1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 22 -Nunca tão morta! PT2

História A segurança do BTS - Chapter - 22 -Nunca tão morta! PT2


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Olá meus amores^^

Capítulo 22 - Chapter - 22 -Nunca tão morta! PT2


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 22 -Nunca tão morta! PT2


       

- Quem te entregou isso?

Fitava  o mesmo a procura de respostas.

- O carteiro! –diz meio receoso.

- Ele disse alguma coisa?-assente negativamente.

Suspiro pesado, tudo aquilo estava muito estranho. Parece mais um péssimo pesadelo!

- O envelope... O que tem nele?–pergunta Namjoon, estava tão preocupada com o tal bilhete que havia esquecido do envelope.

Por um momento parecia ter perdido todos os sentidos, eu temia por algo e sabia que havera motivos para isso, mas não sei por que eu.

Apesar do nervosismo, abrir o envelope cuidadosamente. Em minhas mãos algumas fotos da minha mãe, reconhera a mesma mesmo que nelas a mesma esteja completamente desfigurada, como naquela noite. Lembro-me perfeitamente. Exceto por uma que a mantivera completamente intacta.

Continha meu choro naquele momento queria gritar, chorar. Quem poderia esta fazendo aquela monstruosidade?!

- E então...? –pergunta Bang curioso.

- NADA! –respondo rapidamente, em seguida guardando tudo no envelope novamente.


- Senhorita Lia, com essa situação acho melhor cancelarmos todos os compromissos de hoje. E vim aqui tambem justamente comunicá-la sobre algo. Eu resolvi, na verdade me indicaram. Contratei outro profissional para colaborar com a senhorita na segurança. – O manager se explica.  Pensei em rebater contra isso, mas ele estava certo. Eu continuo sendo apenas uma para lidar com tudo isso agora.

- Tudo bem. –suspiro.

- Que bom. Deixarei vocês descansarem. Esta manhã foi muito atordoada. –fala por fim em seguida saindo.

- Vai ficar tudo bem Lia. –jin tenta me confortar de alguma forma.

- Vai sim. –sorrio para o mesmo.


Quebra de tempo...


- Como foi? –pergunto em seguida tragando meu cigarro.

- Como planejado.

- Já comunicou  o Vernon?–o olhava esperando por respostas já que o mesmo havia se atrasado com esse detalhe.  Como bem conheço a Lia ela já deve esta desconfiada dele. 

- Sim, senhor Christian.

- Bom. A amiga dela já recebeu o recado?–agora bebia um gole do meu wisky.

 - Claro senhor.

- Ótimo trabalho Bang, pode ir agora. –o mesmo faz uma reverência em seguida se retirando.

off;


Todos estavam sentados no sofá, exceto eu. Ambos com cara de confusos, o única que parecia pensar em algo era o Namjoon, ele sempre parece esta mais tranqüilo que os outros. Como se não estivesse com medo. Como se ja tivesse passado por certas situações como essas.

A calma dele ja estava me deixando mais nervosa.

- Namjoon!– chamo-o,  vira sua atenção para mim.

- Hum. –seu olhar se direcionou direto ao meu, aquilo me deixou sem jeito. Sentir arrepios por conta disso. Se controle Amélia!

- Podemos conversar? –pergunto meio receosa e o mesmo assente.


Saímos de perto dos outros indo a caminho do meu quarto. Foi tudo o maior silêncio. 

Após entrarmos no quarto sou direta e ohe questiono.

- De quem está desconfiando?! –Ele coça a nuca, parecia um pouco nervoso.

- B-bom...eu...acho que  o Bang...–o interrompo.

- Bang! –concluo e ele assente. -  Calma. É melhor não nos precipitarmos.  O manager de vocês não pode ser o infiltrado e outra que motivo ele teria? É loucura o que estamos pensando. – pra ser sincera não estava 100% convicta da não participação do Bang.

