1. Spirit Fanfics >
  2. Seis Coisas Impossíveis (hiatus) >
  3. Capítulo 2

História Seis Coisas Impossíveis (hiatus) - Capítulo 2


Escrita por: FaniProtectMX

Notas do Autor


Oi oi, eu queria dizer que talvez poste de um a dois capítulos por semana, por motivos de: meu bimestre na escola tá apertadíssimo, quem passa/passou por um 3° ano sabe do que eu tô falando.

Vocês viram que agora temos uma capa?? Linda né, eu tô apaixonada demais por ela. Tenho que agradecer á Ariel, a pessoa q fez essa beldade ♡♡.
Se quiserem ver mais trabalhos (capas) dela e de sua equipe, entre na TAG "#Save My Fiction" aqui no spirit. Sério, é puro talento hehe.

Eu não fiquei 100% satisfeita com esse capítulo porque ando passando por problemas relativamente graves e minha mente tá bem devagar, me perdoem :(

Mas sem mais enrolação, vamos á fanfic (nesse capítulo o JooHeon aparece 💞).

Boa leitura. 🌈

Capítulo 3 - Capítulo 2


15 de junho de 2016

Todas as tardes eu preciso estudar para a matéria mais endemoniada e desnecessária desse mundo: matemática. Cara, onde eu vou usar pitágoras? Até parece que eu vou ao mercado comprar meu chocolate matinal, e na hora de pagar irei sacar um caderno e calcular o quanto devo dar ao caixa. Pitágoras, eu te abomino.

Onde eu estava? Ah sim, estudando. Ou quase isso. Na verdade eu sempre pego no sono de tanto ver números e gráficos, parece que é automático. 

— Im ChangKyun! — esse tom de voz... você sabe muito bem que está morto quando seu superior te chama pelo seu nome inteiro.

— Fala, pai. — pareço controlado, mas só falto suar de nervoso.

— Nada, era apenas para saber se estava ou não capotado novamente. — a dureza de sua voz se foi, ele adorava me causar ataques cardíacos ás vezes. Á essa altura deveria estar rindo da minha cara.

Aish, ora essa. — a verdade, é que eu realmente tinha dormido, mas graças á meu deus (a.k.a Batman), eu ressussitei e me livrei se um baita sermão.

Após uns minutos silenciosos — pareciam uma eternidade pois eu estava desenhando super heróis naqueles planos cartesianos ridículos — ouço barulho de passos pelo corredor. Mais e mais próximos, eu conhecia aquelas solas de sapato que mais pareciam uma pata de cavalo de tão barulhenta, era Hyunwoo. Claro que eu corri e escondi o fruto dos meus vários nadas no caderno e fingi estar estudando seriamente.

— Filho. — meu pai disse ao abrir um pouco a porta e colocar a cabeça pra dentro do meu quarto. — Seu pai vai ter que sair para uma reunião de emergência... talvez eu tenha de passar a noita em um hotel no centro. — ouvia um incômodo e hesitação em sua voz, já que ele sente se sentia culpado ás vezes em ter que fugir de casa de noite para resolver as papeladas da empresa.

— Pode ir pai, ficarei bem. — virei para fitar seu rosto e lhe passar alguma confiança.

— Quer que eu contrate uma babá por hoje? — o sarcasmo ecoava em cada canto daquele, eu sofria sendo filho daquela figura.

— Ah, mas o que é isso agora? Eu tenho 16 anos, posso me cuidar. — queria passar uma idade adulta, mas o biquinho que eu fiz com os lábios denunciavam o contrário. — Se quiser, eu chamo JooHeon para passar a noite aqui comigo.

— Não sei... dois adolescentes bobões no controle da minha casa? E se colocarem fogo nela? — coçava seu queixo, pensativo.

— Posso ser apenas um adolescente, mas não fui eu quem queimou uma panela fazendo lámen instantâneo... — filho de cobra, cobrinha é.

— Shiiu! — levou seu dedo indicador á seus lábios enquanto sibilava, pedindo silêncio. — Prometemos não comentar mais sobre isso. OK, chame JooHeon. Mas atenção! — deu uma pausa enquanto endureceu seu rosto.

— Sem festas, bebibas alcóolicas, drogas e nem garotas de programa? Já sei. — me antecipei para poupar o trabalho dele falar.

