1. Spirit Fanfics >
  2. Seize the day >
  3. Uma linda História de Amor

História Seize the day - Uma linda História de Amor


Escrita por: _Starry_

Notas do Autor


Olha eu aquie com uma nova fic.
Me veio a ideia na cabeça,e eu n pude deixar passar.
Adoro A7x e amo Itahina.
Dedico essa fic a LuaEscura que como eu,ama Itahina.Adorei seu comentário flor.
Sem mais delongas espero que gostem.

Obs: Música Seize the day ❤

Booua Leitura ❤

Capítulo 1 - Uma linda História de Amor


Fanfic / Fanfiction Seize the day - Uma linda História de Amor


Estávamos em casa. Eu,você e nosso menino. Nós éramos felizes.

Ainda tenho esperança de poder voltar logo pra casa,os dias passam vazios sem você. Me pergunto o que você estaria fazendo agora,se eu tivesse em casa. Sera que estaríamos tirando fotos e trocando juras de amor?Eu não sei.

"Seize the day or die regretting the time you lost
It's empty and cold without you here
Too many people to ache over

I see my vision burn
I feel my memories fade with time
But I'm too young to worry
These streets we travel on will undergo our same lost past."

Sempre que me lembro daquele dia me arrependo. Me arrependo de ter saído de casa,de ter te deixado sozinha com nosso filho,de não ter te dado ouvidos. Oh amor,eu sinto sua falta.

FLASH BACK ON ***

Risos. Flashs. Recordações. Amor. Felicidade. Oh,como éramos felizes.

Esperamos nosso primeiro filho. A situação financeira não é uma das melhores,mas vamos dar um jeito,nosso amor supera qualquer crise. Todos os dias são pura felicidade,nós dois sempre fomos o casal perfeito.

Você com seis meses,sua barriga enorme naquela camisa listrada,seus longos cabelos soltos seus olhos de anjo marejados.

Mais ai a galera chegou,a hora finalmente tinha chegado. Nós nos preparamos muito para esse dia. Eu não te disse nada,mas você,parece que já sabia desde o início. Não quis me deixar sair de casa.

Implorou pra eu ficar em casa com você,mas você não entende,esse é o único jeito que encontrei para não passarmos necessidades quando o bebê nascer. Preciso me arriscar por vocês dois.

-Por favor...-lágrimas-Não vai,fica em casa amor,é perigoso...não vai amor fica comigo e com nosso filho.

-Eu preciso ir Hinata,eu volto logo,não precisa ficar com medo.-digo tentando acalmar ela,enquanto pego uma outra roupa pra sair.

-Vamo logo cara-diz Deidara na porta-A galera tá esperando no carro.

-Tá certo-me aproximo da morena,chorando no sofá-Eu não demoro. Prometo!-digo saindo.

Saio de casa e vou pro carro junto de Deidara. Todos usamos roupas pretas,no carro estão Hidan,Sasori e Yahiko.

-O material tá no porta-malas Itachi a sua máscara tá no porta-luvas.

Abro o porta-luvas e pego minha máscara e fico com ela na mão. Enquanto Deidara dá partida no carro. Em poucos minutos paramos próximo da mercearia,arrumo minha máscara no rosto e vejo Deidara já pronto.

-Vamos-diz Hidan saindo do carro,sendo seguido por todos.

Já conhecemos a rotina da mercearia,Yahiko vigiou por uma semana e é tranquilo pro assalto. Entramos e ja partimos pro ataque,nem liguei por ter câmeras. Tava tudo indo bem,o que a gente não esperava era a viatura que tava fazendo ronda e notou o assalto.

Quando nos demos conta,dois polícias entravam armados no estabelecimento. A opção foi fugir pelos fundos. Corremos feito loucos,e tudo que passava na minha cabeça era a Hinata chorando. Cheguei no carro com o pessoal,e o Deidara ligou o carro. Pensei que estávamos livre. Mas não foi bem assim.

