1. Spirit Fanfics >
  2. Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo (Em revisão) >
  3. Reencontros.

História Sekai no Sozokujin: Herdeiros de um mundo (Em revisão) - Reencontros.



Notas do Autor


Oieee galera! Sim! Por milagre (ou quase isso), o capítulo saiu no prazo prometido. Uhuuul!!!
Okay, deixem eu parar de ser louca assim!
Obrigada pelos favoritos e pelo alcance que a fic está tendo <3 Estamos muito felizes. E, aos que comentam, muito obrigada também! Nos sentimos muito felizes em poder estar pertinho de vocês desse jeito! ヽ(*≧ω≦)ノ
Beijão e boa leitura! <3

Capítulo 22 - Reencontros.


Depois de quase três dias andando, eles estavam chegando na Vila da Areia. "Realmente cansativa essa missão" pensou Hokuto enquanto andava ao lados dos amigos, com Konohamaru e Moegi indo mais à frente; a rosada observava os companheiros: ChouChou estava comendo (como sempre), Boruto, Inojin e Shikadai aparentemente conversavam sobre um novo jogo de videogame que iria sair dali a alguns dias e Hitomi estava ao seu lado, ouvindo música nos seus hedfones, mesmo com as frequentes broncas de  Konohomaru, mandando-a tirar aquilo e ficar atenta ao caminho.

A Uzumaki soltou um pequena risada ao lembrar do que passaram na pousada no meio da estrada, num dia exaustivo de caminhada. Naquele dia, o sensei queria que cada time dormissem no mesmo quarto e Hitomi afirmou que não iria dormir no mesmo.cômodo que Boruto, pois ela afirmava, com uma quase certeza, que o Uzumaki iria espia-lá enquanto tomava banho. Então as garotas dormiram em um quarto e os garotos em outro, tornando aquela noite bem animada, mesmo com a cara estranha da Uchiha a cada vez que ChouChou encostava na rosada, fosse durante uma conversa ou jogo.

Ciumenta”, riu para si mesma, enquanto ouvia mais algumas reclamações de Konohamaru em relação aos fones de ouvido de Hitomi.

-Nhe, Konohamaru-sensei. -Chouchou se manifestou, parecendo chateada. - Quando vamos chegar à tal Vila da Areia? Quero fazer uma parada! Meu estômago está roncando!

-Mas você está com um salgadinho na mão, Chouchou. -Hitomi observou, levando um olhar de advertência como resposta.

-E você acha que um salgadinho consegue satisfazer minha fome? -Perguntou ela, em tom irritado. -Vocês que são os estranhos aqui. Não é minha culpa se conseguem encher a barriga com só um pacote!

-Nós já vamos chegar. -Declarou o sensei, suspirando cansado.

-Depois ainda fica perguntando se engordou. É claro que engordou, não para de comer! -Inojin disse abertamente, como se não fosse mais que uma informação fútil e normal.

-Inojin! Já falando sobre falar assim com a Chouchou! -Moegi virou-se para dar a bronca no garoto, que a olhou, parecendo confuso. -Ela não está gorda, ouviu bem? É uma fofa, isso sim.

-Mas,sensei, não é verdade? -O menino olhou para a companheira de time por um instante. - Não to criticando ela por ser gorda. Só to dizendo que ela fica gorda porque ela não para de comer! Não é certo dizer sempre a verdade?

Konohamaru soltou uma sonora risada, o que levou Moegi a fazer uma ameaça com os punhos.

-Vem cá, vamos conversar de novo, Inojin. -A mulher puxou o menino para frente, fazendo-o ficar ao lado dela.

Hitomi também parecia ter rido com a frase do Yamanaka, e estar achando graça na cara de brava da ChouChou.

-Não podem culpar o Inojin por dizer a verdade -Se pronunciou a Uchiha, ainda soltando alguns risinhos.

-Ele poderia ser um pouco mais delicado. - Disse a Uzumaki,mesmo conhecendo Inojin desde criança e nunca ter visto ele ser delicado ao falar a sua opinião.

-Cara, ele é filho do Sai, não tem como aquela criatura ser delicada. -Respondeu Hitomi, procurando algo dentro da mochila para comer.

-Hitomi, como você está ouvindo a nossa conversa se ainda está com os  fones? - perguntou Konohamaru, curioso.

