1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 12 - PT2

História A segurança do BTS - Chapter - 12 - PT2


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Aproveitem o capítulo ♡

Capítulo 12 - Chapter - 12 - PT2


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 12 - PT2

        

Namjoon on

    Como combinado, iríamos sim fazer a brincadeira com a Lia, eu sei que é um pouco arriscado.

A Lia é doida, mas eu não tenho medo, afinal de contas posso ser mais louco do que a mesma.

        Eu tive a maravilhosa idéia de dar um susto na Lia.

Vamo se fantasiar de mostrinhos?

Não, será bem pior, fingir que o Yoongi atirou no tae, pois o mesmo o acordou. A cara da Lia vai ser muito hilária.

        [...]

     Estava eu e os meninos na sala, iriamos fazer isso antes de ir pro parque. Acertamos as últimas coisas que faltava para executarmos o plano, por mim já teríamos feito, mas o jin ficou toda hora tentando fazer a gente mudar de ideia.

             

off

        Pov's Lia on

   

   Já havia se passado um tempo desde que Ravena saiu, já que não tinha mais nada pra fazer me joguei na cama e fiquei fitando o teto, não sei o que de tão interessante havia nele, mas pelo menos me relaxava, as vezes a noite quando não conseguia dormi, ficava encarando o mesmo até cair no sono, viajava de mais naquele teto.

Mas sem que eu esperasse ouvir um barulho enorme vindo do andar de baixo, me assustei quando o barulho, me soou barulho de tiro. Mas é melhor eu não ficar aqui tentando adivinhar que barulho é, tenho que ir lá saber o que diabos ta acontecendo.

               [...]

 

Saio do quarto as presas indo em direção as escadas, mas lembro que deixei minha arma no quarto.

Vai ser o jeito eu ir sem ela, vai que é algo grave.

Esqueço minha arma e continuo a descer as escadas rapidamente, quando chego na sala vou a procura dos meninos e não vir sinal de ninguém, mas logo percebo uma movimentação vinda da cozinha, saio  da sala e vou andando calmamente até o local.

Poderia sair correndo?

Poderia, mas uma coisa que eu aprendi, é que nunca devemos nos precipitar.

             [...]

         Eu já havia chegado na cozinha, não vi ninguém estranho ou alguém apontando arma na cara deles como da última vez. Muito pelo contrário, vi o yoongi com uma arma e o tae no chão, sujo de sangue?!

              -Ai meu Deus o quê que aconteceu???!!!–pergunto sem tirar os olhos do tae que se encontrava com os olhos fechados, mas eles continuaram em silêncio o que me deixou irritada e nervosa. - FALEM ALGUMA COISA! –grito e os mesmos me encaram assustados.

                - É- é q-que o tae foi acordar o Yoongi ,mas o Yoongi  se estressou e acabou atirando nele.–fala o hobii com uma voz  melancólica.

- Como assim você  atirou nele só porque te acordou?! Você tem noção do que fez? Nem precisa mais quererem mata-los, Estão fazendo isso entre si. E pra que diabos vocês tem uma arma. Que eu saiba a unica que pode ter isso aqui sou eu!_ falo epergunto ao mesmo tempo enquanto olho furiosamente pro Yoongi .

- já chamaram a ambulância? –pergunto já me aproximando do tae.

-Não_responde o Namjoon calmamente.

            - O que vocês tem na cabeça!? O cara ta aqui morrendo e vocês não fazem NADA!–falo já alterada, mas não entendi nada quando vejo todos começarem a rir. Olho para eles, depois direciono meu olhar para o tae que simplesmente levanta lambendo os dedos com o líquido que se encontrava espalhado pelo seu corpo. -O QUÊ QUE TA ACONTECENDO?! –pergunto ou melhor grito sem conseguir conter minha extrema raiva.

            -A gente não sabia que você era tão ingênua, pensávamos que você ia sacar de primeira._fala o Namjoon descaradamente, enquato eu tentava assimilar o que acabara de acontecer aqui.

              

-Espera,  deixa eu ver se intendi. Vocês inventaram essa bricadeirinha toda pra que eu acreditasse que o Taehyung  tinha levado um tiro do Yoongi? –digo,tentando manter a calma.

                -Sim, mas diz aí, não foi engraçado?–fala Taehyung impolgado. O que pra mim só fez aumentar a minha raiva.