Um dos policiais conseguiu me derrubar no chão e tirou minha máscara enquanto o carro dos meus "amigos" ia embora,me deixando sozinho,no chão e algemado.

Mais tarde,quando me levaram pro presídio,fomos gravados por uma emissora local. Naquele momento eu tive certeza de que iria apodrecer atrás das grades,e o pior ia ser a Hina me abandonar.

"I found you here, now, please, just stay for a while
I can move on with you around
I hand you my mortal life, but will it be forever?
I'd do anything for a smile, holding you 'til our time is done
We both know the day will come, but I don't want to leave you."

FLASH BACK OFF ***

Depois que cheguei no presídio um inferno começou na minha vida. Fui à Júri Popular,e me condenaram. Condenado à 3 anos de prisão por porte ilegal de armas. Estou arrasado,não por ter sido condenado,e sim por ter sido privado de acompanhar a gravidez da minha mulher. Não quero que ela venha aqui e me veja nesse estado,não quero que ela passe pela maldita revista íntima. Não quero que ela passe por isso pra me ver.

Liguei pra ela na minha única ligação que o presídio deixa fazer. Me lembro perfeitamente do que eu lhe disse.

"-Hina...amor por favor,não quero que venha me visitar...eu não quero você aqui,esse lugar não é pra você,eu prometo voltar amor,voltar pra você e pro nosso filho-digo,sem conter as lágrimas.

-Itachi...-soluços-...Você mentiu pra mim,você prometeu que não ia demorar,prometeu que ia dar tudo certo...-ela desliga o telefone,me deixando gritando por ela enquanto do outro lado da linha escuto o maltido "TU TU TU",o guarda me arrastou pra dentro da cela e eu...eu só conseguia chorar."

Desde então eu me sinto mais solitário. Meus companheiros de cela já aprenderam que não devem mexer comigo. Nos meus primeiros dias no refeitório eu briguei com um valentão que queria meu almoço,quebrei os dois braços do indivíduo. Teria matado o filho da puta se um guarda não tivesse me dado choque e me trancado na solitária. Fiquei preso lá por uma semana,sem ver o sol,até que foi muito bom. Na solitária fiquei pensando na minha Deusa,no meu filho,e eu confesso...desejei poder ver ela,alisar sua barriga e dizer o quanto eu à amo e sinto sua falta. Ela nem deve querer olhar na minha cara agora,deve me odiar. Eu sou o único culpado por isso tá acontecendo com a gente. Por estarmos nos perdendo.

"I see my vision burn
I feel my memories fade with time
But I'm too young to worry
(A melody, a memory, or just one picture)"

Sou tirado de meus devaneios com o carcereiro me chamando.

-Uchiha,tem visita pra você. Se mexe de uma vez-diz ríspido,coloco minhas mãos pra trás,ele me algema e me leva pra sala privada.

"Quem será que quer me ver,será minha perolada?",com esse pensamento ponho un sorriso na cara,que logo morre após entrar na sala e encontrar Orochimaru me olhando de maneira indecifrável.

-Olá Itachi.-diz sem expressão.

-O que você tá fazendo aqui seu...-digo já partindo pra cima do desgraçado,mas sou parado pelo carcereiro.

-Se fizer algo vai voltar pra solitária-diz ríspido-E sem comida-sussurrou e me empurrou até a cadeira. Me sentei de frente pra Orochimaru.-Vocês tem 10 min.-diz saindo da sala.

-Você disse alguma coisa?-perguntou depois de o carrasco sair da sala.

-Não,mas vou dizer...vocês fuderam com minha vida,caralho.-digo irritado.

-Se eu fosse você não abria o bico.-diz se esticando na cadeira,e logo depois se inclinou para continuar-Podemos não fazer nada com você mas Hinata não está 100% segura sabia-diz com tom de deboche.

