1. Spirit Fanfics >
  2. Seja minha arte >
  3. Capitulo 01

História Seja minha arte - Capitulo 01


Escrita por: Tangerinne

Notas do Autor


Olá, a fanfic é inspirada no filme Hard To Give Up, mas apenas o começo, então caso você tenha visto o filme a minha historia não vai ser igual ao filme, porque diferente do mesmo a fanfic vai ter muito beijo e passada de mão kkkkk'

Espero que gostem.
Até logo mais.

Capítulo 1 - Capitulo 01


- Você tem certeza que vai fazer isso? - Jumnyeon perguntava olhando do papel que estava no mural pra o maior, Baekhyun, que tinha pegado o telefone da assistente do professor Park para um trabalho como modelo nu por 4 semanas.

- Eu preciso de dinheiro pra faculdade você sabe disso. - ele falava meio tremulo já se imaginando pelado para um estranho.

- Você que sabe, de qualquer forma o Professor Park é bem famoso e respeitado por aqui, soube que suas exposições são muito boas, o que quer dizer que você vai ser eternizado em um quadro dele, pense nisso também Baek.

O maior não tinha pensando nisso, seriam milhares de pessoas o olhando pelado por muito tempo, mas o salário era o que ele ganharia com 3 meses entregando jornais, e ele estava muito encrencado com uns caras, ele teria que conviver com isso. 

Byun Baekhyun era um aluno de arquitetura da Universidade de Seul, com 22 anos ele morava sozinho em um bairro na parte pobre da cidade, estava em seu 2 ano do curso e era um quebrado, sempre procurando empregos de meio período para pagar suas divididas. Era um aluno dedicado, mas meio sozinho quando se tratava de amor, como o mesmo dizia “o amor custa tempo demais”, e ele não tinha esse luxo em sua vida. 

Em seu caminho para casa foi olhando o telefone da assistente que se chamava Nana, com receio de ligar, seria muito vergonhoso falar que queria o trabalho, e se fosse rejeitado? Ele não era um homem bonito, pelo menos não se achava bonito, mas o dinheiro era tão bom e ele teria como comprar seus materiais novos.

Ele respirava fundo no ônibus e apertava o botão de ligar e no terceiro toque uma mulher atendia com uma voz simpática.

***

 

- Espero que todos tragam seus trabalhos para mim na semana que vem, caso tenha atrasos será diminuído um ponto para cada dia, lembrando que o trabalho vale 4 pontos. Bom dia para vocês. 

Park Chanyeol era o professor de Historia da Arte da Universidade de Seul, também famoso pelas suas obras que sempre retratavam a beleza das pessoas, um homem de 30 anos, sério, solteiro, bonito, completamente profissional e apaixonado pela sua arte. 

Ele se retirava da sala com suas coisas e os alunos ficaram naquela de amor e ódio pelo ótimo professor que tinham, mas que também era um carrasco quando se tratava de trabalho e provas. Ele saia da faculdade e ia para o seu estúdio onde sua amiga e assistente preparava o cenário para ele começar a pintar.

- Tentei retratar tudo que você disse que queria, acho que quando os meninos chegarem a gente consegue colocar alguma coisa a mais se quiser, falando nisso conseguimos três meninos, dois deles estão no ultimo ano de artes cênicas e o outro eu não sei quase nada sobre ele, só que se chama Byun Baekhyun e tem 22 anos. - a Nana falava assim que o professor chegava, o mesmo se dirigia ao cenário e olhava de perto.

- Três são o suficiente, fale pro Lay voltar logo a trabalhar, você vai se ocupar muito com a minha exposição, não vai ter tempo de ficar atendendo telefone e pagando as pessoas. 

- Já avisei ele que estamos com um projeto novo ele virá amanha, quer tomar um café? Ou podemos almoçar já são quase 14:30 você deve estar com fome.

- Podemos ir no restaurante que você gosta, mas não vou ficar muito tempo tenho que preparar minha aula da semana que vem.

Eles saiam juntos e almoçavam, logo depois o Chanyeol ia para a sua casa planejar suas aulas da semana que vem e ele ficava até tarde em seu escritório. 

