1. Spirit Fanfics >
  2. A segurança do BTS >
  3. Chapter - Nove - Pedido de desculpa

História A segurança do BTS - Chapter - Nove - Pedido de desculpa


Escrita por: Taikutsuna_Fakk

Notas do Autor


Boa leitura♡♡♡

Capítulo 9 - Chapter - Nove - Pedido de desculpa


Fanfic / Fanfiction A segurança do BTS - Chapter - Nove - Pedido de desculpa

         Namjoon ON

        Já fazia alguns minutos que a Lia havia saído deixando eu e o jin sem reação, estávamos confusos por ela simplesmente ter invadido o quarto e ter gritado com a gente.

Ela com certeza ficou chateada com o que falamos.

"Eu acho que ficou sim Namjoon! Autora*

Mas eu tenho uma prévia

sensação que ela não ouviu a parte do meu desabafo sentimental com o jin se não ela já teria me tirado pergunta.

Mas quer saber?

É melhor assim, vai que ela me dá um belo pé na bunda. O que é bem possível.

      

  - Namjoon! O quê que vamos fazer com a Lia? Ela parece ta bem zangada?_ Pergunta o jin me fazendo sair do transe que me encontrava.

          

   - Quer saber a verdade, eu não sei! Eu acho que ela me bateria só se eu me aproximar. _Digo e o jin arquea uma sombrancelha.

            

- Você não deveria pensar assim, a Lia não é essa durona que você acha e se voce gosta mesmo dela, deveria tentar entendê-la._ Fala o jin e eu apenas bufo alto sabendo que ele esta certo.

           

 - Ah devo fazer que nem você , beija-la e depois mandar deixar pra lá. _Digo o provocando e é claro que eu não ia deixar ele me da lição de moral sozinho, ele também tem que ouvir, ora essa.

          - Minha intenção não era essa, mas eu só queria evitar brigas, mas pelo jeito ela entendeu como um "foi só um beijo, não tem importância".

         

  - Agora você ta ferrado._ Digo enquanto escondo o riso.

         

  - E você ta adorando essa situação, mas só quero que você  saiba que a Lia é importante pra mim e independente da escolha dela, não quero que a magoei. Então se gosta dela, lute pela mesma._ Digo e vejo o mesmo me olhar surpreso.

         

- Você ta querendo dizer que abre mão dela?_ Pergunto e o mesmo me olha com um sorrisinho.

       

  - Não, só estava dando um aviso. Agora é só fazer por merecer._ Fala o jin, eu abro a boca num pequeno ato de surpresa e murmuro um "safado".

        

     - Disse alguma coisa?_pergunta o jin com um sorriso sacana.

      

    - Ah nada, melhor começarmos a nos arrumar. Você pode mandar os garotos começarem também?_pergunto enquanto o mesmo caminhava até a porta.

        

   - ok então._diz ele em seguida saido do quarto.

   É melhor eu começar logo, já que todo mundo diz que eu demoro.

          off

     Pov's Lia on

    Já eram 15:20 P.M, daqui a meia hora sairiamos. Nesse momento estava só de lingerie dando escova no cabelo, depois fiz minha maquiagem (NF), fui até meu guarda roupa e peguei (NF). Coloquei minha arma na cintura, peguei minha bolsa, meus pertences. Antes de guardar o celular resolvi ligar para Ravena.

Ligação *

   - Oi Ravena.

   - Oi Lia. Como você ta?

   - To legal.

   - Tem certeza? Não parece.

   - Não dar pra mentir pra você. É que o jin me beijou.

     - O j-jin te beijou!?

    - Sim, mas se eu pudesse voltar atrás. Isso não teria acontecido.

    -Como assim?!

   - Ele simplismente me beijou e disse que era algo sem importância.

      - E você, gosta dele?

     - Eu não sei, eu to confusa. Não deveria ta falando isso tão cedo. sabe, sem ter certeza, mas o Namjoon e o jin mexem comigo.

       - Você ta gostando dos dois?

      - Claro que não, eu só comentei.

      - Sério ...

     - Ah tchau!

     - Esper...

Mas antes que ela pudesse falar mais desligo o celular na cara dela.

    Faço favor, eu gostando do Namjoon. Do jin poderia até ser, mas Namjoon. De onde saiu isso? Com certeza isso não é normal.

       Depois de colocar meu celular na bolsa saí do quarto e fui a caminho da escada, desço a mesma e logo vejo os garotos sentados no sofá.

Dou de cara com dois ser que eu não queria ver e logo os mesmos me olham e eu desvio o olhar, não preciso ficar olhando para a cara deles.