- Acho que me preciptei um pouco.–disse o mesmo, mas eu via em seus olhos que não era  realmente o que ele achava e pelo  que conheço o Namjoon, continuará desconfiando do Manager, a menos que se prove o contrário.

            - Antes resolvia as coisas tão facilmente, e agora não consigo nem ao menos descobrir quem está por trás dessas coisas. Eu achei que matando o assassino da minha mãe eu estaria resolvendo tudo, mas me enganei conpletamente. –estava frustrada, eu nunca imaginei  esta nessa situação. Meses antes eu era totalmente diferente de quem sou hoje, não me importava com sentimentos, acho que era por isso que resolvia problemas tão rapidamente e agora estou completamente perdida.

              - Não é sua culpa. Vai ficar tudo bem.–fala tentando me confortar.

          - Precisa ficar. –digo e logo sinto os braços do mesmo me envolverem iniciando um abraço caloroso. Não importava a situação Namjoon sempre me confortava.

          - Lia –escuto a voz do mesmo próximo ao meu ouvido.

         - Que foi? –o respondo.

      - Como se chamava sua mãe?–suspiro pesado, às vezes não gosto de tocar nesse assunto, mas que diferença vai fazer se eu falar ou não?

     

    - Lia!–hobi praticamente me grita.

  - o que aconteceu?! –pergunto nervosa.

     - Ravena...–o corto.

     - O que aconteceu com ela!? –pergunto aflita.

     - Melhor você descer. – diz por fim.

   Após  isso saio rapidamente do quarto, voltando ao andar de baixo. Já nos últimos degraus a visto Ravena completamente machucada.

       - O que aconteceu?!–pergunto enquanto olho cada centímetro da mesma.

        - Um pequeno incidente...–a olho incrédula.

     - Você esta toda machucada! E é um pequeno incidente? QUEM FEZ ISSO?– mataria o desgraçado.

    - Mandaram dois filhos da puta baterem nela.–Yoongi se pronuncia e pelo jeito a raiva dele não era diferente da minha.

      - Quem foi? Me diz que eu vou agora estourar cada neurônio desse desgracado–serrava meus punhos.

    - Bom...não deu pra ver os rostos por que eles estavam encapuzados.–ela parecia frustrada com suas próprias palavras.

       - O que mais eles fizeram? –vejo a mesma tirar do bolso da calça um papel dobrado.

        - Mandaram te entregar isso. –assim que termina de falar arranco o papel das mãos da mesma e rapidamente o abro. Diferentemente do outro.


*Bilhete*

"Achou mesmo que matando ele você se livraria? Sinto muito em estragar sua ilusão.

Acabar com sua mãe foi fácil e tenho certeza que não será diferente com você

Aproveite enquanto tem tempo, mas lembre-se: O responsável por tudo isso esta bem na sua frente! Mas descobrirá logo, logo!

Amélia Lobo nunca tão morta"


      Não achei que simples palavras vinda de um papel fosse me aterrorizar tanto, minha respiração estava falhando. Me sentia tonta.

- Lia. –escuto a voz de Ravena.

- Não. Eu estou bem. –forço um sorriso.

- Eu sei que está mentindo. Mas sei também que não me falará nada. – suspira decepcionada.

- Aonde está sua mãe? –vejo-a coçar a cabeça.

- Com o que aconteceu, ela culpa você e proibiu que eu te veja ou fale contigo. Vim escondida!_ diz sem graça.

- Não a julgo. Sabe que não é seguro. Aonde ficará? –ela rir.

- Aqui? Claro, seu eu puder? –ela me olha receosa, mas antes que eu pudesse responder sou interrompida.

- Você pode. –yoongi responde, fazendo todos o encararem  surpresos.

- V-você permitiu?!–Ravena pergunta ainda não acreditando, assim como nós.  

- Se eu mudar de ideia, te jogo pela janela. –fala por fim.

- Resta saber do resto de vocês agora..._ encara os outros.

