1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 18 - Pedido!

História A segurança do BTS - Chapter - 18 - Pedido!


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Aproveitem!

Capítulo 18 - Chapter - 18 - Pedido!


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 18 - Pedido!

       Namjoon On

 Eu estava nervoso, eu sabia que não era a hora, mas mesmo assim resolvi fazer o que ja deveria ter feito a muito tempo. Afinal de contas eu tenho absoluta certeza do que eu sinto por ela, a verdade é que eu à amo, mas por enquanto acho um pouco cedo para eu chegar nesse nível com ela. Ela estava a minha frente sentada ao meu lado na minha cama. É agora ou nunca!

 - Lia eu sei que não é a hora certa, mas... quer namorar comigo? _desembuxo de uma vez, eu sei que se eu demorasse não conseguiria. Ela me olhava pasma, e muito surpresa. Acho que ela não esperava e eu ficava cada vez mais nervoso, eu não sabia se ela iria aceitar ou simplesmente diria "Não".

Minha cara de preocupação, logo virou cara de confusão quando vejo a mesma abrir um sorriso lindo que ela sabe que eu amo.

 - Verdade não era o momento certo, mas como não sei como, isso aconteceu, mas aconteceu, eu gosto muito de você Namjoon, gosto de verdade, então eu..._Namjoon me interrompe. 

 - Se você não aceitar. Tudo bem, eu te entendo. _o interrompo.

 - Namjoon deixa eu falar! _sorriu com seu nervosismo e ela coça a nuca.

- E-eu aceito seu bobo.

 - V-você a-ceita? _me olhava incrédulo, no mesmo instante vi um sorriso aparecer no rosto do mesma.

 - Sim, eu aceito ser sua namorada. Nao sei nem como fazer isso! _e pela primeira vez um sorriso bobo se forma nos meus lábios.                  

  - Eu prometo que vou te fazer muito feliz, Você não vai se arrepender. Eu prometo. _tenta me abraçar, mas porém vejo o mesmo se distorcer de provavelmente dor.

 - Ta vendo só, ninguém mandou você me desobedecer, agora não pode se mexer. Já pode esquecer beijos e abraços. _vejo o mesmo fazer uma cara de cachorro sem dono me ne fazendo rir com sua birra. 

 - Ahh não Lia. Só um beijinho, olha eu estou machucado. Precisando de carinho e atenção _tentava me convencer, não sabendo ele que eu so estava de zoeira com sua cara. 

 - Eu to brincando idiota_ele sorri, em seguida o beijo. Tentei ser o mais cuidadosa possível.

 - Deita aqui._ assim eu faço, deitando ao lado do mesmo enquanto sentir seus braços envolverem meus ombros. 

Yoongi On

         - Gente o que foi aquilo com a lia? Ela parecia ter muito medo daquele homem, eu nunca a vi daquele jeito! _falava jimin, mostrando preocupação.

 - Eu não sei, talvez ela nos conte depois..._jungkook é interrompido pela porta se abrindo. 

 - Quem é hobii?_pergunta jin curioso.

 - Ah. É Ravena, ela veio ver a Lia. _grita hobii da porta.

 - Oi gente! _ela se pronuncia sorrindo.

 - Oi_todos falam, menos eu.

- Como vocês Estão? Eu fiquei sabendo do ocorrido depois da festa. _falou mostrando preocupação na voz.

- Isso é um assunto nosso que não te diz respeito. _falo grosso como sempre, realmente eu não sei porque a trato tão mal, mas não é algo pra se discutir agora. 

 - Qual o seu problema em? Eu chego aqui, me preocupo com vocês e tu sempre me trata assim. O que você tem contra mim? Eu te fiz alguma coisa?_vejo a mesma irritada, parecia um tanto triste, confesso que me sentir um pouco mal, mas nada que me leve a pedir desculpas.

 - Ravena, não precisa ficar assim. Você sabe como é o Yoongi. Um pedaço de cavalo, não se estressa com ele não. _jimin tentava me acalmar, eu estava mesmo nervosa, a situação com meu pai estava mesmo me afetando.

 - Eu estou bem, só um pouco nervosa. A propósito, onde está Lia?_pergunta olhando o local a procura da mesma. 

 - Ta se pegando com o namjoon_ela ri do comentário do tae.

 - Nossa, então é melhor eu nem subir. Ainda quero minha inocência. _rio do meu próprio comentário. 

 - Como se tivesse._sussurro e vejo a mesma me encarar com uma cara de poucos amigos.

 - Jin, hoseok, tae, jimin, jungkook, me acompanhem. _Bang entra na sala quebrando nossa tensão.

 - E o Yoongi?_pergunta jin. 

 - Ele já tirou suas medidas, faltam vocês e o Namjoon apenas. _assentimos em seguida o seguindo.

 [...] 

 Todos haviam saído, só restava eu e Ravena na sala, a mesma ainda me olhava com certa raiva, enquanto eu mantinha minha cara fechada de sempre.

 - Falei alguma mentira?_perguntei cínico. 

