1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter- 16 - Novo atentado!

História A segurança do BTS - Chapter- 16 - Novo atentado!


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Espero que gostem xxx♡♡♡

Capítulo 16 - Chapter- 16 - Novo atentado!


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter- 16 - Novo atentado!

         ~ Duas semanas depois ~

     

            Lia On

         Duas semanas se passaram r nesses últimos dias, nada aconteceu, nenhum atentado contra os garotos nem sinal de revoltados. 

       Digamos que nesse tempo eu me aproximei muito dos meninos, principalmente do Namjoon. Não, não estamos namorando!

De vez em quando só uns pega.

Transar? Por incrível que pareça não. Ravena e o Yoongi continuam em pé de guerra e cada vez isso só piora por que eles brigam mais do que antes, Ravena parece me esconder algo, ja tentei de todas as formas descobrir, mas a mesma continua a dizer que não é nada. 

               - QUE CARALHO YOONGI, CALA SUA BOCA GAROTO! _grita Ravena descontrolada, isso me assustou um pouco. 

                  - CALA A BOCA VOCÊ, SUA PIRRALHA E BAIXA SEU TOM DE VOZ COMIGO! _ levanta caminhando até ela fazendo os mesmo ficar cara a cara.   

                   - EU FALO COMO EU QUISER. A BOCA E MINHA!_se afasta dele. 

                    - MAS ESSA É A MINHA CASA ENTÃO QUEM MANDA AQUI SOU EU! _faz cara de deboche, mas sem tirar sua raiva de cena. 

                - PELO QUE EU SAIBA NÃO MORA SO VOCÊ AQUI! _rir de canto. 

                   - Ora sua vadia..._diz entredentes. 

                    - Quem você chamou de vadia? _serra os punhos enquanto eu e os garotos só observava tudo espantado, em pensar que isso começou por que ela usou o piano dele. 

                  - Quem mais seria, uma garota que entra no quarto de um homem e tira a roupa. Quer que chame de que? _sorrir diabólico. 

                   - Você sabe muito bem o que aconteceu e o fato da gente ter transado não foi por que queríamos. Você sabe que a nós estávamos bêbados_diz meio receosa. 

                    - Como assim vocês transaram? _me intrometo na conversa dos dois os fitando. 

                   - É isso mesmo, sua amiginha foi até meu quarto a noite e tirou a roupa dela! _sorrir cínico. 

               - PARA DE FALAR COMO SE EU QUISESSE TA NO SEU QUARTO. Não torne as coisas propositado. _grita Ravena e percebi que seus olhos estavam marejados. 

           - Calma, me expliquem que dia foi isso. _olho para os dois que se fitavam. 

            - No dia da festa que o tae e o hobbi fizeram, onde todo mundo ficou travadão! _explica ele. 

                 - Ai como estavam bêbados, transaram? _ jin se intromete e eles assentem. 

                - Então esse era o motivo de você esta estranha, Ravena !? _falo e ela diz que sim com a cabeça. 

               - Claro que vocês tinham e tem o direito de deixar essa historia quieta, afinal foi aogo pessoal. Mas não justifica você a culpá-la por tudo, Yoongi. Sabes muito bem que quando estamos bêbados acabamos fazendo coisas absurdas. _namjoon se pronuncia. 

                - Ele sempre arranja um jeito de jogar na minha cara que eu fui pro quarto dele! _Ravena diz impaciente. 

                - Ela ta certa Yoongi , se foi por conta da bebida, não tem por que você ta culpando ela, sendo que os dois erraram! Se foi um erro. _Namjoon diz fitando os dois, mas principalmente o yoongi. 

              - Tudo bem, eu to cansada de ficar discutindo com ele. _aponta pro yoongi. - Então vai ser melhor eu continuar no meu canto. 

                 - Ravena, mas não vai ser por isso que você vai se afastar daqui!? Ou vai? _Jimin fala com uma carinha que dava vontade de apertar e ela sorrir. 

                - jiminie, relaxa eu não vou me afastar de vocês por que dele. s

So não estou afim de brigas ok?_se aproxima do jimin. 

              - Tudo bem. _diz ele e a abraça em seguida. 

               - Acho que eu vou indo, tenho que estudar, as provas estão chegando. _fala ela. 

                - Vamos te levar. _digo por fim e todos me olham. 

                - Vamos ?!_falam todos. 

                - Sim. Jin cadê as chaves da van? _direciono meu olhar pro mesmo. 

                 - Na gaveta do criado-mudo do lado da minha cama. Eu vou pegar. _diz ele, mas eu o interrompo. 

                    - Não, deixa que eu vou, aproveito e passo no meu quarto. _digo por fim em seguida saindo do local indo a caminho das escadas. 

