1. Spirit Fanfics >
  2. Seila so quero escrever >
  3. Lolololololol

História Seila so quero escrever - Lolololololol


Escrita por: AkeresMB

Capítulo 1 - Lolololololol


bom começamos por onde boa parte da minha vida foi baseada em jogos e eu n sei mas oque faser fora jogar qualquer coisa que eu fassa eu vou fasser errado n tenho muito oque falar sobre isso a pesar que muitas pessoas que passaram pela minha vida sabem do que eu estou dizendo algumas nem falam mais cmg para evitar oque pode acontecer mas vou faser oque eu vacilo e me arrependo nem todos sao assim. Nessas ultimas semana estavam sendo uma s da pior da minha vida so pelo motivo de eu ser um merda e n saber falar com meninas e ser um idiota por achar que eu sou o fodao e que nada de ruim ira acontecer cmg e com ela mas vou faser oque. Mesmo sendo a piores semanas d minha vida de ao ponto de eu querer me matar ta sendo bem dificil superar ate falei para mim msm que n vou atraz de ninguem pq eu  sei que vou vacilar vou ficar parado n vou ir para frente mas nem para tras kkkk sabendo que eu n posso faser nada para voltar ao normal eu fico pensando em varias posibilidades que eu poderia ter feito mas agora sera impossivel... mas e melhor eu ficar do jeito que tou so olhando as fotos dela e observando se tem algo anormal mas isso n iria mudar todos mentimos mas sera que adiantaria algo se eu fizessse algo por ela me desculpasse pedice perdao faser o impossivel e mais. Sofremos por quem amamos e eu estou cansado disso ja tanto que n tenho mais vontade de fazer mais nada da minha vida quase apanhei da minha mãe por n almoçar por eu estar sempre sem fome e nunca fazer nd alem de ficar sentado e ouvindo sertanejo mds nem eu espera que eu escutaria isso mas n posso fazer nd alem de escrever oque eu sinto e ver se alguma hora pelomenos alguma coisinha mude e me tire desse sofrimento pq n quero outra pessoa.


Notas Finais


vai ter mais rere


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...