 - Você adora me tirar do sério, eu só queria saber que mal eu te fiz para você me tratar assim. _pude sentir que ela estava sendo sincera, mas nem assim baixei a guarda e continuei a irritar lá.

 - Sua existência já é meu desgosto. _ri da minha própria fraseve vi a mesma ficar vermelha.

 - Yoongi não me provoca garoto! _eu ria cada vez mais da cara dela. 

 - Vai fazer o quê?_vir a mesma vim em minha direção serrando os pulsos, eu logo me levantei. Prefiro não ter contato com essa garota

 - Eu vou dar na sua cara._pronto. Vamos provocá-la mais. 

 - Dar de novo?!_ri mais ainda da minha piada

 - Você me paga seu branquelo azedo Magrelo!_eu me fingia de ofendido colocando uma das mãos no peito. 

 - Vai fazer o quê ? Me bater por acaso? Ah, já sei, invadir meu quarto de novo. –rio sarcástico.

 -Yoongi, vem aqui! –vi a mesma vim correndo em minha direção enquanto eu ria da cara da mesma que estava vermelha. 

 [...] 

 Já fazia um tempo que estávamos correndo pela casa, Ravenna ainda não havia me pegado.

 - Desisti sua lerda, eu sou mais rápido. –falo rindo, mas em seguida sinto meu pé embaracar em alguma coisa e eu cair. E num piscar de olhos Ravenna estava por cima de mim me socando pra caralho, né que ela bate mesmo Estava até doendo.

  -Já chega, Ravenna, pode parar!–peço para mesma já que percebi que meu peitoral estava roxo.

 -Por quê eu deveria parar?_pergunta dando uma pausa nos socos que me dava. 

 - Ta doendo. –tento convencê-la, a mesma me olha arqueando uma das sombrancelhas.

 - Ta bom

Só vou parar porque to cansada. –ela estava ofegante e suava muito, eu estava na mesma situação, agora vou ter que tomar banho.

       - Oh baixinha, dá pra sair de cima de mim? –pergunto e a mesma me olha furiosa.

 -Não vou nem dizer o que é baixinha aqui! –fala enquanto saí de cima de mim.

    - Até que enfim. Você é pesada. –ri e dessa vez ela me acompanha

- Você é um idiota branquelo. -ela começa a rirbe eu fecho a cara

Não gostei do comentário

- O quê?! Eu também posso fazer piada! –sorrir.

  - Não deixei você fazer piada comigo. –cruzei os braços a encarando com indiferença.

- Morra. Eu faço com quem quiser e na hora que eu quiser. –ela fala, eu sorrio malicioso. Será possível que essa garota só fala coisas sem pensar em duplo sentido.

- Agora por sua causa vou ter que tomar banho mais cedo hoje. –ela rir enquanto eu demostro apenas indignação.

 - Nossa. Você sabe o que é banho? –me olha irônica.

- Ah! Vai se fuder! – agora foi a vez dela me olhar maliciosa.

- Garota pervertida. Vai procurar uma igreja.

- Eu não fiz nada. –se faz de inocente e eu reviro os olhos.

[...]

Pov's Lia On

Estava deitada sobre o peito do Namjoon, seus braços grandes e quentes me envolvia, percebi que o mesmo havia dormido, ele estava muito cansado. Precisava descansar.

Ele é um idiota, se arriscar desse jeito, se machucar. Se tivesse acontecido algo mais grave eu me sentiria muito culpada.

Mas graças a Deus ficou tudo bem.

Foi algo tão sobrenatural, pude sentir ela, mesmo depois de morta, foi como se ela estivese ali. Viva do meu lado, só em pensar em tudo isso meus olhos se marejaram.

- Por quê ta chorando Lia?–Namjoon pergunta um pouco baixo, pois percebi que o mesmo estava com muito sono.

- Não é nada, volta a dormi. Você precisa descansar. –ele assente, enquanto me levanto do peito do mesmo.

- Porque levantou?–me olhava fazendo bico.

- Você precisa dormir e eu sei que com eu aqui você não dorme direito. Então descansa. –dou um selinho no mesmo que logo sorrir.

- Então é um adeus? –brinca fazendo drama.

- Não. É um até logo. –entro na brincadeira do mesmo e ele rir. - Mas tarde venho te ver. –dou mais um selinho no mesmo em seguida saindo do quarto.

[...]

Depois que sair do quarto do Namjoon, fui direto pro andar de baixo, onde encontrei na sala sentados no sofá conversando civilizadamente, sem se atacarem. Yoongi e Ravena.

- Pera! Jesus fez milagres e eu não vi!? –interrompo a conversa, eles me olham confusos.

 - Ahn?–dizem em uníssono, fazendo me rir da cara de interrogação dos mesmos, mas depois de um tempinho acho que os dois se tocaram do que eu falava, pois se olharam e começaram a se afastar, tentando manter a cara de um não suporta o outro.

- Podem continuar a conversa. –vejo os mesmos ficarem meios que sem jeitos.

