História Seis amigos loucos na coreia (imagine bts) - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, Cl, D.O, G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Baekhyun, Bangtan Boys, Exo, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rapmonster, Suga
Visualizações 13
Palavras 809
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiii gente eu voltei demorei um pouco porque eu estava dodoi mas eu trouxe mais um capitulo.

-Pode haver erros ortograficos

-Boa leitura

Capítulo 18 - As coisas estão ficando tensas


Fanfic / Fanfiction Seis amigos loucos na coreia (imagine bts) - Capítulo 18 - As coisas estão ficando tensas

ANTERIORMENTE......

J:Gente!!.

Todos:o que.

J:Eles sofreram um acidente! (Fala jin chorando).

CONTINUAÇÃO.....

Todos:O que?!!.

J:Parece que um carro tentou atirar no suga porem nao consegui acerta-lo mas ele acabou perdendo o controle e o carro acabou capotando (fala entre soluços).

V:Prenderam quem fez isso?

J:Não conseguiram alcansar o bandido.

Pl:Como eles estão?!.

J:Eu não sei.A ambulancia ja levou eles pra o hospital nois precisamos ir agora.

Chegando no hospital.....

Pl:Doutor como eles estão?!

Doutor:Eles...

EM ALGUM LUGAR....

Ct:eu estava suja e sem comer por horas como aquele cretino pode fazer isso comigo.

A porta é aberta revelando o pisicopata que me sequestrou.

xxxx:Oi meu amor,trouxe comida (Ele me da um sorriso pisicopata).

Ct:Kai por favor me deixa ir em bora! (Falo aos prantos).

Kai:NÃo vou te perder denovo docinho.

Ele me desamarra e me estende um prato com kimchi.

Kai:Tome aproveite pois so comera novamente se se conportar.

Ct:Eu quero tomar banho.

Kai:Vc ira tomar banho,mas com uma condição.

Ct:Que condição?.

Kai:Vc tomara banho comigo.

Eu não quero tomar banho com esse pisicopata mas pensando bem,o banheiro é fora dessa sala imunda talvez da pra sair daqui.

Ct:Eu aceito.

Apos comer kai segura meu braço com força machucando o mesmo que estava ficando vermelho.chegando no banheiro eu tiro minhas roupas rapidamente entrando no box e ligando o chuveiro eu nem min emportava com o kai só de estar sentindo a agua pelo meu corpo me fez ficar mais relaxada mas tudo que é bom dura pouco.Sinto kai me virar pra ele que estava tentando me beijar mas eu não deixei (Foto de capa).

Kai:Sua vadia como ousa me contrariar (Ele da um tapa na minha cara muito forte e acabo caindo sentada no chão).

Ct:EU NUNCA MAIS VOU TE BEIJAR SEU PISICOPATA CRETINO!! (Porque eu falei isso).

Kai começa a chutar minha barriga,eu so fazia chorar parece que ele nunca iria parar ate que ele agara meu cabelos puxando-os com muita força fazendo eu ficar em pé.

Kai:Diga que me ama! (Eu fiquei calada).DIGA QUE ME AMA SUA VADIA!! (Ele fala alterado).

Ct:Nunca vou te amar!! (Ele me da um soco depois dai eu apaguei).

NO HOSPITAL......

J:Eles oque doutor?!(fala jin ja auterado).

Dt:Calma meu filho eles estão bem por enguanto mas tem um que esta muito grave.

J:Quem doutor.

Dt:Ele é um estrangeiro  bem magro e alto e tem um cabelo de topete.

Pl:Alexandre!.Eu posso velo doutor?.

Dt:Ele esta na sala de cirurgia pois sua costela nao esta bem e ele corre risco de ficar em uma cadeira de rodas.

Paulo começa a chorar não parece mas Paulo gostava muito de alexandre,todas as brigas que eles tiveram so fez fortalecer a amizade deles.

J:Paulo se acalma,vamos ver os outros.

Eles foram pra uma sala onde os cinco estavam deitados em macas.

J:Meus ajinhos quase me mataram de susto (Jin diz abraçando cada um).

Pl:Vcs viram quem fez isso com vcs?.

Bn:Não deu pra ver quem estava dentro do carro (Bruna fala com dificuldade).

Du:Seja quem for queria matar todos nois.

Emi:Kai esta atacando.

Sg:Não deixaremos ele vencer.

Jk:Nois somos a tropa de elite não é mesmo?.

Todos:Sim!.

Du:Cade Alexandre?

Pl:Ele esta um pouco mais grave que vcs e pode ficar sem andar.

Bn:isso tudo é minha culpa! se eu não chamase vcs pra Coreia isso não teria acontecido.

Nj:Não fala isso,nois conhecemos vcs e foi a melhor coisa que aconteceu pra gente.

jm:As palhaçadas de Paulo.

j:Agora eu tneho duas noras.

Jh:Eu reencontrei meu primo.

Jk/Sg:encontramos o amor!.

Eli:Eu acho que tambem encontrei um amor.

Todos:Quem?

Eli:Ela se chama Wiliene (Desculpa gente mas eu vou trocar o nome da minina ta).Ela é doce fofa e me ajudou quando eu precisei,nesse tempo agente ficou conversando e eu pretendo pedir ela em namoro logo logo.

Todos:Won!!.

V:que fofinho.

O bts ficou conversando com os internados pois não deram alta a eles algums ficaram para ajudar no que for presiço e outros foram enbora descansar.

                                                                      KAI ON

Depois de crystal ter apagado tiro ela do box e a deixo sentada na privada,aquela vadia não mereçe um pingo de compaixão minha mas nunca vou deixa-la ela é minha e ninguem vai tira de min.Vou para meu escritorio e espero a matadora de alugueu chegar.

Kai:que demora (Ouso alguem bater na porta,eu grito um "entre" e ela entra se sentando numa cadeira de frente pra minha.

xxxx:Desculpe pela demora tinha coisas para fazer.

Kai:Então querida cosegui matar os amigos de Paulo?.

xxxx:Não senhor pois a policia estava chegando rapido demais se eu não saise seria pega.

Kai:Querida eu não admito erros mas como sei que vc ja me deu muitas informações então não vacile mais,vc sabe pelo menos como eles estão?.

xxxx:Infelizmente os Jungkook,Yoongi,Jose eduardo,bruna e emilly sairam sem muitos arranhões mas alexandre esta em uma cirurgia para não ficar paraplegico.

Kai:Mate-o.

xxxx:Sim senhor.

Kai:Não falhe Ad

Ad:Adriele mendes nunca falha senhor.

                                                           CONTINUA.....

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Adriele quenga vai matar alexandre?

Aexandre vai voltar a andar?

quem sabe ne
Beijos na bunda e não use drogas crianças xauuuuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...