1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - Seis - Segundo atentado?

História A segurança do BTS - Chapter - Seis - Segundo atentado?


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Aproveitem!

Capítulo 6 - Chapter - Seis - Segundo atentado?


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - Seis - Segundo atentado?

Acordo meio desnorteada, pego meu celular vendo que marcava 19:00 da noite, dormi umas quatro hora!

Mas antes de desligar a tela do celular vejo que tinha uma mensagem de Ravena.


MENSAGEM DE RAVENA--


Ou pirua! Só pra avisar, caso você se preocupe. Voltarei a França,

Terei que buscar algumas coisas. Mas estarei de volta mês que vem.

Beijos!

OFF

MENSAGEM LIA---


Tudo bem, boa viagem e volte logo!

Beijos!

OFF

Depois de ter respondido Ravena sentir minha barriga roncar fortemente, já fazia horas que não havia me alimentado, então resolvi descer pra pegar algo pra comer. Mas antes preferi tomar um banho rápido, e vestir um short preto jeans e uma blusa que cobria o mesmo, amarrei meus cabelos em um coque mal feito e coloquei minha arma na cintura. Saí do quarto rumo as escadas pedindo mentalmente que não tivesse ninguém, fui descendo a mesma silenciosamente e ate agora não tinha escutado movimentação nenhuma. Já estava ficando aliviada, mas esse alivio logo passa quando escuto a TV e vozes na sala.

Passo pela sala onde vejo olhares sobre mim, faço minha cara de paisagem e continuo andando a caminho da cozinha, fui direto pra geladeira, mas antes de abri-la virei para os meninos e perguntei.

- Perderam o cu na minha cara?! _Pergunto enquanto vejo os mesmos começarem a me olhar sem graça.

- N-não._ Falaram todos ao mesmo tempo.

- Então parem de ficar olhando para mim. _digo sem paciência abrindo a geladeira em seguida, mas acabo ficando mais estressada quando a vejo vazia.

- Não tem comida nessa casa?! Como vocês vivem?_ Pergunto indignada.

- Tinha, mas... comemos tudo. Sabe, somos sete e tals._ diz um deles com cara de arrependimento, mas só assim percebo bagunça de comida na cozinha e na sala.

Olho para os mesmo com cara de “ Vocês são esfomeados ou o quê? “

- Desculpa senhorita Lia, mas eu não pude contê-los. _ Fala Jin tentando explicar a situação.

- O que eu posso fazer! Eu vou pedir pizza._ dou de ombros.

- Acho que vai ter que mudar seus planos, o horário de entrega já acabou._ diz o Jimin fazendo-me bufar.

- Hmmm, acho que alguém ficou estressada. _Namjoon fiz irônico, fazendo-me lançar um olhar mortal no mesmo.

- Vou sair, Não demoro._ digo pegando a chave da moto.

- Aonde Você vai?_ pergunta o jungkook.

- Comprar comida. Ou Você acha que eu vou ficar com fome? _

- Você não pode sair assim! É nossa segurança e seu dever é cuidar de nós e se..._ o interrompo.

- Só vou ficar fora uns dez minutos. Larga de frescura! E outra vocês são bem grandinhos._ digo não dando a mínima pro comentário dele.

- Se acontecer alguma coisa a culpa será sua._ diz ele me encarando.

- Eu sei arcar com as minhas responsabilidades._ falo por fim já abrindo a porta, saindo em seguida.


POV’s Namjoon ON


- Hyung para de pegar no pé dela._ diz o Tae me fazendo o encarar.

- Oh projeto de Coisa, não enche._ digo já impaciente.

- Isso ainda vai dar casamento._ Fala o yoongi, que me fez o olhar mortalmente.

Acho que vou dormi.

- É vai mesmo, se não quem vai te botar pra dormi sou eu. _digo o ameaçando, enquanto o mesmo subia as escadas.

- Gente! Cadê o jimin?!_ Pergunta  Jin.

- E-ele tava aqui agorinha mesmo. JIMIN! _ fala o jungkook enquanto grita o nome do mesmo.

- Oxê, neh que o negócio  sumiu mesmo ._ Taehyung diz debochado.

- Vamos la pra cima. Ele deve ta la. _Diz o Jin e em seguida todos levantaram e foram atrás do jimin.

Estávamos chamado pelo mesmo no corredor até  ouvirmos um barulho vindo do quarto da nossa segurança, fomos em direção ao quarto e la estava ele. Mexendo nas coisas da garota.

- Você não tem vergonha na cara?_ Digo e faço  o mesmo se assustar.

- Quer me matar?! Achei que fosse a Lia.

- O que você  fazendo da sua vida? Se ela te pegar aqui, se considere alguem morto. _ fala o hoseok, dramático  como sempre.

- Eu sei, mas eu queria saber o que ela tanto esconde. Ela é  tão  fria._ diz com uma cara pensativa. 

- Isso só ela pode te responder. Agora para de fuçar as coisas dos outros e saí  já dai!_ diz Jin dando um tapa de leve atrás da cabeça  do jimin.

