História Seis da manhã - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Desabafo
Visualizações 7
Palavras 327
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


pisei

Capítulo 1 - Seis da manhã


Fanfic / Fanfiction Seis da manhã - Capítulo 1 - Seis da manhã

O rádio-relógio da cômoda despertava novamente, seis da manhã.

Ali a correria monótona começava, sendo apenas um dia que passaria batido por sua vida, onde a coisa mais agitada se tornava a disputa conta o sono e o transito. Assistia tudo de maneira afastada, notando o pânico que colocava nas tarefas mais simples da rotina pela qual passava todos os sete dias da semana.  Aquilo me consumia, fazendo com que suspirasse a cada segundo, tentando controlar minha vontade de gritar em sua cara.

Havia dito tantas vezes que ela precisava sair do meio dos livros por algumas horas, aproveitar o auge de sua juventude e pensar mais em si mesma do que na fonte em que o trabalho de faculdade teria de ser formatado. Estava sem dormir direito, ficando ainda mais fraca por não “ter tempo” para se alimentar. Foi horrível  ouvir aquelas palavras escaparem por seus lábios, mas aparentemente, para ela, meia dúzia de folhas eram mil vezes mais importantes que seu almoço.

Ela precisava parar de transformar aqueles pequenos problemas em gigantes, precisava voltar a ser mais sensata e não distorcer tantas informações.

A tempestade deveria sair do copo d’água e voltar a molhar a cidade toda.

A importância que ela dava para alguns problemas devia voltar a ser a realidade.

E foi essa chuva, qual durante a manhã molhou os vidros de todos os cantos, foi a que ela praguejou com ódio por causar o engarrafamento na avenida,  agora deu espaço a um dos mais lindos fenômenos da natureza. Era o exato momento em que o Sol se escondia atrás dos altos prédios, dando espaço para a Lua tomar seu lugar e iluminar toda a noite.

Infelizmente ela não prestou atenção no que lhe disse.

Sua vida continuaria um grande conjunto de seis horas da manhã, monótonas e cansativas, até que tivesse alguns minutos do seu precioso tempo para respirar fundo e observar, quão lindo era o nascer do sol ás seis da manhã.


Notas Finais


oi sora não te gosto sai daqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...