1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Coisas Impossíveis (hiatus) >
  3. Capítulo 8

História Seis Coisas Impossíveis (hiatus) - Capítulo 8


Escrita por: FaniProtectMX

Notas do Autor


Oi meus anjos, demorei um pouco, pra falar a vdd eu nem ia atualizar hj por motivos de: eu cortei minha unha (não seus safados, não foi pro coito hehe), e quem tem unha grande sabe o INFERNO que é digitar qnd corta ela. To fazendo meu melhor aqui.
Fora isso, eu estava super mal, tendo várias crises e tals, mas tenho dois anjos na minha vida (amo vcs meninas💕) e me ajudam em tudo.
Esse capítulo foi bem espontâneo, eu fiz ele direto no campo da fanfic msm, ja tinha as ideias aqui e tal.

Nos vemos nas notas finais, desculpem pelos erros, ta foda aqui.

Boa leitura. 💌

Capítulo 10 - Capítulo 8


26 de junho de 2016

Acordei com uma luz desgraçada no meu rosto, o gênio não tinha lembrado de fechar as cortinas. Obrigado Lee JooHeon.

ー Acorda cara. ー chutei a barriga do rechonchudo do meu lado, este estava com a cabeça para o lado contrário da minha.

ー Uhmmm... ー lá vai ele fazer esses barulhos irritantes.

ー Acorda caralho. ー apertei as batatas da sua perna, eu amo apertar aquele lugar.

ー Pronto filha da puta, acordei seu acéfalo. ー gritou ao abrir seus olhinhos inchados.

ー Você tá horrível. ー mas estava mesmo, o cabelo dele estava todo pra cima, parecia aqueles cabelos estranhos de desfiles de gente rica.

ー Você não achou isso quando tentou me foder ontem á noite. ー continuava com a cara fechada ao botar os pés para fora da cama, alcançando o chão.

ー Ontem você tava gostosinho. ー dei de ombros e me joguei na cama novamente.

ー Me respeita Lim. ー esse sabe o quanto eu odeio quando falam "Lim" ao invés de "Im".

ー Seu cu. ー joguei um travesseiro nele com força e fiz bico. ー Aliás... cadê meus doces?

ー Que doces? ー seu rosto se contorceu inteiro numa careta. ー Eu beijei o MinHyuk, não te devo nada. Você que me deve as HQs.

ー Claro que não! Eu beijei o Yoo, nem vem roubar. ー sentei-me na cama rapidamente em protesto.

ー Então tá empatado, ninguém deve nada pra ninguém. ー deu de ombros e se levantou da cama.

ー Tudo bem então. ー olhei para fora da janela, observando um cachorro do outro lado da rua fazendo suas necessidades em um poste. O vizinho ia surtar.

ー Aliás... você bebeu ontem? ー seu tom de voz era de preocupação, frieza e mais algo junto.

ー Por que a pergunta? ー meu coração começou a bater rápido e minha cabeça se abaixou espontaneamente.

ー Sei lá... você queria transar comigo. ー fitou o teto. ー Eu recusei pois você poderia estar bêbado. Não queria fazê-lo por impulso, você poderia se magoar depois. É por isso.

O silêncio caiu sobre o quarto. Pareceu milênios, mas foram apenas trinta segundos.

ー Você transaria comigo? ー a pouca coragem que ainda existia em meu corpo saiu naquela frase.

ー Sim... você não tem experiência assim como eu, seria uma boa. Mas não que eu quisesse. Eu apenas transaria sim. ー seu tom era despreocupado, como ele poderia dizer aquilo com tanta calma?

ー Entendo. ー um breve sorriso ganhou meus lábios, é bom saber que alguém gostaria de fazer algo tão íntimo contigo.

ー Vamos comer, pequeno. ー seu corpo já se direcionava até a porta. ー Ah, eu dei seu número para KiHyun, ele gostaria de sair com você. ー minha cabeça se levantou para fitá-lo, e ele tinha um sorriso satisfeito nos lábios 

A porta se fechou e eu ainda processava a informação. Yoo KiHyun queria sair comigo? 

ー Puta merda, ChangKyun, você é um garanhão. ー dizia a mim mesmo enquanto olhava meu reflexo pela tela desligada do meu celular. Até que a mesma acendeu, indicando que havia mensagem no meu kakao de alguém desconhecido.



Era ele.



Yoo Kihyun:

E aí pequeno, consegui seu número. Adivinha quem é.

09:08 ~ 26/06/2016


#TeamBatman🐺:

Hum... deixa eu adivinhar... rosado?

09:09 ~ 26/06/2016


Yoo KiHyun:

Tá afiado né bebê, foi tão inesquecível assim? Haha.

09:09 ~ 26/06/2016


#TeamBatman🐺:

Não se gabe tanto assim, você se entregou á mim por conta dos meus encantos, rs.

09:10 ~ 26/06/2016


Yoo KiHyun

Não foi bem assim hihi. Mas então, quer vir aqui em casa?

09:10 ~ 26/06/2016


#TeamBatman🐺:

Mas já? Tão rápido assim? Só topo se eu for o ativo. 😏

09:10 ~ 26/06/2015


Yoo KiHyun:

HAHAHAHAHAHA.

Não bobo, eu queria apenas assistir filmes com você, te conhecer melhor.

 Mas se você quiser algo a mais, estamos ai. 😏

09:11 ~ 26/06/2016


#TeamBatman🐺:

Claro que aceito, meu doce. Que dia e que horas?