                 -Claro foi! SÓ  SE FOR PRA  VOCÊS! JÁ  PENSOU SE ISSO TIVESSE SIDO SÉRIO? COMO VOCÊS ACHAM QUE EU ME SENTIR?!TEM NOÇÃO DA MINHA PREOCUPAÇÃO!? PARECEM ATÉ  CRIANÇAS!ISSO POR QUÊ VOCÊS NÃO TEM A RESPONSABILIDADE QUE UMA GAROTA DE 17 ANOS TEM! Eu sei que eu escolhi essa vida, eu dei minha palavra pro Bang que não iria deixar mais nada acontecer com vocês. Dai fazem uma cachorrada dessas. Poh eu sou grossa, mas também não sou um mosntro sem coração. _ Acabo colocando tudo pra fora, tudo o que tava sentindo, nunca fiquei tão chateada assim, mas é  difícil, quando queremos o bem de alguém e eles nos retribuem com isso!

               -Desculpa Lia. Era só uma  brincadeira, a gente não  achou que você  ia ficar tão  chateada–fala o Taehyung, tentando reverter a situação. Só que  que não funcinou.

                -Tô decepcionada com vocês, sinceramente. Principalmente com você jin. –falo e vejo o mesmo abaixar a cabeça e sussurrar um "me desculpe".

- A culpa não foi deles, eu dei a idéia. Jin não queria nem participar a gente obrigou ele. Se eu não tivesse inventado essa palhaçada. Você não estaria tão  brava  –diz o Namjoon nervoso, pois quase não parou pra respirar.

              - Só  podia ser!Subam todos –falo apontando pra escada, mas os mesmo não se movem-EU DISSE, SUBAM!–digo só que dessa vez gritando e els logo começam a andar. -Você não, temos coisas a acertar –falo me referindo ao peste do Namjoon.

                  [...]

   

Depois que todos sobem encaro aquele ser que estava de cabeça baixa fitando o chão, fico um tempo o encarando, mas logo depois começo a falar.

             - Senta ai. –falo apontando pro banquinho que se encontrava perto do balcão da cozinha.

             - Olha, só pra começar, me desculpa. Eu não pensei nas consequências da minha brincadeira, eu posso ser meio doido. Sou uma péssima pessoa pra demostrar meus sentimentos e ao invés de fazer algo bom pra que você não me ache um idiota. Eu faço o contrário e com certeza você deve ta me odiando agora._fala ele enquanto eu só o encaro.

                 – Não vou mentir que estou chateada, mas não é uma coisa que eu precise dizer que eu te odeio, também não sou boa em demostrar meus sentimentos, mas com vocês é diferente, eu ne apeguei a tão pouco tempo que até me assusta as vezes. –digo e vejo o mesmo sorrir. O que faz suas corvinhas ficarem á mostra, fazendo-me sorrir também, ele era tão fofo, mas ao mesmo tempo tao obsceno. Ele realmente era um cara bem confuso.

              - Então você não ta mais chateada com a gente? –pergunta ele animado, neguei com a cabeça, mostrando que não estava mais chateada.

            - Mas da próxima vez que vocês fizerem isso de novo, eu atiro em vocês de verdade. –falo e o mesmo arregala os olhos o que me fez rir da sua reação.

             - Eu prometo. –fala ele,e em seguida me rouba um beijo e sai correndo.

             - Kim Namjoon eu vou acabar com você! –falo e o mesmo me joga um beijo no ar.

               [...]

      

     Vejo o mesmo subir as escadas enquanto ria, ele realmente mexe comigo, mas ninguém precisa saber.

Me dispenso desses pensamentos em seguida me levanto da cadeira e subo as escadas também. Resolvi que iria falar com cada um dos pestinhas, as vezes era engraçado, eu sou a mais nova de todas e pareço ser a mãe deles.

          O primeiro quarto que iria era o do Taehyung.

          [...]

Bato na porta do mesmo e escuto um entre bem baixinho, entro em seguida, quando o mesmo me ver faz uma cara de surpresa.

             - Você veio me matar? Se for isso pelo menos deixe eu me despedir dos meus pais. –fala ele me fazendo rir da sua cara e o mesmo expressar confusão no seu olhar.

              - Calma Taehyung eu só vim conversar, não precisa ficar assim. –falo e o mesmo sorrir de canto.

               - Então você não ta com raiva de mim?_ pergunta ele de cabeça baixa.

                - Caro que não. Você acha mesmo que eu ficaria com raiva de você, saiba que eu tenho muito carinho por você e não ia perder esse seu sorriso quadrado lindo. –digo, o mesmo lança seu sorriso propositalmente o que me fez rir junto.

               - Obrigado! –diz ele e eu deposito um beijo na sua bochecha.

              - Vou indo. Daqui a três horas sairemos. –falo já perto da porta, o mesmo assente com a cabeça.

      

           [...]

   Depois de um bom tempo indo ao quarto dos garoto. Finalmente conseguir entrar no meu quarto, estava exausta se fosse por mim ficava em casa dormindo e comendo, mas eu sei que os meninos não vão deixar.

                [...]

