1. Spirit Fanfics >
  2. Seja minha....Para sempre! >
  3. One kiss!

História Seja minha....Para sempre! - One kiss!


Escrita por: Bad-Giiril

Notas do Autor


Espero que gostem,ta curtinho mas é com amor!! Flw

Capítulo 2 - One kiss!


  ---Lukas On---

Jamile-Na sua cama?

Lukas-É claro Jamile,você é a convidada, fique a vontade para escolher.

Jamile-Tudo bem,então eu irei dormir com você na cama.

Lukas-Tudo bem,arrume suas coisas em meu armário, eu não tenho muita coisa,e você tem cinco malas então....

Jamile-rsrs tudo bem,tudo bem.

---Jamile on---

Eu arrumei minhas roupas no armário de Lukas,e como não sou boba,coloquei uma das camisetas dele em minha mala,em seguida vou para a sala.

Jamile-Lukas,quer que eu arrume o almoço?

Lukas-Quero sim Mile,obrigaro-o moreno me olha e joga um beijo me fazendo corar pelo apelido e me retiro da sala.

Cinco minutos depois já está tudo pronto,eu fiz uma lasanha caseira que minha mãe fazia para mim quando eu era mais nova.

Jamile-Carneirinho ta pronto!-grito da cozinha ouvindo-o reclamar.

Lukas-Não me chame de carneirinho.-Diz o moreno com um bico lindo no rosto.

Jamile-Por que?É fofo!-pergunto o provocando.

Lukas-Para você sim,mas para mim não,então me chame de Lulas,certo?

Jamile-Yaeh!!-Fasso um sinal de beleza(👍) com as mãos fazendo Lukas sorrir.

Lukas-Mile,o cheiro ta ótimo,o que você preparou?-o moreno indaga se aproximando do forno.

Jamile-Eu fiz uma lasanha,receita da minha mãe.-falo sorrindo.

Lukas-Deve estar muito gostosa Mile.

Jamile-Lu..Lukas?Posso fa..fazer um p..pedido?-pergunto com a voz falha.

Lukas-Pode sim.-Ele responde sem me olhar e retirando a lasanha do forno.

Jamile-Me..me be..beija?-mesmo de cabeça baixa consigo ver o mesmo me fitar estranho.

Lukas-Por que o pedido?-Lukas fica em minha frente-Porque quer isso?-pergunta sorrindo.

Jamile-Lukas,você é meu amor platônico desde sempre,você não sabe o quanto eu estou me segurando para não te abraçar,por favor,você pode me beij....

Minha fala é interrompida por lábios quentes e macios,no começo não reagi,mas fui me soltando e fechando os olhos.

---Autora on---

Lukas passou sua língua pelos lábios da menor pedindo passagem com a língua,que é concedida rapidamente pela mesma,que põe seus braços por volta do pescoço de Lukas,o mesmo sorri com a acontecido,e vasculha cada parte do corpo de Jamile com as mãos.

O beijo é interrompido por falta de ar.

Lukas-Me..me desculpe Jamile,eu...eu...

O maior é preso novamente aos braços de Jamile recebendo cupões e mordidinhas no pescoço,a mesma caminha até o quarto escutando pequenos e baixos gemidinhos de Lukas.

---Lukas on---

Lukas-Jamile não podemos continuar com isso-falo ofegante.

Jamile-Lukas me desculpe eu que comecei,perdão-A cacheada se afasta e começa a chorar.

Lukas-Não,não chore.-falo abraçando-a

Jamile-Lukas,você beija muito bem,rsrs-a mesma fala sorrindo entre soluços.

Lukas-rsrs gostei da sua pegada,mas vamos comer agora OK??Estou morrendo de fome.

Nós almoçamos e fomos jogar video game.ficamos uns 15 minutos lá até eu perguntar.

Lukas-Quer conhecer o Daniel?

Jamile-Sim


Notas Finais


Deixe sugestões se gostou!!!
Bejão brigadim por ler!!
(Não repare nos erros)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...