KWBXKEBXKSBD!!!! 😏 Veremos no que vai dar.

09:12 ~ 26/06/2016


Yoo KiHyun:

Que tal amanhã? Depois da escola, eu te trago comigo.

Pode trazer o seu amigo. MinHyuk também estará aqui, vamos arrumar esquemas para eles pq o Min amou ele.

Quem sabe não rola suruba?

BRINCADEIRA HAHAHA.

09:14 ~ 26/06/2016


#TeamBatman🐺:

Pode set sim.

*ser

Sério?? Vamos sim, o Heon tá gamado nele há um tempo também.

OPA AJDBEKDHOSJX. 😏

09:15 ~ 26/06/2016


Yoo KiHyun:

Tudo marcado então, Chang. Amanhã nos vemos, adorei falar contigo.

Ah, agenda meu número.

Beijos (não disse onde haha). 💝

09:15 ~ 26/06/2016


#TeamBatman🐺:

Então até, Hyun. 

Beijos onde você desejar. 😏💘

09:15 ~ 26/06/2016



Foi isso. Eu conversei com Yoo KiHyun, aquele lindo do caralho, com o melhor gemido desse universo. 

Só de pensar que iremos nos ver em um lugar mais reservado me sobe uma ansiedade horrível. Fui salvar o número do rosado. 

Crush ”.

Bem clichê, mas era a verdade.

Fui até seu perfil e vi sua foto, ele era simplesmente perfeito.

ー Que homão da porra velho. ー balbuciei para mim mesmo e bloqueei a tela. Estava na hora de descer.

Desci as escadas com meu aparelho na mão direita, marchando com um sorriso enorme no rosto. Ao chegar na porta da cozinha, me deparo com um zumbi atacando toda a comida da minha casa. Intimidade é uma porra né?

ー Para de acabar com a despensa, seu esfomeado. ー deixei meu celular sobre a bancada de mármore e fui até a geladeira procurar leite para esquentar.

ー Tô com fome caralho. Parece que não como faz uma semana. ー resmungou.

ー Faz um dia mais ou menos. Já que você só encheu o cu de pinga ontem. Esqueceu que ninguém vive de álcool, foi? ー peguei a caixinha de leite e derramei o líquido num copo.

ー Me poupe que não fui o único a beber. ー engoli a seco aquela frase.


A verdade era que eu não tinha bebido muito, apenas uma dose sabe? Aquilo é horrível, mas te dá coragem. Não que uma dose fosse adiantar algo, mas naquela noite eu realmente queria sentir JooHeon, mais intimamente.

ー Por que estava tão animado? ー me perguntou ao fitar meu rosto com sua cara-de-dúvida.

ー Ah sim. ー o sorriso retornou aos meus lábios. ー KiHyun nos chamou para ir á casa dele.

ー Nós? ー fez uma expressão de desentendimento.

ー Sim, ele disse que o Min irá estar lá e gostaria de conversar mais contigo. ー levei meu copo até o microondas e o liguei, 1:00 minuto.

ー Sério? ー vi sua cabeça abaixar e o mesmo sorrir tímido. ー Quando?

ー Amanhã, após a aula. Já cancele suas sessões de DOTA. ー o barulho do microondas era horrível, não poderiam inventar algo menos barulhento?

ー Tudo bem. Hoje irei embora mais cedo ok? Tenho que arrumar minhas coisas. ー dizia enquanto comia um pão com geléia de morango, o doce escorria no canto de sua boca e sujava seus dedos.

ー Vou pedir o táxi pra você. Oh meu deus JooHeon, come direito porra. ー levei meu dedão ao canto de seus lábios e limpei o líquido vermelho com atenção, ele apenas me fitava.

ー O-Obrigada. ー disse rápido e tampou seu rosto ao máximo com uma de suas mãos.

ー Vai se arrumar logo, trinta minutos pra você estar pronto. ー apontei para cima, localizando meu quarto.

ー Tô indo, senhor pai. ー revirou os olhos e subiu, ainda com seu pãozinho na boca.

Quando ele saiu da cozinha estalei a língua me perguntando “Como pode ser tão resmungão?”. 

Percebi que meu dedo ainda estava com a geléia de sua boca. Pensei em limpar no pano de prato, mas levaria uma bronca de HyunWoo. Então apenas fiz o que qualquer pessoa sensata faria.


Lambi meu dedo.


Não tão sensato, mas okay.





Meia hora depois meu amigo foi para casa, me deixando sozinho naquela casa. Então apenas tomei um banho e lavei meu cabelo, arrumei minha mochila escolar e fui para a cama.


Umas horas depois, ouvi meu pai chegando com seus sapatos barulhentos, mas estava muito sonolento, então apenas continuei deitado.

Uns minutos depois, senti minha cama afundar e lábios na minha testa.

Meu pai tinha selado o último dia das minhas férias com um beijo, e eu adorei isso.


ー Durma bem, meu pequeno. ー sussurrou antes de bater a porta do quarto.



E eu dormi, novamente me afoguei em meus sonhos, estou ansioso para o amanhã.


Notas Finais


Gostaram? Queria conversar sério com vcs. Eu leio as outras fanfics e penso que a minha está muito fraca, é como se ela fosse apenas “mais uma fanfic normal no spirit fanfic”. Eu sou MUITO insegura e gostaria de saber se vcs estão REALMENTE gostando.
Qualquer opinião ou crítica deixem aqui e eu irei fazer o máximo para melhorar.
Eu amo muito vcs. 💘
Até o próximo capítulo, beijinho doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...