1. Spirit Fanfics >
  2. Seja minha. [Imagine Jungkook] >
  3. Capítulo Único

História Seja minha. [Imagine Jungkook] - Capítulo Único


Escrita por: MinLeeHee

Notas do Autor


Viram só!? Nem demorei!

Um novo imagine com o nosso bolinho, Jungkook! ♡

Me desculpem por qualquer erro, e espero que gostem! :3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Já se faziam dois anos que eu e Jungkook éramos amigos. Nós nos conhecemos em uma festa de formandos da faculdade. Minha irritante amiga, Charlotte, nos apresentou me dizendo que eu precisava arrumar um amigo, além dela. Eu sabia que não era essa a sua intenção. Ela queria mesmo que eu arrumasse um namorado.

Eu me sentia bem sem namorar ninguém. Já tive umas desilusões amorosas e relacionamentos unilaterais. Acho que tudo "isso", me fez não querer mas me envolver com ninguém. E não acho errado alguém com 19 anos não querer um relacionamento. Eu estava sempre indo a festas, bebendo, beijando... mas Jungkook sempre brigava comigo, dizendo que eu não podia ficar vivendo assim. Acho que ele se preocupava demais comigo.

Até essa parte, tudo bem. Mas... havia um problema dentro de mim. Eu estava completamente apaixonada por Jungkook.

No começo era apenas uma relação normal de amigos. Mas, depois de um tempo eu comecei a sentir sérios ciúmes e ficava diferente perto dele. Já tive muita experiência em relacionamentos, então sabia que estava apaixonada.

Nós éramos parecidos em quase tudo. Tínhamos a mesma idade (porém ele era quatro meses mais velho), gostávamos das mesmas comidas, músicas... Nós éramos iguais.



Eu já estava mais do que cansada, e na quinta dose tequila. Estávamos na festa de 20 anos da Charlotte. Ela havia convidado a faculdade inteira, e ainda uns velhos amigos. Ela alugou uma boate para a noite/madrugada inteira. Muitas pessoas ainda não haviam chegado, e o lugar já estava lotado!

Charlotte era bem popular na faculdade, por ser bem carismática e bonita, diferente de mim. Acho que foi por isso que viramos amigas, somos opostas. Ela ficou o primeiro dia de aula inteiro comigo, e depois, o resto dos dias. Somos grudadas até hoje.

Eram apenas três horas, e eu já estava sentada com os pés doendo de tanto dançar. Estava de cabeça baixa, e a música estava estupidamente alta, por isso não vi Jungkook chegar.

Senti alguém por os braços em volta do meu pescoço, e meu corpo gelou na hora.

-Estava te procurando, (s/n). - sua voz rouca no meu ouvido causou arrepios por todo o meu corpo.

-Agora achou. - senti ele rir soprado em meu ouvido e sorri de lado sem ele perceber.

Jungkook se sentou na cadeira ao meu lado. Ele estava deliciosamente lindo daquele jeito. Sua blusa branca quase transparente, deixava seus músculos a mostra. Sua calça jeans preta estava colada em seu corpo, evidenciando seu membro. Seus cabelos negros caindo sobre seu rosto... Ah (s/n), para com esses pensamentos!

-O que você está fazendo aqui sozinha? - ele me perguntou enquanto fazia carinho em meu rosto. Ele não tinha idéia do quanto seus mais simples toques me desordenavam completamente.

-Estou cansada. - não queria dizer que o real motivo era porque ele estava se esfregando com uma garota da faculdade, a Jéssica, na minha frente.

-Você, cansada!? - ele me olhou estranhando - Está com febre? - pôs a mão na minha testa e eu ri.

-Estou bem, idiota. - afastei sua mão e bebi o resto do líquido que continha em meu copo.

-Então, vem dançar comigo! - ele se levantou e ficou parado em minha frente.

-Ah não, eu est... - não tive tempo de completar minha frase. Jungkook me puxou pela mão e me levou para a pista de dança.

Fomos passando entre as pessoas, e ele não soltou minha mão em momento algum. Quando chegamos no centro da pista, a música parou subitamente.

-Dedico essa música a t-todos os casais da festa! Se divirtam, seus safadinhos! - Charlotte. Sua voz estava engraçada e embargada, denunciando seu estado de embriaguez. Ela piscou pra mim de cima da pista, onde o DJ estava pondo as músicas. Charlotte, sua puta! Ela deve ter visto eu e Jungkook indo para a pista e escolheu uma música lenta para nós.