     Já eram 14:00 da tarde quando liguei pra Ravena, perguntar onde era a casa dela, porque a doida nem disso lembrou. Depois de ter pegado o endereço da mesma, levanto da cama onde estava jogada desde de cedo e vou até meu guarda roupa(NF), pego minha toalha e vou direto pro banheiro, tomo um banho demorado, termino o banho e visto minhas roupas, deixo meus cabelos soltos pois estavam escorridos. Mesma maquiagem de sempre.

               [...]

      Depois de um tempo me arrumando, pego minha arma e coloco na minha cintura, depois coloco meu celular dinheiro, chaves e coisas do tipo na minha bolsa, saio do quarto e vejo o corredor vazio, com certeza as gracinhas estão se arrumando, vou em direção as escadas me deparo com os sete de braços cruzados na ponta da escada.

               - Até que enfim ne Lia. A gente ja tava mofando aqui!–diz o yoongi.

              - Mas eu não demorei tanto assim. –falo tentando reverter a situação.

                - Não pouco né, faz tempo que estamos te esperando. –fala o hobii sorrindo.

               - Por mim teria demorado mais. –fala o Namjoon mordendo os lábios o que fez o Jin o olhar furioso.

               - Vamos logo, a amiga da Lia deve ta esperando. –fala jin com um pouco de raiva na voz.

                - Vamos! _digo e em seguida saio na frente enquanto os mesmos me seguem logo atrás.

                    [...]

        Já havíamos saido da BIGHIT, os meninos estavam de óculos escuros e capuz para que não os reconhecessem, olhei em volta, encarei minha moto que se encontrava estacionada bem a minha frente.

Que saldade do meu bebê, já fazia uns dia que não a usava, minha fiel escudeira se mantinha parada a minha espera. Que egoísmo meu deixa-la sozinha, ela que sempre esteve ao meu lado e sempre me fez companhia, eu sei é meio louco meu apego com a moto, mas para uma pessoa que vivia sozinha, ela significa muito.

             - Acorda mulhet!– jimin estrala seus dedos em frente ao meu rosto.

            - Você está bem? Parece pensativa. –fala o jungkook que me fez rir de canto.

            - Claro que está, Só estou meio aérea mesmo.–digo tentando passar tranquilidade.

             - Sendo assim, podemos ir? –pergunta o hobii animado, assentimos com a cabeça. Entramos na Van.

                    [...]

       Passamos na casa de Ravena. Ela esperava por nós na porta. Paramos e ela entra na van, pra sorte não só dela, mas do Yoongi, eles sentaram juntos.

              - Ela tem mesmo que ir? –pergunta o yoongi apontando pra Ravena que logo o fitou.

               - Os incomodados que se mudem! –diz provocativa olhando diretamente pro Yoongi, que o lançou um olhar de ódio.

       Mandamos o motorista ir direto pro parque enquanto ouviamos a discussão dos dois, isso ainda vai dar treta.

Depois de umas meia hora, chegamos ao tal parque, era bonito e parecia ser bem divertido, fazia tempo que não vinha em um desses. Só vim em um parque quando minha mãe era viva, ainda mexia comigo toda vez que me lembrava dela, mas aprendi a controlar minhas emoções.

               - Vamos nos divertir muito! –diz o hobii saindo que nem louco da van.

                 - Não sei porque tanta animação?! – diz yoongi qcom cara de tédio.

                 - Deixa ele se divertir. Você deveria fazer o mesmo– Jin fala, o mesmo revira os olhos.

              - Esse é sem graça! –diz Ravena se referindo ao o yoongi.

                 - Cala boca anã, cuida da sua vida! –fala ele, ela mostra o dedo do meio.

               - Vocês dois parem por aqui! Não estragem o dia dos outros. –falo e vejo os dois saírem batendo os pés com força.

              - Você também tem que se divertir. – Namjoon fala me fazendo virar para o encara-lo.

              - Eu posso fazer isso enquanto fico de olho em vocês.–falo e ele sorrir de canto.

               - Você que sabe, mas eu não preciso de tanta proteção assim não. –diz ele e eu rio alto.

                  - Então se cuide sozinho. –digo debochada.

                - Mas se é pra ter uma segurança como você. Eu sou indefeso. –diz ele com um sorrisinho na cara que eu não sei descrever o que significava.

   

         

             

     

        

           


Notas Finais


Espero mesmo que tenham curtido.
Namjoon e Amélia são fofos!!!!
Dá up quem shippa Namélia ou Jimélia!!
Beijos♡

Roupa da Lia>>>https://pin.it/gsn5w36t63qslq

Roupa da Ravena >>>https://pin.it/5vrpv65aufo4pu

Roupa dos meninos>>>https://pin.it/aktdpzvjukycow


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...