1. Spirit Fanfics >
  2. Sekai Takamura >
  3. Os Green's

História Sekai Takamura - Os Green's


Escrita por: rodrigo12

Notas do Autor


Bom essa é minha primeira fanfic séria e complexa , espero que gostem.

Capítulo 1 - Os Green's


Fanfic / Fanfiction Sekai Takamura - Os Green's

Terra no ano de 20XX foi invadida por uma raça alienígena , no início eles se mostraram amistosos e estabeleceram contado conosco , nossa resposta sobre vida no universo estava  respondida. Com o passar do tempo os alienígenas começaram a andar entre nós com objetivo de fazer amizade e conhecer nossa raça , e de repente eles se mostraram contra nós. A raça humana estava dominada pela raça Green, eles eram totalmente verdes , altos e com olhos pretos. O governo tentou reagir contra isso , mais nossas armas não eram potentes contra a deles e nossa governo foi aniquilado , e passamos a ser governados por eles , parecia que nosso futuro estava traçado para a nossa escravidão , mais surgiria um salvador , uma pessoa que poderia nos livrar dos Greens.
Essa pessoa se chamava......

- Hiroshi Takamura .
Disse o médico olhando o diagnóstico.
Seu caso é muito sério , se ele não se recuperar , receio que teremos que  desligar os aparelhos.

- Mais doutor....não podemos fazer isso , seria....seria desumano ! .
Disse a enfermeira que acompanhava o caso de Hiroshi .

- Não posso fazer nada Chiyoko , ele já esta aqui há mais de 1 ano, não podemos continuar com isso. Desligarei hoje mesmo os aparelhos , ele se recuperando ou não.
Disse saindo da sala de operação.

Chiyoko era a responsável pela ala de pacientes e deste que os Green's chegaram ela tenta cuidar ao máximo deles e ela não ia admitir que fizessem aquilo com um de seus pacientes.

- Hiroshi ...por favor...não quero que façam isso com você.
Disse passando a mão no rosto dele.
- Por favor reaja.... Por favor... .
Uma lágrima caiu no rosto do paciente.

Nesse momento os batimentos de Hiroshi  voltaram a bater. Chiyoko se assustou no início , mais depois foi correndo chamar o Doutor chefe do hospital.

- Não é possível....
Disse olhando cético para ela.

- Acredite  em mim , ele esta se recuperando !

Os dois correm para  a sala aonde Hiroshi  se encontrava ,  e chegando lá eles vêm ele sentado na cama os olhando.

- Onde eu ...estou ? .
Disse Hiroshi meio zonzo.

- Você esta no hospital mãos acolhedoras em Tokyo , Japão.
Disse Chiyoko.
- Bem vindo de volta Hiroshi .

- De volta ? Oque houve comigo ? Por que eu estou aqui ?

- Se acalme por favor , eu me chamo Hitsuka  , eu sou doutor chefe daqui. Essa aqui é Chiyoko , foi ela que aceitou você aqui.
Chiyoko coravasse olhando para ele.
- Você veio aqui por que sofreu um acidente , mais não sabemos onde e o motivo , só sabemos que seu corpo chegou a nossa emergência.

- Me diga ... Em que ano estamos ?

- Ano e data  não são  mais  importantes para nós deste A chegada dos green's.

- Quem ?
Perguntou Hiroshi sem saber do que se tratava.

- Se me permite ... .
Diz indo a janela ao lado e abrindo a janela. Oque se via era perturbador , seres verdes pelas ruas e naves sobrevoando a cidade com feixes de luzes destruindo prédios ao longe.

- MAIS OQUE SIGNIFICA ISSO ?
Berrou Hiroshi de sua cama.
- Como isso aconteceu ?

- Fomos visitados por vizinhos hostis.
Disse Chiyoko , agora olhando séria para ele.
- Fomos escravizados por eles.

- Não..Não posso aceitar isso , deve ser pegadinha... É isso ..
Parabéns atuaram bem...cadê a câmera ?

- Hiroshi Takamura ...Isso não é pegadinha , bem que gostaríamos , mais isso é a verdade.
Disse o doutor Hitsuka fechando a cortina.
- Somos escravos deles...todos nós.
Mostra seu braço com uma marca de código de barras e números em baixo , Chiyoko também mostra a sua marca.

- Ninguém foi contra isso ?
Disse Hiroshi indignado.

- Os claro que foi , nosso governo foi contra.
Disse Hitsuka

- Eae ? Oque conseguimos ?
Pergunta Hiroshi

-Bom vamos dizer que não somos governados pelos Green's por piedade , pois nosso governo se rendeu diante a perda de nosso exército.

- Mas.....

- Pra mim já deu por hoje . Não gosto de comentar sobre isso ... Descanse um pouco Hiroshi.
Disse Hitsuka  indo embora.

- Bom eu estarei aqui na sala ao lado...qualquer coisa que precisar chame sem hesitar.
Disse Chiyoko com um sorriso meigo.

- Claro ...eu preciso descansar mesmo...qualquer coisa a chamo .
Disse Hiroshi.

Chiyoko saiu da sala deixando Hiroshi  sozinho  em sua cama.

- Não é possível que isso esteja acontecendo....logo agora que me recupero..
Tem que ter algo a se fazer sobre isso eu sei ...
Ele não percebeu mais seu abdômen brilhou por segundos e depois voltou ao normal.
- É melhor eu descansar... .

Mal sabia Hiroshi que aquele brilho em seu abdômen mudaria a vida de tantos que ele mau conhecia. E ali sobre o céu cercado de naves de Tokyo surgia a mudança deste mundo.


Notas Finais


Nota do Autor :
Bom aqui termina meu primeiro capítulo desta obra , espero que tenham gostado ^^.
Continuarei com essa minha nova obra.
- Ass : Rodrigo Floresta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...