1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - 11 - PT1

História A segurança do BTS - Chapter - 11 - PT1


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Aproveitem♡

Capítulo 11 - Chapter - 11 - PT1


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - 11 - PT1

       Pov's Lia on

    Já fazia um bom tempo que estava sentada naquele pequeno sofazinho, eu sei que não havia comentado antes, mas eu fumo. Aquilo realmente  me acalmava. Só  de pensar nessas malditas lembranças que decidiram sair do inferno pra vim me perturbar  me deixava nervosa de mais, até  mesmo as lembranças boas que vivi com minha mãe me agoniava, não que seja algo ruim, mas só me fazia sofrer mais e mais.

Aquela sede de vingança se tornava cada vez maior e minha vontade de matar aquele desgraçado ia me impulsionava a ir mais fundo. O ódio me consumia como nunca.
Repetia para  mim mesma que precisava me acalmar.
       Ficar sentada aqui não vai trazer minha querida mãe de volta, nem vai matar aquele miserável.

Me levanto do pequeno sofá, enquanto jogo o cigarro no chão, o pisando. Saio da varanda entrando no meu quarto, pego meu celular que se encontrava no criado mudo ao lada da minha cama, o ligo e vejo que já eram 07:00 horas, passei duas horas  sentada. Jogo o mesmo na cama e vou até  meu guarda roupa  tirando do mesmo (NF), deixo elas separadas em cima da minha cama,  pego minha toalha indo direto pro banheiro, entro no mesmo e começo a me despir por completo, tomo um banho morno dessa vez, precisava de alguma forma esfriar a cabeça  esquecer tudo isso, deixar pra lá essas lembranças indesejáveis e até  mesmo qualquer sentimento.
Precisava me manter  focada, sem distrações.

        [...]

    Depois de um tempo no banho, saio do banheiro, indo em direção a minha cama onde estava as minhas roupas, enquanto vestia as mesmas pude ouvir murmuros pelo corredor, com certeza os garotos já acordaram.
Depois de ter me vestido, faço a mesma maquiagem de sempre e um coque mal feito no cabelo deixando alguns fios do mesmo soltos, pego minha arma colocando à na cintura, juntamente com meu celular que coloco no bolso.
        Saio do quarto e vou a adando em direção às  escadas. Até que escuto uma voz logo atrás de mim, o que me fez ficar um pouco nervosa.
Mas o que diabos ta acontecendo comigo? Por que esse ser faz eu me sentir assim!?
      

     - Bom dia Lia.  –diz ele com um tom que suponha esteja um tanto provocativo.

             - Bom dia Namjoon. –falo com  o mesmo tom que o dele, é um tanto  perigoso entrar no joguinho dele, mas não vou deixar ele bancar o esperto sozinho.

              - Como passou a noite?Por  acaso sonhou comigo? –pergunta ele com um sorrisinho cínico nos lábios, eu pensei em até  respondê-lo, mas lembrei que não foi tão  legal e meu sorriso debochado de segundos atrás se desfaz. Estava  gélida.

               - Vamos descer, todos devem está a nossa espera. –digo e saio em seguida sem dar tempo a ele questionar a minha mudança de humor.

          off

Namjoon on

     Havia algo de errado com a Lia, apenas fiz uma pergunta e vi a mesma ficar triste ou má, não  sei de verdade que sentimento ela expressara, mas algo aconteceu com ela.

Precisava saber o que tanto a incomodou. Ver a Lia  triste não me deixa muito animado também, vejo a  mesma se distanciar e em seguida saio também na mesma direção. Desco as escadas e percebo que todos já estavam sentado. O Jin terminava de pôr a mesa, o tae fazia palhaçadas enquanto o hobii e o jimin riam feito, o yoongi parecia cochilar, o jungkook mexia no celular e a Lia  parecia mais animada o que me deixou mais tranquilo, enquanto ela  e o jin pareciam conversar algo, o que fez eu ficar um pouco incomodado, nesse momento meu sorriso de antes já tinha se enterrado e estava agora encarando o jin com cara de que iria matá-lo a qualquer momento.

Esse safado do jin se faz de calmo, mas já ta atacando.
       Depois de ter metralhado o Jin com os olhos, resolvo me aproximar da mesa onde todos se encontravam, logo eles tiraram a atenção do que faziam e olharam para mim.
       

   - Bom dia Namjoon! _fala o jin me olhando sacana, que fez eu fechar a cara.
          

   - Bom dia gente. –falo ignorando o cumprimento do jin.

              - Dia bom. –fala o tae sempre palhaço.

                - Não  sei o quê que tem de bom. Tive que acordar as sete da manhã. –fala o Yoongi  bocejando.

                  - BOM DIA! –diz o hobii com uma alegria que contagia qualquer um.
             

    - Ah sim. Oi Hyung. –foi a única coisa que jeon jungkook conseguiu pronunciar, pois a atenção estava todo no seu celular, ainda não sei o que ele tanto ver nesse celular.
Deus ajude que não seja pornô, por que se não vão me culpar por isso.
               - Jin já fez café. Hyung sente! –fala o jimin sorrindo  o que fez seus olhinhos fecharem em um pequeno tracinho que ficou muito fofinho.