-Simples, eu tenho uma boa audição - respondeu colocando o pirulito que encontrou na boca.

-Ah, claro... - A rosada concordou, sarcástica, e logo virou-se novamente, focando no caminho à sua frente.
-----------------------
-Chegamos! -Konohamaru gritou, animado por finalmente chegarem à Vila da Areia. A tarde estava prestes a acabar, e sem dúvidas o grupo merecia um bom descanso, longe de barracas e algumas cobertas. Acampar era realmente bom, mas sequer Hokuto, com apenas 13 anos, podia preferir tendas às camas de verdade de um hotel.

Foi pensando nisso que, antes mesmo que houvessem chegado, o grupo já havia decidido passar o resto da tarde e a noite na vila.

-Quem são vocês? -Um dos muitos guardas que protegiam os  portões da vila perguntou.

-Sarutobi Konohamaru, Uchiha Hitomi, Akimichi Chouchou, Nara Shikadai, Yamanaka Inojin, Kazamatsuri Moegi e Uzumaki Hokuto e Boruto. Estamos de passagem, pretendemos nos hospedar aqui essa noite.-Apresentou-os, de forma rápida, o sensei para os guardas, que pareceram levantar as sobrancelhas ao ouvirem os nomes dos gêmeos Uzumaki.

-Hokuto e Boruto? -Um deles sorriu, procurando as crianças na multidão. Logo encontrou eles, que acenavam com alegria.

-Oi, Okuma! -Gritou Boruto, parecendo animado.

-Vocês conhecem ele? -Hitomi tirou os fones e se aproximou de Hokuto.

-Claro que conhecemos. Tio Gaara, quer dizer, o Kazekage, é padrinho do Bolt. Quase todos os ninjas da vila nos conhecem. Eles sempre nos vêem quando nós vamos visitar o Gaara ou brincar com o Shinki, como quando éramos mais novos.

-Hm... - Hitomi deu os ombros como se não estivesse se importando, mas Hokuto sabia que ela estava e muito.

-Bom, vamos. - disse Konohamaru e Boruto saiu correndo na frente, disparado, mesmo com as broncas do sensei pedindo para ele esperar.

Hokuto riu e andou juntos com os amigos para dentro dos portões da vila, que estava calma e só algumas poucas pessoas e suas conversas constituíam os barulhos que eram ouvidos.  

-Hoku! -Algumas meninas acenaram para a rosada, que acenou de volta, sorrindo. Hitomi pareceu fazer cara de insatisfeita.

-Quero chegar a esse hotel logo. -Resmungou a Uchiha.

-Hey, Bolt, o que faz aqui? -Uma menina bonita, com cabelos curtos e numa tonalidade azul escura, mais ou menos da mesma idade que eles, cumprimentou o Uzumaki, que sorriu de volta.

-Só dando uma passada. Estamos em missão! -Respondeu o menino, e então apontou para a irmã. -Ali, a Hokuto.

-Oi! -A rosada gritou. -Quando tempo, Harumi!

-Oi! -Harumi gritou de volta. -Vejo vocês depois!

-Claro! Pode deixar!

Hokuto virou para observar os amigos novamente, havia virado quase um hábito para ver se todos estavam bem, e pôde perceber que Hitomi estava furiosa, ou quase isso. O rosto vermelho de raiva parecia ser sua prova final para ter certeza.  "Deve ser ciúme” pensou a rosada, decidindo-se que ficaria de olho na Uchiha. Conseguiu observar que, poucos minutos depois, Hitomi voltou a usar os fones de ouvido, amarrando o cabelo escuro num rabo-de-cavalo alto (que, por sinal, era parecido com o que a própria Hokuto usava), e começando a murmurar palavras que, a distância que Hokuto estava, não estavam audíveis. Tentou entender o que ela dizia por meio de leitura labial, mas não demorou para sua teoria se tornar certa: Mesmo quem estivesse só outro lado da rua, com um pouco mais de atenção, poderia reconhecer o jeito que os lábios de alguém se mexiam para dizer a palavra "Vadia".

-Que coisa feia, Himi! -Ironizou a Uzumaki, batendo de leve no ombro da amiga. -Não tem direito de chamar elas de vadias só porque falam com a gente. Elas são as nossas amigas.

Hitomi apenas lançou um olhar assassino de volta, como se Hokuto tivesse ultrapassado os limites.