- Ne nada de importante, eu vim te ver mesmo. Ai como você tá? –me olha um tanto que preocupada

- Eu to bem, não se preocupa.–passo tranqüilidade pra mesma.

-. Preciso ir então. Tenho coisas importantes para fazer. –Yoongi fala se retirando do local.

- Vai me falar o que aconteceu!? –a mesma fala curiosa.

- Tá, vou te contar tudo. –me sento ao lado da mesma.

[...]

Depois de ter contado tudo o aconteceu para Ravena, ela me olhava Incrédula parecia não acreditar.

- E foi isso... –falo por fim.

- Você o matou mesmo? Sua mãe falou com você? O Namjoon te pediu em namoro? Você aceitou! –parecia ficar surpresa com sua própria surpresa e eu rir. - Ai...é muita informação pra minha cabeçinha.

- Não exagera. E você que transou com Yoongi e eu não fiz esse drama! –ela ne olha indignada.

- Mas esse assunto esta encerrado. –eu assunto.

- Falando em treta. Por que ta brigada com seu pai? –ela me olha um pouco cabisbaixa. -Pode me contar.

 - Se eu te contar você não vai acreditar. –fala, assenti pra que a mesma continuasse.- Eu descobrir que meu pai ta traindo minha mãe, eu vi ele se agarrando com outra.–mostra raiva em suas palavras.

- E ele sabe que você sabe? –ela nega com a cabeça. -Nunca pensei que ele fosse um cafageste desses, ele que sempre foi ótimo marido.

 - Pois é, as aparências enganam.–seu desgosto estava presente a cada palavra que a mesma falava em relação ao seu pai.

- Não fica assim, vai ficar tudo bem. Relaxa. Com o tempo tudo se acertará. –tento conforta a mesma.

- Espero que sim. Lia, o Christian? Ele sumiu! –me lembra do mesmo, eu acabo sentindo uma pequena falta dele.

- Verdade depois da morte da minha mãe ele se afastou de tudo, até de mim. –falei cabisbaixa.

- Ele era como um pai né? –pergunta me fazendo sorrir.

- Sim. O pai que eu nunca tive. Me deu amor mesmo eu não sendo sua filha. –fitava o chão.

         - Algum dia ele se conforma e segue em frente. –sorrir sincera em seguida seu celular começa a tocar, a mesma logo o atende.

              -Quem é? –pergunto após a mesma desligar o celular.

              -Minha mãe, ela quer que eu vá para casa, por que vou receber os resultados das provas. –ela faz uma cara de to fundida.

                 - Ta bom. Espero que tenha sido ótimas em todas. –a mesma me abraça em seguida levantando.

                   - Tchau Lia. –retribuo com um aceno e em seguida a mesma sai.

- Estava conversando com quem? –Namjoon chega de surpresa me assustando um pouco.

- Que susto seu louco. Ravena, ela veio me ver. –o mesmo se aproxima e se senta ao meu lado.

- Ata–sorrio pra mesmo.

- Não era para o senhor ta descansando? –ele rir.

 - Mas eu já me sinto melhor. E você me largou sozinho naquele quarto. –rio da sua carinha de indignado.

- Para de drama, eu sair por motivos óbvios. Você c precisa descansar! –ele sorrir, enquanto deposita um selinho nos meus lábios.

- Você fica muito linda preocupada. –reviro os olhos e o mesmo sela nossos lábios, sentir seus lábios era bom, mas acabamos sendo interrompidos pelos garotos.

- Não acredito a Lia e o namjoon tão namorando. –fala tae sorrindo.

- Eu sempre soube que ia dar treta esses dois. VIVA AOS CASADOS! –grita hobii fazendo todos rirem.

- Não exagera garoto, eles ainda só são namorados! –diz jimin se referindo ao hobii.

- Fico feliz por vocês, parabéns. –jin se pronuncia.

- Valeu cara. – responde Namjoon, eu não conseguia falar nada, estava com muita vergonha e vermelha pra caralho.

- Olha gente, a Lia ta corada, que fofa!–fala jungkook e todos viram os olhares para meu rosto.

- E-eu não to vermelha seus chatos, podem parar!–tento não demostrar minha vergonha, mas era quase impossível.

- Não precisa ficar vermelha linda. –Namjoon me beija e todos começam a gritarm

- CALEM A DESGRAÇA DA BOCA PORRA. NÉ A MADRINHA DE VOCÊS QUE QUEREM DORMI  NÃO! – yoongi grita e todos começam a rir.

- Gente, é melhor a gente parar antes que ele nos ataque com um travesseiro. –falo e eles riem ainda mais da minha suposta piadinha.

OFF

Pode parecer que já acabou, mas  mal sabe que é apenas o começo de uma guerra que estas preste a começar.

Aquela disputa que todos conhecem, entre o amor e o ódio.

A vida nos proporciona grandes surpresas, quando pensamos que tudo acabou, na verdade esta apenas começando.

Uma simples imagem pode ser o motivo de grandes decepções.

           

             


Notas Finais


Amo vocês ♡♡♡\^-^/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...