1. Spirit Fanfics >
  2. Segundas Intenções. (Malec) >
  3. Cap 3 - Um novo dia.

História Segundas Intenções. (Malec) - Cap 3 - Um novo dia.


Escrita por: rakkellaimee

Notas do Autor


Bom queridos anjos espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Cap 3 - Um novo dia.


Fanfic / Fanfiction Segundas Intenções. (Malec) - Cap 3 - Um novo dia.

- Então a aposta está fechada. – disse Magnus.

- Fechado. – disse Camille.

- Mas antes temos que arranjar um prazo para sua conquista porque se não isso será muito fácil. – disse Camille.

- E o que você supõe até o verão então eu tenho pouco tempo. – disse Magnus.

- Essa é a ideia se não seria muito fácil não acha irmãozinho lindo. – falou Camille.

- Então está certo. Me dê licença porque não tenho tempo a perder cara irmãzinha querida. – Falou Magnus indo descansar em seu quarto e bolando uma estratégia para conseguir alcançar seu feito.

 

No dia seguinte Magnus acordou disposto não pelas aulas  que teria hoje elas seriam um saco, mais pelo plano que começaria colocar em pratica hoje.

Então se preparou todo e logo saiu do seu quarto com a mochila já nas costas. Foi em direção a mesa do café que estava na sala de jantar já pronta, colocou a mochila e seu diário ao seu lado, perguntou para a governanta onde estava todo mundo.

Ela lhe disse que seus pais só iriam chegar na semana que vem e que Lady Camille ainda não tinha decido. Magnus comeu animadamente ao acabar foi até a governanta da casa, lhe deu um beijo na bochecha arrancando um sorriso pela manhã, pegou sua mochila e o diário, saiu logo em seguida com seu carro direto para escola.

Camille desceu cerca de 20 minutos depois que Magnus saiu. Sentou-se na mesa sem dar bom dia para ninguém. Reclamou com a governanta que comida não estava agradável. Mas que comeria assim mesmo. Já que estava atrasada.

A governanta estava esperando ansiosa por Camille acidentalmente se engasgar com algum tipo de comida o que não aconteceu. Na verdade milagres não acontecem pensou a governanta sem esboçar nenhuma reação.

Camille saiu da mesa pegando suas coisas. Foi embora de casa e seguiu direto para o instituto.

Já no Instituto Magnus estava conversando com Raphael perto dos armários do colégio. Magnus estava combinando algo com seu melhor amigo.

Raphael saiu em direção a entrada do instituto ao ver o carro do diretor chegando foi correndo falar com Magnus. Que começou a botar seu plano em prática pegou se material das aulas que iria ter hoje empilhou no braço juntamente com os livros da disciplina. Raphael deixou um liquido cair de proposito perto do armário dele que ficava próximo ao de Alexander. Magnus foi andando lentamente ao ver Alexander que estava distraído indo em direção ao seu armário. Quando Alexander estava pegando seu material para ir a sala de aula escuta um barulho próximo quando se dar conta ver Magnus caído ao chão com seu material esparramado e um corte no rosto e outro no braço. Todos estavam rindo de Magnus inclusive Camille que estava junto com suas amigas, alias era a que mais ria.

- Se deu mal irmãozinho todo destrambelhado. – disse Camille fazendo com que Magnus olhasse fuzilante.

Alexander prontamente foi  ajudar Magnus. Recolhendo seu material e indo ajudar Magnus a se levantar.

- Obrigado não precisa fazer isso. Hoje definitivamente não é meu dia. Quase bati com meu carro e agora isso. – disse Magnus sentindo o sangue escorrer fraco pelo rosto.

- Você precisa ir para enfermaria ver o seu machucado. – disse Alexander.

- Não precisa obrigado é .... é Ale.... Alexander. Já estou melhor obrigado. – disse Magnus pegando suas coisas de Alexander.

Magnus saiu andando rapidamente para a sala de aula.

Na sala de aula Magnus estava sentado no meio da sala viu Alexander entrar e ficar perto nas primeiras fileiras.

A aula começou o professor Ragnor de História estava dando aula. Passado um tempo Ragnor estava falando sobre Revolução francesa percebeu que Magnus estava distraído. Foi até o asiático e bateu com a régua o fazendo tomar um susto.

- Bom que temos a ilustre presença do Sr. Magnus Bane nesta deslumbrante aula. – disse Ragnor.

- Desculpa professor Ragnor isso não ira se repetir. – falou Magnus.

- Acho bom. – disse Ragnor voltando a aula.

 

As aulas estavam passando rápido e Magnus se alegrava por isso. Ele queria matar as últimas duas aulas que era de química mais não tinha conseguido. Ao terminar ele guardou suas coisas e foi direto para seu armário deixou o material e saindo direto para o pátio onde estavam os carro.

Alexander correu para procurar Magnus porque tinha esquecido algum objeto. Mas teve sucesso quando chegou ao pátio viu Magnus sair de carro indo embora.

  

 


Notas Finais


Obrigada pelos comentários e por lerem.
Mil beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...