História Seja minha noona!! - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Tags Bts, Coréia, Jungkook, Kpop
Exibições 56
Palavras 395
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Era pra ser One Shot...mas como eu só tenho curtos espaços de tempo vou atualizar sempre que der ^^

Capítulo 2 - Baby Girl


S/n entrou em seu dormitório com a esperança de já poder conhecer sua colega de quarto. Mas ao entrar, se depara apenas com algumas malas e pertences jogados em cima da cama do lado direito do dormitório, que provavelmente seriam da roommate, mas a dona não estava presente.
Então, s/n teve que ficar com a cama do lado esquerdo.
Ela sentou-se e começou a pensar como seria sua colega. Se ela seria legal, se seria uma estrangeira também. S/n resolve então esperar por ela, afinal estava ansiosa para se enturmar com alguem, e nada melhor do que ser com a colega de quarto.

~Quebra de tempo~

S/n já havia tomado banho e desfeito suas malas, e nada da roommate chegar... Ela resolve então olhar seus horários de aula e fazer um tour pela universidade para se localizar. Afinal, as aulas começam amanhã, e ela não quer parecer uma barata tonta perdida no campus.
Saindo de seu quarto, s/n percebe que o fluxo de movimentação de alunos nos corredores tinha diminuido drasticamente se comparado a correria de mais cedo.
S/n vai fazer o curso de língua coreana, no prédio C do campus.
Ao chegar em um dos pátios que dava acesso ao aglomerado de prédios do campus, ela percebe o quanto aquele lugar era enorme...

*P.O.V s/n on*

- Cacete...que lugar enorme...só espero não me perder!

*P.O.V s/n off*

S/n andou por cerca de 10 min pelas várias mini ruas que haviam dentro do campus e não conseguiu achar seu prédio. Tentou ler as placas de sinalização, mas seu coreano era péssimo. E por isso também nem cogitou pedir ajuda a alguém.
Ela resolve então entrar no primeiro prédio a frente que era o prédio onde ela sabia que ficava a secretaria da Universidade.

*P.O.V S/N ON*

- Já to cansada de procurar. Tem que ter alguem nessa secretaria que vai poder me ajudar. Ainda bem que eu resolvi fazer isso hoje. Seria o maior micão me perder amanhã, no meu 1° dia kkkk

*P.O.V S/N OFF*

S/n se distrai em seus pensamentos ( ela faz isso com muita frequencia ), e esbarra em um garoto alto, de cabelos negros e corpo definido...
- aishhh me desculpe.- s/n diz assustada
- aigo, eu te machuquei? Me desculpe, baby girl -
o garoto responde, pegando no braço de s/n a ajudando a se equilibrar após o esbarrão.


Notas Finais


Capítulo um pouco mais longo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...