-Ora,seu filho da puta se encostar num fio de cabelo dela eu mato você- vociferei cheio de ódio.

-E quem disse que vou machucar ela Itachi,não eu não me envolvo com isso você sabe bem. Você e seus amigos vacilaram,e agora meu bando tá impossibilitado do corre,porque vocês bando de incompetentes fuderam a minha área.-diz baixo e perigoso.

-Sua cobra,eu vou contar tudo que sei sobre a sua quadrilha,onde já se viu um vereador ladrão.

-Olha só quem fala,o idiota que logo no primeiro roubo é pego.-diz,sarcástico.- se eu souber que meu nome foi envolvido nisso...-se aproxima e sussurra-Sua mulher e seu filho não vão ficar vivos pra contar história.

Antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele faz sinal pro carcereiro voltar.

-ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM SEU FILHO DE UMA PUTA,FAZ ALGUMA COISA COM ELA QUE EU ACABO COM VOCÊ-grito enquanto sou arrastado de volta pra minha cela.

"Seize the day or die regretting the time you lost
It's empty and cold without you here, too many people to ache over

Newborn life, replacing all of us, changing this fable we live in
No longer needed here, so where do we go?
Will you take a journey tonight, follow me past the walls of death?
But, girl, what if there is no eternal life?"

Alguns dias se passaram e eu ficava ainda mais preocupado com minha mulher e meu filho. Logo faria um mês que eu estou preso e longe da minha família. Sinto falta dos beijos do meu anjo,dos abraços,dos sorrisos,dos olhos de lua. Oh Deus,como sinto sua falta Hinata.          
Mais um dia nesse inferno,mais um dia perdido ao lado da mulher que eu amo.

O dia no presídio começa cedo. Por volta das 7:00AM o carcereiro passa batendo o cassetete nas grades da cela. Acordando todo mundo. Após acordar tudo mundo,temos cerca de 10 min pra nos organizar antes de ir pro pátio,tomar o banho de sol antes do almoço.

No meu tempo aqui fiz dois amigos. O Kakuzu que foi preso roubando um carro forte,e o Nagato que foi preso por matar um homem.

-Hoje o horário de visita tá estendido por 1:30h.-diz Nagato parecendo interessado-Konan vai vir me visitar hoje,semana que vem vou poder ter visitas íntimas com minha noiva-termina sorrindo malicioso.

-Hm,vocês tão juntos a bastante tempo né-diz Kakuzu sarcástico.

-Hahah- ri sem humor-ela tá com suspeita de tá grávida.

Diz atraindo minha atenção,só eu sei o quanto fiquei feliz quando Hina me contou que estava grávida. Foram dias de pura alegria,naquela época eu ainda trabalhava na indústria de papel higiênico,meu salário era uma grana mais que necessária. Lembro que foram poucas as vezes que pude levar meu anjo pra comer fora,mas a única coisa que podia pagar era lanches simples,já que ma época ainda estávamos acabando de construir nosso barraco.

-Ei,você tá muito quieto hoje Itachi, aconteceu algo?-pergunta Kakuzu,me tirando dos meus devaneios .

-Saudades do seu anjo?-pergunta Nagato,com um sorriso amigável.

-Sim,fazem dias que não tenho notícias dela,a última noticia que tive dela foi na quinta passada,quando Sasori veio me visitar...estou preocupado-digo aflito,Nagato já percebeu meu desespero,já Kakuzu nem tanto.

-Ela tá bem cara,fica tranquilo.-diz o ruivo,tentando me animar.

Ficamos em silêncio,cada um perdido em seus próprios pensamentos. Até que somos despertos pelo sinal,o toque que saía dos auto falantes para avisar que logo iniciariam as visitas.

Todo preso tem direito a visitas durante a semana. Os que vem aqui uma vez pra conhecer o lugar e ver seus parentes presidiários quase nunca voltam. Todos tem que passar por uma inspeção íntima antes de entrar,e isso é constrangedor. Não quero que Hinata passe por isso,por isso prefiro que ela não venha. Já basta todo esse desgosto que tô causando pra minha Hime.