-Eu também. -Murmurou a morena.

-Também o que?

-Eu também era. -Cruzou os braços de indignação, o que fez Hokuto rir.

-Para de drama, Uchiha. Qual o próximo passo? Fazer bico?

-Nós vamos ficar nesse hotel, obrigado. -A voz de Konohamaru, que conversava com Okuma, pareceu ficar mais alta, como se estivesse insistindo fervorosamente em algo.

-Vocês não preferem ficar na casa do Kazekage? Tenho certeza que ele os aceitará, principalmente com a presença dos sobrinhos dele.

-Sobrinhos? -O Sarutobi virou-se para o grupos de crianças, olhando minuciosamente para o rosto de cada um delas. Deteu-se em Boruto. -Ah, sim. Eu tinha me esquecido, desculpe. Mas, não, não precisamos de algo tão extremo. O hotel está bom, somos ninjas normais, estamos numa parada temporária.

-Ah...-O guarda pareceu decepcionado, como se não tivesse gostado da ideia. -Tudo bem, então. Informarei ao Kazekage sobre a presença de vocês na vila.

-Tudo bem. -Sorriu, fazendo um gesto que indicava ao grupo a permissão para entrar na recepção do pequeno hotel.Era bem simples, porém muito bem organizado. Moegi falou por um tempo com o recepcionista, um jovem com um sorriso simpático, e então voltou a virar para as crianças, agora com três chaves nas mãos.

-Cada time vai dormir em um quarto. -Disparou ela. -Eu e Konohamaru vamos ficar em um separado. Okay?

-Sensei, por que vocês vão ficar em outro quarto?

-Porque só tem duas camas em cada um. -Esclareceu. -Uma de casal e uma de solteiro.

-Espera...SÓ TEM UMA DE SOLTEIRO?! -Gritou, repentinamente assustada,Hitomi. -NEM FUDENDO QUE EU VOU DORMIR NA MESMA CAMA QUE O BORUTO!

-Modos, Hitomi! -Bronqueou Moegi.

-E eu não vou dormir com o Inojin. Vocês fazem ideia do quanto ele reclama enquanto dorme? Dá muito trabalho! -Reclamou Shikadai.

-Você dorme comigo, Himi. -Comentou Hokuto, distraidamente.

-Também não! Eu ainda não fiquei louca! Você vai me chutar da cama, Uzumaki!

-Eu não chuto ninguém! -Protestou.

-Eu não teria tanta certeza... -Murmurou Boruto.

-Eu durmo na de solteiro e os gêmeos dormem na de casal. -A Uchiha afastou a franja do olho, parecendo mais calma.

-QUER QUE EU MORRA, HITOMI? -Gritou Boruto

-Não vai fazer falta, pelo menos ninguém vai dar em cima de você.

-Me desculpa Hitomi, mas meu irmão realmente não merece morrer pelos seus ciúmes estranhos. -Declarou a rosada. -E, se vocês acham meu sono tão ruim assim, vocês que durmam na mesma cama, porque a de solteiro é minha,'tebanne. -Andou calmamente até Moegi, pegando a chave do quarto e pegando o caminho até lá.

-O que deu nela? -Ouviu Konohamaru questionar.

-Sei lá. TPM?

-BORUTO! -Inojin pareceu ter dado um cascudo no Uzumaki, já que logo em seguida o menino resmungou algo sem sentido, parecendo raivoso.

-VOCÊ NÃO PODE FALAR NADA, YAMANAKA! PELO MENOS EU NÃO DIGO QUE ELA É GORDA,'TEBANNE! -Gritou Boruto.

-QUEM É A GORDA, BOLT? - Gritou Hokuto, reaparecendo na recepção e andando até o irmão, pegando-o pelo casaco e o arrastando pelos corredores, como um boneco de pano.

-Bem... eu vou comer algo. -disse Hitomi, indo na direção da saída do hotel.

-O que aconteceu aqui? -perguntou Moegi

-É uma coisa normal. -Konohamaru deu de ombros. -Vamos, o dia vai ser bem longo.

-Mas o dia já está acabando. - A mulher fraziu o cenho, confusa.

-Exatamente. Bem-vinda à vida normal de um sensei do time 7.
----------
O tempo passou rápido, e logo a noite chegou. Porém, mesmo a Vila da Areia era ativa à noite, então era comum ver pessoas andando pelas ruas ou comendo nos restaurantes do vilarejo.

