1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 10 - Beijo e pesadelo.

História A segurança do BTS - Chapter - 10 - Beijo e pesadelo.


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Aproveitem♡♡♡♡

Capítulo 10 - Chapter - 10 - Beijo e pesadelo.


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 10 - Beijo e pesadelo.

   Namjoon on

      A cara da Lia foi hilária , ela ficou tão vermega que achei que fosse explodir e me bater, mas mesmo assim, ainda continuo achando ela sexy irritada, não posso deixar ela ficar muito zangada comigo, isso pode diminuir minhas chances com a mesma.

E olha que eu nem sei se tenho chances com ela , já que a própria e o jin já se beijaram , rla deve sentir algo por ele.

* Momento frustração* Autora-

Pra falar a verdade nem sei quando esse sentimento por ela surgiu. Deve ser macumba do Yoongi .

             Flashback on

        - Isso ainda vai dar casamento._ fala o Yoongi e eu o olho mortalmente.

      

 - Cala a boca Yoongi ._digo e vejo o mesmo me lançar um sorrisinho sacana.

        

   Flashback off

*Só que no meu caso não vai dar casamento.

      - Macumba ou não, eu gosto daquela garota. _penso alto enquanto subo as escadas, mas dou logo de cara com o jimin me olhando com uma cara estranha.

        

   - O que foi?_pergunto para o mesmo.

        

 - Nada. É só que você tava falando sozinho, por acaso cê ta assistindo pornô?_ Pergunta ele me fazendo rir da sua desconfiança.

     

  - Você acha que minha vida é só pornografia._falo enquanto me finjo de ofendido, fazendo o mesmo rir. - Ae jiminie, vou dormi, sono da merda._ digo bocejando.

      

  - Vai lá, eu vou só beber uma água e vou cair na cama também._ fala ele em seguida descendo as escadas e logo em seguida eu me retiro indo direto pro meu quarto, entro no mesmo é vou ao banheiro tomar um banho, sentia a água fria cair pelo meu corpo, depois de um tempo no banho, saio já sentindo meus músculos relaxados, pego uma roupa qualquer, me jogo na cama, por incrível que pareça não   conseguia dormi, ficava me revirando pela cama feito doido.

      

 - Será que a Lia já dormiu?_ Murmuro pra mim mesmo.

       Essa garota ta me deixando descontrolado, faz eu ficar excitado só por me olhar, faz-me falar sozinho, não conseguir dormi.

       Pensava seriamente em tudo que estava acontecendo comigo, até eu ter a brilhante idéia de dar uma passadinha no quarto da mesma.

Só queria vê-la dormi, ela devera ser tão fofa dormindo.

      Levanto da cama, abro a porta lentamente, olho pelo corredor pra ver se não vejo sinal de humanos, quando me certifico que não, saio do quarto e vou caminhando até o da Lia, vocês podem me achar pevertido, mas eu não ligo, outra só vou dar uma espiada.

         Chego na frente da porta da mesma, abrindo a porta tentando fazer o mínimo de barulho possível. Acabo me deparando com uma cena que eu não imaginaria que encontrasse, ela estava tão serena, parecia um anjo, pena que quando acorda quer matar todo mundo. Ria com meu pensamento. Fecho a porta e me aproximo da mesma. ela realmente parecia está dormindo.

             off

     Pov's Lia on

       Apenas com os olhos fechados, com os meu fones, ouvindo qualquer coisa que me fizesse dormi rapidamente, mas era quase inútil porque já fazia um tempo que tentava fazer isso.

Mesmo com os olhos fechados e com os fones pude sentir que tinha mais alguém no quarto, mas esse cheiro, eu conheço.

O quê que ele ta fazendo aqui?!

         

  - KIM NAMJOON! _Grito me levantando da cama e ficando de pé em sua frente o encarando aborrecida.

         

 - E-eu. É q-que. Bom..._ fala ele ou pelo menos tenta falar enquanto coça a nuca.

      

   - Vai desembuxa! Ou você quer que eu faça você falar?!_ falo com um tom de ameaçadora.

      

   - Calma, eu vou explicar, mas você não pode me bater!_diz e eu o encaro tentando descobrir o que ele ta querendo dizer, nesse momento ele já havia se aproximado mais para perto de mim.