"I see my vision burn
I feel my memories fade with time
But I'm too young to worry
(A melody, a memory, or just one picture)"

O pátio aos poucos foi se esvaziando,Nagato já havia ido se encontrar com a noiva.

-Já tem ideia do nome que vai dar pro seu filho?-pergunta Kakuzu,ela parecia querer puxar assunto.

-Não sei...já pensei em alguns mas Hinata sempre dizia que eram horríveis hahah.-solto uma gargalhada fraca ao me lembrar do ocorrido.

-E qual nome você queria dar pro seu filho?

-Não ria,bem eu nas épocas de criança gostava muito de South Park e então quis colocar nele o nome de chef,porque era meu personagem preferido .

-Você só pode tá tirando com minha cara,que nome horrível é esse Uchiha-diz caindo na gargalhada-que porcaria.

-Ei,não ofende...não é tão ruim assim -sou interrompido por um guarda.

-Uchiha,você tem visita-diz me guiando pelas costas até a entrada dos fundos que dava acesso a área pública de visitas. Os vidros com telefone.

-Até depois Itachi-diz Kakuzu me fitando sério.

Asseno com a cabeça e sigo o carcereiro que me leva de perto do guarda até uma cabine. Chego lá e a primeira coisa que pensei foi em estar sonhando .

Bem na minha frente,do outro lado do vidro estava Hinata. Me olhando com seus grandes olhos de lua,não perco tempo e me sento de frente a ela. Sinto lágrimas se formarem no canto dos meus olhos,vejo ela de olhos marejados. Toco o vidro com a ponta dos dedos,contornando seu rosto enquanto a observo tirar o telefone do gancho. Ergo meu braço e tiro o meu do gancho. Logo escuto a voz do meu anjo.

-Amor,como senti sua falta-diz em meio as lágrimas.

-Eu estava morrendo de saudades meu anjo-digo tentando conter minha lágrimas.-Como você está?Como tá o nosso menino?

Ela sorri e leva a mão até o ventre. Como eu queria poder tocar seu rosto,poder beijar sua boca e lhe apertar forte no meu peito.

-Ele está bem querido,ontem fizemos o pré natal dele num hospital particular. Neji pagou as despesas.

Ao ouvir isso me sinto mais inferior que uma formiga. Era eu quem deveria pagar as consultas,arcar com as despesas médicas do bebê era minha obrigação,como o pai. Mas ser pobre não adianta de nada quando se espera um filho. Ela pareceu notar meu desconforto.

-Amor,Neji está disposto a ser seu advogado. Ele me prometeu que vai te tirar dai,você só precisa colaborar e entregar os outros.-ela me olha intensamente-Você pode sair antes do nosso filho nascer,daqui dois meses. Podemos voltar a ser o mesmo casal de antes.

Ouvir isso dela fez nascer uma enorme vontade de vencer. Lutar pela nossa felicidade. Mas então como um flash as palavras de Orochimaru me vem a cabeça." Sua mulher e seu filho não vão estar vivos pra contar história". Um medo de perder Hinata me toma por completo,a olho completamente assustado e ela me olha confusa.

-O que houve amor?-pergunta do outro lado da linha-Itachi o que está acontecendo?-pergunta mais alto.-Itachi,amor fala comigo.

-Eu não posso fazer isso.-digo,assustando a mesma que me olha espantada.

-Como assim não pode?-ela me olha incrédula-Prefere acobertar seus "amigos" do que voltar pra casa a tempo de ver seu filho nascer...é isso que você está me dizendo Itachi?-diz ficando alterada.

-Sim,é isso que estou dizendo Hinata-respondo sério.

