História Segundas Intenções. (Malec) - Capítulo 124


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Instrumentos Mortais, Shadowhunters
Personagens Alexander "Alec" Lightwood, Asmodeus, Clary Fairchild (Clary Fray), Hodge Starkweather, Isabelle Lightwood, Jace Herondale (Jace Wayland), Jocelyn Fairchild, Lady Camille Belcourt, Magnus Bane, Raphael Santiago, Simon Lewis, Valentim Morgenstern
Tags Alec Lightwood, Clace, Clary Fray, Jace Wayland, Magnus Bane, Malec, Sizzy
Visualizações 225
Palavras 1.036
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Como vocês estão?
Espero que vocês gostem, mais um capitulo para vocês.

Capítulo 124 - Cap 122- Treino puxado.


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Capítulo 124 - Cap 122- Treino puxado.

No instituto a hora do intervalo Magnus e Alexander comiam seus lanches juntos, aproveitando cada minuto juntos, claro sem levantar suspeitas dos demais alunos.

Seguindo com a rotina , antes de acabar o intervalo ambos foram até a sala de Isabelle e logo após ao de Max. Em seguida para a própria sala de aula, sentando juntos, ouviram o sinal tocar e em seguida os alunos entrarem seguidos pela professora.

Alexander olhou para Magnus que sorriu abrindo seu caderno para anotar a matéria que iria ser dada.  

Alexander estava ansioso para poder treinar pela primeira vez com seu amado.

Magnus já não via a hora de poder almoçar com ele e depois treinar. Mas o horário até onde estava vendo iria demorar a passar.

A aula de biologia estava sendo dada, nenhuma dos dois estavam prestando a menor atenção, estava somente agindo mecanicamente.

Com o transcrever da aula, a ansiedade se tornava maior.

Quando chegou próximo ao horário ambos se olharam permitindo sorrir automaticamente . Arrumando suas coisas logo em seguida, assim que o sinal tocou eles saíram da sala quase que voando. Foram em direção cada um para seus armários, deixando seus materiais e pegando suas bolsas para poderem finalmente sair do instituto.

Chegando na entrada do instituto, viram Max e Isabelle já esperando. Saindo pela porta principal sorrindo em direção ao carro.

Os quatro almoçaram no shopping numa animação, empolgados contagiaram Isabelle e Max.

Uma hora depois estavam no clube, ficou acordado entre Isabelle e Max que Magnus e Alexander iriam treinar, caso se eles quisessem ver o treino deles estariam bem. Já quisessem  utilizarem todas as dependências do clube, Madison ficaria com eles.

Eles então decidiram junto com Madison permanecer perto da piscina vendo o treino de Magnus e Alexander.

Magnus e Alexander agora estavam no vestiário se arrumando para o treino. Sorriam animados. Percebendo que não havia ninguém no vestiário aproveitaram para dar um beijo mais apaixonado. Alexander se surpreendeu com a atitude do asiático e logo aprofundando o beijo tornando-se um beijo demorado e maravilhoso.

Alexander e Magnus se separaram para poder respirar.

E decidiram começar o treino antes que alguém pudesse interferir.

Alexander e Magnus foram para a piscina. O moreno pode encontrar seu treinador, já passando as técnicas necessárias, enquanto via Magnus falar com outro técnico que iria lhe auxiliar nos treinamentos.

Magnus se posicionou no bloco para treinar as largadas para piscina. Alexander ficou boquiaberto ao ver Magnus naquela posição, era difícil para ele se concentrar ao ver seu amado assim.

Tentando sair de seus devaneios ao ver o seu treinador brigando com ele. Abaixando a cabeça logo em seguida. Começando a focar em seu treinamento.

Magnus começou seu treinamento caindo na piscina. Para animação de Madison que gritava palavras de incentivo. Assim como Isabelle e Max faziam para Alexander.

O treino seguia puxado para ambos os meninos. No tempo de pausa, aproveitaram para focar em seus movimentos.

Parando para sorrirem um para o outro enquanto tentavam relaxar. Claro que de vez enquanto um espionava o que outro fazia para pegar de informação, seja pela técnica ou o modo de respirar, alguns toques que posteriormente os técnicos lhe passariam.  

Depois do treino puxado Alexander e Magnus estavam cansados, indo direto para banheiro trocar de roupa.

Magnus viu Alexander se ajeitando na frente do espelho do banheiro, chegando sorrateiramente por trás. Dizendo com uma voz sexy na altura do ouvido.

- Você fica extremamente sexy com o traje de banho da natação. - fazendo Alexander se arrepiar todo.

- Eu vou ter que contratar um segurança para ficar lhe protegendo das milhares de fãs você vai ter a partir que ganhar essa competição. - reforçou Magnus, vendo Alexander imediatamente virar de frente para o asiático.

- Você acha que tenho alguma chance de ganhar alguma coisa nessa competição? - perguntou Alexander inseguro.

- Claro que sim, você é muito bom Alexander. Em tudo na verdade. - falou Magnus com um sorriso assanhado no rosto.

- Alexander, vamos se não os meninos vão pensar que estou usando o irmão deles.  Ainda vou chamar o Luke para poder nos buscar. Não vou e nem você pegar o carro cansados desse jeito, que evitar ao maximo problemas até a competição. - relatou Magnus dando um beijo casto fazendo Alexander sorrir em seguida.

 

Os dois se despediram dos treinadores, seguindo para parte da frente do clube.

- Hoje o dia foi bem calmo. Espero que os próximos dias sejam assim, tão bons quanto hoje. - disse Magnus esperando Luke chegar, junto com Alexander, Isabelle e Max.

Minutos mais tarde Luke apareceu para alegria de todos, eles tinham acabado de lanchar, ali mesmo no clube. 

- Luke depois que nos deixar na casa do Alexander, pega um taxi até me casa, vou deixar o dinheiro aqui. - disse Magnus colocando dinheiro no bolso da calça de Luke.  

Todos entraram no carro seguindo direto para casa dos Lightwoods como combinado.

Ao chegar Luke estacionou o carro, saltou do mesmo e entregou a chave para Alexander. Saindo de perto do carro.

- Tenho modos, se precisa me chamem que chegarei aqui voando. - relatou Luke fazendo todos sorrirem.

Magnus se despediu do amigo dando um abraço, o que surpreendeu mais aprofundou o abraço.

- Se cuida menino. - Disse Luke.

- Obrigado, pai. - falou Magnus fazendo Luke sorrir bobo.

- Boa noite, meninos. - desejou Luke.

- Boa noite! - ambos falaram indo em direção a entrada da casa.

 

- Amor, hoje não vou comer nada. Só vou fazer uma lanche quem sabe mais tarde. Você diz isso para sua mãe. Vou tomar um banho e ir para cama. - disse Magnus para Alexander, entrando em casa.

- Acho que vou fazer o mesmo. Mas pode deixar que vou falar com a mãe. - afirmou Alexander dando um beijo rápido no amado.  

- Boa noite Maryse. Vou subir amor. - Disse Magnus.

- Estamos cansados, vamos tomar um banho e dormir. Amanhã começa tudo de novo, mãe. Então boa noite. Bom jantar para vocês. - falou Alexander se despedindo da mãe dando um beijo na bochecha e recebendo outro em troca.

- Descansem! - Afirmou Maryse já vendo o filho em direção ao seu quarto.


Notas Finais


Obrigada pelo apoio, pelos favoritos e por comentarem a fic.
Desculpe algum erro de português.
Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...