1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - Três - Hitman Bang. E conversa com Namjoon!

História A segurança do BTS - Chapter - Três - Hitman Bang. E conversa com Namjoon!


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Aqui vai mais um.
Espero que gostem!!^^

Capítulo 3 - Chapter - Três - Hitman Bang. E conversa com Namjoon!


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - Três - Hitman Bang. E conversa com Namjoon!

POV's Lia (Amélia)


Acordo com o despertador fazendo samba no meu ouvido.

* Sim, eu comprei outropois metralhei o antigo.

Bato nele e dessa vez ele resolve desligar. Milagre.

 Levanto-me com dificuldade e vou direto pro banheiro, entro no mesmo e faço minha higiene pessoal, depois de quase uma hora no banheiro eu saio indo até meu closet. *N/F*, deixo meus cabelos meio bagunçados, mas bonito por causa das ondulações, faço uma maquiagem simples, pego minha bolsa coloco meu celular, dinheiro e minha arma.

Saio do quarto e vou para a cozinha, olho no relógio de parede a minha frente e vejo que faltavam dez minutos para eu ir à BigHit, pego a chave da moto e vou até a garagem pegando a moto.  Indo em direção a empresa. Chego lá dois minutos antes, coloco minha moto numa vaga e vou em direção à grande porta de vidro que tinha à minha frente, passo pela mesma sendo observada pelos seguranças, não do a mínima e continuo andando até chegar a uma mulher que suponho seja a secretária.

- Bom dia. Tem hora marcada?–pergunta sem olhar na minha cara.

- Na verdade não. Mas...– a vaca não me deixa falar e me interrompe.

- Se não tem hora marcada então saia!–diz ela, fazendo nesse exato momento meu sangue ferver e eu a lançar um olhar mortal.

- Escuta aqui sua velha, me pediram para vim aqui. E eu não vou perder meu tempo, so por que de ums hora marcada. Então você querendo ou não, eu vou entrar e não vai ser você que vai me impedir! –digo e ela me olha assustada, apenas sorrio diabolicamente e vou em direção ao elevador, entro no mesmo, paro em um andar qualquer, mas como sou sortuda parei em frente a sala do tal Bang e como ja estava irritada, entrei sem nem bater, fazendo ele e dois caras  me olharem surpresos.

- Foi mal. –falo mostrando meu suposto "arrependimento" de ter entrado sem bater.

- Não se preocupe senhorita Lia. Aproxime-se.–diz ele, eu me aproximo sentando-me próximo a ele.

- Só me fala o que eu tenho que fazer. –digo.

- Bom, como havia dito, a senhorita vai ser a segurança do BTS e terá que se mudar para BigHit. –diz ele, me fazendo arregalar os olhos.

- Sério isso? Eu não posso continuar na minha casa e eles na dele. –digo tentando arrumar outro jeito.

- Poderia sim, mas a segurança e o bem estar dos nossos garotos vem em primeiro lugar. Sem falar que os atentados acontecem aqui mesmo, então eu te peço, aceita por favor. –diz ele, quer dizer quase implora. Dou um leve suspiro e respondo.

- Tudo bem, mas o lance é eles nas deles e eu na minha. Tudo bem? –digo o encarando.

- Sem problemas. Muito obrigado, não sei como te agradecer.–diz ele

- Não me causando prejuízos. –digo sorrindo.

- enquanto a isso, não se preocupe.–fala ele retribuindo com o mesmo sorriso. -Mas que tal irmos conhecer seus protegidos?



Dormitório do BTS.


Taeyung - Gente como deve ser nosso novo segurança? – Digo animado.

Yoongi - Sei lá, pergunta pra ele quando chegar. –Falo cortando o barato do tae, que ficou com cara de cu, fazendo todos rirem.

Namjoon - Eu não sei, mas espero que seja competente e não deixe mais nenhum de vocês se machucarem.

Hoseok - Mas que  fofo Nam. Você é tão romântico.

Namjoon -  Vai se fuder mano!

Yoongi - Se lenhou desgraçado!


POV's Namjoon 


Ele disse e começamos a rir que nem idiotas, após isso nos assustamos quando vimos o Manager e uma garota nos observando, logo trarei de chamar a atenção de todos.

Bang - Pessoal prestem atenção. Essa é a senhorita Lia, a nova segurança de vocês.–fala ele e todos os olharam  surpresos, inclusive eu.

Todos - O QUÊ!! –gritamos em uníssono.

- Você ta brincando?!–digo desacreditado.

Bang - Eu estou falando seríssimo Namjoon.

- Isso é um absurdo! Como é que uma "coisa" dessa vai  evitar que eles nos deixem em paz? Essa garota é uma pirralha.

 Lia - Como é que é?! Olha só, cala essa sua boca garoto! você não me conhece, então não dê opinião sobre mim. E já que você se acha bem melhor, porque você mesmo não cuida da segurança dos seus queridos._ diz me encarando.

Bang - Calma senhorita Lia. Namjoon, venha comigo. –Assenti com a cabeça e o sigo até à cozinha.

- Pode falar.

Bang - Namjoon, se você sela pela segurança dos  garotos, o melhor a se fazer é aceitar a senhorita Lia. Ela é a melhor segurança da Coréia do Sul e é muito competente. Eu sei que você quer protegê-los, mas acredite em minha palavra, ela é o melhor a se fazer agora.


- Tudo bem se o senhor acha que é o melhor a se fazer, eu vou aceitar.

 Bang - Então vamos?

Saímos da cozinha e fomos para a sala onde todos estavam, meu olhar se cruzou com o da Lia, ela quase me metralhou com aqueles olhos verdes. Apesar de tudo. Ela é muito linda!

 Lia - E então, resolveu a porra toda ai?pergunta impaciente.

 Jin - A senhorita não deveria pronunciar esse palavriado. –Jin se pronuncia.

 Lia - Eu falo como eu quiser. –diz fitando o mesmo

 Jin -Ta bom .– Fala ele sem graça.

 Lia - Ei, esse é o meu jeito ta? Então não se assuste comigo, certo?

 Jin - Nunca me assustaria com uma donzela feito você. –fala ele beijando a mão dela.

 Lia - Chega de melosidade._ fala puxando a não fazendo todos rirem.

 Bang - Bom, já que vocês  se acertaram, Lia amanhã você já pode se mudar para a BigHit.

Taeyung/Hoseok - uh, mulher na casa!_ gritam e eu os fito tentando entender o que se passa na cabeça deles.

- Era só o que me faltava. –digo bufando.

Lia - Os incomodados que se mudem.–fala, fazendo-me ficar vermelho de raiva.
- Agora que já resolvemos tudo. Será que posso ir?


Bang - Pode sim, amanhã mandarei  buscar suas coisas.

- Estaremos a sua espera. –fala o jimin brotando de não sei aonde.



Notas Finais


Espero que tenham gostados!
Beijocas amores^^

Roupa da Lia *Link* https://goo.gl/images/w6CSni


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...