1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 124- Último Retoque

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 124- Último Retoque


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Então amores.
Postei e sai correndo, Não me matem.
Se não, não haverá capitulo depois.
Desculpem não tive tempo para revisar, perdoe os erros.

Capítulo 126 - Cap 124- Último Retoque


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 124- Último Retoque

Os dias de competição chegaram repletos de agitação pela manhã eram realizadas as eliminatórias com a disputa pelos melhores lugares nas semi-finais, em seguida iram para disputa para conseguir os melhores tempos conseguiam vaga para a final, que seriam disputados no período do final da tarde e a noite.

Magnus e Alexander iriam disputar todos os dias do campeonato em provas diferentes, o que dava emoção redobrada para seus familiares e amigos.

Alexander e Magnus haviam se despedido da família e dos amigos indo em direção a parte destinada aos atletas. Os dois haviam de combinar que tentaria ver a prova do outro.

Os dois desejaram boa sorte, olhando nos olhos indo para área comum aos atletas onde receberam seus crachás e chaves de seus armários, indo para algum dos vestiários os dois  se despediram.  Antes percebendo se havia alguém por ali, se beijaram desejando uma boa sorte  e se dispersaram com um sorriso começando bem o dia.

Na hora para o almoço tentariam se encontrar novamente.

Magnus iria ser o primeiro a cair na piscina para tentar vaga nas semi-finais. Em outra categoria mais tarde era a vez de Alexander tentar sua vaga.

As rotinas até chegaram a final em cada categoria era cansativa, mas desafiante para cada atleta, a superação de Magnus e a vontade de vencer de Alexander, empurrava e levantava a família e seus amigos na platéia.

Os dias de competição passavam rapidamente chegando assim ao ultimo dia de competições. Magnus e Alexander recebiam o carinho e empolgação dos familiares, vendo as subidas deles ao pódio. Magnus sabia que estava tirando leite de pedra e arrancando bons resultado a seu ver. O nível da competição era bastante alto. E como havia entrado aos quarenta e cinco do segundo tempo, sabia que estava fazendo magia. Tinha subido ao pódio em todos que havia disputado. Já Alexander estava conseguido grandes êxito nas suas provas.

Ali os dois estavam disputando o último dia de provas. Alexander iria fazer uma prova, 100 metros peito e Magnus iria disputar fechando o Revezamentos 4 x 100 metros estilos.

Alexander e Magnus estavam fazendo a rotina igualzinha ao outros dias. Para não quebrar a maré de sorte. Magnus não poderia desconfiar que Alexander fosse tão supersticioso, mas adorava.

 

Já na parte da tarde.

Alexander olhava pelo telão na sala de espera a prova do revezamento pelo qual Magnus iria disputar, representando o Instituto.

O grupo iria nadar na raia quatro no centro da piscina olímpica. Magnus seria o velocista que fecharia o revezamento para a equipe.

Após o anuncio todos subiram no bloco e após a permissão eles caíram na  água para começar a prova curvados para o nado costas após o som a prova se iniciou.  Magnus estava na borda da piscina ajudando seus companheiro a terem foco.  Quando o primeiro atleta,  estava chegando perto o outro subiu no bloco para começar a fazer a prova. O atleta da equipe do instituto chegou em quarto, deixando a equipe até então fora do pódio, o que estava preocupando Magnus. Ele queria muito pelo menos conseguir um ouro. O segundo atleta (Jordan)  estava fazendo o nado peito virando em quinto mas iniciando um recuperação maravilhosa nos metros finais chegando em terceiro. O outro menino (Simon) caiu imediatamente na piscina fazendo seu estilo borboleta.

Magnus estava concentrado iria ser o próximo a cair na água com o nado estilo livre o famoso nado crawl. Vendo o garoto na sua raia fazendo a virada com o apoio dos colegas que já havia entrado na água. Subiu no bloco de partida. 

Seus companheiros agora agitados sabiam que podiam ter esperança, Magnus iria cair na piscina. O menino que estava na água estava em segundo o que deixava eles ainda mais esperançosos. Quando seu companheiro de time se aproximava Magnus se posicionou para poder entrar na piscina, esquecendo-se de tudo em volta e em tudo que tinha feito até em aqui. As não vitórias ficaram para trás. Não escutou mais nada ao seu redor.

Alexander estava aflito, assim como todos que conheciam Magnus na arquibancada. Hodge o seu treinador que havia apostado todas as fichas nele, torcia pelo garoto.

Seu companheiro bateu na borda na piscina e Magnus pulou na água como um foguete. Todo cansaço estava para trás, estava nas mãos dele o fracasso ou a vitória. Embora a prova tenha sido revezamento ele tinha a responsabilidade de fechar a prova.

Na primeira parte da sua prova tinha virado em segundo diminuindo bem a vantagem para o primeiro colocado. Todos estavam surpresos principalmente Alexander que não tirava os olhos do telão, torcendo queria estar lá apoiando seu amado. Coisa que não podia. No meio da piscina para o final da prova Magnus já estava colado ao primeiro colocado. A prova iria ser decidida nos metros final e na batida.

Os segundos se passavam em câmera lenta. Os dois primeiro colocados haviam batido com um diferença mínima. Magnus pode respirar e olhar para o telão com expectativa do resultado.

O resultado apareceu Magnus e equipe do instituto era medalhistas de ouro. Uma euforia tomou conta de Magnus que explodiu de alegria na piscina enfim tinha conseguido sua medalha de ouro. Vendo a arquibancada próxima onde estava sua família saltitante, balançando bandeiras e gritando. Magnus recebeu os cumprimentos dos outros atletas ainda na piscina.  Indo até a borda para sair dali abraçando seus colegas de escola. Logo em seguida se sentou sentindo cansado. Olhou para arquibancada sorrindo com ainda euforia daqueles que gostavam dele.  Magnus olhou para o céu e permitiu deixar uma lagrima teimosa pelo rosto.