         

 - Eu ja falei pra você falar de uma vez!_ falo e vejo o mesmo abaixar a cabeça ficando cada vez mais próximo de mim. Nossas respirações já estavam se misturando, eu estava começando a ficar nervosa com aquela situação.

           

  - Não vai me bater ne? Quer dizer, talvez você faça isso, mas eu não consigo mais segurar._fala , o que faz meu coração ficar acelerado a cada movimento dele.

         

  - O que v-você quer?_falo baixo por conta da nossa aproximidade.

      Mas sou surpreendida quando sinto o Namjoon me beijar, eu poderia empurrá-lo, mas por algum motivo meu corpo não me obedecia, sem nem ao menos direito comecei a correspondê- lo. Nosso beijo era intenso, ele pediu passagem e eu cedi, seu beijo era agressivo. Diferente do beijo do jin, que era doce e calmo, nossas línguas pareciam que já eram próximas, era como já havíamos feito isso várias vezes.

Depois de um tempo nos beijando o ar faltou e nos separamos,vele iria voltar a me beijar novamente, mas eu o impedi.

      

    - Realmente eu não te entendo! Me xinga, enche meu saco o tempo todo e do nada entra no meu quarto e me beija. Qual o seu problema?!_ Falo já me afastando, queria evitar outro beijo.

        

   - Eu disse que não conseguiria me controlar._ diz ele o que me faz o olhar incrédula.

     

   - Quer  dizer que você entrou no meu quarto e me usou!?_ digo e vejo o mesmo rir de canto. - Eu te mato seu moleque pevertido!_ Falo enquanto vou me aproximando do mesmo com uma cara nada amigável.

     

    - E se eu te disser que não foi só por este motivo?_ Diz.

       

    - Do que você ta falando?!_pergunto enquanto o vejo colocar a mão na maçaneta.

      

    - Talvez eu goste de  você ou eu sou um pevertido mesmo._diz ele com im sorriso sacana que me fez ficar ainda mais confusa.

       Mas antes que pudesse perguntar mais alguma coisa o mesmo saí me deixando frustrada .

       Aquele pevertido me paga! Quem ele acha que é pra mim beijar e sair como se nada tivesse acontecido.

  

  - Ninguém merece! _ falo comigo mesma.

                Sonho no 

      - Larga a minha mamãe! _ Falo em meio a soluços.

       - Filhinha não se preocupe, ta tudo bem!_ diz minha mãe tentando me passar calma.

            - Sim boneca, sua mamãe só esta brincando._ fala o homem estranho, depois dando um chute bem forte na barriga dela. Eles achavam que eu acreditava, mas eu não sou burrinha.

          - Mas mamãe, quando se brinca nós rimos e não choramos. Para de chorar, moço larga ela por f-favor._digo sem conter meu desespero e choro.

           - Relaxa boneca, olha como nos divertimos._fala ele em seguida depositando um tapa no rosto da mamãe, ele não parava de bater nela eu pedia para ele parar e ele não parava, minha mamãe dizia que estava tudo bem, mas eu sei que não estava, mas o pior de tudo foi quando ele pegou uma coisa que para mim era estranho, pois nunca havia visto e apontou para a cabeça da mamãe e eu escutei um som alto, fechando meus olhos com o barulho daquele objeto, mas quando volto a abri-lo, vejo minha mãezinha no chão e muito sangue.

         -NÃO!

       SONHO off

      - NÃO!_ grito me sentando na cama, estava ofegante, minha respiração estava pesada, meus olhos marejados, percebi que estava tremendo.

      De novo não, agora não! Porquê voltou?

Não, não, me deixa em paz! Era sou o que eu conseguia falar, aquele pesadelo não pode voltar, abraçava meus joelhos fortemente e mantinha minha cabeça apoiada nos meus joelhos. Mas logo escuto o meu despertador tocar, quando olho para o mesmo percebo que já eram 05:00 da manhã, suspirei e logo levantei da cama, não conseguiria voltar a dormi, então caminhei até a varanda do quarto, sentei me no pequeno sofasinho  que havia na mesma enquanto encarava o céu, é difícil saber se minha mãe foi pro céu ou pro inferno, mas prefiro acreditar no que ela sempre me disse.

         Não importa onde eu esteja, sempre estarei a seu lado.

          

        

           

   

       


Notas Finais


Beijos xuxus♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...