— Na verdade, sem vídeo-game até o amanhecer. — me olhou com deboche. — Porque dois nerds como vocês iriam bolar uma festa aqui? Até parece né, ChangKyun. — terminou com um riso fino.

— Chega! Vá logo ou irá empacar no meio do trânsito. — virei para o lado contrário novamente, dando as costas para o mais velho e olhando para fora da minha janela.

— Não se irrite. — ouvi sua lamentação enquanto se aproximava de mim lentamente. — Se cuide, eu te amo muito. — senti seus braços grandes me envolverem por trás e seu queixo repousar no topo da minha cabeça.

— Estou bem. Eu também te amo. — levei uma de minhas mãos ao braço do mesmo. — Agora vá. Logo irei ligar para JooHeon.

— Tudo bem então. — desfez o abraço e foi andando até a porta. — Até amanhã. E durmam! — antes que eu pudesse dizer algo, ouvi a porta batendo atrás de mim.

— Até. — respondi mesmo ciente que ele não ouvira. — Agora vamos ligar para aquele rabugento. — resmunguei baixinho e alcancei meu celular. Logo diquei o número do Lee, o qual eu já sabia de cór e o levei até a orelha.

Chamou... chamou... chamou... atendeu.

— Fala parça. — o moreno atendeu.

— Oi embuste. — nosso modo de tratamento era bem... diversificado?

— O que ‘cê quer? — a impaciência era algo normal dele, deveria estar jogando quando eu liguei.

— Meu pai saiu e eu ‘tô sozinho. Vem dormir comigo. — só depois que eu falei, percebi que formulei mal o convite.

Ixiii, sai fora ChangKyun, eu sou hétero. Sei que sou impossível de resistir, mas tente se controlar. — se não tivesse zombado, não seria Lee JooHeon.

— Vem logo cara, deixa de graça. E traz seus jogos, meu pai confiscou os meus. — disse enquanto comia um canudinho recheado com chocolate que achei encima da mesa.

— Tá bom, tá bom. Em uma hora eu tô aí. Vou passar na lojinha pra comprar mantimentos. — ah, a nossa valiosa lojinha de R$ 1,00.

Falou, tô te esperando então. 

— Eu vou desistir se você continuar pervertido desse jeito, e se abusar de mim? — mas esse hyung...

— Ah cara, me erra. Tchau. — desliguei antes que soltasse um palavrão com aquele velhote e decidi arrumar as coisas para quando ele chegasse.

*40 minutos depois*

Estava quase tudo pronto: tinha levado meu vídeo-game para a sala e conectado na televisão; peguei cobertores e travesseiros para nos concentrarmos melhor enquanto estivéssemos jogando, já que quando jogamos, era pra valer (já até brigamos por isso, ele roubou e ficamos sem nos falar por uma semana. Mas como só temos um ao outro, nos redimimos); abri o sofá-cama e fiquei vendo vídeos no youtube até o insolente chegar.

*20 minutos depois*

Ouço batidas violentas na porta, eu já disse para esse idiota tentar não quebrar aquilo de madeira, mas ele é bruto demais pra isso.

— Já vai, já vai. — resmunguei algo enquando andava até a porta principal.

— Demorou demais. Tava batendo uma? — ele disse logo após a porta se abrir e revelar sua cara de pastel queimado.

— Ah cara, para de me encher e vamos jogar logo. — virei e voltei ao sofá, deixando ele na entrada. Ouvi o barulho da porta se fechar e meu deus, parecia um terremoto.

— Se meu pai souber que você anda querendo cometer assasinato contra essa porta que ele pagou caro, você é um garoto morto. — eu disse ao me jogar no sofá e o ver vindo em minha direção com duas sacolas cheias de besteiras.

— Você não deixaria ele me matar, sou seu único amigo. — pesado, porém verídico.

— Talvez não mesmo, você me traz comida e jogos. — puxei as sacolas de sua mão para encontrar alguma coisa para mastigar, enquanto ele ia arrumando nosso jogo.

— Morto de fome, interesseiro. — após conectar os controles, veio deitar no sofá também, já sem sapatos (quando ele tirou esses negócios fedorentos?). — Nem sei porque ainda sou seu amigo.

