1. Spirit Fanfics >
  2. Segura na minha mão,Damon. >
  3. Escola

História Segura na minha mão,Damon. - Escola


Escrita por: Thaisoliveira67

Capítulo 1 - Escola


-5:15 AM
Eu já estava puta da vida por ter que acordar cedo,imagina acordar com sua irmã de 5 anos chorando,me levantei e fui em direção ao banheiro,estava parecendo uma morta(sério),tomei banho e me arrumei,era pra chegar lá de 7:30, já era sete horas e eu ainda nem tinha tomado o café da manhã.
-8:20 AM
Quaseee,por pouco mesmo,não tinha chegado atrasada, o colégio era grande,então entrei em uma sala onde tinha o seguinte texto "1 ano B" não tinha quase ninguém ,então sentei em uma cadeira recuada da sala e abaixei a cabeça,eu só queria sumir dali,ou melhor,voltar a dormir!

Acordei com uma pessoa batendo na minha carteira,me assustei e olhei para o quadro,o professor havia acabado de chegar,agradeci a garota que me acordou e tentei não cochilar novamente.
Ele se apresentou,Ric, era o novo professor,adorei o jeito dele,seus anéis...
Depois de um bom tempo,tocou para o intervalo,graças conheci alguém,Melissa,ela tinha ido também para aquela droga de escola!
Quando marcou o relógio de 12:00 a escola nos liberou,fui em direção a sala da minha irmã,peguei ela,eu sabia que tinhamos que ir sozinha, porque eu havia avisado a minha mãe pra ir me buscar lá pra duas horas,eu não sabia que era esse horário,mas por mim,sem problema!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...