          Subo a mesma em direção ao quarto do jin que pra minha felicidade fica do lado do meu, entro no mesmo e vou até seu criado-mudo, no qual ele disse que estaria as chaves. 

       Dou umas reviradas nas coisas dele e finalmente acho a bendita chave. 

                - Finalmente. _penso alto. 

                - Finalmente mesmo. Você demorou. _Ouço a voz da pessoa atrás de mim.

                 - Namjoon, o que quer aqui?_sorrio arqueando a sombrancelha. 

                - Naada. _rir. 

              - Então saí da frente, tenho que pegar uma coisa. _passo empurrando ele saindo do quarto do jin, mas antes que pudesse entrar no meu sinto o Namjoon me puxar, fazendo-me  encarar aqueles olhos que tanto gosto. 

               - Pensando bem acho que eu quero algo sim. _sela nossos lábios em um beijo calmo e ao mesmo tempo cheio de desejo. 

              - Da licença que eu tenho o que fazer. _me separo do mesmo e sem interrupção entro no quarto.

               - É engraçado quando  você finge me evitar. _rir e eu o olho confusa. 

                - Eu não finjo te evitar, apenas imponho limites. _pego minha arma na gaveta da escrivaninha. 

              - Hum, não gosto desses limites. _faz cara de revolta. 

               - Problema é seu. Agora vamos descer que os outros estão esperando. _saio do quarto enquanto o mesmo me segue. 

               

                    [...] 

   

           Com toda cautela saímos da BIGHIT, avisamos ao Bang antes pra que ele não ficasse preocupado. Todos já estavam na van, esperando eu dar partida, a caminho da casa de Ravena.

            Depois de um tempo chegamos na casa da mesma, o caminho até la foi tranquilo, sem discussão, apenas com piadas e brincadeiras vinda dos meninos. 

                 - Tchau gente! _acena para nós. 

                    - Tchau Ravena, se cuida. Depois te ligo! _falo e ela sorrir. 

                    - Ta bom. _pisca para mim. 

              Esperei ravena entrar pra dar partida. 

               [...]

          Chegamos na BIGHIT e fomos direto para casa, quando abrir a porta da mesma. Ela estava infestada de gente, para lá e para cá. Com muitas roupas. 

                  - Que bom que chegaram. Venham que temos que preparar vocês. _diz Bang. 

                - Para onde? _pergunta o tae. 

                - Para um jantar que fomos convidados de última hora._diz ele fazendo o tae e hobii gritarem de felicidade. 

                  - Festa! –pula o tae, nunca vi alguém gostar tanto de festa quanto esse garoto.

                  - Calma, esse jantar é uma coisa formal. Nada de se empolgarem muito! –fala o chefe, logo o sorriso do tae vira decepção.

                 - E pra isso. Senhorita Lia te deixo no dever de manter tudo em ordem, ok? –assinto. - O jantar será às sete, deixarei vocês com os personais para ajudarem na escolha das roupas. –sai em seguida.

         

               [...]

   

        Depois que Bang saiu, começou uma guerra de roupas,as pessoas, não saiam de cima da gente e o pior é que eles faziam eu trocar de roupa a cada cinco minutos, aquilo ja estava me deixando sem paciência.

                   - CHEGA! Eu vou usar qualquer coisa. –agarro um vestido qualquer e vejo as pessoas que estavam me fazendo perder a paciência me olharem um tanto que surpreso.

                 - Perfeito. –fala um la que parecia curtir uma fruta parecida com a dele.

                  - Perfeito o quê ? –olho com um ponto de interrogação pra ele.

                   - O que mais seria? Esse vestido, ele é a sua cara. Você vai usar ele! _diz com os olhos brilhando.

                  - Com tanto que eu não precise provar mais nenhum, tanto faz! –digo e ele me olha com desgosto.

                 - Credo. _fala e me faz rir.

       

                   [...]

         18:05 P.M

  

      O tempo passou um pouco mais rápido que o normal, só faltava uma hora para irmos para esse tal jantar, por um lado estava tranquila, mas por outro um pouco receosa, já fazia dias que nada acontecia, nem sinal de bandidos.

Estou com medo que eles aproveitem o jantar para atacar, não estou só preocupada com os garotos, mas com todos da festa, eles estariam em risco e eu me sinto nervosa. Só em pensar que talvez eu não consiga dar conta de tudo isso.

                [...]

  

        Ja estava me preparando, havia feito meu cabelo, que estava ondulad, uma make mais natura, só faltava o vestido que se encontrava na minha cama so esperando eu ir até ele e assim eu fiz, logo o vestindo. Realmente, ele era muito bonito(NF)

    Em seguida coloquei meus sapatos que também eram pretos e só pra fechar, peguei o principal de todos, meu colar, o melhor colar da minha vida, o que pertencia a minha mãe. Ela me deu a beira da morte. Não foi em uma ocasião muito legal, mas eu não penso nisso, penso nos momentos felizes que tivemos.

              off

           

Namjoon On

  

       Eu já estava pronto, vestia um terno todo preto (NF), eu havia o escolhido achei que ficaria bem em mim e pelo jeito acertei.

