1. Spirit Fanfics >
  2. Sekai Heiwa - O novo guerreiro da paz >
  3. O inicio da nova era

História Sekai Heiwa - O novo guerreiro da paz - O inicio da nova era


Escrita por: masterofsand

Notas do Autor


Minha primeira fanfic,espero que gostem

Capítulo 1 - O inicio da nova era


Havia no universo 7 a familia Heiwa,essa familia era formada por saiyajins,e ela continha 4 integrantes,o pai:Akari Heiwa,a mãe:Itsuka Heiwa,o filho mais velho Sekai Heiwa e o mais novo Asaki Heiwa. Aos 8 anos Sekai pede aos pais para poder entrar na academia saiyajin,mas havia um porem:o menino era acima do peso.Seu pai lhe pergunta: Akari- Você tem certeza?Pois na academia os treinos são pesados e cansativos,são duradouros,porque afinal ser um saiyajin não é pra qualquer um.Sekai responde. Sekai- Sim,pai é o meu sonho ser um guerreiro e batalhar.Akari pergunta-a Itsuka: Akari- Você concorda ou discorda? Itsuka responde: Itsuka- Sem sombras de duvidas eu concordo.Então Akari diz: Akari- Sim,meu filho você ira entrar. Sekai abraça os pais com alegria e os agradece. E assim começa a história daquele que promoverá,a paz ao mundo.


Notas Finais


Gostou?Se sim espere até o próximo capitulo,tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...