História Segurança 7 - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtanboys(bts), J-hope, Jimin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibições 79
Palavras 2.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi amores,voltei,com mais um pra vcs,aproveitem meus nutelleiros!

Capítulo 12 - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Segurança 7 - Capítulo 12 - Parte 2

        Nam on
    Como combinado, iriamos sim fazer a brincadeirinha com a lia,eu sei que e um pouco arriscado; a lia e doida,mas eu num tenho medo,afinal de contas posso ser mais loko do que a mesma.
        Eu tive a maravilhosa ideia, de dar um susto na lia;vamo se fantasiar de mostrinhos?Não, sera bem pior,vamo fingir que o yoongi,atirou no tae,pois o mesmo o acordou,a cara da lia vai ser muito hilária.
        [...]
     Já estava eu e os meninos na sala,iriamos fazer isso,antes de ir pro parque,acertamos as ultimas coisas que faltava para executarmos o plano,por mim já teríamos feito,mas o jin ficou toda hora tentando fazer nós mudar de ideia.
              Nam off
         Lia on
  
   Já havia se passado um tempinho desde que Ravena saiu,já que não tinha mais nada pra fazer,me joguei na cama,e fiquei fitando o teto,não sei o que de tão interessante havia nele,mas pelo menos me relaxava,as vezes a noite quando não conseguia dormi, ficava encarando o mesmo,ate cair no sono,viajava de mais naquele teto;Mas sem que eu esperasse ouvir um estrondo,vindo fo andar de baixo,e me assustei quando o barulho,me sôou familiar,parecia um tiro,mas e melhor eu não ficar aqui tentando adivinhar, que barulho é, tenho que ir lá saber o que diabos ta acontecendo.
               [...]
 

Saio do quarto as presas indo em direção as escadas,mas lembro que deixei minha arma no quarto;vai ser o jeito eu ir sem ela,vai que é algo grave;esqueço minha arma,e continuo a descer as escadas rapidamente, quando chego,na sala,vou a procura dos meninos,e não vir sinal de ninguém, mas logo percebo uma movimentação vinda da cozinha,saio  da sala e vou andando calmamente ate a cozinha;poderia sair correndo,poderia,mas uma coisa que eu apredi,e que nunca devemos sem precipitado (a).
             [...]
         Eu já havia chegado na cozinha,e não vi ninguém estranho,ou alguem apontando arma na cara deles como da ultima vez;muito pelo contrário, vi o yoongi com uma arma,e o tae no chão, sujo de,sangue??!!!!!
              -Ai meu Deus o quê que aconteceu???!!!–pergunto sem tirar os olhos do tae,que se encontrava com os olhos fechados,mas eles continuaram em silêncio o que me deixou irritada e nervosa- FALEM ALGUMA COISA–grito e os mesmos me encaram assustados.
                -e-e q-que o tae foi acordar o yoongi,mas o yoongi se estressou e acabou atirando no tae–fala o hobii,com uma voz que suponho,estava quase chorando.
               -como assim,vc atirou nele,so porque ele te acordou?!vc tem noção do que você fez,nem precisa mais quererem mata-los,vices ja fez isso entre si,e pra que diabos vcs tem uma arma??!!–falo,e pergunto ao mesmo tempo enquanto olho furiosamente pro yoongi.
              - chamaram,a ambulância? –pergunto, me aproximando do tae.
              -Não –responde o namjoon,calmamente.
            -vocês tem o quê na cabeça?o cara ta aqui morrendo e vocês não fazem NADA!!!–falo alterada,mas não entendi nada,quando vejo todos começarem a rir,olho para eles,depois direciono meu olhar para o tae,que simplesmente levanta lambendo os dedos,com o líquido que se encontrava espalhado pelo seu corpo.
               -O QUÊ QUE TA ACONTECENDO?!!!!! –pergunto,ou melhor,grito,sem conseguir conter minha extrema raiva.
            -vixe,lia a gente não sabia que você era tão ingênua, pensávamos que você ia sacar de primeira–fala o namjoon,descaradamente, enquato,eu tentava similar o que acabara de acontecer agora.
               -espera deixa eu ver se intenso,vocês inventaram essa bricadeirinha toda,pra que eu acreditasse que o tae tinha levado um tiro do yoongi–digo,tentando manter a calma mentalmente.
                -sim,mas diz , num foi uma boa pegadinha??–fala o tae mostrando impolgacao,o que pra mim, fez aumentar a minha raiva.
                 -claro foi uma boa pegadinha,SO SE FOR PRA  VOCÊS, JA PENSOU SE ISSO TIVESSE SIDO SÉRIO, COMO VOCÊS ACHAM QUE EU FIQUEI,CÊS TEM NOÇÃO DA MINHA PREOCUPAÇÃO,PARECEM ATE CRIANÇAS, ISSO POR QUÊ VOCÊS NÃO TEM A RESPONSABILIDADE,QUE UMA GAROTA DE 17 ANOS TEM,eu sei que eu escolhi essa vida, eu dei minha palavra pro Christopher que não iria deixar mas nada acontecer com vocês, dai fazem uma cachorrada dessas,Poh eu sou grossa,mas também não sou de ferro não. –falo,quer dizer desabafo , nunca fiquei tão chateada assim,mas e difícil, quando queremos o bem de alguém e eles nos retribuem com patadas.
               -Desculpa lia,era imã brincadeira, agente nao achou que voce ia ficar tao chateada–fala o tae, tentando reverter a situação, que digamos que não funcinou.
                - decepcionada com vocês,sinceramente, principalmente com você jin–falo e vejo o mesmo abaixar a cabeça, e sussurrar um "me desculpe".
               -A culpa não foi deles, eu dei a ideia, e Jin não queria nem participar nois obrigou ele,se eu não tivesse,inventado essa palhaçada, vc não estaria tao brava –diz o namjoon num ato de impulso,pois quase nao parou pra respirar.
              - podia ser!subam todos –falo apontando pra escada,mas os mesmo não se movem-EU DISSE,SUBAM!–digo que dessa vez gritando,e els logo começam a andar-voce não, temos coisas a acertar –falo me referindo ao peste do namjoon.
                  [...]
   