           Só faltava uma coisa pra completar tudo, o meu colar, ele é apenas um pedaço, por que o outro ficou com meu primeiro amor. ( Vocês já conhecem essa parte)

       Mas ela brincou comigo, me usou depois foi embora sem ao menos me dar satisfação.

        Não sei porque ainda uso esse colar. Nada de colar por hoje!

        Saio do quarto, vou direto pra sala onde todos se encontravam. Quase todos, ainda faltava a Lia.

           Esperamos um tempo, vimos a Lia descendo as escadas. Ela estava simplesmente linda, tão delicada. Estava perfeita! Acho que não foi só eu que achei isso, pois os meninos estavam a olhando com uma cara. O que me deixou incomodado.

                - E o Bang? –pergunta nos tirando do transe.

                -A-ainda não... –tae diz praticamente babando em cima dela.

                 - Se me permite dizer

Estas ainda mais linda. –jin se pronúncia e a Lia sorrir.

               - Essa coisa ta me agoniando. –fala a mesma fazendo careta, todos riem.

               - Estão prontos ?–fala o Bang aparecendo não sei de onde.

               - Estamos sim! –falo e ele assente.

                 - Então vamos por que a limousine nos espera. –fala em seguida saindo do local, enquanto nós o seguimos.

            Saímos da BIGHIT indo direto pra limousine que nos esperava, entramos na mesma e logo o motorista deu partida.

              - Bang quem vai está nesse jantar? –pergunto para o mesmo que dá uma pausa e logo começa a falar.

             - Empresários, alguns grupos. Pessoa muito importantes! _diz e eu concordo.

                - Entendo. –falo por fim e sinto o carro parar. Pela movimentação, ja havíamos chegado.

                 - Último aviso. Juízo e Lia segurança redobrada. Vai saber quando eles resolverem atacar! –diz Bang.

                   - Não se preocupe, já estou ciente disto! –fala a Lia, em seguida saindo do carro e logo depois todos nós fomos saindo também, eu já pude sentir os flash. Lia se pôs ao meu lado, fomos indo em direção a grande porta preta, com detalhes de pedras que davam aparência de diamantes e eu claro aproveitei para cochichar algo para a mulher ao meu lado.

                 - Esta perfeita. Eu to me segurando pra não esquecer esse pessoal todo e te beijar! –  sussurro próximo a sua orelha fazendo a mesma se arrepiar e sorrir.

                - Aquieta seu fogo ai. –diz, o que me faz rir.

                 - Tudo bem, mas não pense que eu desistir. –ela me solta um sorriso sacana.

           

                off

      

                

                     Lia On

                        [...]

           - Olá Bang. Esses garotos, como estão? –fala um homem, que creio que já vi em algum lugar.

            - Boa noite Lucas. Os garotos estão ótimos! Tremendo sucesso. –mas quando ele falou o nome Lucas, lembrei-me, era ele! O tio Lucas, pai de Ravena.

                - Lucas? Sou eu a Lia.–falo e vejo o mesmo sorrir.

                 - Amélia!? Como você cresceu. O que faz aqui!? –falava quase não acreditando.

                   - Sim. Sou a segurança do grupo BTS. Achei que Ravena havia lhe falado.– Me encara impressionado. Mas após minha terceira fala o mesmo muda sua expressão.

                  - A situação com minha filha não vai muito bem, discutimos muito ultimamente e ela esta muito estranha. –eu o olho com receio.

                  - Ah. Desculpe-me tocar no assunto! Como está a Laura? –ele sorrir e logo responde.

                  - Está bem e além do mais, ela esta aqui e Ravena também. –eu sorrio. - Bom te rever pequena, digo a todos vocês, mas preciso cumprimentar o resto do pessoal.

                      [...]

    

          Depois que o Lucas saiu,o o Bang resolveu sair também para cumprimentar os convidados, o tae, hobii e jimin foram paquerar algumas garotas, o jin e o jungkook se encontravam sentados conversando e junto a mim só ficou Namjoon e o Yoongi. O Namjoon m ainda tentava puxar assunto, enquanto o  Yoongi mantinha sua cara fechada e essa cara se fechou mais ainda quando ele viu Ravena que após nos vê veio até nós.

                 - Oi gente! –sorrir animada.

                - Oi Ravena, encontrei seu pai. –digo e ela assente sem dar muita atenção.

                 - Oi pequena. –Namjoon fala, ela o encara com raiva, mas logo sorrir largamente.

          Desde que Ravena chegou o yoongi não moveu uma palha, nem se quer olhou para a mesma.