                    - OK já to indo. –falo em seguida me sentando à mesa -vamos terminar logo esse café que o Manager  liberou a gente hoje, nada de ensaio, teremos a tarde livre. –digo e vejo todos pularem de alegria. Isso me fez ficar feliz também, afinal de contas trabalhamos tanto que de vez enquando merecemos uma folga.

             - Porque você não me avisou assim me poupava de ter que acorda cedo!? Que saco! Após o café vou voltar pra meu quarto. Diz  o Yoongi, fazendo todos rirem da Raiva que o consumia por ter que acordar.

               - Nada disso Yoongi! Hoje estamos  de folga. Então vamos  fazer algo que preste. Que tal sairmos para algum lugar?_ pergunta o hobii animado com a situação.

              -Por mim tudo bem e quanto a vocês, topam?_pergunto me referindo a Lia que até  agora não pronunciou uma palavra se quer.

             - Tudo bem. –falam todos em uníssono, menos a Lia  que continuava em silêncio.

                - E você Lia?! –pergunta o jin para ela, a mesma o encara.

                  - Ah, tanto faz. Vocês  que sabem._diz algo pela primeira vez desde que cheguei. Alguma coisa ta acontecendo e eu vou descobrir.

           off

         [...]

     Pov's Lia on

      Eu não to com cabeça pra conversar, eu estava pensativa, se é por causa das  lembranças?

Não é. Não agora!

O problema eram os dois seres,  Namjoon  e jin. Pode ser meio louco, mas não é  coisa de outro mundo gostar de duas pessoas ao mesmo tempo
Os dois me fazem sentir coisas diferentes.
O Jin consegue de alguma forma me acalmar, me passar uma segurança, tipo ele me respeita muito, diferentes de outros como Kim Namjoon, que ao contrário do jin consegue me tirar do sério, mas de uma forma que não me deixa zangada de verdade, ele não esconde a safadeza que ele é. Entrar no meu quarto no meio da noite, me beijar do nada, fazer eu ficar confusa.
Realmente, isso me atrae nele, esse jeito ousado que ele tem, mas como é que eu vou resolver essa merda de vida?
Sendo que to gostando de dois caras.
       

   - Lia você ta muito pensativa hoje. Esta tudo bem? –pergunta o tae fazendo-me voltar  minha atenção para eles que me olhavam curiosos.

              - Ta sim.  Só  estou um pouco  distraída. Mas aonde ae que nós  vamos? –pergunto me referindo a nossa folga ou melhor dizendo, a folga deles.

                 - Estava pensando em ir a um parque muito foda._diz o hobii animado e nós concordamos com a cabeça.

         [...]

     Estávamos todos tomando café da manhã, quando escuto o meu celular tocar, pego o mesmo e adivinha, nossa querida Ravena, atendo-a imediatamente.

         Ligação *

      - Viada. –falo e percebo os olhares dos garotos sobre mim.

         - Oi miga, eu disse que ia voltar daqui há um mês pois tinha que resolver uns negócios  aqui na França, mas mudanças de plano.
              - Você já voltou? –digo não dando a mínima pro que ela falou anteriormente.

             - Acertou. E tem  mais uma coisinha. Dar pra você  vim aqui em baixo na recepção? Aquela velha não  quer deixar eu passar, eu to aponto de voar no pescoço dela! –fala ela já aumentando o tom de voz.

               - Você ta aqui?! Espera que eu vou descer. –falo enquanto levanto da cadeira,em seguida desligando o telefone.

               off

       Vou em direção à  porta, mas antes de colocar a senha na mesma, escuto o jin me chamar e eu rapidamente me viro para o mesmo.

         - Lia tudo bem? Aonde você esta indo? –pergunta ele com um ar de preocupação.

         - Eu só vou ali em baixo. Não precisam se desesperar. –falo com um ar debochado,  vejo os mesmo me lançarem um olhar mortal, o que me fez rir da reação.

            - Ha ha ha, muito engraçada. Agora volte logo, nós não aguentamos ficar tanto tempo longe de você.  –diz o hobii sorrindo.
             - Uou que grudento! –falo e vejo o mesmo abaixar a cabeça. Que me fez ficar um tanto mal, ver ele daquele jeito partiu meu coração. Então por um simples impulso emocional sair de onde estava e fui em direção ao mesmo que ainda continuava de cabeça baixa.

              - Eu estava só brincando, não precisa ficar assim. Então  melhora essa carinha fofa e volta a sorrir. –digo e deposito um beijo no topo de sua cabeça, vejo o mesmo começar a sorrir. - Ja vou indo, volto daqui a pouquinho.

           [...]

       Depois de ter feito minha boa ação  do dia, saio  e vou direto pra recepção onde se encontrava Ravena. Chego e logo vejo a mesma sentada em uma poltrona que tinha no local, era até  engraçado vê-la zangada, com os braçinhos cruzados e uma cara emburrada.
Reparei que ela realmente havia pintado o hair de roxo. Tão louca feito eu. ( NF).

