1. Spirit Fanfics >
  2. Segundo Primeiro Encontro

História Segundo Primeiro Encontro


Escrita por: Nezumi-sama

Fanfic / Fanfiction Segundo Primeiro Encontro
Sinopse:
l ONESHOT KAISOO l Jongin tinha a impressão de que conhecia aquele garoto de algum lugar, mas de onde ele, que era um bolsista e mecânico, poderia ter conhecido um garoto rico e famoso como aquele?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 904
Favoritos 166
Comentários 5
Listas de leitura 39
Palavras 5.278
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Fluffy, Jongin, Kaido, Kaisoo, Kyungsoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Gay / Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Te conheço de algum lugar
5
904
5.278

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Kobatos
Te conheço de algum lugar
Usuário: Kobatos
Usuário
Eu estou gritando, surtando, me descabelando, e fazendo uns barulhos nada agradáveis, e só não posso fazer coisa pior pois são quase nove horas da matina, e sabe como é, eu tenho família em casa. E sabe de quem é a culpa? Adivinha, pois você tem uma chance só. Isso mesmo, toda, unicamente, e estritamente sua! Ai, com que direito você faz isso comigo, hein? E quem é essa pyroshiner, afinal? Porque eu não conheço nenhuma, ops.

Eu acho que não importa quantas vezes eu te diga isso, pois acredito que nunca será o bastante, mas eu juro que tentarei colocar aqui a única coisa que está gritante em mim: Meu agradecimento. Eu simplesmente não consigo tirar o sorriso do meu rosto, é quase uma judiação você ter feito isso com meu pobre coraçãozinho. Mas como você mesma disse uma vez, é mal de amor, e isso a gente deixa só de vez em quando, não é?

Pra começo de conversa, eu já estava chorando nas notas iniciais. Aliás, quando foi que nós ficamos tão próximas? Parando pra pensar assim, é engraçado vermos como as coisas acontecem. Outro dia mesmo em que estava pensando nisso, eu vejo quanto tempo perdi por não tentar ser sua amiga... Acho que eu tinha medo de conversar contigo ou algo assim, mas é incrível como as coisas mudam, e hoje você é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já tive o prazer de conhecer. Fico muito feliz por você estar na minha vida, e mesmo que eu ainda acredite que sou um mero incômodo, eu acho que não seria mais capaz de te abandonar ou parar de falar com você. Afinal, não tem coisa melhor do que a minha companheira inseparável das madrugadas, aka Maru-kun. <3 Mas irei deixar pra falar sobre nós em outra ocasião, até porque, veja bem, você ainda me deve um beijo. ԅ(≖‿≖ԅ) Ok, juro que vou parar agora. lol

Quanto a fanfic, vamos lá:

Acho que você deve estar vacinada de tanto que eu digo isso, mas a sua escrita é maravilhosa. Eu amo cada parte, mas principalmente os diálogos. Você consegue fazer diálogos maravilhosos, daqueles que prendem do começo até o fim, sem contar que faz com que tenhamos ataques múltiplos de fofura ao ler cada linha. Eu mesma tive uns cinquenta, talvez mais. :')

Jongin sendo um garotinho tão inteligente e dedicado nos estudos, me fez ter orgulho desse neném, awm. Olha aqui, você faça-me o favor, não quero ser biased desta peste não! E o pior é que você sabe que tenho tendências muito altas para assumir KaiSoo — não apenas um, sente a sofrência — como bias... Mas novamente, não é o foco, não vamos fugir. q Adorei o fato de que ele é todo quietinho, reservado, e não fica julgando os outros de acordo como a maioria faz, pois convenhamos, ele nunca seria capaz de conhecer tão bem o Kyungsoo caso seguisse as ideias atrapalhadas deste pessoal desinformado. E Sehun, Oh Sehun, o que dizer desse menino que mal conheço e já considero pacas? Pois se não fosse o mesmo, sabe-se lá onde esses dois babacas estariam. Sehun, você ganhou minha alma, obrigada por este empurrãozinho que de inho não teve nada, sem você, nada disso teria sido possível. <3 n

Kyungsoo sendo um garotinho mimado? Duvidei muito desde o começo, pra ser sincera agsgshjdahsk. Não sei se talvez isso esteja associado com a fisionomia dele mesmo, mas não consigo imaginar o Kyungsoo como um mimadinho... Ou como diz o Jongin, um "playboy." Bom, se bem que a definição de playboy seria muito bem aceita neste caso. ( ͡° ͜ʖ ͡°) E eu bem percebi a sua jogada com a música, viu? Ainda mais depois daquele papo no twitter, sobre KaiSoo + Playboy. (Seria um pecado mesmo, imagina só. Pensar nisso já me faz sentir umas coisas estranhas, vou me calar).