- Claro  que sim. Acho que o Manager não se importará. – fala jin e Ravena sorri para o mesmo.


- Você deveria ir descansar. Enquanto isso irei preparar algo para comerem. –Fala antes de ir pra cozinha. Jin  sempre tão gentil, talvez teria sido melhor se eu tivesse me apaixonado por ele, mas eu amo  Kim Namjoon e isso não será fácil de esquecer.

- Você vai dormir comigo. – A chamei e ela me seguiu.

Fomos para meu quarto, Ravena tratou logo de se jogar na minha cama assim qur chegamos. Folgada. Mas dessa vez deixaria passar por conta da sua situação.

Você e o Namjoon, como estão?  – Ela tinha que ser curiosa!

- Nós terminamos. –digo baixo.

- O que houve? – Estava supresa.

- Não quero falar sobre.  Então não me faça perguntas  ok? –ela assente.

- Ravena ta afim de assistir animes comigo e os outros? –jimin entra no quarto.

- Pelo menos saio do tédio. –diz com uma cara tediante.

- Você vem Lia?–Ravena me encara da porta.

- Não! – Sou breve, digamos que relembrar o motivo pelo qual terminei com o Namjoon me deixou impaciente.



Horário: 13:00 P.M.


Namjoon ON


Já estávamos todos reunidos pro almoço. Mas ainda faltava a Lia. O que será que aconteceu?

- Ravena, a Lia não estava com você? –jungkook pergunta  com a boca cheia de comida.

- Acho que está no banho. –ela responde.

- Namjoon, pode ir lá e avisá-la que o Manager quer vê-la imediatamente. –assenti positivamente.



No quarto dela, percebi que ainda estava no banho. Ouvia o barulho da água.

Estava preste a sair e esperar que ela termine o banho, mas algo me chamou atenção. Oenvelope que a Lia não deixou ninguém ver.


Pego o envelope e o abro rapidamente, antes que a Lia saia do banho.

- Mas o que é isso? –falo para mim mesmo. Como pode?! Não poderia ser verdade. Era realmente a Bruna.

- O que você está fazendo?! São as fotos da minha mãe? –sou surpreendido pela Lia saindo do banheiro, apenas de toalha. Se não estivessem tão perplexo a agarraria sem nem me importar se terminamos.

- FALA!_ Grita dessa vez. 

- Sua m-mãe?!!–ainda não acreditava, mas eu acho que no fundo eu sabia, mas não queria aceitar ou ao menos enxergar, elas são tão parecidas.

- Me devolve isso! –puxa o envelope com as fotos das minhas mãos.

- L-lia ela realmente morreu? –não conseguia acreditar em nada.  -Como se  chama sua mãe?_ Por que nao queria acreditar nisso?!

- Bruna Lobo. Acha que eu brincaria com isso? Ou melhor, por que esta tão surpreso?! Você não a conhecia. Então não se intrometa nos meus assuntos!–congelo de vez. Não conseguia pronuciar  uma só palavra. Eu estava diante da filha do meu primeiro amor.

- O Bang quer  falar com você imediatamente. –falo rapidamente e saio do quarto praticamente correndo.

E agora?


- O que houve cara?– Jungkook me encara confuso.

- Você ta pálido. –Hoseok comenta também.

- Não foi nada. –encerro o questionário e logo me sento junto aos mesmos.

Off;


Ravena ON...


Termino de comer e deixo à mesa, indo a caminho do quarto da Lia para pegar meu celular. Melhor  que eu ligue para minha mãe e avisar que eu estou bem.

Estava perto do quarto, quando sinto meu braço ser puxado com certa brutalidade.

- Que isso!? –Quando me dou conta estava sendo pressionada contra a porta, estava com o rosto virado. Espera... esse quarto não é o do...

- Yoongi?_ pergunto desgostosa.

- Hum. –como assim ele me arrasta pra um quarto e só me reponde com um "hum"?

