1. Spirit Fanfics >
  2. Seja >
  3. Capítulo Único

História Seja - Capítulo Único


Escrita por: G-Dragones

Notas do Autor


Como vão pessoal? Tive a ideia dessa fanfic depois de ver a ganhadora do primeiro lugar do concurso que teve aqui no SS. E eu li e fiquei muito feliz, de ver que era sobre um assunto tão polêmico e atual que é o feminismo, a fanfic não é sobre o feminismo em si e sim sobre... Vai ler hsuashaus a história se chama Demaquilante, tenho certeza que irá gostar.
Eu fiz curtinha de propósito mesmo, espero que gostem e relevem os erros.

Capítulo 1 - Capítulo Único



    Com a roupa curta e apertada, caminhava no salto, sua mãe lhe dizia para ser recatada, mas esse não era o seu estilo, ela odiava tudo aquilo.

    Ser recatada.

   Ser comportada.

   Ser moça.

  Ela era e é uma mulher, ela se veste como ela quiser. Sua mãe quando menor foi muito maltratada, e por isso se esconde, mas não! Sua filha não vai ser recatada!

  E irá à luta por todos os homens que lhe dirigirem palavras de ódio, porque sabe que eles não tem amor próprio! Nada vai pará-la ela é amada, por seus amigos e não precisa de gente que é um empecilho em sua vida.

  Óh minha querida, viva mesmo a sua vida, suas palavras e ações são mais fortes do que rejeições. Não deixe que te digam o que fazer, você sabe o que é crescer e se tornar independente, seja um exemplo pra toda essa gente.

  Seja feliz.

  Não seja: 

 Recatada;

 Comportada;

  E muito menos moça.

Seja louca, porém seja mulher. Lute pelos os seus direitos. Você já fez a sua parte.

 


Notas Finais


Bom é isso, falei "Moça" do tipo de se oprimir e omitir o que está sofrendo, porque eu sei que nenhuma mulher nasceu machista. Se livra disso <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...