1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - Dois - Sorvete! Telefonema!?

História A segurança do BTS - Chapter - Dois - Sorvete! Telefonema!?


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Lá vai mais um capítulo.
Boa leitura pessoinhas^^

Capítulo 2 - Chapter - Dois - Sorvete! Telefonema!?


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - Dois - Sorvete! Telefonema!?


Autora:

~Quebra de tempo~

Yoongi - PORRA! Não aguento mais isso, esses miseráveis não vão parar nunca!? –grita de raiva.

Jungkook- Calma Yoongi, não precisa ficar desse jeito.–diz tentando acalma-lo, mas isso só serviu para ele ficar mais alterado do que ja estava.

Yoongi- Calma?! Me diz como vamos ter calma com tudo isso que ta acontecendo! E pra piorar ainda agrediram o Jimin. –fala ele, só que dessa vez mais calmo.

- Jungkook eu sei que você quer ajudar, mas o Yoongi ta certo. Nem nossos seguranças aguentaram, muitos foram até mortos.–diz  jin entrando na "conversa".

- CALEM A MERDA DA BOCA! VOCÊS SÓ ESTÃO PIORANDO TUDO COM ESSA DISCUSSÃO! –grita Namjoon fazendo todos o encarar.

- Relaxa ae cara. –fala Hoseok tentando manter a calma entre os membros.

A situação não é das melhores na BigHit, os garotos estavam alterados, não conseguiam conversar sem um gritar com o outro, que nem perceberam a chegada do Manager Bang Si-Hyuk.

- Garotos. –diz ele calmamente tentado chamar a atenção de todos, mas não funcionou muito. - GAROTOS!_ grita fazendo todos o olhar assustados.

- Sim senhor. –falam em uníssono

- Prestem atenção, eu vou dar um aviso muito importante. –diz ele fazendo todos assentirem com a cabeça. - Eu ainda não tenho uma confirmação, mas tudo indica que vocês terão um segurança.

- Ebaaaaa, segurança! –fala o Taeyung fazendo todos o olhar com cara de "Sério que você fez isso cara?"

- Nossa, quem foi o trouxa que aceitou morrer tão fácil? –Diz o Yoongi ironicamente, dando um sorriso de canto.

- Eu ainda não tenho certeza, mas amanhã vocês saberão. –fala o Manager, em seguida saindo, deixando todos com cara de tacho.

- Como será ele? –pergunta o jimin.

- Sabe lá Deus.–responde o Yoongi sem dar muita importância para pergunta do mesmo.

- Vixe Yoongi, você ganha troféu de desinteresse do ano. –diz  Hoseok o encarando.

- Ah, vai a merda! –fala em seguida se retirando.
               

POV's  Lia ( Amélia):      


Acordo com o despertador explodindo meus miolos, aperto no  mesmo pra faze-lo parar com aquela música agoniante, mas nada, depois de tentar e tentar, resolvi mandar ele abraçar a parede, e sorri de canto quando vejo o mesmo se despedaçar no chão. Pego meu celular o ligo e quase caio da cama quando vi que eram exatamente 13:00 P.M 

*Não credito que durmi tanto.* 

Penso alto enquanto levanto da cama, saio do quarto e vou até a cozinha, vou em direção a geladeira e a abro e me arrepio quando o ar frio me envolve. Começo a analisa-la e não vejo nada fácil para cozinhar, dou mais uma olhada e acho...

Sorvete!

Bom é a única coisa fácil de comer no momento

*É vai ser sorvete hoje.*

Falo para mim mesma, esse negócio de falar sozinha ta virando rotina. Que loucura.

Pego meu sorvete e me sento no banquinho que ficava perto do balcão da cozinha, começo comer, mas sou interrompida quando meu celular toca, pego o mesmo o atendendo. 


Ligação:


 Eu - Alô?!

[...]
 Desconhecido - Senhorita Amélia lobo?

[...]
 Eu - Sim. Quem é?

[...]
Desconhecido- Aqui é o Bang Si-Hyuk, dono da BigHitconhece?

[...]

Eu - Já ouvi falar, mas pode ir direto ao assunto?!

[...]

Bang Si-Hyuk - Eu preciso muito  dos seus trabalhos e gostaria de conversar melhor com a senhorita pessoalmente. Claro, se você aceitar a minha proposta. O que me diz?

[...]

 Eu - Com tanto que pague bemonde posso te encontrar?

[...]
 Bang Si-Hyuk - Pode ser no restaurante próximo a BigHit?

[...]

 Eu - Tudo bem. Chego ai em meia hora.

[...]

 Bang Si-Hyuk - Estarei a sua espera.


OFF.


Depois de desligar, guardei meu celular e fui direto pro meu quarto, peguei minha toalha e uma lingerie preta.

Tomei um banho um pouco mais rápido, e sair indo até o guarda-roupa *N/F, deixo meus cabelos soltos faço uma maquiagem prática e rápida, pego minha bolsa colocando meus pertences.

Fui direto para a garagem pegar meu  minha moto, subo na mesma e dou partida indo direto pro tal restaurante, chego lá um minuto antes do combinado, entro e ja vejo o tal Bang Si-Hyuk acenar para mim, fui atée ele e logo me sentei, ele me cumprimenta.

- Boa tarde senhorita Amélia. –fala ele me estendo a não para um cumprimento.

- Boa tarde. E por favor me chame de Lia.–digo seca, fazendo-o assentir com a cabeça

- Bom, como havia falo por telefone com a senhorita. Quero te fazer uma proposta.–começa ele me explicar.

- Pode fazer. –digo o fitando.

- Gostaria de contratar a senhorita para ser a segurança do grupo BTS, a senhorita já deve saber que eles estão sofrendo muitos atentados e nossos seguranças anteriores não deram muito jeito. –diz ele.

- Hum. Quanto pretende me pagar? Por hora.–pergunto curiosa.

- Cinco mil. Está disposta?_ Percebi seu nervosismo.

-  Eu aceito. Quando começo?_ Bang Si-Hyuk sorriu. Parecia ter tirado um peso das costas.

- Amanhã!_ Assenti.



Depois daquela conversa chata sair do restaurante e decidi ir para um parquinho que tinha ali perto, era o parquinho que minha mãe costumava me trazer, logo sinto meus olhos marejarem, mas não me permito chorar, desço da moto, vou a caminho do balanço que gostava de brincar, sento no mesmo e começo a balançar calmamente.

*Como irá ser meu novo trabalho?*

Pensei enquanto ainda me balançava.


Notas Finais


Pessoinhas favoritem por favor.

Estou na espera de mais comentários!!
E obrigado para quem favoritou e comentou!

Bjss amorecos^^

Link - Roupa da Lia - https://goo.gl/images/yCVJvw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...