Alexander estava vibrando em silencio não podia fazer barulho pois corria risco de ser eliminado,  estava vendo seu noivo que havia saído da piscina e agora estava sentado sabia que estava exausto. Queria abraçar e comemorar juntos. Mas isso ficaria para depois, sua prova já estava próximo.

Magnus se levantou, vendo seus colegas de raia como tinham intitulado ainda agitados abraçando-o em seguida. Hodge só teve tempo de abraçar os atletas e logo eles foram chamado para seguir o protocolo, indo para um área reservada, podendo descansar um pouco. até chegar a hora de entregar as medalhas.

Com a confirmação do resultado que marcava com a equipe do instituto em primeiro lugar, Magnus logo descobriu que tinha feito uma prova magnífica, haviam batido o recorde para aquela prova deixando seu treinador ainda mais feliz.  

Ao chamara os atletas que tinham feito o revezamento logo após a prova feminina do revezamento ser concluída.  Sua equipe foi perfilada e eles estavam conversando alegres, fizeram uma fila para receber as medalhas  e tirar fotos.

Todos ficaram atrás do pódio e Magnus pode ver sua família ali na arquibancada dando tchau para ele. E em troco ele sorria e acenava na direção daquelas pessoas.

As medalhas começaram a ser entregues para os terceiros colocados, segundo e em seguida para eles depois do anuncio dos atletas. Mas estava recebendo sua medalha dourada. Tinha batido na trave outras duas vezes. Ao receber que estava em seu peito lembrou-se da sua mãe, achou que talvez pudesse estar feliz por ele. Ele estava feliz como o próprio feito, tinha conseguido três medalhas, não tinha treinado antes  daquela semana.

Magnus estava mais contente e orgulhoso pelo seu noivo que logo iria disputar suas quarta prova e nas três anteriores havia conseguido subir do degrau maior do pódio.

Magnus escutou o hino e por fim acenou para família que considerava e para família Lightwood que também os considerava muito.

 

Alexander foi chamado para sua última prova já estava de noite, Magnus estava junto com sua família ali na arquibancada. Como combinado iria ver a prova de Alexander dar força, mesmo que mentalmente, iria lhe ver com certeza receber a medalha e sairia juntamente com Luke para casa dos Lightwood. Para dar seu último retoque para receber Alexander.

Maryse havia lhe feito uma cópia das chaves de sua casa o que havia deixado muito feliz, pelo pequeno presente. Depois ele lhe agradeceria quando tivesse oportunidade.

Alexander subiu no bloco de partida. Quando anunciou o tiro Alexander caiu na piscina dando largada na prova, era a prova mais rápida quem chegasse na outra margem era o vencedor.

Todos os nadadores estavam bastante rápido mas uma se destacava era o da raia cinco Alexander Lightwood.

- Ele vai conseguir de novo! - disse Maryse pulando aflita segurando a mão de Max e de Isabelle.

- Vai Alec, vai!!! - gritou Robert junto com todos ali presentes.

Após a batida o placar anunciou que Alexander havia conseguido de novo. Aquele era sua quarta medalha de ouro naquela competição, deixando todos felizes e saltitantes de emoção.

Alexander fazia festa na água a gratificação pelo esforço tinha dado resultado. O tempo ganho treinando tinha sido retribuído.

Alexander cumprimentou os colegas de prova, ao sair da piscina acenou para a família chegando o mais perto que podia. Mandou um beijo para todos. E pode ver seu Magnus sorrindo, com os olhos brilhantes acenando para ele.

Alexander seguiu o protocolo como já havia se acostumado esperando receber a sua medalha.

Chegado a hora Alexander subiu no pódio, recebeu sua medalha e cantou o hino logo em seguida. Acenou mais uma fez para a arquibancada e depois para todos.

Magnus se despediu ali de todos, fazendo como combinado anteriormente.

Saiu dali junto com Luke em direção ao estacionamento.

 

Depois de uma hora dando entrevista para um jornal de esportes, falado com o treinador, pegado suas coisas. Finalmente estava livre para poder descansar. Aqueles dias tinham sido muito cansativos.

Quando chegou na arquibancada recebeu o abraço de todos.  Alexander sentiu falta do seu noivo, perguntando em seguida para a família.

- Magnus e nós preparamos uma surpresa para você, ele foi na frente junto com Luke até nossa casa. - disse Isabelle.

- Eu não acredito que era isso que vocês estavam cochichando esse tempo todo. - falou Alexander.

- Todos sabemos menos você. - disse Max.

- Vocês não prestam. - Falou Alexander abraçando todos novamente em seguida decidindo  sair dali.

 Marta e Maia estavam com eles. Todos iriam no carro maior. Marta estava estranha não tinha recebido a mensagem de Magnus que havia chegado na casa dos Lightwood.

 

Ao caminharem pelo estacionamento do clube. Alexander estava distraído abraçado com os irmãos. Ainda felizes e conversando. Até que Max vê o carro de Luke ainda parado no estacionamento.

- Aquele não é o carro do Magnus e do Luke. - diz Max apontando para o carro, vendo Alexander ficar branco e todos correrem em seguida até o carro.

Encontrando Luke desmaiado, a bolsa de Magnus espalhada pelo local.

Alexander sentir seu mundo desmoronar e nem sinal de Magnus.  


Notas Finais


Beijokas com purpurina colorida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...