1. Spirit Fanfics >
  2. Sei que você está em algum lugar

História Sei que você está em algum lugar


Escrita por: ClotsQueen

Fanfic / Fanfiction Sei que você está em algum lugar
Sinopse:
A amizade de Stan e Kyle, tão enraizada, acaba esfriando e desaparecendo devido a mal-entendidos e desencontros, eles então se separam por anos, e quando estão prestes a se reunir novamente e acertar tudo o que foi deixado para trás, um acidente acaba tornando essa reaproximação ainda mais confusa e dolorosa.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16.016
Favoritos 267
Comentários 112
Listas de leitura 97
Palavras 104.475
Concluído Sim
Categorias South Park
Personagens Kyle Broflovski, Stan Marsh
Tags Amnésia, Angst, Clotsqueen, Flex! Style, Heartbroken, Style, Top! Kyle, Top! Stan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
9
1.580
3.450
 
2
Afastamento
6
1.209
3.642
 
3
Interrupção
6
928
2.011
 
4
O calor de um abraço
6
848
2.492
 
5
Impacto
7
799
3.567
 
6
Eu não queria ouvir você dizer
5
722
3.865
 
7
Gary e David
6
735
3.691
 
8
Apenas um bom espectador
2
648
3.742
 
9
A Brilhante Estrela da Manhã
5
625
3.712
 
10
Devo ficar ou devo ir?
4
605
4.236
 
11
Acordo
3
608
4.219
 
12
Estarei com você
5
610
3.042
 
13
Você deveria ter me ouvido
3
567
3.924
 
14
Luzinhas na escuridão
4
619
3.707
 
15
Algo assim...
5
590
4.519
 
16
Prenúncio
4
602
5.029
 
17
Eu sou seu e você é meu
3
780
6.595
 
18
Só até amanhecer
4
599
4.455
 
19
Paixão Arrojada
4
542
5.796
 
20
Vínculo Inquestionável
2
506
6.395
 
21
Como foi sem você
4
411
5.646
 
22
Eu sempre amei você
3
454
8.279
 
23
Epílogo
12
429
8.461

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nsei-_-
Epílogo
Usuário: nsei-_-
Usuário
De verdade? Eu não ia comentar agora se não fosse pelo o que você falou nas notas finais. Fico um pouco triste de ter descoberto essa fic só depois de um ano de postagem, mas aqui estou eu! e se prepare para um comentário grande, pois estou cheia de elogios e agradecimentos!

Primeiramente: que casalzão da porra, em! Eu costumava ler mais fics creek, mas, GAROTA! Você acabou de me puxar para um abismo sem fundo chamado Style. Claro! Além de Bunny, que é um amorzinho. (Mesmo que Kenny e Butters sejam bastante pevertidos, mas Creek e Style também são... ah, quem liga, não é mesmo? Um pouco de Yaoi não faz mal a ninguém)

Conheci essa maravilha de história através de QQVS, que está me emocionando a cada capítulo, se você quer saber. Eu também estou lendo "Upside Down" e por Abraão! Estou começando a achar que seu perfil é uma mina de ouro, me fazendo descobrir ones e mais ones de todos os meus shipps, inclusive de Boku no Hero. AINDA não assisti One Piece, mas a quantidade de ones escritas por você está me deixando curiosa, quem sabe eu não tente assistir nesse final de semana e, assim, depois ler todas as histórias do seu perfil?

Bem, voltando ao assunto... No começo da fic eu não sabia o que esperar, não sabia se o shipp me agradaria, se o enredo seria bom, ou se a história em si iria me chamar atenção, mas olha só! Não fiquei tão surpresa quando percebi que eram duas da manhã e eu ainda não havia dormido, pois estava lendo. De fato, essa fic me cativou de um jeito que nem sei explicar! Sua escrita é ótima, garota! Seu jeito de explicar e caracterizar cada movimento, sensação, emoção e os sentimentos dos personagens é incrível!

O começo, meio e fim não puderam ser mais perfeitos!

Amei o jeito que você construiu a história, montando pessa por pessa, cada uma sendo parte da memória dos dois, como se nós é quem tivéssemos sofrido o assidente. Pelo menos é assim que eu me sinto.

Nunca havia pensado que seria tão bem formulado, com uma escrita que me deixaria sem fôlego!

Sério, muito, muito obrigada! Só tenho o que lhe agradecer por essa experiência de passar dois dias virados lendo uma obra prima. Espero que você continue assim, sempre nos surpriendendo, cada vez mais com esse seu jeito magnífico.

