1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - Um - Enfim Amélia Lobo.

História A segurança do BTS - Chapter - Um - Enfim Amélia Lobo.


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Pessoinhas, primeira fanfic. Então espero que gostem!!
Boa leitura^^

Capítulo 1 - Chapter - Um - Enfim Amélia Lobo.


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - Um - Enfim Amélia Lobo.

Bem, não sou do tipo que gosta de apresentações. Mas já que vão ler minha vida. 

Lá vai...


Me chamo Amélia lobo, mas de preferência minha, prefiro ser chamada de Lia. Tenho longos cabelos vermelhos e olhos verdes tenho dezessete anos e sou emancipada pelo meu padrasto. Christian. 

Devem estão se perguntando pela minha mãe. Bom, ela foi assassinada na minha frente quando eu ainda tinha oito anos, depois disso nunca mais fui a mesma.  Passei minha infância com ódio e rancor, hoje cresci e não vou descansar até achar o desgraçado que à matou.

Com dezessete anos sou uma segurança muito conhecida na Coréia do Sul. Sim, eu moro na Coréia, mas não sou coreanana verdade sou francesa. 

Em algumas ocasiões posso dizer que sou até melhor que muitos homens por aí, me orgulho sempre que alcanço meu objetivo, vivo sozinha desde então.

Relacionamentos? Não, perda de tempo, não lembro qual foi a última vez que me relacionei com alguém, quando minha mãe era viva até que eu tinha amigos, mas depois da morte dela, eu me fechei totalmente pra tudo e pra todos, passei a ser fria e não me importar com ninguém, digamos que os desgraçados que passaram por mim, maioria estão mortos.


Nesse exato momento estou em uma perseguição, uns homens acabaram de sequestrar  meu chefe, um dos homens mais ricos da Coréia.

 Estou com minha moto foda, tentando alcança-los, isso já tava me cansando, então tiro minha arma que estava na minha cintura e trato de logo atirar nos dois pneus traseiros fazendo o carro parar bruscamente, desço da minha moto e vou a caminho do mesmo, vejo os dois patetas saindo do carro, junto a eles meu chefe. O idiota tava chorando, pois estava com uma arma apontada para sua cabeça.
      

- Pra onde as princesas pensam que vão? –pergunto ironicamente já perto do carro.
      

- Mas um passo e ele morre! –fala ele me encarando.

-  Só tenta e vocês vão se arrepender.–falo com minha arma já em mãos, mas logo vejo o outro cara  sacar a arma  atirando em minha direção, me desviu rápido sentido a bala passar de raspão no meu braço. 

*Não. Ele não fez isso*. Falo para mim mesma, mas antes que ele fizesse algum movimento eu já havia atirado em sua perna fazendo o mesmo cair com o impacto. Aproveitei que o outro havia se distraído olhando para o seu amiguinho e dou um chute em sua arma fazendo a mesma cair, puxo o meu chefe e o jogo para trás, sinto um murro no meu rosto fazendo o canto da minha boca sangrar, o olho brutalmente e lhe dou uma voadora fazendo ele cair, depois deposito chutes em sua barriga fazendo o mesmo cuspir sangue, só paro quando escuto a policia chegar e logo atrás a ambulância. Pego todo o dinheiro que estava no carro e entrego ao policial Young, que logo me olha maliciosamente, lanço um  olhar de metralhadora nele e o mesmo desvia o olhar.

- Obrigado senhorita Amé... –mas o interrompo antes mesmo dele pronunciar aquela coisa que é o meu nome.

- Lia! _ Falo rapidamente. - E já que meu trabalho por aqui acabou, vou indo. –falo e subo na minha moto, sem nem deixar falarem algo, vou o mais rápido que posso, e logo chego em minha casa, coloco minha moto na garagem. Entro na mesma.

- Que vazio. – Penso alto, realmente essa casa se torna cada vez mais fria e vazia, balanço minha cabeça negativamente me libertando desses pensamentos depressivos,  subo as escadas indo direto pro meu quarto entro no mesmo pego minha toalha e vou direto  pro banheiro que tinha no meu quarto, tiro minha roupa e tomo um banho demorado, saio do mesmo enrolada na toalha,  faço um coque mal feito no cabelo, vou até o guarda-roupa e pego uma blusa que parecia mas um vestido, uma lingerie preta, me visto e me jogo na cama, estava cansada para caralho então nem comi nada, em questões de minutos eu havia durmido.


Notas Finais


Pessoinhas, favoritem a história por favor e deixem seus comentários. To aceitando qualquer tipo de opiniões. Construtivas, ok?

Bjsss amorecos^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...