1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - Sete - Desculpas inesperadas

História A segurança do BTS - Chapter - Sete - Desculpas inesperadas


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Espero que gostem!!

Capítulo 7 - Chapter - Sete - Desculpas inesperadas


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - Sete - Desculpas inesperadas

POV's LIA on


   07:09 A.M


Não sei por qual motivo ou circunstância acordei cedo, sinceramente não  tava com paciência para olhar na cara do Namjoon.

Nunca me importei com o que os outros pensavam ou falavam de mimmas ontem a noite foi diferente. Eu me sentia culpada e o Namjoon  fez questão de fazer eu ne sentir pior ainda. 

Mas quer saber? 

Chega de pensar nisso, de hoje em diante não irei cometer o  mesmo erro. 


    Levantei-me pois estava morrendo de fome. Fui até meu guarda-roupa tirando do mesmo (NF). Deixei tudo na minha cama enquanto pegava a toalha e ia direto pro banheiro, entro no mesmo me despindo, opito por um banho frionão me  importava se estava um gelo ,mas eu sou apaixonada por frio.

Entro no box e ligo o registro. Sentir  a água gelada passear pelo meu corpoficava um pouco arrepiada por conta do friomas não me importava.

    Depois do meu banho relaxante saio do banheiro e vou vestir minhas roupas, deixo o cabelo soltofaço uma make básica e por último pego minha arma colocando a mesma na cintura. Olho meu celular e vejo que tinha varias ligações do  Bang. Ele deve está  uma fera. Depois de ter dado uma olhada no meu celular saio do quarto indo em direção as escadasmas quando chego na mesma dou de cara com meu chefe que me olhava com reprovação. 

Continuo meus passos enquanto ele observava cada movimento meu, quando cheguei no último degrau, tento abrir a boca na tentativa de falar alguma coisamas ele é mais rápido e me interrompe.
       

    - Senhorita Amélia, estava  a sua espera. Eu fiquei sabendo do ocorrido de ontem a noite, eu viria ontem mesmo, mas disseram que já estava resolvido. Como a senhorita deixou algo do tipo acontecer?!_ suspirei pesado. - Eu deixei os meninos nas suas mãos e a senhorita me decepcionou. _Fala ele ainda com  cara de reprovação. O que me fez ficar um pouco receosa

Ouvi barulhos na escada com certeza os meninos estavam acordados.
          

   - Senhor Bang eu sei da minha culpa e  me arrependo. Eu deveria ter sido mais competente._ Digo e vejo todos os meninos descendo as escadas, olho para o senhor Bang que rapidamente direciona seu olhar para o Taehyung que ainda continha o olho um pouco roxo.
        

  - Bom dia. _Todos falam em uníssono. Eu não respondo, mas escuto a voz do senhor logo atrás de mim respondendo o cumprimento.

    - Taehyung... seu olho._ Pergunta o mesmo se aproximando do mesmo e analisando-o
      

  - Er eu me desiquilib... –mas é  interrompido quando que suponho iria inventar uma mentira.
        

 - Pra ser mais exato. Senhorita Amélia  pode me explicar o que é  isso?_ pergunta   me encarando.
      

  -  A culpa foi minha, eu não dei a atenção que uma segurança deve dar, vou arcar com todas as responsabilidades. Estas certo em me julgar, está  no seu direito. Eu agir com  incompetência. Não podia ter os deixados sozinhos! Eu sou a única responsável._ Falei e percebi que todos me encaravam surpresos, principalmente o Namjoon. Com certeza eles achavam que eu iria xingá-los e ir embora, mas eu estava tão certa que a culpa era minha que eu nem me dei conta do que falava.
        

   - Senhorita Amélia é  admirável a sua ação. Se fosse outros inventaria mil e uma desculpas. Mas teve uma gesto nobre. Está perdoada. Mas que isso não se repita._Diz eleeu assentir com a cabeça positivamente.
       

   - Não se preucupe,não se repetirá._ Falo tentando passar confiança e o mesmo sorriu de canto.
            

   - Como eu sei que os senhores se esqueceram vou logo avisar. Temos entrevista às quatro, então não se atrasem. _ direciona o olhar para mim. - Por favor conto com sua ajuda, lembre-os._ finaliza a conversa.


                   .

.



    O senhor Bang já havia ido embora, só haviam restado eu e os garotos, ninguém  ousou se pronunciar, mas eu resolvi  quebrar esse silêncio.
      

    - Taehyung o que estava pensando? Mentir?!_ Pergunto o encarando e vejo o mesmo coçar  a nuca.
       

   - Eu  ia dizer que tinha  tropeçando nos próprios pés._ Diz ele e todos se seguram pra não rir, menos eu que me mantive  séria.
       