      

               [...]

QUEBRA DE TEMPO

       Já estava um pouco tarde, já estávamos nos preparando para ir embora, mas de repente sinto uma sensação estranha, como se estivessem me observando.

          Mas pelo visto minhas suspeitas estavam certas, tinha algo de estranho mesmo e tive a certeza quando três homens resolveram dar as caras. Eles estavam armados, o que era cada vez mais perigoso, pois o lugar estava repleto de pessoas, para a atenção de todos um deles resolveu atirar pra cima.

               - CALMINHA GENTE, NÃO VAMOS MACHUCAR. SÓ VIEMOS DEIXAR UM RECADO!–grita um deles, todos olham pra confusos. Para muitos eles achavam que tudo aquilo era um assalto, mas pra quem já sabe do que se trata, so conseguiu abaixar a cabeça.

            - Fiquem todos juntos perto de mim! –digo, eles assentem. - Espera, onde está Ravena ?

              - Eu não sei, ela estava aqui agora a pouco. –jimin diz, eu começo a ficar nervosa.

               - Preciso que fiquem aqui. Não se separem de forma alguma. –saio de perto dos mesmos seguido em direção a um dos caras que estava encostado ao balcão, sem que ele percebesse minha presença, conseguir acertar sua cabeça com minha arma, não o matei, mas era o suficiente para deixa-lo desacordado por um tempo.

         Ainda faltava dois e eu não fazia ideia de onde os miseráveis estavam.

           

            Yoongi ON

       Não vou mentir, estava nervoso para caralhas, mal conseguia controlar minha respiração, eu sei que a Lia mandou ficarmos juntos, mas tinha algo que estava me incomodando, não sei por quê, eu não deveria me preocupar justamente com ela, mas é algo mais forte do que eu.

      

                  - Ahh! Me solta seu filho da puta! –escuto alguém gritar, parecia ser mulher e tenho quase certeza que sei de quem é essa  voz e principalmente  a língua.

            Sem nem pensar vou a caminho da voz que ainda continuava gritando, parecia estar assustada, bem diferente do primeiro que escutei que só fazia reclamar.

                - Yoongi! –fala assim que me ver fazendo o cara me olhar também. Pronto fudeu! Ele vai estourar meus miolos.

        Vi os mesmo partir para cima de mim, pelo que reparei ele não estava armado. O que é bom, ele consegue me dar um soco, fazendo o canto da minha boca sagrar um pouco.

     Eu rapidamente parto para cima dele conseguindo socar sua cara também, ficando por cima dele, mas o mesmo inverte as posições se encontrando por cima de mim e depositando vários socos pelo meu rosto, mas em seguida sinto o mesmo cair por cima de mim, quando olho pra Ravena vejo a mesma com uma garrafa de vinho nas mãos, ela estava com a metade dela quebrada.

               - Você esta bem?–pergunta ela me oferecendo sua mão pra que eu possa levantar, sem cerimônia seguro a mão da mesma com força.

               - Você esta bem ?–me lança um olhar de desinteresse, mas ao mesmo tempo demostra preocupação.

               - Graças a Deus eu to. E graça a você també. Valeu por ter me ajudado. –diz ela.

                - Eu te ajudei, mas isso ainda não indica que eu gosto de você. –falo frio.

               - Não estou pedindo pra gostar de mim, estou sendo educada e agradecendo. –me fita com indiferença.

      

           off

          Lia ON

       Nem precisei ir atrás do outro por que ele mesmo veio até mim, aproveitei que o mesmo se distraiu e atirei em uma das suas pernas, fazendo o mesmo cair e soltar sua arma com o impacto da queda, fui em direção ao mesmo que se contorcia de dor, comecei a remexer os bolsos dele, como fiz com o outro. Atrás de algou que possa me ajudar a descobrir o mandante disso tudo.

        Pior que o mandante, achei uma foto minha e do Namjoon, vasculhei mais para ver se achava fotos dos outros, mas nada, só havia nossas fotos com ele.

              - O que você faz com essas fotos? –ele se mantem calado. -FALA IMBECIL–ele sorrir cínico.

               - Precisamos reconhecer nossas vítimas. –fala e eu fico ainda mais confusa.

                - Cadê o resto das fotos? A dos outros? –pergunto.

                - O nosso alvo é um pouco menor. Ou melhor, o que realmente mostra perigo. –sorrir em seguida desmaiando, pois já havia perdido muito sangue.

                - Como assim?–me pergunto. O que será que ele quis dizer com isso? Me deixou confusa.

          

                  

                 

          

    

              

                   

     

   


Notas Finais


Encontro vocês no próximo!
BEIJOS♡

ROUPA DA LIA --- https://pin.it/bn3qdsjw5mzb4l

Roupa do Namjoon--- https://pin.it/xzccigt53emk5e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...