História Seja inteiramente meu


Escrita por: ~


Sinopse:
[Casal foco: Jikook || +18]
Chantagem.
Ah, chantagens. Algumas dão certo, outras dão errado. A que Jungkook aceitou, deu certo, muito certo. Coitadinho, caiu como um peixinho no anzol.
Jungkook, um garoto de dezessete anos, que tinha um ar, digamos que... Afeminado? Nascido e criado em uma família super famosa no show business. Embora não se interesse em nada pelos holofotes e seja um “nerd” que só quer saber de ficar no quarto jogando seu amado vídeo game, aceitou a chantagem que seu próprio pai fez, de que poderia ir conhecer seu ator preferido. Mas pra isso, teria que se vestir de mulher, e gravar um dorama. Nas gravações, ele conhece o famoso Park Jimin, que se apaixona intensamente pela linda “mulher”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags A Porra Que Eu Quiser, Inspirado Em Love Stage, Jikook, Namjin, Suga Com Todo Mundo, Vhope
Exibições 49
Comentários 3
Palavras 1.543
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Seja inteiramente meu
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I'm girl
3
49
1.543

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.