***

Baekhyun chegava em casa tarde da noite, tinha trabalhado como garçom num restaurante perto de casa e estava exausto, ele deixava a mochila no canto da parede e ia tomar o seu banho. Cada músculo do seu corpo esquio doía, o sono estava dominando a sua mente e ele terminava o banho rápido para poder dormir. 

Ele colocava o seu pijama e deitava na cama e ficava todo encolhido em baixo do edredom, estava tão bom e aconchegante que ele dormia minutos depois e se esquecia completamente da atividade que tinha que fazer e de colocar o celular para despertar. 

No dia seguinte ele acordava atrasado e saia todo descabelado de casa, comendo uma maça e procurando sua carteira dentro da mochila. 

Hoje era o dia que ele ficaria pelado pra um estranho, ele tentava não pensar sobre isso para não dar meia volta e se enfiar na cama de volta por tanta vergonha que estava sentindo antecipadamente. 

Na aula ele sentava ao lado do seu amigo Junmyeon que ria de como estava o seu cabelo e arrumava pra ele.

- Pelo menos você dormiu, depois vamos tomar um café da manha descente, você ta precisando, olha como esta magrinho - ele cutucava a cintura do outro e o mais novo ria e tentava fugir. 

Aula seguia normalmente e por sorte o professor deixava entregar os trabalhos na próxima aula, no intervalo os dois iam comer alguma coisa e no final da aula Baekhyun saia da faculdade e ia direto para o estúdio onde possaria pela primeira vez.  

O lugar era na parte nobre da cidade e eles se sentia um ET ali, os outros dois garotos já estavam lá terminando a sessão e logo em seguida seria Baekhyun, ele ficava sentado esperando e segurando forte na alça da sua mochila, ele respirava rápido pela ansiedade e nervosismo.

Logo os dois meninos saiam já vestidos e sorriam pro menor e ele era chamado, ele tremia quando entrou na sala e viu o professor Park, a assistente dele e outro Homem, alto, magro e com um sorriso com covinhas.

- Olá, meu nome é Lay, o banheiro é por ali, tem um roupão pra você colocar, só retire quando o senhor Park pedir, suas coisas você pode deixar ali na mesa, o dinheiro eu te dou no final tudo bem? - O sorriso dele era adorável, mas não era o bastante pra acalmar um ser baixinho que estava ali parado todo vermelho.

- Tu... tudo bem muito obrigado - ele saia andando rápido, mas muito constrangido e no banheiro ele ia se despindo, ele se vestia com o roupão e era tão macio e ia pro cenário descalço.

O cenário estava de frente a uma janela que ia do teto ao chão sem cortinas, tinha uma estante de caixotes ao fundo na parede do lado esquerdo com muitos livros antigos, um tapete marrom escuro felpudo no centro e nesse tapete muitas almofadas coloridas de várias texturas e formas, ao lado direito em cima do tapete tinha uma poltrona bege surrada e ao redor e ao fundo de tudo isso muitas plantas sem flores. O mais alto estava de frente a tudo isso, sentado em um banquinho, cercado de tintas e o cavalete já pronto com a tela.

Estava vestido com roupas largas e de cores claras, uma camisa gola V de mangas longas, de pano leve e na cor azul bebe, e uma calça com o mesmo pano leve em marrom claro e estava descalço. 

- Olá Byun, prazer sou o Park Chanyeol, vamos trabalhar juntos por mais ou menos um mês. Por favor fique de pé no meio das almofadas, não quero que olhe pra mim, adoraria um olhar perdido, pode pensar em alguma coisa feliz, mas mantenha sua face serena porque quero retratar essa felicidade pelos seus olhos, pode tirar o roupão por favor. 

O menor só dava um “oi” baixinho e ia tirando o roupão. suas mãos tremiam e e ele sentia seu coração disparado, eram três pessoas olhando pra ele, vendo todos seus defeitos e sua intimidade. Ele retirava todo o roupão e sem querer ele caia aos seus pés e quanto ia abaixar pra pegar o mais velho falava que podia deixar assim. 

Ele ficava lá parado, nu, tentando pensar em algo feliz e não olhar pra aquele homem alto, bonito e sério que o olhava a cada segundo e corria delicadamente o pincel sobre a tela. Ele não sentia nada de sexual no olhar que recebia, mas mesmo assim se sentia inteiramente exposto e desconfortável, porque aqueles olhos olhavam para cada detalhe do seu corpo, ele sentia isso, cada curva, cada pinta e marca era observado e pintado com perfeição na tela.