— Porque eu te deixo ganhar, sou piedoso demais. — provoquei, por que eu quero ver sangue. Claro que no jogo, por que em um mano-a-mano eu iria ser esmagado.

— Ah é? É o que veremos seu dongsaeng atrevido. — disse isso e apertou o "play".

*3 horas mais tarde*

Jogamos quinze partidas. Eu ganhei sete, e o JooHeon oito. Fiquei magoado? Sim. Tive que aguentar provocações por mais de meia hora? Claro que sim, é o JooHeon.

— Tô com sono cara. — disse depois de encher minhas paciências por ter ganho por um ponto a mais. Então se aconchegou perto de mim.

— Sai fora JooHeon. — tentei empurrar sua cabeça do meu ombro. — SAI CARA! — agora vamos partir para a violência.

Ele ria, e ria, e eu só senti meu rosto esquentar com um misto de vergonha e raiva. 

— Calma ChangKyunnie, nunca ouviu falar em ‘brotheragem’? — tentou fazer uma voz manhosa, mas era horrível seu modo de ser fofo, me fazia vomitar.

— Que brotheragem o quê. Me respeita. — voltei a encostar no sofá e fechar meus olhos.

Ele voltou a deitar, mas agora mais afastado. Foram alguns minutos silenciosos, mas nada de incomôdo porque eu e JooHeon tínhamos essas brincadeiras (bem homoafetivas) ás vezes. Não era nada demais.

— ChangKyun... eu queria desabafar sobre algo... — ele cortou o silêncio com sua voz falhante.

— Fala. — eu sabia que era a única pesoa com quem ele poderia desabafar, já que só tinha a mim como amigo e sua família era meio... desestruturada.

— Minha sexualidade. — quase dei um pulo. — Tô em dúvida com relação á ela faz um tempo.

— Não faz mal gostar de meninos, do mesmo que não faz mal gostar de meninas. Só sei lá, foda ou seja fodido e fique feliz com isso. — juro que tentei ser o mais sensível possível, mas esse era meu jeito de me importar.

— Ah, também acho isso. Mas gostaria de ser o ativo numa relação homo. — olha as conversas que temos ás 3:30 da madrugada.

— Apenas ache um passivo e pronto. — eu sabia que nada que JooHeon falava era em vão, 6 anos de amizade né queridos. — Espera. Lee JooHeon, você já tem alguém em vista? —tive que me levantar e encará-lo, mesmo que o escuro não contribuísse muito, vi sua silhueta encolhinha nas cobertas.

— NÃO! Eu apenas... estava pensando se MinHyuk era passivo... — já entendi tudo.

— VOCÊ GOSTA DE LEE MINHYUK? — gritei sim, desculpem vizinhos.

— Pare de escândalo ChangKyun! Eu apenas acho ele muito bonito e educado. — voltou á sua postura de "intocável".

— Eu gosto. 

— Gosta do quê?

— De MinHyuk. Ele é uma boa pessoa, talentoso, inteligente, me ajuda em exatas, é doce e tudo mais. Deveria apostar nele. — senti ele se mexer como se estivesse sendo atacado por formigas.

— Ah pare com isso. Eu nem sei se gosto mesmo de garotos. 

— É uma boa tentativa para descobrir isso. — encorajamento com Im ChangKyun.

— Fique quieto e vá dormir, esqueça isso. — se virou para o outro lado e eu suponho que depois tenha dormido, já que podia ouvir seus roncos. É impossível que aquilo saia dele, parece um hipopótamo.

Então resolvi me virar para o meu lado e cair no sono também, pois teria que estar de pé antes do meu velho chegar em casa. E dormimos, como dois cavalos procurando espaço no sofá, mas dormimos.

E eu só não conseguia tirar da minha mente o por quê de JooHeon vir com isso agora, ele sempre foi certo de sua sexualidade. Mas tudo muda né, estou curioso de saber o que isso vai dar.



Notas Finais


Gostaram? LEE JOOHEON APARECEU UHUUUU *fogos*
Ele é um doce né?? Uma amizade goals dessa, bixo.
Esperem pelos próximos capítulos que estou pensando em coisas polêmicas hehe 🌚.

Até mais, meus docinhos 💞💞💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...