              - Finalmente neh! Ja tava mofando aqui! –fala ela indignada enquanto  se levanta ficando de frente pra mim.

              - Larga de drama.  Vamos  que os meninos estão esperando. –digo e ela vem  atrás de mim, passamos pela velha e Ravena fez questão de se mostrar pra ela. O que me fez rir com seu ato infantil.

             [...]

          Já estávamos no corredor, vinhamos conversando sobre coisas aleatórias e quando percebi já tínhamos chegado, coloquei a senha e a porta se abre. Todos estavam jogados uns no chão e outros no sofá, pareciam concentrados no que assistiam que nem perceberam a minha chegada.

           - GENTE!–grito e vejo eles pularem de susto, fazendo-me rir.

           - Eita menina  quer matar a gente?_ pergunta o tae colocando a mão no peito.

           - calma menino, sou apenas eu. –falo e vejo o mesmo rir abertamente.

            -Lia quem é  essa? É  sua irmã? –pergunta o jungkook. O que faz eu e Ravena  rir.

             - Quase isso, somos apenas melhores amigas. –falo e todos direcionam o olhar pra ravena. - Ravena meninos, meninos ravena!_ apresento-a aos garotos. Todos a cumprimentaram.

          - Finalmente senhor!_ diz o jimin levantando os braços para cima. Nós o encaravamos.

            - Qual foi jimin? –pergunto s o mesmo direciona o olhar para minha pessoa.

             - Eu finalmente achei  alguém mais baixo do que eu. Além de você é  claro. –diz ele e todos riem do comentário, ao contrário de Ravena que claro ameçava ficar vermelha de raiva. A qualquer momento a bomba ia explodir. E eu vou dar um ajudinha.

               - O mundo todo é mais alto que Ravena! –falo a provocando e vejo a mesma me olhar furiosa.

            - OH EU VOU DAR NA CARA DOS DOIS. Não sei pra que caralhas  vim aqui. Ganharia mais dormindo do que sendo submetida a bullying! –fala ela fazendo o jimin e os outros se calarem, mas eu só  conseguir rir.

          - Lia, sua amiga além de baixinha é barulhenta. Será que  dá pra falar mais baixo. To tentando tirar um cochilo. –diz o Yoongi  com cara de poucos amigos.

           - Baixinha é o  teu cu,  eu falo como eu quiser! –fala ela e vejo Yoongi  levantar furioso e se aproximar dela. Pensava que ia até  rolar pau.

             - Sua sorte é  que você  é mulher, se não  eu te quebrava. –diz ele com uma cara que até  me assustou um pouquinho.

            - Já chega de brigas. Yoongi pode  voltar a dormi,  não vamos mais  fazer  barulho e Ravena  acalme-se._ digo e logo o yoo5ngi sai do local pisando forte.
              - Olha Lia. Estou  saindo, depois nois se fala. –fala ela indo em direção  a porta.
             - Tem certeza que não  quer ficar?! –pergunto na esperança de fazê-la mudar de idéia.

             - Não, preciso ir mesmo tenho que terminar de desarrumar minhas malas. –fala ela e eu dou de ombros.

            - A gente vai sair a tarde a. Você vai também. –falo e vejo a mesma me olhar com cara de deboche.

            - Olha sabe que também pode-se perguntar o que a pessoa acha?_ fala  ela sorrindo.

            - Precisa perguntar não, tu vai querendo ou não.  –falo  e vejo a mesma revirar os olhos,  logo em seguida saindo,fui  atras para acompanha-la até a saída.

                [...]

     Depois de  tê-la deixado  na recepção. Volto para "casa" e dessa vez não encontro os meninos jogados e sim sentados cochichando algo, quando me viram logo pararam  a conversinhas. O olhei desconfiada qnquanto os mesmos sorriam falsamente.

           - O que vocês  estão  aprontando?! –pergunto enquanto sento no sofá.

           - Nada!  Ta viajando Lia!–fala o Namjoon cinicamente.
            - Estou  de olho em vocês. –falo enquanto vou em direção  as escadas. Subo a mesma indo a caminho do meu quarto.

             [...]

           off

       Namjoon on

      A Lia é muito esperta, Então  vai ser um pouco dificil fazer a brincadeira com ela ou seja, eu e os garotos estamos querendo fazer uma pegadinha com ela. Eu sei que é  perigoso mexer com ela, mas não custa arriscar.

Adivinha de quem foi a idéia?
Claro que foi minha. O chato do jin não quis  aceitar, mas são  seis contra um, ele vai ter que ajudar.
     
        

          

            
         
                


Notas Finais


Namjoon não vai mexer com fogo!!!!

Espero que tenham gostado♡

Cabelo da Ravena>>https://pin.it/pqgn5gntr4dpns

Roupa da Lia>>https://pin.it/benrbzylgujlqg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...