A música "Thinking Out Loud", de um dos meus cantores favoritos começou a tocar. Jungkook me olhou sorrindo, e me puxou contra ele. Pôs suas mãos em minha cintura e eu ajustei meus braços em volta de seu pescoço. Estávamos muito próximos, o que me causava um certo nervosismo.
Eu o encarava profundamente. Seus olhos castanhos eram hipnotizantes, e sua boca, convidativa.

-Isso está errado. - ele se pronunciou alto o suficiente para que eu pudesse ouvir, e eu o encarei confusa.

Arqueei as sobrancelhas sem entender - O que está errado, Kookie? Não entendi.

Ele sorriu lindamente, balançando a cabeça. Me olhou nos olhos e despejou.

-Você ainda não é minha. - cessou o riso e me encarou sério. Seus olhos brilhavam.

O admirei atônita. O garoto pelo qual eu era completamente apaixonada estava me dizendo aquilo. Será que ouvi errado?

Depois de uns breves segundos tentando processar aquilo, o encarei com um sorriso malicioso nos lábios. Sem que ele menos esperasse, o beijei.
Fiquei na ponta dos pés, devido a nossa diferença considerável de altura, e ele apertou minha cintura, me trazendo para mais perto dele. Sua língua explorava cada canto da minha boca, e por fim, chupando meus lábios, os deixou inchados.

Nos separarmos por falta de ar e sorrimos, como se esperássemos por isso a muito tempo.
Quando eu menos esperava, senti alguém puxar forte meus cabelos e me jogar no chão, me fazendo bater forte a cabeça. Comecei a rir - efeito do álcool - e Charlotte me ajudou a levantar. Algumas pessoas nem notaram o que havia acontecido, mas a maioria dos olhares curiosos estavam pousados em nós.
Quando minha visão se ajustou, vi a piranha da Jéssica tentando falar com o Jungkook, que a ignorou e veio em minha direção.

-Você está bem, minha pequena? - Ele insistia em me chamar assim. Desde que nós nos conhecemos, ele me chamava assim, mas eu podia jurar que dessa vez seu jeito estava diferente. Apenas assenti.

Jungkook me deu um selar rápido, fazendo Jéssica sair correndo dali, em prantos. Nem tive tempo de lhe dizer nada.
Em questão de minutos as pessoas voltaram a dançar e se pegar, como se nada tivesse acontecido.

-Finalmente, hein! - a voz de Charlotte se fez presente em meu ouvido. Ela me abraçou, completamente bêbada e eu retribuí o seu abraço. - Eu não aguentava mais a (s/n) falando de você, Kookie! - seu olhar se direcionou a ele, e eu a olhei totalmente indignada. Ela começou a gargalhar e se retirou dali, cambaleando.

Olhei para Jungkook e o mesmo ria.

-Então quer dizer que você fala bastante sobre mim, (s/n)? - seu tom debochado me fez dar um tapa em seu braço, o que arrancou mais risadas dele.

-Deixa de ser idiota! A Charlotte está bêbada, não sabe o que diz. - tentei amenizar a situação, o que não deu muito certo.

Jungkook me puxou pelos pulsos e colou nossos corpos, me fazendo soltar todo o ar de meus pulmões. Foi fazendo uma trilha de beijos em meu pescoço e eu já estava mais que excitada. Ele mordeu meu lóbulo e sussurrou com a voz rouca no meu ouvido: -Quero que você seja minha essa noite, (s/n). Podemos voltar de onde paramos?



Notas Finais


Preciso saber: com quem vocês querem que seja o próximo imagine? (Ps: do Bangtan)

Se chegou até aqui, não deixe de dar o seu lik... não pera.

Tá vendo aquele coraçãozinho ali? Então, só clicar nele! Clicou? Obrigadinha ♡

Tenho outras fics, caso queiram, aqui está o link: https://spiritfanfics.com/historia/logo-voce-imagine-suga-6186236

https://spiritfanfics.com/historia/tudo-pode-acontecer-min-yoongi-6848886

Podem falar comigo lá no tt, não fiquem com vergonha, eu sou bem lecau :3 @LettyIsLife

Comentem o que acharam humanas e humanos, e até o próximo imagine! Beijosssssssss! >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...