Depois que todos sobem,encaro aquele ser,que estava de cabeca baixa,fitando o chão,fico um tempo o encarando, mas logo depois comeco a falar.
             -senta ai–falo apontando pro banquinho que se encontrava perto do balcão da cozinha.
             -olha,so pra começar,me desculpa,eu não pensei nas consequência da minha brincadeira, eu posso ser meio loko,só uma pecima pessoa pra demostrar meus sentimentos,e ao invés de fazer algo bom pra que você não me ache um idiota,eu faco ao contrário, e com certeza você deve ta me odiando,agora–fala ele,enquanto eu só o encaro.
                 –Nao vou mentir que,to chateada, mas não e uma coisa,que eu precise dizer que eu te odeio,também não sou boa em demostrar meus sentimentos, mas com vocês e diferentes, eu ne apeguei a tao pouco tempo,que ate me assuata as vezes–digo,e vejo o mesmo sorrir,o que faz suas corvinhas ficarem a mostra,o que me fez sorrir também, ele era tão fofo,mas ao mesmo tempo tao obsceno,ele realmente um cara bem confuso.
              -então você não ta mais chateada com a gente?–pergunta ele animado,e eu neguei com a cabeca,mostrando que nao estava mais chateada.
            -oh,mas da proxima vez,que voces fizerem isso de novo,eu atiro em vocês de verdade–falo e o mesmo arregala os olhos, o quevme fez rir da SUA reação.
             -eu prometo,nunca mais fazer isso–fala ele,e em seguida ne rouba um beijo,e sai correndo.
             -Kim namjoon,eu vou dar na tua cara!–falo e o mesmo me joga um beijo no ar.
               [...]
      

     Vejo o mesmo subir as escadas, enquanto ria,ele realmente mexe comigo,mas ninguém precisa saber;me dispenso desses pensamentos, em seguida me levanto da banquinho,e subo as escadas,resolvi que iria falar com cada um dos pestinhas,as vezes e engraçado, eu sou a mais nova de todas,e pareço ser a mãe deles.
          O primeiro quarto que iria,era o do tae,não sei porquê, mas sinto um carinho tao grande por ele.
          [...]


Bato na porta do mesmo,e escuto um entre vem baixinho, entro em seguida,e quando o mesmo me ver,faz uma cara de surpresa.
             -voce veio me matar?se for isso,pelo menos deixe-me eu me despedir dos meus pais–fala ele,me fazendo rir da sua cara,e o mesmo expressar confusao no seu olhar.
              -calma tae,eu só vim conversar,não precisa ficar assim –falo e o mesmo sorrir de canto.
               -então você nao ta com raiva de mim?pergunta ele,de cabeça baixa.
                -claro que não, você acha mesmo que eu ficaria com raiva de você, saiba que eu tenho muito carinho por você, e não ia perder de ver esse seu sorriso quadrado lindo–digo,e o mesmo lança seu sorriso quadrado,o que me fez rir junto.
               -obrigado!–diz ele e eu deposito um beijo na sua bochecha.
              -ta vou indo,fica bem,oh daqui a três horas sairemos–falo já perto da porta,e o mesmo acente com a cabeça.
     