- O que pensa que esta fazendo?– o encarava séria.

- Queria conversar. –responde, só que dessa vez se afastando de mim.

- O que quer! –digo e ele rir baixo.

- Conversar. –vejo o mesmo sentar.

-  Você é extremamente confuso. –suspiro em seguida sentando-me na ponta da cama.

- Lembra?–o olho confusa.

- Do quê?–sorrir de canto.

- Da nossa primeira vez ou melhor sua primeira vez. – ainda séria fixo mais meu olhar em seu rosto.

- Para idiota. E como sabia que eu era virgem?–ele rir.

- Um pouco apertada. –levanto bruscamente.

- O QUÊ! –vou até o mesmo e lhe dou um tapa  em sua testa.

- Aí! É verdade.  –fala rindo do meu rosto super vermelho.

- Vai se ferrar! – Caminho bruscamente até a porta.

- Não precisa ficar tão zangada. –o mesmo segura meu pulso.

- Como quer que eu não fique enfurecida. Fica relembrando coisas que foram desastrosas para ambos.–ele para um minuto ficando em silencio.

- Vou  te contar uma coisa. –volta e se sentar novamente e eu continuo em pé o observando.

- Fala logo. –o impulsiono para que ele comece logo a falar.

- Sabe, naquela noite... eu não estava tão bêbado. –arregalo os olhos.

- Você... –ele me interrompe.

- Sim eu tinha noção do que estava fazendo. –diz enquanto olhava pro nada.

- Você transou comigo por que você quis?–estava confusa, não sabia nem como ficar em meio aquela situação.

- Se eu disser que sim. O que ce vai fazer? –agora estava preste a estrangular esse cara.

- Você me paga–pulo em cima do mesmo e começo a batê-lo com todas  as minhas forças, enquanto ele tentava se livrar de todos os golpes que recebia.

- Pare de me bater sua pirralha. –consegue inverter as posições ficando por cima de mim agora.

- Sai de cima de mim, peste! –tento batê-lo, mas o mesmo segura meus braços sobre minha cabeça.

- Você não cansa de me bater não?!–nego com a cabeça.

- Eu te odeio seu idiota! –viro meu rosto para não o encará-lo.

- Tem certeza que me odeia? –estava com um sorriso malicioso.

- Pare de me atormentar.–volto a o encarar e percebi que nossos rostos estavam muito perto.

- Quer que eu pare? Fale isso olhando nos meus olhos dessa vez.–Realmente o encarar era um pouco intimidador.

- M-me...deixe...–eu não conseguia terminar de falar, estava gaguejando.

- Agora eu sei a resposta. – fala rápido antes de me beijar.


OFF;



Lia ON


Assim que o Namjoon me deu o recado do Bang, tratei logo de me vestir e ir encontra-lo no seu escritório.

Assim que chego não faço nem questão de bater, abro a porta vendo o mesmo junto a um homem alto.

- Senhorita Lia, esse é o Vernon.–me apresenta ao tal cara que logo se vira para minha direção.

- É um prazer conhecer a melhor segurança da Coréia. –sorrir simpático.

- Hm.–retribuo o sorriso.

- Espero que se dêem bem, a partir de hoje o Vernon trabalhará com você.–conclui. 

- Vai ser uma honra trabalhar com você.–me olha com certa empolgação, apesar de ser um segurança ele parecia ser bem alegre.

- Que seja competente, pra mim está ótimo. –digo por fim. - Se me dão licença, preciso ir agora.

 off;


Quebra de tempo...


- Parece que a Lia não ficou muito feliz, caso ele não vá com minha cara como vou agir?

- Vernon, a Lia é durona, mas nem tanto, será fácil enrolá-la.

- Pelo que percebi ela parece ser bem mais inteligente do que me falaram.

- Realmente ela é, mas para sentimentos ela é uma completa idiota. - Já sabe o que tem que fazer. 



Notas Finais


Beijos de luz ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...