Agora vamos para a parte séria, pois nem tudo são flores na vida desses dois garotinhos. Kim Jongin, meu querido, me diga como diabos você conseguiu se esquecer de Do Kyungsoo? Assim, oi? É basicamente impossível esquecer-se desse pedaço de mal caminho, e olha que de novo, eu nem sou biased. q Você não bebeu pouco, colega, nem tente mentir... Deve ter bebido o equivalente ao oceano pacífico todo! E eu fico aqui, torcendo por uma side ou por um extra contando este lemon. # Fica a dica, amiga. (Mentira, depois dessa coisinha linda, eu nunca mais te peço nada na vida, zerei).

Jongin oferecendo sua preciosa ajuda e nem um pouquinho cheio de segundas intenções pra esse baixinho, sei bem. Mas tudo bem, pois no fim das contas ele se mostrou um bom rapaz, e conseguiu se lembrar — mesmo que bem escasso — do garoto da boate. E se ele não conseguisse se recordar, você pode ter certeza de que eu estaria te dando uns bons tapas agora.

"— Você é lindo, é claro que eu chegaria em você."

Posso dizer que MORRI com essa parte? Quando eu estava lendo, imediatamente comecei a rolar na cama e tentar imaginar como isso seria em fatos reais, porque eu gosto de sofrer, sou retardada mesmo. E esse beijo? Os dois queriam já fazia tempo, e como são tão orgulhosos pra admitir, quase que ele nem acontecia. A sorte é que você é boazinha, não é? Deu o ar da graça para a gente se sentir feliz, nhom. <3

Kyungsoo gostando tanto de doces faz com que eu me lembre do quanto eu também gosto, sou completamente alucinada por açúcar, AGAHSK. Não tem nada melhor do que esses dois se provocando e correndo um atrás do outro, mas que sensação maravilhosa imaginar isso, pois acredito que seria bem assim. Kyungsoo com todo aquele jeitinho sério, mas que no fundo não aguentaria as provocações do Jongin e acabaria entrando nos joguinhos dele. Sei bem, viu, estou d.olho em vocês. (Euzinha roubando suas piadas, à que ponto chegamos, vamos abafar).

Enfim, muito, muito obrigada mesmo por cada uma dessas 5.278 palavras, todas elas estão bem guardadinhas aqui. Eu te disse lá no twitter, mas não custa repetir: Obrigada, acima de tudo, por sua amizade. Sei que nós não estamos juntas há anos, mas não considere que gosto menos de você por isso, muito pelo contrário! Só conversar com você já alegra totalmente o meu dia, você consegue me fazer sorrir, e me faz muito bem. É como eu sempre digo, não existe essa coisa de "amigo virtual" pra mim, eu estou sempre comentando de você com todo mundo, você mesma sabe as loucuras que minha mãe já disse sobre a gente, melhor nem trazer para cá AGSHDJK. <3

Obrigada mesmo, meu amor, de todo o meu ser. Nunca vou ser capaz de descrever o quanto essa surpresa me fez feliz. ♡

Você disse que estava procurando um gênero para a fanfic, correto? Pois eu já achei um: Perfeição. Será que o Social Spirit aceita essa categoria? Pois pra mim, é neste local que ela se encaixa, nada mais, nada menos. ;;

Eu te agradeço eternamente por essa maravilha, ou melhor, roubando uma de suas frase anteriores, por este pedacinho de céu. Pode ter certeza que essa fanfic, independente de ser dedicada para mim ou não, sempre terá um lugar muito especial no meu coração, de verdade. Vou ser pra sempre grata por ter me feito sorrir feito uma boba, especialmente hoje (ontem também), em um dia que eu estava mesmo precisando de algo que me desse um motivo para tal. Não pense que você fez pouca coisa, ou que não tem nada demais nisso, sim? Significa o mundo pra mim.

(Queria ter sido a primeira a comentar, mas acho que você deve saber que a madrugada não foi das melhores pra gente. Sinto muito por demorar um pouco). ;;

Um beijo pra você, meu amor! Novamente, muito obrigada por tudo. Espero que você permita que eu continue na sua vida por muito tempo, e saiba que você me faz muito feliz.

Te amo muito, minha princesa. Até a próxima! <3

[Um último P.S. básico: 01010000 01101001 01110010 01101001 01100111 01100001 00100000 01101011 01100001 01110111 01100001 01101001 01101001 00100000 01100100 01100101 01110011 01110101 00101110].