           [...]
   Depois de um bom tempo indo ao quarto dos garotos conversa,finalmente, conseguir entrar no meu quarto,estava exausta, se fosse por mim,ficava em casa,dormindo e comendo,mas eu sei que os meninos não vão deixar.
                [...]
     Já eram 2:00 da tarde,quando liguei pra ravena,pra perguntar onde era a casa dela,porque a doida,nem disso lembrou,depois de ter pegado o endereço da mesma,levanto da cama onde estava jogada desde de cedo,vou até meu guarda roupa,e tiro do mesmo,lingerie preta,um short jeans preto,uma blusa branca que encobria meu short,de manga comprida,pego minha toalha,e vou direto pro banheiro, tomo um banho demorado,em seguida saio do mesmo e vou ate minha cama onde estavam minhas roupas, visto as mesmas,e seguida coloco um converse azul,deixo meus cabelos soltos pois estavam escorridos,passo um lapis de olho,e um batom vinho,sim,hoje tava afim de usar algo mais forte.
               [...]
      Depois de um tempo me arrumando,pego minha arma e coloco na minha cintura,depois coloco meu celular dinheiro,chaves e coisas do tipo,na minha bolsa,saio do quarto e vejo o corredor vazio,com certeza as gracinhas tao se arrumando, vou em direção as escadas,e me deparo com os sete,de braços cruzados na ponta da escada.
               -ate que enfim ne lia,nois ja tava ate mofando aqui!–diz o yoongi.
              -mas eu não demorei tanto assim–falo,tentando reverter a situação.
                -não pouco né, faz tempo que Tamo te esperando–fala o hobii,sorrindo.
               -por mim teria demorado mais–fala o namjoon mordendo os lábios, o que fez o Jin o olhar furioso.
               -vamos logo,a amiga da lia deve ta esperando–fala o jin,com um pouco de raiva na voz.
                -é vamo!–digo e em seguida saio na frente enquanto os mesmos me seguem logo,atrás.
                    [...]
        Já havíamos saido da bighit,os meninos estavam de óculos escuros,e capus,para que não os reconhecessem,olhei envolta, e encarei minha moto que se encontrava estacionada,bem a minha frente,que saldade do meu bebê, já fazia uns dia que não a usava,minha fiel escodeira se mantinha parada,a minha espera,que egoismo meu deixa lá sozinha,ela que sempre esteve ao meu lado e sempre me fez companhia, eu sei e meio loko meu apego com a moto,mas pra uma pessoa que vivia sozinha,ela significa muito.
             -lia,acorda muier!–fala o jimin,enquanto estrala seus dedos em frente ao meu rosto.
            -cê ta bem?parece que viajou na batatinha–fala o jungkook,o que me fez rir de canto.
            -claro que ta,so to meio aéria mesmo–digo tentando passar tranquilidade.
             -sendo assim,podemos ir?–pergunta o hobii,animado,e assemtimos com a cabeça, em seguida entramos na van.
                    [...]
       Passamos na casa de ravena,e la estava ela,com uma calça Preta e um moletom vermelho,acompanhado fe um coturno vermelho TB,ela logo entra na van,e pra sorte não so dela,mas do yoongi,els sentaram juntos.
              -ela tem mesmo que ir?–pergunta o yoongi apontando pra ravena,que logo o fitou.
               -os encomodados que se mudem–diz ravena,olhando diretamente pro yoongi,q a lançou um olhar de ódio.
       Mandamos o motorista,ir direto pro parque enquanto ouviamos a discussão dos dois,isso ainda vai dar treta.
Depois de umas meia hora, chegamos ao tal parque,realmente era bonito e parecia ser bem divertido, era bom esta em um desses de novo,só vim em um parque quando minha mãe era viva,ainda mexia comigo,toda vez que me lembrava dela,mas apredi a controlar minhas emoções.
               -vamo nos divertir, uhuuuuuuuuuuu!–diz o hobii saindo que nem loko da van.
                 -não sei porque tanta animação?!!! –fala o yoongi,com cara de não queria estar aqui.
                 -deixa ele se diverti,e você deveria fazer o mesmo–fala o jin e o mesmo revira os olhos.
              -esse e sem graça! –diz raven se referindo ao o yoongi.
                 -cala boca anã,cuida da sua vida–fala ele,e ela mostra o dedo do meio pra ele.
               -oh,vocês dois parem por aqui,não estragem o dia dos outros–fslo e vejo os dois saírem batendo os pés com força.
              -voce tambem tem que se divertir–fala o namjoon,me fazendo virar para o encara lo.
              -eu posso fazer isso enquanto fico de olho em vocês–falo,e ele sorrir de canto.
               -ce que sabe,mas eu não preciso de tanta proteção assim não –diz,ele e eu rio alto.
                  -então se cuide sozinho–digo debochada.
                -mas se e pra ter uma segurança como você, eu sou indefeso –diz ele com um sorrisinho na cara que eu não sei descrever o que ele significava.
  





         

            
    
       
           


Notas Finais


My angels espero mesmo que tenham curtido,favoritem viu amorez,e comentem,estarei esperando fofos;ah,e praquem esperam o hentay,não se preocupem próximo tem muita coisa legal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...