As quatro horas que teria que ficar ali na mesma posição passaram como se fossem oito, ele não podia se mexer e quando sentia uma coceirinha ele se segurava muito para não meter a unha e parar com aquela sensação horrível. Sentiu um alívio muito grande quando ouviu a voz grossa de Chanyeol o tirando dos seus pensamentos e pedindo para ele se vestir. 

- Muito obrigado, você foi ótimo, vejo você depois de amanha, quando sair do banheiro passe com o Lay que ele dará seu dinheiro. - Ele era muito formal, não sorria, mas tudo que dizia dava um sensação de que era sincero, ele não precisava sorrir para que seus agradecimentos fossem de verdade, ele era alguém que parecia que sempre via as coisas diferente das outras pessoas. 

- Obrigado professor. - Baekhyun pegava o roupão e o vestia rapidamente e saia correndo pro banheiro, ele se vestia de novo e quando todas as suas roupas estavam no seu corpo ele se alto abraçava - Hummm como eu gosto dessa sensação, roupinhas eu amo vocês. - Ele se arrumava mais um pouco no espelho e saia com a mochila em um ombro só. 

- Aqui esta, foi um prazer conhecer você Byun, nós vemos depois, bom dia. - O homem que se chamava Lay falava sorridente como da ultima vez, ele parecia ser alguém legal, a mulher que se chamava Nana só acenava e ia conversar com o Chanyeol sobre alguma coisa que da distancia que o mais novo estava deles não dava para escutar.

- Obrigado, bom dia pra você também. - Ele pegava o envelope com o seu pagamento e lá fora ele respirava fundo e se acalmava, conferia o dinheiro e estava tudo certinho e se sentia feliz, iria conseguir comprar seu material novo e pagar alguma coisas só com um dia de trabalho.

Ele seguia sentido o ponto de ônibus e pegava o que passava no centro e já ia na sua loja favorita e comprava lápis novos, papeis, uma pasta que estava precisando e mais alguns materiais que precisaria para o trabalho, aquelas quatro horas tinham sido torturantes, mas valeram a pena, iria conseguir sobreviver esse mês sem grandes sofrimentos. 

***

No estúdio o professor Chanyeol estava limpando seus pinceis e colocando a tela em um lugar seguro, não tinha conseguido terminar, obviamente, mas isso era normal, levava muito tempo para finalizar uma obra. 

- Esse garoto, o Byun... ele não parece confortável com a situação, não acha melhor procurarmos outro garoto? - Nana falava ajudando o mais alto com as coisas. 

- Ninguém que não é profissional ou que não esteja acostumado com esse tipo de arte fica confortável de ficar nu Nana, e eu quero aquele olhar, quero retratar ele com perfeição, você não percebeu não é? Ele não fez o que eu pedi, ele não pensou em uma coisa feliz, ele ficou caminhando em muitos pensamentos nessas quatro horas inteiras, a cabeça dele estava como de um virgem em sua primeira vez, ele é perfeito, quero retratar a beleza dele, esse é o intuito da minha arte, não pintar alguém que faça o que eu mando e que não tem nada de interessante e natural para me mostrar. 

A morena ficava lá séria arrumando as coisas depois da resposta e ele ia trocar sua roupa para ir para casa, pedia pro Lay fechar tudo e ele entrava no carro e ia pensando no baixinho, tendo mais ideias de como retratar ele em tela. 

 

...Continua? 


Notas Finais


Olá de novo, algumas explicações.
A Nana da historia é a Nana do Orange Caramel, porque ela é simplesmente maravilhosa.
Espero que tenham conseguido imaginar o Chanyeol com 30 anos, não muda muito, coloquei essa idade porque queria ele mais maduro, ia deixar ele mais velho, mas acho que só eu consigo imaginar ele com 45 e ainda achar ele sexy kkkkk'

Espero que tenham gostado, na minha mente se eu continuar vai ter mais ou menos uns 10 capítulos, se gostarem e quiserem comentem eu fico muito feliz lendo.

Me sigam no Twitter pra gente conversar eu estou sempre la @sohimines


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...