1. Spirit Fanfics >
  2. Sei il Mio Ordine (Camren) >
  3. Good Night?

História Sei il Mio Ordine (Camren) - Good Night?


Escrita por: LernJergui2

Notas do Autor


OLAAA💜

Capítulo 3 - Good Night?


Lauren Jauregui:Point Of View.

Depois que aquela garota saiu,eu me sentei e pacientemente esperei que Sinu voltasse. Eu odeio quando não fazem oque eu quero direito. Depois de uns minutos ouço a porta se abrir e Vero aparecer fechando a porta com tudo.

-Eu Che GAY-Ela diz e se joga no meu sofá branco de couro-Que cara é essa?

-Eu estou com dor de cabeça-Falo e começo a olhar os croquis que estavam na minha mesa.

-E por quê?-Ela volta a perguntar e eu a olho -Para de me olhar assim.

-Odeio quando eu peço algo a alguém e essa pessoa não faz o que eu quero. O trabalho é fundamental e é só isso que eu peço e nem isso eles fazem direito. Eu preciso de 200 saias para começar a fazer o designers e nem isso eu tenho porque.....-Veronica me interrompe.

-Paro!-Grita e eu bufo irritada-Ja entendi que esta irritada,agora me diz que tal sair um pouco dai e se divertir?

-Eu quero falar com a Sinu primeiro.-Falo tomando um gole de meu chá já frio.

-Ta bom-Diz e coloca os fones de ouvidos no ouvido e me ignora.

(1 hora depois)

 A porta bate e eu mando entrar. Sinu entra e eu a fuzilo.

-Então quer dizer que a senhora não tem a capacidade de fazer algo sozinha e manda a sua filha que é outra sem nada na vida?-Falo e Vero arregala os olhos.

-Senhora eu lhe peço perdão. Não tive tempo e.....-A interrompo.

-Sabe Sinu....meu querido pai Mike Jauregui foi um dos maiores estilista da História e ele nunca permitiu erros como esse. Quando eu te contratei foi porque eu vi compromisso e eu não me engano ou sera que dessa vez eu me enganei?-A encaro e ela suspira.

-A senhora nunca se engana-Diz e eu assento firme.

-Pois me faça acreditar nisso-Digo e ela assente-Saia.

A mesma sai imediatamente e eu olho para  Vero que ainda me encara de olhos arregalados.

-Oque foi?-Pergunto mal humorada.

-Você é tão chata. Te mandaria ir pra puta que pariu facilmente.-Diz e eu solto uma risada.

-Isso é porque o dinheiro que te sustenta é o do seu avô.-Falo e ela coloca os óculos de sol.

-Eu não vou te ouvir e se você ficar sentada ai eu vou sair e vou deixar você porque hoje é dia de pegar umas gatas e é isso que eu vou fazer.-Fala se levantando e eu reviro os olhos.

-E aonde vamos?-Pergunto pegando minha bolsa e meu óculos de sol que se encaixava perfeitamente em meu rosto.

-Vamos a uma balada-Ela diz e grita saindo e deixando a porta aberta.

Saio também e todos param de conversar. Eu adorava isso. Era como se petrificava cada um.

Vou até a porta do elevador esperando que o mesmo se abra e vejo uma menina se juntar a mim e a Vero. Olho e vejo ser a Menina que me trouxe as saias. Passo meus olhos pelo seu corpo e tenho que confessar um belo corpo e uma bunda que .......nossa.

-Oi gracinha-Ouço Vero a cantando e a olho indignada.

-Oi-Diz e as portas do elevador se abrem nos fazendo entrar.

-Meu nome é Veronica Iglesias,mas pode me chamar de Vero ou de seu amor-Faço careta para a sua cantada ridícula.

-Camila Cabello. Me chame de Mila ou Camila.-Fala e eu permaneço em silêncio.

-Essa você já deve conhecer não é?-Vero pergunta me puxando pelos ombros.

-É sim-Responde e murmura-Infelizmente.

-E você é de maior não é?-Vero volta a perguntar.

-Pare de paquerar ela.-Sussurro para ela e ela me ignora.

-Eu tenho 17.-Fala e Vero faz careta.

-Eu tenho 21. Que tal a gente ir para uma balada?-Ela pergunta e eu sinto uma enorme vontade de mata-la.

-Veronica!-A repreendia-Primeiro que para se ir a uma balada você tem que ter pelo menos 18 e ela tem 17 então não.

-Que isso Jauregui,eu conheço umas baladas todas que permite entrada até os 16,só não permite que bebam bebida alcoólica.-Ela diz e eu jogo meu cabelo de um lado só e olho para a adolescente.

-Acho que a senhorita Jauregui não ficaria contente-A Cubana fala e eu levanto uma sombrancelha.

-Foda-se ela. Vamos-Assim que ela diz as portas de metal se abrem e saímos.

Eu não acredito que vou sair com uma adolescente e a vadia da Veronica juntas.

-A Jauregui ta de motorista então vamos com ela pode ser?-Veronica como sempre fala e eu caminho na frente.

Paro de andar e me viro olhando as duas.

-Eu não vou mais ta?-Falo e Veronica que ria parou e me olhou.

