1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 115- Meu filho

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 115- Meu filho


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Espero que gostem.
Consegui postar um capitulo.

Veja as notas finais. E bom capitulo.

Capítulo 117 - Cap 115- Meu filho


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 115- Meu filho

- Oi! respondeu seco Magnus com um sorriso fraco no rosto.

- Magnus eu preciso muito conversar com você, meu filho. Olha eu vou entender se não conversa, é importante. Por favor! - pediu Asmodeus para Magnus.

- O senhor nunca me chamou de filho, só quando queria fazer algo malvado. Por isso você quer fazer o que. Que eu lhe abrace e voltamos de bem. Que apague tudo que fez comigo. Boa tarde, passar bem! - declarou Magnus saindo.

- Espera Magnus, eu quero me redimir por todo mal que eu fiz, você sofrer durante esses anos todos. Eu sei que fiz você passar por muitas coisas ruins. - Relatou Asmodeus pegando na mão de Magnus.

- Coisas ruins, se não fosse pelas pessoas que estão aqui trabalhando até hoje. Eu teria morrido, graças a essa maldita bebida que você diz ser o néctar dos Deuses. - disse com uma mágoas nas palavras.

- Olha entra aqui eu só quero conversar com você filho. - falou Asmodeus.

- Eu tenho muita coisa para resolver, tenho que ir mesmo. - Magnus disse tirando a mão que Asmodeus o segurava.

- Por favor, não vai ser mais do que quinze minutos, Magnus. Eu quero tentar me retratar , deixa eu tentar filho. - pediu novamente Asmodeus.

Magnus respirou fundo tentando conter o impulso de fugir daquela situação, ele claro gostaria de descobrir algumas coisas se eram verdadeiras ou não. Então decidiu entrar no escritório afirmando para Malik que estava tudo bem.

Asmodeus então deu a passagem para que Magnus pudesse entrar no escritório, logo assim que entrou Asmodeus fechou a porta para que ninguém pudesse atrapalhar seu plano.

- O Senhor está doente. - declarou Magnus direto sentando -se na cadeira em frente a mesa principal, vendo Asmodeus sentar logo em seguida a sua frente.

- Descobri faz pouco tempo que sim. Fui em três médicos e todos foram unânimes em afirmar que sim. Eu posso lhe mostrar os laudos, se você quiser checar. Eu acabei trazendo os laudos e os exames que fiz para cá. Está no cofre na minha pasta. Eu posso pegar. - disse Asmodeus apontando para um grande quadro preso a parede.

Asmodeus começou a caminhar em direção a parede que estava o cofre.

- Eu vou querer ver, eu irei consultar um outro especialista, quer checar essa informação. E saber o melhor tratamento para o seu caso. Isso se estiver doente. - falou Magnus vendo seu pai recuar da direção que havia tomado e se aproximando dele.

-   Você acha que iria brincar com um coisa tão séria quanto essa Magnus. Você acha que estaria brincando com a minha saúde. - disse Asmodeus visivelmente nervoso se aproximando do filho, deixando o apreensivo.

- Os laudos podem estar comprometidos, pode haver algum erro. - relatou Magnus se encolhendo na cadeira, vendo Asmodeus chegando cada vez mais próximo.

" Quem esse garoto pensa que está fazendo me desafiando, minha vontade de jogar esse moleque na parede. Não Asmodeus se controla, o seu plano tem que funcionar, respira." - pensou Asmodeus.

- Eu nunca iria brincar com uma coisa tão importante quanto essa Magnus. - afirmou Asmodeus olhando furioso nos olhos de Magnus.

Asmodeus se vira voltando indo novamente em direção a parede onde está o cofre, tira o quadro da parede. Começando assim a dedilhar os números para destravar a porta do cofre. Pegando a pasta onde está os exames feitos por ele, trancando o cofre e entregando nas mãos de Magnus que pega a pasta com as mãos ainda tremulas.

- Algum médico recitou medicamento para o Senhor? - perguntou Magnus respirando fundo.

- O Senhor já passou a tomá-los? - perguntou novamente agora mais calmo.

- Sim eu comecei a tomar, Magnus. - respondeu Asmodeus andando pelo escritório.

- É porque estava bebendo whisky, nenhum médico informou para o Senhor que não se deve tomar remédios fortes com bebida alcoólica. - exclamou Magnus sentindo os olhos sobre si.

Asmodeus fechou o punho esquerdo na lateral do corpo, tentando se conter.

Magnus se levantou ficando de frente a Asmodeus.

- Eu estou tentando para aos poucos filho, para quem bebia muito, de um crédito ao seu pai. Para quem era um alcoólatra, estou tentando melhorar. - disse Asmodeus mais próximo ao filho.   

- Eu vi o Senhor beber ainda agora, Sr. Asmodeus. E ainda está com o bafo dela preso a sua boca. - Relatou Magnus ficando visivelmente nervoso , olhando nos olhos do pai, vendo se aproximar ainda mais.

" Eu não estou agüentando a petulância desse garoto, tenho que colocar logo o plano em prática. Ele não pode ficar sabendo que eu não tenho doença alguma, pelo menos não a mim. Que eu quero somente a empresa dele toda para mim. Mas para isso o Woolsey precisa fazer aquele serviço bem feito. Deixar esse moleque ....... Asmodeus tenta fingir pelo menos um pouco de amor para esse garoto. Tem que ser muito bom ator para fazer isso. " - pensou Asmodeus.

" Que vontade de dar logo um fim nesse ser desprezível logo. Mas se eu fizer isso a empresa não será minha. Não perca a cabeça, não perca a cabeça, se controla." - voltou a pensar Asmodeus.

- O Senhor tem que parar pela sua saúde. - declarou Magnus.

- Desculpa meu filho. - disse Asmodeus indo de encontro ao seu filho abraçando-o .

Asmodeus e Magnus ficaram ali alguns minutos naquela posição. Asmodeus abraçando e Magnus imóvel sentindo algo poderia acontecer a qualquer momento.

- É difícil para mim , tente entender, por favor o meu lado. -  afirmou Asmodeus.

- Já que essa conversa acabou eu tenho que ir. - relatou Magnus saindo do abraço dado do seu pai.

- Não espera filho eu preciso lhe contar mais coisas. - afirmou Asmodeus.

- Eu realmente preciso resolver algumas coisas necessárias. Depois podemos nos falar melhor. Tudo que você precisar da empresa está no meu notebook e mando tudo para o e-mail. Então vou para meu quarto. Até mais. - disse Magnus pegando a pasta com os exames de Asmodeus e saindo do escritório indo em direção ao seu quarto.  

 

 


Notas Finais


Muito feliz em voltar a postar capitulo todo dia.
Obrigada pelo apoio de vocês. Pelos comentários e os favoritos.
Poderei responderei com calma os comentários agora em diante.
Fiquei mais velha ontem dia 13/06 com um grande presente poder receber o carinho de vocês, vendo shadowhunters e conseguir escrever.
O que acharam do episódio de shadowhunters?
Beijocas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...