-Boruto? Hokuto? -Uma voz feminina apareceu, seguida por uma batida na porta, que foi prontamente atendida por Hokuto.

-Oi, Yodo. -A rosada sorriu ao ver Yodo, Araya e Shinki na porta, parecendo esperar por algo.

A relação de amizade dos gêmeos com o time da Areia era no mínimo peculiar. Shinki e os gêmeos se conheciam desde crianças, sendo Boruto "primo" do filho único do Kazekage, e se viam com pouca frequência, raramente conversando. Porém, no geral, havia uma relação mútua de amizade entre o trio. As conversas fluíam normalmente e eles sentiam-se à vontade para estarem uns aos lados dos outros. Yodo e Araya haviam aparecido apenas depois, mas se tornado tão próximos quanto Shinki. Mesmo que normalmente apresentassem uma expressão não muito agradável, eram uma boa companhia.

-Oi, Hoku. -A loira a cumprimentou com um abraço, enquanto Araya e Shinki se limitaram a um aperto de mão. -O Boruto também está aí?

-Ah... -Um rubor cobriu as bochechas da menina. -Bem...Ele...Está desacordado.

-Então está dormindo? -Araya sorriu. Hokuto ainda o achava estranho sem a máscara que sempre usava em missões. -Eu sempre soube que ele era um preguiçoso.

-É...Sim, ele tá dormindo. -Mentiu. Tecnicamente, Boruto estava realmente dormindo. Tudo bem, estava mais para desmaiado-por-conta-de-um-soco, mas não faria um papel ruim na frente de seus amigos d'Areia.

-Ah, okay. Aceita dar um passeio com a gente? Tem uma loja de doces muito boa aqui perto. -Convidou Araya.

-Estávamos indo pra lá. -Shinki pareceu indiferente, o que Hokuto sabia que era o seu melhor jeito de ser convidativo.  

-Falando nisso...Como sabiam que nós estávamos aqui,'tebanne?

-Okuma foi falar para o meu pai. Eu ouvi, e chamei eles para um passeio. -Apontou para os dois amigos. -Ele também falou onde vocês iriam estar hospedados, então foi só perguntar para o recepcionista o quarto que estavam.

-Esperto como sempre. -A rosada sorriu. -Anda ouvindo atrás das paredes de novo, Ki?

-Odeio que me chamem de Ki. -Ele esboçou um sorriso, embora reclamasse da provocação. -E podemos dizer que sim.

-Sem enrolação, galera. Você aceita dar um passeio com a gente ou não? -Yodo perguntou, sem rodeios.

"Bolt está desmaiado e Hitomi ainda não voltou... Acho que não vai ter problema..."

-Sim, claro,'tebanne! -Pediu licença para os amigos, pegando seu dinheiro e saindo junto com eles.
----------------------
A rosada realmente não esperava encontrar Hitomi ali, já que era mais normal a menina estar comprando mangás ou coisas desse tipo. A Uchiha parecia não notar que amiga estava na loja também, não era para menos já que a mesma se encontrava com os fones de ouvidos e estava rabiscando algo em seu caderno.

-Hoku, o que você vai querer? -perguntou Araya, tirando a Uzumaki dos seus pensamentos.

-É...O que? Desculpe, pode repetir a pergunta? Estava distraída, 'tebanne.

- Percebi. Eu já pedi os seus dangōs. Só vim perguntar se você queria mais alguma coisa.

A jovem Uzumaki sorriu.

-Como sabe que eu gosto de dangōs?

-Todo mundo sabe, Hokuto. -O menino riu. -Shinki me disse. Estávamos conversando sobre vocês antes de irmos pra lá.

-Então muita gentileza a sua. Eu não ia pedir nada. -Ela riu. -Mas já que você pediu... -Buscou o dinheiro que havia pego dentro da própria bolsa.

-Não precisa, eu pago.

-Obrigada,'tebanne. - a rosada sorriu meio envergonhada.

-Não há de que. - respondeu o garoto.

-Ei, vocês dois não vão sentar? -Yodo apareceu ao lado dos dois, dando risada.

- Já estávamos indo. -Araya respondeu, sério, e caminhou até a mesa junto com as meninas.