-Eu acho melhor eu ir embora-Camila se vira para ir,mas Vero a segura pelo braço.

-Qual é o problema Jauregay?Seja uma garota legal e vamos com a gente.-Fala e eu assento e continuo caminhando.

Ando e paro na Range Rover branca e Stuart abre a porta para mim que me sento. Vero entra com Camila e as mesmas se sentam.

Durante o caminho só elas conversaram e para piorar Stuart também entrou na conversa. Eu passei o caminho em silêncio e olhando aquela latina e como aquele Jeans estava apertado.

Finalmente o carro chega no grande portão de Metal banhado em prata que continha as grandes iniciais do meu sobrenome  JM. Os portões se abrem e vejo Camila olhar maravilhada pela janela os jardins de flores e as grandes árvores de carvalhos que tinha pelo caminho.

-É tão lindo-Diz olhando para mim que sorri .

Chegamos na entrada de minha casa que tinham portas duplamente grandes.

Saio do carro com Camila e Vero e entro em casa.

Assim que abrimos a porta das duas escadas revestidas de vidro e madeira,nas aberturas das escadas da para se ver a grande mesa de jantar de sete cadeiras. Do lado esquerdo e do lado direito tinham portas que davam em um determinado lugar.

-Eu vou ver a tia Clara e já volto-A Vero diz e some pela porta que dava na biblioteca. Todos sabiam que minha mãe ficava lá o tempo todo. Dona Clara adora livros e é por isso de eu ter uma biblioteca e receber livros todos os meses.

Olho para Camila que estava mordendo o lábio inferior nervosamente.

-Eu vou tomar um banho. Se quiser você me espera no quarto-Digo e ela assente rapidamente.

Começo a subir os degraus da escada. Passo por quatro portas e na quinta porta eu a abro permitindo que Camila entrasse.

-Suponho que você também precise de um banho.-Falo a ela tirando meu blazer e deixando em cima da grande cama.-Sente-se.

A mesma meio envergonhada se senta na ponta da Cama.

-Eu já volto.-Digo e tiro  a blusa ficando só de sutiã preto. Olho para ela que esta olhando descaradamente para o meu busto.

Vou direto para o banheiro e ligo o chuveiro. Entro no box e a água passa por todo o meu corpo .

Passa uns minutos e saio e me enrolo Em uma toalha e saio indo até a estante  que tinha cremes e óleos.

-Você vai tomar banho?-Pergunto e ela morde os lábios vendo eu passar o creme em minhas pernas.

-Acho que suas roupas não serviriam em mim-Fala e eu a olho.

-Sou muito gorda?-Pergunto subindo um pouco mais a toalha permitindo que ela visse a metade da minha coxa.

-Éeer....não é.....claro que não.-Ela diz e eu sorriu a olhando.

Termino de passar o creme e vou até o meu closet escolhendo um vestido justo preto e saltos também pretos.

Volto e a olho olhando o chão que era revestido de grandes pisos brancos.

-Você não vai querer tomar banho?-Pergunto passando batom cor de boca e a olho pelo espelho.

-Não,eu já tomei em casa.-Responde.

-OK. Vamos?-Pergunto já pronta.

-Vamos sim.-Se levanta e me espera do lado de fora.

É a noite vai ser boa.


(Horas depois.)


Já estávamos na balada. O lugar era cheia de luzes diferentes,bares e até mesmo quartos. Claro que isso tudo na área VIP.

Estava sentada com Alexa,Vero e Camila. 

Camila era a personificação do pecado mais sujo. Era doce,sensual e poderia te levar a loucura com um simples sorriso.

Sabe como eu sei disse?Aconteceu comigo.


-Você esta comendo aquela adolescente com os olhos-Alexa sussurra para mim que estava olhando Camila dançar de forma provocante.

-Estou só olhando.-Sussurro de volta e tomo um gole da minha Vodka azul.

Vejo Camila e Vero se aproximarem rindo. Elas se sentam e nos olham.

-Vamos lá gente. Vamos dançar-Vero diz e eu a ignoro olhando para Camila.

-Você dança muito bem Camila-Digo e ela me lança um sorriso.

Meu celular vibra em minha mão eu rapidamente o pego indo para um lugar abafado. Atendo vendo o nome do meu Médico particular.

-Precisamos conversar.-Ele diz e eu suspiro.

-Por que não agora?Sabe que eu odeio esperar.-Falo impaciente.

-Lauren,quero falar ao vivo.

Desligo e como da água para o vinho meu humor mudou.

Saio e vou até a mesa em que as meninas estavam. Pego minha bolsa e sem falar nada ou responder aos chamados saio da área VIP. Desco as escadas e me puxam pelo braço. Olho para trás e vejo Camila.

-Oque houve?-Ela perguntou e eu me solto de seu braço com ignorância.-Lauren?

-Senhorita Camila,faça o favor de voltar a sua diversão e me deixar em paz?-Pergunto rude e ela arregala os olhos as sentindo e murmura um "Desculpe".

Saio de lá e vou até Stuart que estava encostado na Range Rover.

-Stuart ande pela cidade. Preciso pensar-Ordeno e o mesmo assente abrindo a porta para mim.

-Uma ótima noite.-Falo para mim mesma.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...