História Segurança da face "Desconhecida" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 40
Palavras 955
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Hentai, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Segurança da face "Desconhecida" - Capítulo 1 - Prólogo

P.O.V Narrador 

Logo após da entrevista(Sinopse) os 

garotos foram assistir o que os outros falaram.

-Como você não consegue ter medo dela Jimin?- Perguntou Jungkook

-Sei lá,ela é irritada,brigona,e é estranho a máscara que ela usa é estranho,mas ela   ja me mostrou a cor verdadeira do seu olho e sua verdadeira voz,é bem suave e calma por sinal.

-Jiminie,eu quero atenção.- Mi-Cha,namorada de Jimin veio até ele o abraçando.

- Hei,Sr.Park, PD falou que é para você ir dormir.- Kira chegou perto de Jimin,e os meninos se esconderam atrás de Namjoon.

- Não precisa ser tão formal.- Falou Jimin tirando os braços de Mi-Cha de sua cintura.

- Cale a boca que ninguém pediu sua opinião.

- Olha como fala com meu namorado.

- Foda-se que é seu namorado,só estou fazendo meu trabalho,vamos logo.-Fala rude pegando Jimin pelo braço e começando a puxá-lo.

-Fazendo seu trabalho com uma certa estranheza, usando uma máscara para não mostrar o quanto deve ser feia,escondendo duas vozes verdadeira porque deve ser de homen e usa uma roupa que cobre o corpo todo para não mostrar o quanto seu corpo deve ser deformado!- Mi-Cha gritou irritada e fez Kira ficar paralisada.

- Eu quero que você repita.- Falou Kira meio irritada mas Mi-Cha não disse nada.- Eu falei pra você repetir o que disse.- Falou num tom mais assustador do que a voz falsa que forçava.

- V-você não manda em mim!- Mi-Cha respondeu um pouco com medo.

Kira soltou o braço de Jimin e com uma certa rapidez que ninguém viu,ela estava em frente à Mi-Cha com a Katana apontando pro pescoço da mesma. Mi-Cha colocou os braços como se estivesse se defendendo do perigo.

- Bebezinho medroso!- Kira guardou sua Katana.- Vamos Jimin.- Jimin a seguiu sem pensar,os garotos estavam com os olhos arregalados e Mi-Cha chorando de medo,ou por humilhação.


P.O.V Park Jimin 


- Acho que pegou pesado com Mi-Cha,ela está chorando.

- Se eu fosse me preocupar com cada lágrima que eu já fiz as pessoas derramaram eu já estaria acabada.

- Sabe que eu não gosto desta sua voz forçada,estamos sozinhos,pode falar normalmente. 

- E você sabe que odeio quando você manda em mim!

- Sabe,como você come com essa máscara?

- Na parte da boca tem um zíper,eu abro e como normalmente. (É a máscara do Kaneki.)

- E isso não te incomoda?

- Nem um pouco,já sou acostumada desde meus 12 anos à usá-la. 

- E quanto anos tem agora?

- Não sou obrigada a te falar.- Voltou a forçar a voz.- Agora se me dá licença,viu te deixar dormir em paz,relaxe por que Doyun(outro segurança) irá ficar te vigiando.- Falou e saiu.

Kira é realmente um mistério vivo,ela não mostra o rosto,não fala com sua verdadeira voz,usa roupas que cobrem seu corpo todo,tem uma força brutal, ninguém sabe seu nome,a verdadeira cor de sua pele, sua idade, de que cidade ou país veio, sua verdadeira personalidade,seus pais,se tem amigos,ninguém sabe praticamente nada,as únicas coisas que eu sei sobre ela são sua verdadeira voz e a cor verdadeira de seu olho,mas nada,ou apenas seus cabelos que sai revelados que são tingidos de branco,apenas isso.  O porque de terem contratado uma pessoa assim,nem eu sei ao certo,pois nenhum dos seguranças,nem mesmo o PD sabem sua verdadeira identidade,talvez seja essa a razão de os garotos e até mesmo Mi-Cha ter medo dela,talvez poderia ter saído de um filme de terror, a única coisa a mais que ela me disse é que sabe tocar piano. Ela fica no mesmo quarto que o meu por minha ordem,mesmo ela odiando isso eu falo a frase que ela mais fala :" Foda-se,não pedi sua opinião.", mas o olhar que faz depois,mesmo vendo apenas um de seus olhos,me assusta um pouco.

Parei de pensar na mesma,escovei os dentes,me troquei e fui dormir.


(Autora: Deixar claro que Jimin e J-Hope decidiram que Kira iria dormir no quarto deles,mas J-Hope ficou com medo e agora dorme no quarto do Namjoon)


P.O.V Jung Hoseok 


PUTA QUE PARIU,tô com sede,e o que tem de mal nisso? Kira sempre vai dormir depois das 4:00 da manhã,sim ela dorme apenas 2 horas,e fica tudo apagado e ela no meio dos corredores dando para ver apenas os parafusos de sua máscara e a sua lente vermelha,é assustador,mas minha sede é maior que meu medo,é só ir rezando que nada acontece.

-Pai nosso que estas no céu,santificado seja o vosso nome,venha nos ao vosso reino,seja feita a vossa vontade,assim na terra como no céu,o pão...- Parei quando vi a luz de um quarto acesa,e um som vindo de dentro,me aproximei e lá estava ela,Kira tocando piano uma música que não sei por qual razão me deu calafrios(Descrição,a música é super boa,mas é o Hobi né?), ela estava sem as luvas que sempre usa,que me deixou com mais medo ainda, sua pele é extremamente branca,como se fosse um...Fantasma! Eu estava paralisado na porta até ela se virar para mim e eu sair correndo por medo.

Fui a cozinha tropeçando em tudo que eu não via pela frente,nem sei se meu dedinho ainda está aqui,mas é melhor eu perder um dedo do que ficar encarando Kira,porque seu apelido não pode ser Angel? Não,Kira,matador,assassino,sei lá!

Bebi rapidamente a água,peguei uma garrafa e voltei correndo para o quarto,e deitando e me cobrindo com a coberta até minha cabeça e voltei a dormir,com medo,mas consegui.


P.O.V  Min Yoongi 


O som perturbador de um piano tocando,estava atrapalhando meu sono, até que eu não aguentei mais e me irritei levantando para ver quem estava fazendo isso.

Quando descobri,vi Kira tocando e fui caminhando lentamente para trás,e logo após,sai correndo, Kira realmente me assusta.


P.O.V Narrador 


Depois de cada membro acordar e ver o que estava acontecendo,e verem que era Kira,todos voltarão a dormir, e Kira também foi.

Talvez os membros tenham mais medo de Kira a partir de agora,ou talvez não.


Continua...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...