  - Do jeito que você  é lerdo acho que ele acreditaria mesmo. _ Fala o Yoongi fazendo todos rirem, o Taehyung  da um tapa na cabeça do mesmo e Yoongi lança um olhar sombrio para o mesmo.
           

   - Obrigado por tentar me ajudar._ Falo e o mesmo abriu um lindo sorriso quadrado que me fez da um sorrisinho de leve. - Mas nunca mais tente mentir de novo. Eu detesto mentiras, tudo bem!? _ falo séria. 
          

  - simm senhora. _Diz ele dando um beijo na minha bochecha. Achei fofo namoral.
       

    - Ainda tem comida nessa casa?_ Pergunto já esperando um "Não".
        

  - Claro que tem. Você que comprou e não era certo comer tudo! Você deve estar com muita fome, pois não come desde  ontem._ Fala jin sempre atencioso comigo. Sentia arrepios com tamanha atenção. 
        

    - estou mesmo. Morrendo de fome! _Digo já não escondendo minha agonia.
        

  - Então fique sentada que vou preparar algo para a senhorita._ Diz ele se levantandomas eu o interrompo.
         

  - Não precisa eu faço  isso._ Digo tentando convencê-lo que não a necessidade disso.
          

  - Não adianta Lia, eu faço questão._ insiste e eu acabo cedendo.
        

  - Vou dormi novamente. Me acordaram tão cedo._ Como sempre Yoongi esboçando fadiga.
   

      
        

  

Todos foram saindo ate só restar eu e o Namjoon  na sala, ambos não falavam nada, mas o silêncio é quebrado, quando ouço a voz  do Namjoon ou melhor dizendo, um sussurro acompanhado de um "Me desculpe".
       

  - Anh?_ Pergunto incrédula.
     

    - Eu pedir desculpas. Eu não podia ter falado daquele jeito com você, eu sei que a culpa não foi sua. Só fiquei nervoso e acabei descontando em você._ Diz ele de uma vez só,  com certeza queria acabar com essa tortura.
        

   -  Não precisa pedir desculpas e nem querer reverter a minha culpa._ digo e vejo o mesmo se aproximar mais para perto de mimnão entendi o motivo do meu coração começar a acelerar.
          

    - Quantas vezes eu vou ter que falar que você não foi a culpada e como você mesmo disse: "Ta todo mundo vivo!". Esquece esse negócio de culpa._ diz ele, logo percebo que  estávamos muito perto e isso me deixava nervosa acabei me perdendo naqueles olhos tão misteriosos que não conseguia decifrar. 

  - Atrapalho!?_ Fala o Jin se aproximando. Santo jin!
        

   - Não! Claro que não atrapalhou, pois não tinha nada para atrapalhar!_ falo rapidamente.

       

     - To indo então! Até depois Lia e Jin._ fala o Namjoon  em seguida se retirando.
        

   - Vamos,  fiz seu café. _Diz o mesmo, o sigo  até  a cozinha e me sento à mesa, ele faz o mesmo.
         

   - Os outros não vão tomar café?_ Pergunto e enfio uma colher de salada de frutas na guela.
      

    - J tomamos._ fala ele o que me faz arquear uma  das sombrancelhas.

         

       - Em que ano? Eu não vi._pergunto sem tirar os olhos do meu suco de laranja.
         

    - Acordamos às  06:00 da manhã, para repassar  uma música  que vamos cantar hoje, mesmo o Bang achando que esquecemos, nós  não  esquecemos._fala ele me encarando enquanto euzinha devorava as comidas.
        

       - Hm entendi. Bom vou arrumar isso já que eu devorei maioria do café._ Digo me levantando  pegando as coisas da mesa.

       

     - Não  precis..._ mas antes que ele protestasse eu o interrompo.
        

     - Precisa sim,eu vou limpar e se vc quiser  me ajudar.  Será  ótimo! _ falo e vejo o Jin soltar um sorriso de canto.
    

   - Você  não é tão  mal humorada como aparenta._ Diz ele, eu o olho sorrindo.
    

      - Você nunca ouviu aquele ditado? "Não julgue o livro pela capa!"_ digo e ele sorriu, mas diferente do Namjoon  ele não tem corvinhas. Nem sei por que reparei nisso.
    

   - Então  você  só não sabe demostrar afeto é isso?_ pergunta, o que me faz parar e pensar por alguns instantes.
   

    - Deve ser issomas chega de conversa. Vamo terminar logo isso._ Digo indo logo pra pia de louça.
    

   - OK senhorita. _Diz ele indo  me ajudar com a louça

As vezes eu ficava nervosa, pois pegava o Jin me encarando. O que ele quer!?

   

Continua...





            

 
      


Notas Finais


Lovo vocês!!

Roupa da LIA >>>https://pin.it/wpls63nlv663di


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...