Não sou muito boa com palavras, espero que eu tenha conseguido expressar todos os sentimentos que você me proporcionou nesses dias.

Me desculpe novamente por estar comentando só depois de um ano, mas mesmo assim... obrigada!
Postado por xXDarkMoonXx
Só até amanhecer
Usuário: xXDarkMoonXx
Usuário
✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ
------------------------------------------------------------------



Saudações, querida Queen.


Céus eu não sei nem ao menos por onde começar este comentário. Queria fazer ele o mais polido possível, tenho tanta coisa a falar, tantos elogios a fazer, o que me deixa desnorteada para criar a primeira deixa - e impressão. De qualquer forma, vamos lá.



Vamos falar de quando eu encontrei sua obra, senhorita Queen. Bem, digamos que foi a famosa "paixão a primeira vista". Logo a sinopse me preendeu a ela, tanto que ansiosamente estava me apressando para terminar outra leitura, somente para dar início a esta.

Céus, os primeiros capítulos foram tão emocionantes. Estava carente de emoções assim, sabe? A eras eu não encontrava uma leitura tão extraordinariamente envolvente. Que me fizesse dar gritinhos apaixonados e reações meigas diante da fofura posta ali. Dos "rage" e dos olhares estranhos das pessoas direcionadas a mim, sempre que eu tinha uma reação exagerada - como rir alto, variando de falar sozinha a berrar um alto e claro " NÃO PODE SER! ". Da adrenalina dos momentos tensos, ou do acalento dos momentos singelos.

De capítulo a capitulo tem uma notável evolução, e não digo somente dos personagens ou da história. Sua tambem. O que já estava perfeito ficou ainda mais... Tem algo maior que perfeito? Se tiver, foi isso o que a senhora se tornou!

Cada parágrafo cuidadosamente escrito me afundavam cada vez mais na sua estória.

A cada passagem, as tenções, tudo estava em constante mudança. Parecia um caminhão de acontecimentos que ora ou outra resolvia abruptamente virar uma curva.

O acidente havia totalmente me chocado na hora. Eu tipo, entrei em desespero no meio da aula, tanto que meu amigo virou para mim tipo: " Você tem problemas? ". - Meio que eu acabei instigando ele a ler sua estoria também, pretendo fazer isso com mais um deles, hehe.

Eu francamente, não esperava que isso acontecesse com ele, não mesmo. Eu estava tão felizona junto com o Stan (ಥ_ಥ).

A propósito, você me ludibriou sua rapariga! No capítulo 12/13. Eu realmente acreditei que era o Craig! Faz ideia do quanto eu xinguei ele? Do quanto eu xinguei você? Do quanto eu xinguei todo mundo? Eu comecei a gritar igual uma louca, meus brothes ficaram tipo: "??? ಠ•ಠ". Eu tive que explicar para eles - ao tropeços e falando tudo errado- o que tava acontecendo, ai juntou os quatro em desespero.

Ta louca menina? Quer me matar do coração? Eu sou cardíaca, porra!

Falando nesses dois capítulos, eu adorei a reação do Tweek e do Butters. Eles podem ate não serem tão bravos e "bons de briga" como seus namorados, mas quando se trata de seus amigos, não há gaiolas, correntes e algemas capazes de segurar estas feras! O Butters foi tão bom com o Stan, achei isso tão adorável que derreti.

E esse Kenny? Céus, ele me faz rir igual uma doente. Eu adoro ele e seu linguajar vulgar e sem freios. Ousado e tarado. Isso faz com que ele seja oficialmente meu favorito, pois a forma que você o descreve é cômica, ao mesmo tempo que encoberto de cinismo, ele sabe muito bem como quebrar o gelo.

Outra coisa que eu AMEI demais foi o clube do Yaoi. Nesse, eu seria representante, com certeza! Achei muito engraçado as crianças shippando seus professores. Quero muito ver a merda que isso vai dar quando o Kenny abrir sua boca grande para eles, e contar varias e varias coisas sobre os casais, isso tornaria a vida dos educandos um inferno. E é exatamente isso que eu gostaria de ver, hehehe ಠUಠ.


Ate mesmo o Cartman veio ver o nosso querido ruivinho e o desmemoriado. Embora eu imagine isso como uma desculpa para ver a Wendy...

Por falar nela. Eu não esperava aquela cena da formatura, sinceramente, sou incapaz de imaginar o que levou a... "aquilo" entre ela ao Eric. Fiquei bem curiosa, para falar a verdade (͡° ͜ʖ ͡°).