Os quatro, incluindo Shinki, sentaram-se em frente a uma mesa, jogando conversa fora. Os assuntos variavam entre os acontecimentos do Exame Chunnin, os Kages, as missões já realizadas e o dia-a-dia de cada um em suas respectivas vilas. Hokuto, que olhava a amiga em meio a uma risada e outra,  notou que embora ignorasse, Hitomi já havia percebido a presença do grupo ali, e de vez em quando lançava olhares tão mortais que parecia prestes a pular na mesa e rasgar todos com as próprias mãos.

Após uma ou duas horas de conversa e muitos doces, Shinki levantou-se repentinamente da cadeira.

-Preciso ir. Tenho um compromisso hoje. -Comentou, recebendo olhares de concordância dos companheiros.

-Sim. -Yodo também se levantou lentamente, assim como Araya, e, por fim, Hokuto. -Nos vemos outro dia.

-Vocês vão ficar até quando? -Araya parecia aflito, ou apenas curioso. Hokuto não saberia dizer.

-Saímos amanhã de manhã.Como disse, só estamos de passagem.

-Ah...Ok...

-Foi uma tarde divertida! -Yodo sorriu e abraçou Hokuto.

-Foi sim. -Concordou lentamente Shinki, abrindo o seu difícil sorriso. -Obrigado. Fale para o Boruto que, se ele estiver dormindo da próxima vez, eu uso a areia metálica para sufoca-lo.

-Não acho que vai ser necessário,'tebanne. -Riram com a informação, terminando as despedidas. O time da Areia foi embora, deixando Hokuto sozinha em frente à loja. Dois segundos depois, porém, Hitomi surgiu de dentro da loja, fazendo uma carranca e rabiscando fervorosamente em seu caderninho.  

- O que? -Perguntou Hokuto, dando uma risadinha. É claro que sabia o motivo de toda aquela raiva.

-Nada. -Depois da resposta Hokuto percebeu que a Uchiha carregava duas sacolas de papel, a rosada tentou ver o que era, porém não obteve sucesso, pois estavam bem embrulhados. -Pode voltar a se divertir com os seus amiguinhos da Areia. Eu estou indo dormir.

-Hitomi, pode parar com seus ciúmes - falou Hokuto olhando para a amiga ao seu lado.

-Não, ele me faz sentir muito bem. -respondeu a morena olhando para a amiga.

-Ha-ha. -Ironizou a rosada. -Tá, bravinha, vamos logo. Já está tarde. Konohamaru-sensei deve estar louco de tanto procurar por nós.  -Pôs um dos braços em volta dos ombros da Uchiha, que, embora tenha feito um som de insatisfação, não protestou. -Lembrando, você vai dormir com o Bolt, dattebane.

-Não vou não! -Protestou a menina, fazendo a Uzumaki rir.

-Ah, vai sim! -Puxou a amiga na direção do hotel, vendo o aquele sorriso disfarçado tão típico dos Uchihas surgir em seus lábios.
-------------------
Toshiko realmente tinha um namorado. E isso foi mais que comprovado na manhã seguinte, quando o grupo estava prestes a partir.

Enquanto Konohamaru terminava de tirar as mochilas do quarto, com Hokuto, Moegi, Inojin e os outros o esperando no corredor, a porta de um outro quarto, a uma ou duas portas à esquerda deles se abriu, e uma menina com cara de sono, vestida num uniforme, com a bandana de Konoha e longos cabelos vermelhos saiu, seguida de um rapaz mais alto,bonito, com cabelos brancos e curtos, olhos de um castanho avermelhado e uma bandana da névoa.

-Okay, Takashi, acho que agora eu... -A menina perdeu a fala assim que se virou e visualizou a prima e seus companheiros de time, encarando-a, surpresos. Arregalou os olhos, corada, e,antes que alguém dissesse algo, gritou. -HITOMI?! MAS O QUE...?

A reação da Uchiha mais nova, contrariando à todos, foi apenas uma: Ela gargalhou tão alto e com tanta força que Hokuto achou que dali a algum tempo o gerente iria vir perguntar se alguém estava usando gás do riso. Toshiko e o menino encaravam pasmos a morena, que estava ponto de cair no chão de tanto rir.

-Toshiko? -Konohamaru, que naquele instante saia carregando duas mochilas, questionou, parecendo surpreso. -O que você está fazendo aqui? Naruto não te convocou para a última missão?