Só de pensar na possibilidade de algo acontecer a ela eu me sinto impotente,uma preocupação toma conta do meu corpo,e o medo de perder a mulher que eu amo se torna insuportável. Esmagando meu peito.

-Você é um hipócrita.Sabe o quanto me humilhei vindo até aqui. Faz ideia do que tive que fazer pra conseguir ajuda pra você e agora,depois de tudo,você me diz que não tá nem ai pro nosso filho,QUE NÃO TÁ NEM AÍ PRA MIM?-grita furiosa,atraindo a atenção de algumas pessoas do lado.

-Hinata eu...-tento acalmar ela.

-Não JÁ CHEGA!!!se você quer assim então que seja,quer perder o nascimento do nosso filho então eu desisto-vejo ela derramar grossas lágrimas,e isso me corta o coração.-Só...eu tentei,tentei trazer você de volta...mas ao que me parece,você já desistiu de nós.-se levanta e vai embora.

E eu fico gritando por ela,com o coração em pedaços. Agora é o fim,a mulher que eu amo me abandonou,e tudo isso...é minha culpa. "Oh Kami,por favor...trás ela de volta pra mim". Minhas lágrimas se tornam intensas,e meus soluços ficam audíveis. Um carcereiro me ajuda a voltar pra minha cela. Eu estou um caco,perdi minha razão de viver...perdi meu anjo da guarda.

Autora ON

Após sair do presídio transtornada e com o coração destruído. Hinata entra no carro que pegou emprestado com o primo e desaba em lágrimas.

Seu coração está esmigalhado. O homem que ama desistiu dela,do filho pra poder acobertar quem o colocou atrás das grades. Seu corpo inteiro doía,bateu a cabeça no volante se xingando de estúpida.

-Abri mão de tudo por ele...e é isso que ele faz comigo...com a gente-diz acariciando o ventre-eu não vou mais chorar,vou ser forte por nós dois.

"Seize the day or die regretting the time you lost
It's empty and cold without you here
Too many people to ache over...

Ela dá partida no carro e sai das proximidades do presídio. A rua estava deserta Hinata estava distraída e não notou quando entrou em um cruzamento. Sem sinalização adequada,ela nem ao menos percebeu quando seu carro foi arrastado por um caminhão. Nem mesmo as luzes dos faróis ela viu,foi tudo tão rápido que quando percebeu...o caminhão tinha batido na lateral do carro. Bem no lado do motorista,a deixando presa às ferragens.

O motorista nem teve tempo de frear. Logo depois do acidente ligou pra emergência que não demorou pra chegar. Os bombeiros foram chamados para tirar a mulher das ferragens.

Ela estava muito ferida e com o pulmão perfurado por uma costela quebrada. O quadro era desesperador,teriam que agir rápido para tentar salvar a vítima. Ainda presa nas ferragens Hinata sofreu uma parada respiratória por causa do ferimento no pulmão e começou a perder pulso. A situação era muito grave.Assim que conseguiram tirar ela das ferragens os paramédicos começaram o processo de ventilação para evitar a falta de oxigênio no cérebro dela e da criança,mas não era possível afirmar se Hinata ou o bebê sobreviveriam.

Após sofrer uma nova parada cardíaca o coração de Hinata parou. Os médicos tentaram reanimá-la diversas vezes,sem sucesso. A jovem mulher estava morta.

Trails in life, questions of us existing here
Don't wanna die alone without you here
Please, tell me, what we have is real

So, what if I never hold you or kiss your lips again?
So I never want to leave you and the memories for us to see
I beg, don't leave me."

Diante do quadro gravíssimo os médicos teriam de tomar uma decisão. Tentar ou não salvar o bebê.

-O bebê não parece ter sobrevivido,infelizmente perdemos os dois.-diz Shino,o médico responsável pelo atendimento.

Uma das duas enfermeiras que acompanhavam o resgate colocou a mão sobre a barriga do corpo da mulher,e algo inacreditável aconteceu,a barriga mexeu.

