1. Spirit Fanfics >
  2. Seja minha....Para sempre! >
  3. Na sua cama??

História Seja minha....Para sempre! - Na sua cama??


Escrita por: Bad-Giiril

Notas do Autor


Minha primeira fanfic,se gostarem deixe seu favorito e comente para que eu continue a escrever mais e mais,bejão😘

Capítulo 1 - Na sua cama??


Fanfic / Fanfiction Seja minha....Para sempre! - Na sua cama??

---Jamile On---
É hoje!

Finalmente irei conhecer o Lukas,ele irá me pegar aqui em casa as 10:00hrs,eu vou almoçar lá,por isso irei tão cedo.

Eu acordo as 6:00hrs da manhã para me arrumar,faço minha higiene diária e tomo café da manhã,tenho que estar perfeita.Vou até meu armário e jogo todas minhas roupas em minha cama de casal.

Primeiramente coloco um vertido um pouco acima do joelho de alcinha,depois coloco uma short curto preto de cintura alta e um camisão pouco acima do short um tênis preto,ainda não satisfeita coloco uma calça de cintura alta preta,uma cropped branca com um desenho do Goku,coloco também uma pulseira de corrente prata com um pingente de um ponte de interrogação e um cordão que tem também um ponto de interrogação e uma letra 'L'.

Jamile-Finalmente eu estou pronta-penso comigo

Passam-se três horas e estou no meu portão já com as cinco grandes malas.E fico ali parada,imaginando como será o abraço do Lulas,mas meus pensamentos são interrompidos por barulho de motor de carro,levanto meu rosto conseguindo finalmente ver aquele sorriso em carne e osso,guardo meu celular no bolso e vou rapidamente até o moreno que me abraça com força e carinho me fazendo chorar.

Ainda não acreditando no que esta acontecendo então pergunto.

Jamile-É você mesmo Lukas?-falo me soltando do abraço

Lukas-Sim sou eu mesmo-disse o moreno com um sorriso e terminando-Ou quer que eu te belisque?

Jamile-Poderia me beijar né, mas é a vida...-falo mas pra mim do que para ele

Lukas-disse algo?-Lulas pergunta sem entender nada

Jamile-Não,não,foi só impressão.E então? Vamos?-perguntei olhando para minhas malas que se encontravam no cão da calçada

Lukas-Vamos sim,Deixa que eu carrego-O moreno se dirogiu até onde estavam minha malas e pegou todas de uma vês,três de um dado e duas de outro, o que fez seus músculos se destacarem e me fazendo quase babar.

Já no carro,Lukas vai dirigindo e conversando comigo,então nessa uma hora de viagem nos conhecemos muito,bom,ele que me conheceu,pois eu já sabia de tudo sobre ele.

Jamile-E..então Lu...Lukas?Vo...você esta n..n..namorando?-pergunto sentindo meu rosto esquentar

Lukas e fita mas depois responde.

Lukas-No momento não, mas quem sabe você seja a próxima-disse em tom de brincadeira e dando um beijo em minha bochecha o que me fez derreter

---Lukas on---

Já chegando em casa acompanhado dela,mas espera quem é ela?Me esqueci de seu nome,depois eu pergunto,mas ela é bem bonitinha,e bem estilosa,percebi que ela gosta de Dragon Ball por conta da camiseta,e adorei a pulseira e o cordão dela,deveria perguntar onde ela encontrou,pois não me lembro de ter os colocados a venda.

Entramos na minha casa e me virei para trás pegando as malas,e senti uma mão suave e macia em meu braço.

Jamile-Deixa que eu levo,elas tem rodinhas-A cacheada diz sorrindo

Lukas-Tudo bem,mas eu levo três delas-dei um de meus sorrisos e sai do carro indo abrir a porta para ela.E falando nela,nem perguntei seu nome.

Lukas-Ei,como é seu nome?-perguntei a fitando e percebendo que a mesma olhava para meus braços,corei violentamente na hora, nunca ninguém tinha me olhado daquele jeito.

Jamile-Me..me des..desculpe Lukas-A menina dis tampando o rosto e corando-M..meu nome é Ja..Jamile.

Lukas-Tudo bem!-disse sorrindo-Já estou acostumado a meninas lindas me olhando,e apesar disso seu nome é lindo-Falei e entrei para casa,em seguida a chamando por um movimento com a cabeça.

Já eram 11:47 e eu estava com fome,Jamile ainda não havia arrumado suas coisas,pois nem eu nem ela saberíamos onde ela ia ficar já que só tinha um quarto.

Jamile-Lukas,onde eu vou dormir?-a morena perguntou vasculhando a sala com os olhos.

Lukas-Você vai querer dormir na minha cama?Eu posso dormir no sofá se quiser,se não quiser...A cama é de casal,não encostarei em você-disse piscando inocentemente e sem malícia alguma

Jamile-Na sua cama?


Notas Finais


Gostaram??
Deixe seu favorito se gostou e quer que eu continue....Bejão e Obrigadim😘😋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...