- Ta bom._ responde por fim, mas  em seguida escutamos  a porta ser aberta bruscamente, deve ser a LIA  que presumiu que no seu quarto tava tendo invasão.

- Vamos sair daqui! Rápido, ainda  preso pela minha vida._ Taehyung faz uma careta estranha.

Saímos o mais rápido possível do quarto dela, estávamos todos reunidos no corredor, quer dizer quase todos, o preguiçoso do yoongi foi dormi. 

Fomos decendo as escadas calmamente, ao chegar no ultimo degrau percebemos que não se tratava da nossa segurança,  na verdade era um homem  estranho, ele estava armado, o taehyung por impulso partiu para  cima do homem, mas acabou levando alguns socos pelo rosto.

O homem só sabia rir, parecia se divertir com a situação. Eu já estava nervoso, não posso deixar mais ninguém se machucar, mas não conseguia mover um músculo.  Ele apontava a arma para minha cabeça. 

OFF


 POV's SEGURANÇA  (AMÉLIA) ON


Eu havia demorado mais do que esperado. O supermercado estava cheio, então tiive que enfrentar uma fila enorme.

Agora ja estava em minha moto a caminho de casa, só demorei uns 5 cinco minutos para  chegar. Passei pela recepção   e fui direto para o elevador, fui o trajeto todo cantarolando músicas  do BTS. 

Saio do elevador e vejo a porta de casa aberta, estranhei, porque a regra é  deixa-la fechada nesse período.

Fui andando silenciosamente até   chegar num ângulo bom, tendo uma bela visão  do homem  apontando uma arma para os meninos. Ele ria da cara dos mesmos. Tao doentio.  Sem que o mesmo percebesse entrei, os meninos perceberam minha presença,  então fiz sinal para ficarem quietos, o homem estava tão distraído e vi a oportunidade de atacar, conseguir dar um chute que pegou ma altura da sua cabeça, ele se vira para  mim já deanorteado e eu lhe dou um chute na cara fazendo seu nariz sangrar, ele tenta revidar, mas eu agarro seu braço e o quebro, pude ouvir seu grito, a essa altura sua arma já  estava no chão, Soquei seu rosto até o mesmo cair desacordado.

Pego sua arma do chão por garantia e imediatamente ligo para  a polícia. 

.

.

.


Depois da polícia ter levado o desgraçado, Lá  estava eu em frente aos meninos, enquanto os mesmo me encaravam, uns satisfeitos e outro com ódio, ou seja, Kim Namjoon .

- Você... machucou muito?_ pergunto pro Taehyung ao ver sua situação.

- E-eu... Tá  tudo b..._ responde, mas  é  interrompido pelo Namjoon .

- Bem?! Como você  tem coragem de perguntar!? SE VOCÊ  ESTIVESSE AQUI ELE NÃO  ESTARIA MACHUCADO! ISSO É  CULPA SUA. VOCÊ É UMA INCOMPETENTE. _ Grita as últimas palavras, o que fez meu sangue ferver.

- TEM ALGUÉM  MORTO POR ACASO?! PELO O QUE EU TO VENDO NÃO. ENTÃO  SE EU SOU TÃO INCOMPETENTE  ASSIM, POR QUE O GRANDE LÍDER NÃO  CUIDA DELES!?AGORA VOCÊ  QUER ENCHER MEU SACO PORQUE EU SAIR UNS DEZ MINUTOS!? EM! E MAIS UMA COISA, NUNCA MAIS AUMEMTE A VOZ PARA MIM. NUNCA MAIS! _ não contive meu ódio.


Taehyung– LIA, a culpa não é s..._ mas o interrompo.  Querendo ou não  metade da culpa é  minha. Ou completamente minha.

- Eu sei arcar com as minhas responsabilidades e sei que a culpa  é minha _.falo enquanto subias  as escadas.

-  Mas você  não vai comer?_ Pergunta o Jimin, fazendo-me lembrar das sacolas que estavam do lado de fora.

- Perdi a fome!_ falo enquanto pego as sacolas e coloco na mesa. Em seguida saio dali.


POV'S NAMJOON ON


JIN - Você  pegou pesado com ela._ o olho incrédulo.

- Eu só disse a verdade. Algum problema nisso?!

 TAEHYUNG - Mas não  precisava falar daquele jeito com ela._ Defende-a descaradamente 

- Quem ta machucado é  você. E ainda quer defendê-la!_ digo indignado. Finalizando a conversa.


AMÉLIA  ON


Nesse momento estava jogada na minha cama fitando o nada.

Quem ele pensa que é  para  gritar comigo? Realmente isso foi culpa minha eu não deveria ter os deixados sozinhos, deito-me jogando pro lado e segundos durmo.

OFF

NAMJOON ON 

Porque eu to me sentindo tão mal?

penso enquanto estava deitado fitando o teto. A culpa foi dela, mas eu não consigo a culpar de verdade, fecho os olhos sentindo o sono chegar.  Adormeço. 

OFF


Notas Finais


Beijos xuxus
Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...