1. Spirit Fanfics >
  2. Sei lá, só sentia >
  3. Tá na cara Lorena!

História Sei lá, só sentia - Tá na cara Lorena!


Escrita por: itsfawless

Capítulo 2 - Tá na cara Lorena!


George: - Para! Não adianta mais esconde né meu amor. Tá gostando de mim?
Lorena: - Não sei, talvez. Não posso.
George: - Não sei o que falar, mal nos conhecemos né, Lorena.
Lorena: - Não importa. Como está seu relacionamento com Luna? Se resolveram?
George: - Que nada! Acabou, nem quero mais.. Já estou em outra.
Lorena: - Rápido você em haha
George: - "O amor nunca é mendigando. Se for, não é amor"
Lorena: Filósofo agora?   (deboche)
George: - Só verdades.
 Tudo na vida de Lorena era complicado. Ela não esquecia seu amor de verdade, sempre se enganava com seus sentimentos e falsidade na vida dela? Putz, era o que mais tinha?
Como ela mesmo diz "colhi o que não plantei".
Ela não escolheu ser assim, complicada. Ela não sabia nem de quem gostava, não sabia se decidir. Não sabia distinguir amor e atração.
Já parou pra pensar que a pessoa que você ama pode não ser a pessoa boa pra sua vida? É estranho, mas Lorena pensava nisso o tempo todo, todos os dias. Sua mãe a xingava, seu irmão a batia, seu pai? Ausente! Suas amigas? Bom, são poucas. Lorena, basicamente sozinha. Nunca dava certo com o garoto que ela realmente amava. Ele errava, ela mais ainda e, os dois eram tão orgulhosos.. Quando George apareceu na vida dela com aquele jeito "romântico safado" foi uma saída, um refúgio pra tentar sair do corredor da sofrencia. Ela gostou dele, mas amava Nicolas.
Numa tarde de quinta feira, Luna chamou Lorena para ir à praça como elas sempre faziam em tempos livres; Lorena se divertia com a amiga enquanto Lucas e Marcos chegavam.
Lorena: - Miga, aquele ali parece seu pai kkkkkkkkkkkkk.
Falou Lorena enquanto um senhor mal vestido passava na rua..
Luna: - Ah, sua vaca! Tu me paga.
Lorena: - Te amo! Mas e você e o George? Como estão?
Luna: - Ah, não quero não. Ele me deu esse anel aqui...
Lorena: - É lindo! Scrr!
Luna: Não vou jogar fora, mas não quero o George. Essa vida de namoro não é para mim.
Lorena: - Ah, você que sabe.
Marcos e Lucas estavam chegando onde Lorena e Luna estavam sentadas e empolgadas com assunto.
Marcos: - Demorei?
Lorena: - Nem um pouco!
Falou irônica..
Luna: - Não Marcos, senta aí logo.
Lucas: - Pensei que George viria, Luna.
Luna: - Não.. Ele mora longe, não vem não.
Lorena: - Luna, lembra da Vitória?
Luna: Loirinha?
Lorena: Loiríssima, parece até que tá morta com aquele cabelo branco e aquela pele de defunta!
Marcos: - Nossa, quero morrer amigo de vocês duas kkkkkkk.
Lucas: - Mulheres! Sempre falam mal da outra mulher!
Lorena: - Vou falar mal de tu já já se não calar a boca! Sinceridade 100% aqui monamour.
Luna: - Lorena não presta kkkkkkkkkkkk.
(Telefone de Lorena toca)
Lorena: - Gente, minha mãe tá me ligando, tenho que voltar pra casa..
Luna: - Já? Ela sabia que você está comigo Lorena.
Marcos: - Fica cara, só mais um pouco.
Lucas: - Quase não te vejo. Quer que eu fale com ela?
Lorena: - Não, se não ela vai achar que eu que tô pedindo.
Luna: - Tá bom! Chama no WhatsApp quando chegar em casa em
Lorena: - Pode deixar. Tchau meninos.
Marcos e Lucas: Tchau..
Na verdade não tinha mãe nenhuma ligando, era George querendo saber o motivo dela ter sumido nas últimas horas. Como ela ia atender George na frente se Luna? Como ela se explicaria pra amiga? Não tinha como.
 George já estava completamente desinteressado em Luna! Ele queria atenção e ela não dava. E quem dedicava total atenção a ele? Pois é, Lorena!
Lorena: - Oi George.
George: - Oi, onde estava?
Lorena: - Meu namorado agora?
George: - Não, foi mal. Senti saudade.
Lorena: - Eu estava na praça com uns amigos e Luna.
George: - Ah, Luna.. Desinteressante
Lorena: - Terminaram?
George: - O que? Como ela mesmo diz, não tínhamos nada. Mas já tô em outra mesmo.
Lorena: - Rápido hein..
George: - Gosto de quem gosta de mim. E tá na cara que você gosta!


Notas Finais


Então gente, tá aí mais um capítulo da minha pequena história! Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...