algumas coisas, colocar algumas na bolsa. Preciso fazer uma coisinha, depois quero pedir um grande favor para você. Mais tarde eu digo. - Magnus disse dando um belo sorriso para ela.

Malik então cochichou algo no ouvido de Marta que agradeceu.

- Magnus olha seu pai está em casa. Cuidado. - declarou Marta fazendo Magnus soltar o ar que nem sabia que estava preso.

- Obrigado Marta. - afirmou Magnus sorrindo indo até seu quarto.

 

Magnus se trancou em seu quarto, começando a arrumar suas coisas.

Colocou a roupa de esgrima que iria mostrar para Max. E também algumas roupas que poderia usar. Deixou tudo ajeitado em uma canto em cima da cama, para colocar na bolsa mais tarde. Decidiu ir tomar um banho relaxante. Ao terminar o banho se arrumou tranquilamente em seu quarto e decidiu ligar a câmera como já planejado.

Arrumou a câmera numa posição certa, sentou- se na cama e começou a falar para ela. Se emocionando em algumas partes. Depois de uma hora, se certificou que o vídeo estava salvo e desligou-a guardando na bolsa.

Deixando agora tudo guardado para quando saísse.

Magnus foi até a cozinha para beber algo e acabou encontrando a porta do escritório aberta. E vendo Sr. Asmodeus colocando bebida num copo.

Magnus continuou seu percurso para a cozinha pegando um refrigerante, retornando para seu quarto viu Malik apostos perto do corredor.

Magnus seguiu discretamente para seu quarto tentando não chamar a atenção de Asmodeus.

Quando quase conseguia ultrapassar os limites da porta escutou Asmodeus chamar seu nome, sentindo ainda o velho arrepio no corpo.

- Filho, você está em casa que bom! - disse Asmodeus sorrindo.


Notas Finais


Desculpa pela demora.
Obrigada pelos comentários e os favoritos. E pelo apoio de vocês.
Irei responder assim que possível todos comentários das fics.
Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...