-Dr. Shino,a criança está viva-diz Ino nervosa-precisamos fazer o parto já!

Dentro do carro de resgate,os médicos realizaram a cesariana de emergência. Abrindo a barriga de Hinata e tirando um bebezinho prematuro. Um lindo menino de pele pálida e cabelos negros. O menino chorou pela primeira vez menos de dez minutos depois que sua mãe deixou o mundo.

O bebê foi levado com máxima urgência ao hospital e encaminhado a UTI neonatal. Precisariam ser feitos vários exames minuciosos para saber se havia algo no estado de saúde do bebê.

Dois dias depois Itachi soube do que aconteceu com sua amada.

Desesperado,chorou como nunca havia chorado na vida. Pensou em acabar com a própria vida,mas desistiu quando se lembrou do filho dos dois. Do filho que Hinata deixou pra ele.

Sofreu por três anos. Todos os dias chorava por não poder nunca mais ter sua amada. Chorava por não poder pedir perdão pelos seus erros,por não poder dizer o quanto a amava.

"Seize the day or die regretting the time you lost
It's empty and cold without you here
Too many people to ache over
Trails in life, questions of us existing here
Don't wanna die alone without you here
Please, tell me, what we have is real."

Itachi sentia a dor aos poucos consumir seu ser,e no último ano de sua pena entrou numa profunda depressão. Seus amigos o tentavam consolar,mas ele sempre ficava pior.

Nos últimos meses de sua pena Itachi fez uma promessa a si mesmo. Prometeu que daria o seu melhor para cuidar de seu filho,prometeu que nunca mais traria desonra para sua família e prometeu sempre honrar a alma de sua amada mantendo suas lembranças e pretendendo cultivar as mesmas em seu filho.

No dia que saiu do presídio Itachi sentiu a brisa balançar seus cabelos agora curtos,devido ter tido que cortar quando foi preso. Olhou pra frente e depois das grades de proteção viu Neji,e bem ao lado dele viu um menino que vinha correndo em sua direção.

A emoção naquele momento foi tão grande que ele simplismente correu em direção a criança. O abraçou tão forte o pegando no colo que pode jurar ouvir ossos estalando.

-Papai!Papai!!-dizia sorridente o pequeno.

Itachi o olhou por alguns minutos antes de derramar uma lágrima solitária,deixando brotar um sorriso em seus lábio.

-Meu filho.-diz voltando a abraçar o menino de longos cabelos negros,pele pálida e olhos perolados.

"Obrigado Hinata,prometo honrar nosso filho,e fazer de tudo por ele...eu te amarei pro resto de minha vida."

E foi com esse pensamento que Itachi se afastou das portas do presídio,carrgando o pequeno Daisuke no colo. O nome do filho,foi escolhido por sua Hinata.

"(Silence, you lost me, no chance for one more day)
(Silence, you lost me, no chance for one more day)
I stand here alone
(Silence, you lost me, no chance for one more day)
Falling away from you, no chance to get back home...

Itachi denunciou Orochimaru para a polícia. Como recompensa ganhou um cheque de 100mil dólares. Itachi agora tem uma vida normal e feliz com o filho. Comprou uma casa nova e matriculou o filho numa creche perto de casa. Neji lhe deu um trabalho como assistente em seu consultório de advocacia. Itachi sempre fala de Hinata para Daisuke que a cada dia admira ainda mais a mãe. Itachi nunca mais se casou e nunca deixou de usar a aliança.

(Silence, you lost me, no chance for one more day)
I stand here alone
(Silence, you lost me, no chance for one more day)
Falling away from you, no chance to get back home."


                         * The End *


Notas Finais


"Um amor que durou pra sempre no coração do Ita-kun"

Um final trágico 😢 e ao mesmo tempo lindo 😍.
Espero que tenham gostado.
Críticas ou elogios são muito bem vindos!!

Kss d Sorvete ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...