Algumas duvidas, alem dessa, se fincaram na minha mente, como por exemplo: O Craig e o Tweek vão se casar? O Stan vai agir muito diferente com o Kye depois de conquistar as memorias? - eu tenho bastante medo da resposta. O que seria o estilo "paladino e princesa" citado por Kenny no capitulo 5 ?


Agora, deixando as coisas triviais de lado. Vamos falar do foco: O amor!

Céus, Creek pode ser meu Super OTP, mas é cada ataque do coração com Style. O coração acelera, tropeça e quase para!

A sinergia entre eles descrita num enlace puro de algo etéreo a carnal passa com clareza a necessidade que um tem do outro. É como a velha historia dos humanos serem separados, e passarem a vida inteira a procura de sua outra metade, para enfim ser uma só alma. Kyle e Stan passaram suas vidas inteira se procurando, ate mesmo tentando se achar em outra pessoas, mas que somente não passavam de suturas inábeis, medíocres. Tentativas falhas de achar em terceiros, aquilo que somente achariam um no outro.

Foram tantos anos. Nao consigo imaginar a dor da saudade, com toda a certeza alucinante e tortuosa. De certa forma achei um pouco... Infantil a "birra" deles. Mas quem sou eu para julgar, já fiz o mesmo inúmeras e inúmeras vezes XD.

Mas por fim, tudo acabou bem, certo? CERTO?!

Pois esta limonada tinha um toque tao amoroso. Eu pensei que ele não haviam ido para a cama juntos na formatura, novamente, você me surpreendeu.

Por falar em surpresas, eu tava ligada que o Gary tinha um barranco pelo Stan. Mas não imaginava que ele iria longe, e tampouco que eles haviam tido uma historia juntos. Pensei que era apenas interesse e tudo mais, maaas pourra meu.

Eu acho que sei porquê havia acreditado que o Craig havia feito aquilo. Cai entre nos, o Craig é um cuzao, isso todo mundo sabe. Então eu pensei que ele seria capaz de tudo para conseguir o que precisa, inclusive... Oh meu santo Creek do céu! Eu sou uma pessoa horrível por pensar isso dele :----;

Bom, eu acho que você já deve estar cansada do meu "blábláblá". Parece ate um falatório sem fim!

Senhorita Queen, eu devo lhe agradecer por nos dar a honra de compartilhar sua incrível história. Eu tomei enorme apreço por ela, de verdade.

E bom saber que você não desiste daquilo que começa. Mesmo passando por problemas, mesmo com sufocos ou ocupações. Espero que sua familia fique boa logo 💟

Eu acho muito apreciável os autores que são capazes de terminar seus trabalhos. E com uma satisfação enorme dizer: " Mais um capítulo terminado!"; "Mais uma estória que chega ao fim!"; " E mais um trabalho bem feito ".

Isso me da forças para que um dia, eu seja capaz de publicar uma estória de minha autoria. Tenho tantas, mas todos projetos incompletos por causa da minha falta de competência e talento. De qualquer forma, não vamos falar de mim.

Na verdade, a tantas coisas a mais que queria falar. Mas eu esqueço na hora de escrever de qualquer forma, posso abordar nos comentários dos próximos capítulos.

Bem, é aqui que me despeço. Deves estar cansada desse "bafafá".

Obrigada pela sua atenção, e continue assim, como a criadora extraordinária que és.


Atenciosamente,

DarkMoon.


✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ✿ฺ
------------------------------------------------------------------




Oh my God! They killed Kenny!
Postado por Moskovitzu
Afastamento
Usuário: Moskovitzu
Usuário
Fui ver se tinha fanfic de Style pelo Spirit
Aí tu lê essa é acha o Phillip e o Terrence *explode*
Postado por SheilinhaSaint
Prólogo
Usuário: SheilinhaSaint
Usuário
Amei, amei, amei!!!!

Eu nunca pensei em ler umas fic de SP, e cá estou, e preciso dizer que amei!

O primeiro encontro deles na primeira infância foi ótima, o Cartman impagável como sempre adoro ele.

O legal foi ver a turma toda reunida, durante o colégio e a formatura.

Stan e Kyle já são fofos e se percebe o algo mais deles mesmo no desenho e poder ler você desenvolvendo esse relacionamento vai ser divino!!!

Amiga essa fic promete tem tudo para ser uma das minhas favoritas!!


Parabéns pelo capítulo de estréia!!!

Beijo