1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - Quatro - Seguida! A vaca da Ravena!?

História A segurança do BTS - Chapter - Quatro - Seguida! A vaca da Ravena!?


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Demorei um pouquim, mas ta ai!!
Beijos
E
Boa leitura.^^

Capítulo 4 - Chapter - Quatro - Seguida! A vaca da Ravena!?


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - Quatro - Seguida! A vaca da Ravena!?


POV's Lia ( Amélia)

Depois da minha prévia conversa com meu mais novo chefe. Sai da BigHit indo em direção a minha moto, mas não sei porque parecia que tinha algo de estranho, não sei se é porque eu sou muito desconfiada ou tinha algo estranho mesmo.

Deve ser coisa da  minha cabeça, me dispenso desses pensamentos e subo na minha moto, dou partida na mesma e vou em direção a minha casa, em todo trajeto sentir que estava sendo seguida. Seja quem for o viado, vou dar de tiro! 

Olhei pelo retrovisor e realmente tinha alguém me seguindo, mas como sou uma pessoa maravilhosa resolvi entrar em um beco sem saída.

  * Ai vocês se perguntam. O que essa louca vai fazer!? *

* Dai eu respondo.  Vou dar uma lição em quem for que esteja me seguindo.*

Mas voltando...

Entrei no beco, logo desci da moto e como havia imaginado, eles vinheram atrás, vamos saber quem é o palhaço ou os palhaços agora!

 Vi o carro parar e a porta sendo aberta, fiquei olhando para a porta do carro curiosamente e me espantei quando  vi aquela coisinha sair do carro, o mesmo cabelo curto de sempre, os mesmos olhos verdes e o mesmo visual tumblr que ela adorava. Não acredito que essa vadia tava me seguindo! 

Penso enquanto vejo a mesma se aproximar de mim.

- Ora, ora. Se não é a nossa querida Amélia Lobo. –diz ela me fazendo cuspir fogo por ter me chamado de Amélia.

- E se não é a vaca da Ravena! –digo fazendo a mesma sorrir largamente, o que me fez sorrir junto.

Não ta entendo?

Vou explicar. Ravena  é minha melhor amiga, nos conhecemos desde pequena, ela é da França também. Mas depois da morte da minha mãe, o Christian me trouxe para a Coréia e perdemos o contado, depois de sete anos sem se ver, aqui estamos nós, tendo uma saudação amorosa.

- Ei, não vai me dar um abraço não é? –Diz Ravena abrindo os braços para que eu te desse um abraço. Obviamente.

- É né. Vem aqui baixinha. –falo a puxando.

- Falou a grande. –diz ela sorrindo e retribuindo o abraço.

- Ta chega! –digo a empurrando de leve.

- Nossa, quanto amor. –diz me fazendo mostrar o dedo do meio para ela.

- Mas me fala. É sério esse lance de segurança? –Pergunta ela.

- Essa é a minha vocação. Eu acho.–digo a encarando.

- Sempre soube que você gostava desse negócio de ação e matança, mas não imaginava que levaria tão a sério. –Fala incrédula.

- Também não, mas é melhor a gente  sair desse beco. Negócio mais escroto.

- Vamo para tua casa. –fala ela me fazendo a olhar com cara de, "Sério?".

- Vamo né. –digo dando de ombros.

Ela entrou no carro dela e eu como sempre fui na minha moto. Cheguei em casa em cinco minutos e Ravena. Bom, pelo jeito ainda continua lerda, por que levou dez minutos para chegar.

- Até que enfim. –falo enquanto ela saia do carro.

- Foi mal, não gosto de dirigir em alta velocidade. –Diz se explicando.

- Isso é lerdesa mesmo. –digo fazendo zueira da sua cara, enquanto a mesma me lança um olhar mortal.

- Ha Ha Ha como você é engraçada. Vamos entrar logo eu to cansada! –fala fazendo cara de birra.

Abri a porta e a mal educada não esperou nem a dona da casa entrar, já foi empurrando e se jogando no sofá. 

Folgada!

- Folgada. –digo a encarando e ela  me mostra seu miúdo dedo do meio.

- Mas fala ai, o que vai fazer no final de semana. –pergunta me olhando enquanto eu pegava uma bebida na geladeira.

- Vou ser segurança do BTS ou melhor dizendo. Não só no final de semana, mas por tempo indeterminado. –falo dando de ombros e vendo a mesma arregalar os olhos.

- Isso é sério? Você é segurança do BTS por tempo indeterminado? –fala ela sem acreditar.

- Sim e outra, vou morar com eles. –falo e a vejo pular do sofá.

- Você vai morar com aqueles gatos?

- Sim Ravena. Porquê é tão difícil acreditar? – Falo e dou um gole na bebida

- Não é isso, mas mudando de assunto, onde que ta tia Bruna? –pergunta e eu abaixo a cabeça. Por que esse assunto em Ravena!?

- Minha mã, ela morreu. –falo deixando escapar uma lágrima.

- Lia, eu não sabia, me desculpe. Mas como foi isso? –pergunta ela me puxando para que eu sentasse ao seu lado.

- Na verdade ela foi assassinada, eu presenciei tudo. Por isso fui morar com o Christian e vim para a Coréia. –Falo sem esconder o choro.

- Amiga porque você não me ligou? Você sabe que viria te ver. Por que se isolou Amélia!? –pergunta ela sem parar.

- Porque eu não quero que ninguém se preocupe com os MEUS problemas! –falo

- Mas somos amigas. Melhores amigas.  Lembra, uma cuida da outra? –diz ela se alterando.

- Você sabe como eu sou e o Christian achou melhor assim. –falo a explicado a situação.

- Eu sei, mas onde está o Christian?–pergunta.

- Nunca mais o vi. Também ele só vive trabalhando. Mas deixa ele pra lá, quer dormir aqui hoje?–pergunto

- Podemos fazer nossas festas do pijama que nem antes. –fala animada
- Eh, festa do pijama! Uh viva! –falo irônica.

- Eu sei que você foi irônica. –Fala me  encarando.

- Foi mal. –digo rindo da cara dela.

                 Quebra de Tempo.


Já se passavam das dez horas da noite, havíamos comido pra cacete, assistimos filmes, principalmente de terror, agora estávamos no meu quarto conversando sobre minha mudança para a casa dos garotos.

- Eles são aqueles gatos como nos MV's?! –pegunta ela com os olhos brilhando.

- Até que eles são gatinhos mesmo. –digo sem dá importância para a pergunta dela, mas pra ser sincera, eles são muito gatos.

- E Lia, de quem você mais gostou?_ Ravena boceja. Estava morta de sono, mas adorava tagarelar!

-  A pergunta é de quem eu menos gostei!_ Digo rindo.

- Vishe, arrumoi treta com quem?_ Pergunta com a voz arrastada. Estava praticamente dormindo.

- Com o líder._ Falo Baixo, Ravena havia dormido.


   


Notas Finais


É isso Chuchus.
Espero que tenham gostado!°*°

Beijocas Da Omma!^*^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...