- Eu...Hã… -Atrapalhou-se, olhando para Takashi de forma indiscreta. O garoto olhava para os lados, como se repentinamente o tom pastel da tintura da parede parecesse algo interessantíssimo. -Estava em uma outra missão…

-Posso imaginar que tipo de missão. O carinha também foi recomendação do Hokage ou não? -Soltou Hitomi, cujo comentário tentou ser ignorado, mas não antes de causar um forte rubor nas bochechas da Uchiha mais velha. -Se tiver sido, tenho que admitir,o tio Naruto tem bom-gosto pra esse tipo de coisa…

-Hitomi! Não fale esse tipo de coisa. -Moegi disse tentando corrigir a morena.

-Eu estou mentindo? O cara é um gato - as frases da Uchiha mais nova estava deixando Toshiko cada vez mais vermelha. - O que os dois estavam fazendo ali dentro? Treinando jutsus?  - Hokuto percebeu que Hitomi estava falando de modo malicioso e com um sorriso nada inocente.

-É...Hã...Nós precisamos ir, sabe... -Toshiko tinha o semblante mais vermelho que tomate, e Hokuto tinha que admitir que, embora achasse graça dos comentários de Hitomi, estava sentindo pena da Uchiha mais velha.

-Nós também temos,'tebanne. -Disse, virando para os professores e os olhando. "Me ajudem!" -Certo, Moegi-sensei e Konohamaru-sensei?

Konohamaru colocou a mão atrás da cabeça, como se estivesse coçando o couro cabeludo (embora não estivesse), e riu.

-Sim, certo. Não temos nada haver com...Hã... A "vida" de vocês, então...

-Ah...hum...okay. -Toshiko virou-se na direção da saída, agarrando Takashi pelo braço e andando calmamente, como se estivesse se controlando para manter a calma.

-Você vai contar para o seu pai,'tebanne? -Hokuto questionou, assim que o casal se afastou o suficiente.

-Contar o que? -Hitomi deu de ombros, ajeitando a mochila em suas costas. -Eu não vi nada. Vocês viram? -Olhou para os colegas.

-Oi? Ver o que? -Shikadai questionou.

-Eu também não vi nada. -Inojin soltou um assobio.

-Eu nem entendi o que aconteceu. -Declarou Chouchou, tendo um interesse súbito no seu pacote de salgadinhos.
-Só o que eu vi foi a tela do meu video game. -Concordou Boruto.

-Nós também não sabemos de nada. -Comentaram Konohamaru e Moegi, enquanto saiam andando na frente do grupo.

-Viu? Nada demais. Só mais uma missão. -Hitomi sorriu e saiu andando, seguida pelos colegas, deixando uma Hokuto admirada para trás.

-Ok. Só mais um dia de rotina. -A rosada comentou, meio que para convencer a si mesma, e acompanhou o resto do grupo.

-Rumo à Vila do Algodão! -Boruto berrou assim que saíram na porta da frente do hotel.

-SIM! -O grupo concordou, todos rindo juntos, começando a cantar  uma musiquinha de viagem.

"Uma missão no mínimo... Interessante." Sorriu sozinha, imaginando que, como o todas as outras missões, aquela ia ser apenas isso: Uma divertida viagem a ser feita. Pois, mesmo com todos os inimigos, mesmo com todos os empecilhos que estavam espalhado pela estrada, tinha eles ao seu lado. Ela não precisava ser a líder. Não precisava contar seus segredos, e não era necessário colocar problemas e verdades à mesa agora. Poderiam viver assim, não poderiam? Com risadas, e momentos divertidos? Com missões fáceis e sem segredos obscuros a serem desvendados?  Como qualquer outra pessoa. Como ela gostaria que fosse. Uma vida normal.

Mas não podiam. No mundo ninja, nada saía como planejado. Nem mesmo sua própria vida. Pessoa se perdiam. Sorrisos se encobriam. Nada era à toa.

Nem um dom.
Nem uma marca.
E, muito menos, uma antiga certeza.

Enquanto viverem, esse ciclo nunca será quebrado.”
----------------------------


Notas Finais


E aí? Gostaram? Sei que foi quase um "semi-filler", mas foi um capítulo divertido de fazer. Espero que tenham rido bastante! <3
Comentem! Aceitamos críticas e sugestões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...