           -Já estão todos prontos?!_pergunto tentando não ligar pros olhares que recebia dos dois.

        

  - Não ta faltando ninguém, podemos ir. _Diz o jungkook e eu assenti com a cabeça.

  

   Saímos todos de casa e fomos direto pro elevador, depois de alguns minutinhos saímos do mesmo e chegamos a recepção, já encontrando o Bang que nos esperava.

       

  - Vamos. Temos dez minutos pra chegar. _ Fala ele saindo enquanto o seguiamos.

       

   - Você  não  vai mesmo falar comigo?!_ pergunta o jin enquanto eu permaneci calada, mas logo depois resolvo respondê-lo.

    

     - Eu só falo com quem eu quero e como percebi sou algo sem importância. _Falo o fitando séria.

   

     - Lia eu não falei aquilo pra provocar essa impressão. Eu só queria evitar brigas._ Diz ele tentando me explicar.

    

    - Eu não sei porque me importo, nunca me importei. Foi só um beijo não tem porque eu ficar assim._ Digo tentando me convencer daquilo.

      

    - Se é o que você pensa. Você me  desculpa então?_ pergunta ele com uma carinha super fofa o que me fez rir.

     

   - Tudo bem._falo e vejo o mesmo sorrir abertamente, em seguida entrando na van, mas logo reparo o olhar ameaçador do Namjoon sobre o jin, mas o mesmo não percebeu,assim que ele viu que eu o encarava curiosa, o mesmo virou o rosto rapidamente.

       [...]

     O programa já havia começado faz umas meia hora. Era legal, as vezes perguntavam coisas para eles e os mesmos respodiam,eles se divertiam muito, sem falar que os próprio pagavam desafios super engraçados. Era bom vê-los sorrindo, por mais que eu não consiga ter a alegria deles, me sinto bem em ver a alegria dos mesmos, de vez enquando via o jin me olhar sorrindo e eu retribuia,também vi o Namjoon me olhar, mas não sorrindo, com uma cara fechada pra ser mais exata, eu como sempre educada, mostrei meu dedo do meio,ele logo sorrir de canto.

               [...]

     E finalmente depois de longas horas o programa acabou,todos estavam felizes com o fim do mesmo, estávamos todos no camarim esperando o Bang terminar de conversar com um dos patrocinadores.

      

 - Como fomos?_ Pergunta o hobi animado fazendo-me rir um pouco da sua animação.

        

  - Foi legal._falo sem demostrar muita empolgação.

         

- Nossa esse é seu jeito feliz?!_ Pergunta o tae.

         

 - Quer que grite? Eu grito! _ ameacei e eles riram.

  - Vamos?_ Fala o Manager entrando no local.

        

  - Sim._ Falamos  todos juntos.

Saímos do local e fomos direto pra Van que nos aguardava, todos entramos, o motorista dava partida no mesmo.

  

 Chegamos em menos de meia hora, o Bang nos deixou em casa e logo em seguida se retirou. Todos estavam muito cansados, cada um foi se retirando da sala, indo para seus respecitivos quartos, ficando so eu e o Namjoon na sala. DE NOVO!

          

   - E-er foi mal. _ O encaro.

         

 - Você se desculpando? Qual a piada da vez?_pergunto sarcástica.

         

  - Eu to aqui me desculpando e você só sabe reclamar. Se eu soubesse teria pensado duas vezes antes de tentar falar algo com você. _Diz ele alterado o que me fez ficar um pouco surpresa.

           

   - E se eu fosse você pensaria duas vezes antes de me criticar, sem me conhecer._falo um pouco mais alto tambem.

          

  - E se voce deixasse de ser mais durona e aceitasse mais as coisas eu nao precisasse falar nada._diz ele me fazendo o olhar com odeio.

        

    - Vai se fuder._ digo já me virando pra sair.

            

    - Quer me fazer companhia !?_ diz ele com um sorriso malicioso, fazendo-me ficar com fogo nos olhos.

            

    - VAI SE FERRAR!_grito e o mesmo rir da minha cara enquanto subo as escadas furiosa, indo direto pro meu quarto. Adentro no mesmo e me despi completamente, entro no banheiro, tomo um banho e visto uma roupa leve.

Depois daquela "conversa" com o Namjoon não vou descer hoje, prefiro dormi do que olhar pra cara daquele safado do caralho.

Com esse pensamento acabei pegando no sono.

         

      

       

   


Notas Finais


Até o próximo ◇◇

Maquiagem da Lia >>>https://pin.it/azks2fp5lipjqv

Roupa>>>https://pin.it/56t3tdshzuqnmp

Roupa dos meninos>>>https://pin.it/tqfvu3ctzmma2j


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...